Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy
Depois que dei passagem para que ela fosse na minha frente, eu pude reparar melhor em seu corpo. Observei a sua cintura fina e os quadris arredondados, juntamente com o seu bumbum que era redondinho e empinado sendo moldado pela calça jeans na qual ela usava. Meu Deus! Essa garota é a verdadeira perfeição. Se eu soubesse que aqui em Cachoeiro tivesse uma mulher tão bonita como ela, já teria vindo para cá há muito tempo.
— Sente-se por favor! — Apontei para a cadeira de secretária sem rodinhas vendo ela se acomodar e em seguida sentei na que tinha logo após entrarmos no escritório.
— Dulce me conte há quanto tempo está trabalhando aqui?
Tentei manter uma postura firme, por isso eu fui logo perguntando,
para cortar aquele clima estranho que estava começando a pairar no ar. Sendo que ela também não evitava de corresponder aos meus olhares.
-- Seis meses!
-- Ok!
Observei ela morder o canto do lábio inferior. Respira Christopher, e tente ao menos ser profissional.
-- É você se dá bem com todo mundo, ou tem alguma divergência com alguém?
Estalei alguns dedos da mão, enquanto a encarava.
-- Bom eu tive com a Larissa, mas de vez em quando nos duas nos estranhamos.
-- Entendi... E você poderia me dizer qual? Se não puder dizer tudo bem.
-- Prefiro não falar, pois é assunto pessoal.
Percebi o seu olhar entristecer, com certeza a briga entre elas, deveria ter sido bastante feia.
-- Ok! Sem problemas. Então Dulce, você está gostando de trabalhar aqui?
Apoiei os braços na mesa de madeira enquanto a encarava.
-- Sim, fora a exploração estou gostando bastante.
-- Exploração! Como assim?! Então quer dizer que vocês não tem folga?
Fiquei perplexo e ao mesmo tempo indignado com a sua confissão. Já que em hipótese alguma poderia imaginar que o Jaime tivesse fazendo isso com os funcionários.
-- Sim senhor. Infelizmente nós temos trabalhado direto por esses meses.
-- Entendi... Olha não se preocupe que eu irei resolver isso com o Jaime. Tá bom?
Não consegui evitar de piscar os olhos para ela. O que acabou deixando a menina totalmente sem graça. Pois novamente ela ruborizou e olhou para baixo.
-- Agora eu posso ir senhor? -- Ela perguntou logo após olhar para mim novamente, e dar um sorriso tímido.
-- Ainda não Dulce. -- Continuei encarando ela é observei melhor o seu rosto, já que agora estávamos bem próximos. Cílios grandes, cor dos olhos de um castanho quase puxando para o mel, e até a pintinha que ela tinha acima do lábio superior. -- Agora eu quero saber o que você gosta de fazer nas horas vagas?
Eu sei que essa pergunta não tinha nada haver com o trabalho, mas eu precisava saber um pouco mais sobre essa linda morena.
-- Então, eu gosto de assistir filmes, escutar músicas, e também sair com as minhas amigas. Sou uma garota bem comum como qualquer uma da minha idade.
Ela riu, e aquilo tinha sido o motivo para eu me dar conta de que ela estava se aproximando de todas as características da mulher que eu venho procurando por esses três meses. Pois além de ser jovem, e bastante atraente aos meus olhos, ela tinha uma certa meiguice e também uma docilidade em seu olhar. Agora só faltava as outras características das quais eu iria saber com o tempo.
-- Maravilha! Tá liberada agora. Até porque eu ainda tenho que conversar com os outros funcionários. -- Eu disse olhando rapidamente para o meu relógio vendo que já iria dar cinco horas.
-- Então eu vou lá. -- Ela levantou e novamente sorriu tímidamente para mim.
-- Ok! Então depois nos conversamos mais tá gatinha.
Pisquei é em seguida vi ela sorrir a medida que foi andando de costas até a porta, enquanto me encarava com a mesma carinha de inocente do qual eu estava completamente fascinado.
-- Sim.
