Fanfics Brasil - Menina Tentação In my dreams Vondy - Finalizada

Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Menina Tentação

36 visualizações Denunciar


 


 


{Christopher Uckermann} 🍽️


 


Resolvi pegar a rodovia com destino a Alegre, pois aproveitaria o dia de hoje para fazer a visita aos meus pais, já que ontem não deu. Durante o caminho, comecei a pensar em tudo que tinha acontecido ontem, e principalmente hoje. Quando a Dulce pensou que eu ainda fosse casado com a Verônica. Na hora como estávamos em um lugar movimentando, eu decidi não contar nada, por isso a chamei para o carro na intenção de falar toda a verdade a ela, e também deixar claro o meu interesse. Só que infelizmente ainda tinha um porém: Ela tinha um namorado, que mesmo a deixando plantada no serviço, a própria ainda estava dando ideia. Pois na hora em que estávamos na padaria tomando café, eu vi ela mexer no celular, do qual eu acabei vendo a própria visualizar algumas mensagens que ele mandou em seu WhatsApp. No momento eu acabei pensando em tudo o que o Christian me falou, e também pensei se valeria a pena continuar com as minhas investidas ou dar uma recuada de leve, fazendo ela enxergar a realidade bem diante do seu nariz?! No entanto, eu acabei ficando com as duas opções que era fazê-la enxergar o óbvio e também ir conquistando a gata aos poucos. 


 


Um pouco antes de chegar a Jerônimo Monteiro, outra mensagem do mesmo número desconhecido surgiu na tela do meu celular. Então eu acabei parando o carro no acostamento, e resolvi abri-la só para saber quem era o engraçadinho (a) que estava me enviando àquelas mensagens. 


 


" Foi muito sacanagem da sua parte ter me bloqueado, sabia Christopher. 


 


Respirei fundo e apertei o volante do carro ao sacar rapidamente que era a Verônica. Pqp! Quando que ela vai entender de uma vez por todas que acabou?! E que nunca mais irá ter volta?! De fato essa mulher estava totalmente perturbada. Ou só estava fazendo isso tudo para me irritar. 


 


Verônica eu sei que esse número é seu. Então pare de fazer gracinhas enchendo o meu WhatsApp de mensagens. 


 


Enviei a ela que logo respondeu. 


 


Então você sabia que era eu o tempo todo, né seu cretino?! Olha só Christopher eu quero saber aonde foi que você se meteu?! Porque eu estou querendo ir no apartamento pegar o restante das minhas coisas. 


 


Que coisas! De fato essa mulher não estava em seu perfeito juízo. 


 


Verônica lembre-se de que não tem mais nada seu no apartamento. Você pegou tudo. 


 


Enviei rapidamente a ela que respondeu. 


 


Não tô lembrada esqueci. ( Carinha de deboche) 


 


Agrr! (Carinha de raiva) 


 


Enviei a mensagem da qual seria a última, pois logo em seguida, fiz questão de bloquear aquele número. E também faria o mesmo, com qualquer outro número desconhecido que fosse o mínimo suspeito. 


 


💫💫💫💫


 


Quando cheguei à Guaçui vi que a cidade estava um pouco diferente da última vez que eu tinha vindo. Pois ela passou por algumas pequenas reformas: Como o estádio de futebol que ficava logo na entrada da cidade que acabou virando uma escola, e as estradas que estavam menos esburacadas. Pelo menos isso. 


 


Ao chegar no bairro Vale do Sol aonde ficava o sítio dos meus pais, eu vi que infelizmente a estrada que dava acesso ao local, estava da mesma forma. Então eu tive que passar com cuidado para que o carro não ficasse preso, ou enguiçasse durante o caminho devido às ruas lamaçentas por qual eu ia passando. 


 


E logo após passar pela porteira que dava acesso ao sítio vi o carro do meu irmão estacionado ali, e já imaginei que o pai é a mãe estivessem na loja. E a Bel, Annie e a Gabi no trabalho. 


 


-- Fala ai maninho quanto tempo. -- Luan veio me cumprimentar com abraço logo após eu ter saído do carro. 


 


-- É aí rapaz, como estão as coisas por aqui? E o pessoal? -- Também retribui o seu abraço. 


 


-- A mãe é o pai estão na loja, e as meninas trabalhando. 


 


-- Ah sim, já imaginei... E você porque não está na oficina? 


 


-- Me dei folga hoje. -- Ele riu.


 


-- Isso é o bom de nós sermos o nosso próprio patrão. -- Ri. 


 


-- É verdade maninho, não fala não. -- Ele bateu no meu ombro e em seguida me encarou. 