Ela riu novamente, é depois girou a maçaneta abrindo a porta em seguida. E quando ela saiu eu apoiei as mãos atrás da cabeça, e suspirei me sentindo totalmente feliz em ter conhecido essa linda gatinha, que em breve seria a minha namorada. Pois essa eu investirei pesado para tê-la em meus braços. E como ela tinha dado indícios de que também estava interessada em mim, não seria nada difícil conquistá-la.
💫💫💫💫💫
Um pouco mais tarde logo após ter conversado com todos os funcionários, eu resolvi ficar na lanchonete só para ter a oportunidade de estar mais tempo com ela. E ao sair do banheiro, acabei me deparando com a própria, que estava em frente ao espelho ajeitando seu cabelo que dessa vez estava solto. Ual! Que princesa! Muito Gata! Não é possível que essa mulher fica ainda mais bonita de cabelo solto.
-- Ah oi senhor. -- Ela disse totalmente sem graça logo após ter prendido o cabelo em um coque. -- Desculpa não estar lá fora servindo as mesas, e que eu só vim aqui prender o cabelo rapidinho.
É novamente estava ela mordendo o canto do lábio inferior, e eu tive uma imensa vontade de beijá-la. Eu não sei porque estava assim, já que nunca nenhuma mulher desconhecida tinha mexido tanto comigo como ela.
-- Tudo bem Dulce não precisa ter pressa. Ah e quanto ao problema da folga, eu vou resolver isso com o Jaime hoje mesmo. Sim? Vocês terão a folga semanal. O que é o certo não é?
-- Claro com certeza. -- Observei ela colocar o avental, e depois virar as costas e sair.
💫💫💫💫
Quando Jaime tinha acabado de chegar da rua, na qual ele foi para resolver algumas coisas, eu o chamei para uma conversa, já que eu queria esclarecer esse assunto da folga com ele.
-- Sente-se por favor. -- Apontei para a cadeira, logo após termos entrado no escritório.
-- Então Christopher que foi que aconteceu para você querer fazer uma reunião comigo de urgência?
Ele perguntou logo após ter se acomodado na cadeira. E eu também fiz o mesmo, enquanto encarava ele totalmente sério.
-- Bom eu quero saber o porquê de você não dar a folga semanal aos funcionários como lhe foi solicitado? Anda Jaime explica?!
Pigarreei, e também percebi que ele respirou fundo, e em seguida o próprio rapidamente desviou o olhar do meu. Então ele realmente estava fazendo isso com os funcionários.
-- Bom e que...
Ele não conseguiu falar, porque no fundo deveria saber, que o que estava fazendo não era certo.
-- Olha só Jaime eu gosto muito de você, mas se eu souber que não esta andando conforme as leis com os funcionários, eu vou ser obrigado a te mandar embora. Fui claro?
-- Sim senhor. -- Falou, e logo após assentiu.
-- Então... -- Levantei, e depois fui até a gaveta pegando uma folha e caneta. -- Nos iremos fazer uma escala de folga com os funcionários certo?
-- Aham.
Ele apoiou um dos braços sobre a mesa.
-- O Guilherme fez isso com os funcionários da lanchonete do bairro de Gilberto, e creio que aqui também vai funcionar do mesmo jeito. Mesmo aqui tendo mais funcionários do que lá. Bom, Dulce é Bianca folgará na quarta. E Larissa no domingo. -- Comecei a anotar tudo no papel. -- E Giovanna na quarta junto com as duas ok!?
-- Sim senhor.
-- Como na cozinha só trabalha a Clarissa, você contratará outra para ajudá-la. -- Assentiu. -- É a folga da nova contratada será no domingo, e dá Clarissa na quarta fechado?
-- Aham!
-- É por último o rapaz que fica no caixa o...
-- João. -- Ele me lembrou.
-- Ele também folgara no domingo, junto com a nova cozinheira, e a Larissa. E você na segunda. -- Apenas concordou com a cabeça sem falar nada. E após conversamos sobre outros assuntos que se referia a lanchonete eu liberei ele e fiquei ali no escritório vendo as planilhas de vendas dos meses de agosto em diante.