 


-- Tá diferente irmão. Realmente a separação te fez muito bem. Parece mais feliz, leve. 


 


-- Nem me fale cara, se eu soubesse que isso iria me fazer tão bem, teria feito antes. Inclusive ter ido nas lanchonetes de Cachoeiro assim que me separei dela. 


 


-- Por quê? O que foi que você viu lá que te deixou assim com essa cara de bobo. -- Ele me encarou desconfiado, e em seguida disse: -- Eu aposto que essa sua felicidade toda tem haver com alguma mulher acertei? 


 


-- Sim maninho, conheci uma garota muito linda lá na lanchonete do centro. 


 


Sorri ao me lembrar de cada detalhe do seu lindo rostinho de boneca, inclusive o seu sorriso. 


 


-- Ih, eu aposto que foi uma cliente toda gostosona que apareceu por lá, e você ficou aí todo embasbacado pela moça. 


 


-- Negativo. Foi uma funcionária. 


 


-- Funcionária! Opa! Então quer dizer que o Jaime contratou funcionárias gatas para trabalhar lá. 


 


Ele disse com a sua típica cara de safado. Pois ele era o tipo de cara que não perdia tempo quando o assunto era mulheres das quais o próprio tinha uma diferente à cada dia. 


 


-- Sim e irei investir pesado nela, pois a Dulce é uma moça e encantadora. -- Não consegui evitar de sorrir feito um bobo. 


 


-- Ih já estou até vendo que não vai demorar muito para você se apaixonar por ela. Mas é aí tem alguma foto da moça para me mostrar? 


 


Ri. 


 


-- Sabia que você ia perguntar isso. 


 


Tirei o celular do bolso e destravei abrindo a galeria, e mostrei a foto da qual eu tinha tirado do seu Instagram. 


 


-- Caralho! Maninho com todo respeito, que gata parece uma modelo. Ainda por cima tem uma carinha de novinha... 


 


Fez cara de safado, e confesso que aquilo me deixou um pouco enciumado. 


 


-- Mas ela é novinha tem só dezoito anos. 


 


-- Uhh! Agora eu entendo o motivo por você está assim todo babão. A mina é uma gracinha. 


 


-- Mas tem um porém. -- Eu disse. 


 


-- Qual? -- Perguntou curioso. 


 


-- Infelizmente ela tem um namorado. 


 


-- Put'z ih irmãozinho que falta de sorte. -- Ele bateu novamente no meu ombro. 


 


-- É infelizmente as coisas não são como nós queremos. É mesmo com esse pequeno obstáculo, eu não desistirei assim tão fácil, ainda mais depois do que vi ontem. 


 


-- É o que você viu ontem? -- Ergueu as sobrancelhas de modo sugestivo. 


 


Contei tudo a ele sobre o namorado dela que a deixou plantada na lanchonete. Inclusive falei sobre tudo que ocorreu hoje pela manhã. 


 


-- Oh cara, quer a minha opinião, eu acho que esse namoro dela não vai durar por muito tempo. Ainda mais que a mina deve tá carente de atenção, aí vê um cara todo bonitão e rico igual a você que a cerca de mimos e gentilezas rapidinho vai entrar na sua. 


 


-- Você não está falando isso só para me animar não é?


 


-- Claro que não rapaz! Eu estou sendo bem sincero. Depois você me diz. 


 


-- Tomara viu... Porque depois do que eu vi hoje quando estávamos na padaria, me deixou menos esperançoso. 


 


-- Mas não fica assim irmão, vai dar tudo certo. -- Me abraçou de lado. -- É outra, cadê aquele cara todo confiante que eu conheço, ele ainda mora aí dentro?


 


Apenas assenti rindo logo em seguida. 


 


-- Só vou te pedir uma coisa brow, não conte nada aos nossos pais ainda. 


 


-- Que isso rapaz aqui é fechamento. -- Fizemos o nosso toque de acordo e depois eu disse:


 


-- Vamos lá na loja para eu ver o pai e a mãe, pois eu estou morrendo de saudades deles. E também das meninas é claro. 


 


-- Ok! As pirralhas também estão morrendo de saudades de você, principalmente a Gabi. 


 


-- Aquela ali e interesseira que só. -- Ele riu. 


 


-- Não é nada maninho, ela gosta muito de você. É vive falando que tu é o irmão preferido dela. Fico até com ciúmes disso. -- Ri. -- É aí, vamos em seu carro ou no meu? -- Ele perguntou tirando as chaves do bolso. 


 


-- Na sua picape, pois eu estou com receio do meu enguiçar no meio do caminho, já que a estrada aqui é uma porcaria. 


 


-- Então vamos nessa.