💫💫💫💫
Quando estava ajudando o Jaime e João a fechar as portas da lanchonete, logo após o relógio marcar dez horas, nos vimos os funcionários indo embora. E só ficamos eu e ele que estava esperando pela Dulce e a sua amiga, já que as duas ainda estavam lá dentro.
-- Tchau patrão, foi um prazer conhecê-lo.
Acenei brevemente com a mão esquerda, ao ver Bianca sair juntamente com a Dulce que logo após se despedir dela pegou o celular e colocou na orelha. Com certeza deveria estar ligando para alguém vim buscá-la. Só espero que não seja algum namorado. Porque se for as minhas chances de conquistá-la ficarão complicadas. Mas o que eu não entendi, foi o porquê dela me dar tantos indícios de interesse. Eu só espero que realmente as minhas suspeitas dela ter um namorado não sejam reais.
-- Tchau Christopher! -- Jaime deu uma leve batida no meu ombro, logo após fechar a pequena porta que dava acesso a loja.
-- Tchau Jaime até amanhã. Ei! -- Chamei ele novamente, antes que fosse embora.
-- Oi patrão! -- Ele disse logo após ter voltado e se aproximado novamente de mim.
-- A Dulce, quem vem buscá-la? -- Perguntei aquilo só por curiosidade, e também por um certo receio de que as minhas suspeitas estivessem certas.
-- Bom, eu acho que é o pai. -- Ufa! Menos mal. Respirei aliviado ao saber disso. -- Mas também pode ser o namorado, já que ele a busca de vez em quando.
Não é possível! Eu escutei bem ou ele disse que ela tinha um namorado?!
-- Obrigado pela informação Jaime. -- Mesmo tendo um momento de frustração ao descobrir a verdade eu o agradeci vendo ele dar uma leve batida no meu ombro.
-- Por nada patrão, agora se me der licença eu vou lá. Boa noite!
Acenei para ele vendo que o próprio seguiu até o mesmo carro do qual a Larissa tinha entrado. Jaime terrível! Pensei, já que aquele ali não perdia tempo de sempre estar com mulheres bem mais jovens que ele. Após vê-lo sair e virar a esquina eu voltei a olhar para Dulce, que agora estava andando de um lado para o outro roendo as unhas.
-- Gatinha!
Eu acho que acabei assustando a menina, pois ela virou o corpo ficando de frente para mim, e em seguida espalmou a mão sobre o peito.
-- Ah oi seu Christopher. -- Sorriu daquele jeitinho tímido que me prendeu desde o primeiro instante em que a vi. -- Eu achei que o senhor já tivesse ido embora.
-- Não morena, eu não iria deixá-la sozinha aqui nesse lugar deserto. Ainda mais a essa altura da noite. Então eu vou ficar com você, até que o seu pai ou namorado venha lhe buscar. -- Sorri de forma gentil.
-- Quem contou ao senhor que eu tenho namorado? Humm?
Dessa vez ela pousou a mão direita na cintura, e me encarou com aquele atrevimento que ela escondia em seu interior, pois novamente vi transparecer isso em seu olhar.
-- Foi o Jaime que me disse. Mas é claro que uma mulher tão bonita como você, não seria solteira. Aí seria pedir demais.
Fui direto, e eu acho que ela acabou gostando do elogio, pois a própria passou a mão sobre o cabelo de forma sutil, enquanto me olhava com uma certa intensidade.
-- Obrigada pelo elogio senhor Christopher.
Mordeu o canto do lábio inferior. Ah se ela soubesse o quanto aquilo estava me deixando louco! E melhor você se controlar Christopher. Acabei dizendo aquilo para mim mesmo, na tentativa de afastar tais pensamentos luxuriosos.
-- Não precisa agradecer morena, eu só fui sincero.
Sem a sua permissão, eu coloquei uma mexa solta do seu cabelo atrás da orelha, e depois percebi que ela não gostou muito daquilo devido ao seu afastamento.
-- Aí! O Tu está demorando tanto. -- Olhou rapidamente para o relógio em seu pulso, enquanto andava de um lado para o outro.
-- Relaxa gatinha, se o seu namorado não vier, eu te levo em casa esta bem. -- Pisquei.
-- Eu agradeço senhor Christopher, mas eu acredito que não vai ser necessário, porque eu tenho certeza que daqui a pouco ele está aqui. As vezes o Tu atrasa. -- Ela riu.
-- Tem certeza? Olha lá hein. -- Ri. -- Então vamos fazer o seguinte, esperamos mais dez minutos, e se caso ele não vier eu te levo em casa fechado?
Estendi a mão direita para ela que apertou. E aquele contato acabou me causando um leve arrepio.
-- Fechado!-- Ela sorriu olhando em meus olhos.
É depois que ela se afastou, eu peguei o celular no bolso de trás da calça, e chequei ele vendo que tinha uma mensagem no WhatsApp de um número desconhecido. Ah essa mensagem eu irei deixar para ver assim que chegar em casa.
-- Poxa vida já vai dar dez e quinze e nada do Arthur. Caramba! Ele nunca fez isso comigo.
Dessa vez me surpreendi ao ver ela ficar irritada, e nem assim deixava de ser meiguinha.
-- Eu já não disse que vou levá-la em casa. Relaxa está muito tensa. E tem mais ainda nem deu os dez minutos.
-- Eu sei, mas é que eu não quero abusar da boa vontade do senhor. Olha se quiser ir embora pode ir, eu pego ônibus sem problemas.
-- Nem pensar, eu faço questão de deixá-la em casa. É outra para de ficar me chamando de senhor, pois eu não sou tão velho para isso. -- Ri. -- Me chame apenas de Christopher, ou do que você quiser. -- Toquei na ponta do seu nariz.
-- Tá bom Christopher. -- Ela sorriu com o olhar.
-- Então vamos nessa. -- Falei logo após ter olhado para o relógio.
-- Mas já deu os dez minutos?
Ela ergueu um pouco a cabeça para me olhar já que a própria era baixinha. A baixinha mais linda e graciosa que eu já tinha visto.
-- Acabou de dar agora olha.
Virei o braço para que ela mesma visse. Já que a própria estava um pouco relutante de aceitar a minha carona. No entanto ela não perdeu tempo de olhar para o objeto com uma certa admiração.
-- Nossa! Queria tanto um relógio da Apple, mas pena que é meio carinho.
Jogou um pouco dos ombros para frente, e depois ficou com a postura ereta.
-- Comprei ele no mês passado. Mas se você quiser, eu posso te dar um de presente. Quem sabe?
Não consegui evitar de flertar com ela outra vez.
-- Você é sempre assim tão direto? -- Ela riu.
-- Bom as vezes, é também quando eu estou muito interessado em alguém. -- Pisquei e ela sorriu outra vez.
-- Ae... -- Riu. -- Eu agradeço a sua gentileza, mas eu mesma, posso economizar, e comprar um para mim. Ou pedir ao Arthur para me dar um de presente, já que ele é o meu namorado. -- Dessa vez foi ela que piscou para mim.
-- Isso foi uma indireta, Dulce? -- Resolvi ficar atrás dela, e falar bem próximo ao seu ouvido.
-- Foi?! -- Virou o rosto para o lado piscando novamente, e se afastou caminhando até o poste.
-- Vai aceitar mesmo a minha carona? -- Perguntei assim que me aproximei dela.
-- Vou. -- Ela virou o rosto para o lado outra vez e me encarou. E em seguida passou a mão sobre o cabelo, jogando-o para o lado de uma forma sensual. Pqp! Que mulher é essa!
😘
Autor(a): Vondy_fics
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Disponha. - Fiz questão de abrir a porta do carona para ela, logo após aproximarmos do carro. - Obrigada! - Sorriu e depois que entrou, se acomodou no banco. - Por nada morena. Fechei a porta, e depois dei a volta para entrar no veículo. Quando me acomodei e coloquei o cinto, eu também ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47
Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!
Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47
Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02
Ah posta mais, que pena que já está acabando!
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58
Capítulo postado amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41
Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28
Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.
-
anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55
Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3
Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38
Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.
-
anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28
Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37
Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08
Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01
Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40
Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3
-
Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45
Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09
Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00
Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50
Acabei de postar amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24
Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11
Não se preocupe isso não vai acontecer.
-
Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00
Posta maaais!!
Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02
Postei amore ❤️