 


Nos caminhamos até a sua picape, e em seguida ele disparou o alarme, destravando todas as portas do veículo, para logo após entrarmos. 


 


Durante o caminho, até a loja de materiais de construção dos nossos pais que ficava localizado no centro de Guaçui, começamos a conversar sobre algumas amenidades, inclusive a formatura da Bel que estava se aproximando, já que a própria iria se formar em arquitetura. 


 


-- Depois que a Bel se formar, bem que nós poderíamos fazer aquela viagem que combinamos para Floripa, já que agora você está solteiro. -- Sorriu malicioso. 


 


-- Por enquanto, porque em breve eu estarei comprometido novamente. -- Também sorri. 


 


-- É autoconfiança do cara é foda. -- Falou após ter desviado o carro de um cavalo que estava quase no meio da estrada. 


 


-- Eu não sei porque esses fazendeiros deixam seus animais soltos por aí. Depois querem reclamar. 


 


Falei enquanto olhava pelo retrovisor outro cavalo romper da cerca que estava sem o arame farpado. 


 


-- Mas eles prendem. -- Ele riu. -- Só que os bichos são meio ariscos, e acabam fugindo. 


 


Após ele estacionar o carro em frente a loja de materiais de construção dos nossos pais, eu desci do carro vendo que a mãe, estava conversando com uma moça que provavelmente deveria ser alguma cliente. 


 


-- Olá boa tarde coroa! -- Luan disse logo após termos entrado na loja enquanto eu observei a mãe se afastar da moça que acabou saindo pelo outro lado da loja. 


 


-- Oi meninos! -- Mamãe sorriu amplamente assim que me olhou. -- Chris! Que saudades! Até que fim você resolveu aparecer por aqui para nós fazer uma visita. -- Ela me abraçou forte, e depois beijou o meu rosto. -- Meu menino. E aí como você está? 


 


-- Estou ótimo, e a senhora? 


 


-- Também estou muito bem, e melhor agora com o meu primogênito aqui. 


 


Me abraçou novamente, só que de lado. 


 


-- É o pai cadê ele? 


 


-- Foi resolver algumas coisas na rua, mas daqui a pouco está aqui. 


 


-- Ah sim, estou morrendo de saudades do meu coroa. -- Lhe dei um beijo na cabeça, e em seguida me afastei. 


 


-- Vai almoçar com a gente? 


 


-- Claro com certeza. É tem mais vamos todo mundo almoçar no restaurante e tudo por minha conta. 


 


-- Ae. -- Luan comemorou batendo palmas.


 


-- Filho não precisa fazer isso, eu posso muito bem cozinhar pra vocês. 


 


-- Nem pensar! Colocar a senhora na cozinha após um dia cansativo de trabalho, e muita sacanagem. 


 


-- Ah meu filho! -- Ela me abraçou de lado novamente, seguido de um beijo. -- Estou tão orgulhosa do homem que se tornou. Confesso que fiquei com muito receio na época em que você fugiu de casa, de vê-lo enveredar pelo caminho errado. Mas graças a Deus isso não aconteceu. 


 


-- É ao seu Antônio. -- Não pude deixar de menciona-lo já que parte do que eu me tornei hoje tinha sido graças à sua generosidade. 


 


-- É verdade ele foi um anjo em nossas vidas. Tenho muita gratidão a esse homem por ter cuidado tão bem do meu menino. -- Apertou a minha bochecha, e em seguida olhei para rua, vendo o pai entrar junto com as meninas que também fizeram a mesma cara de surpresa que a mãe fez. 


 


-- Chris! -- Gabi veio correndo igual a um furacão, e pulou em meu pescoço. -- Que saudades! -- Até que fim você veio nos visitar. -- Beijou o meu rosto. 


 


-- Fala ae interesseira. -- Foi só eu falar para a própria ficar bicuda. -- Brincadeira maninha. -- Apertei a pontinha do seu nariz. -- É aí como você está? 


 


-- Estou ótima! Melhor agora que o meu irmão preferido está aqui. 


 


-- Puxa saca! -- Luan a provocou logo após ter se aproximado de nós. 


 


-- Tá se roendo porque eu sempre me dei melhor com o Chris do que com você. 


 


-- Nem um pouco. -- Deu de ombros. -- Ainda mais de uma pirralha chata igual a você. 


 


Comecei a dar risada com esses dois que só tinha tamanho e idade, pois ambos pareciam duas crianças. 


 


-- Chispa Gabi que eu quero falar com o Chris. -- Anahí disse com sua típica voz de brava lhe dando um tapa no braço. 


 


-- Aí! -- Gabi murmurou passando a mão sobre o local do qual Anahí tinha dado um tapa. 


 


-- É aí irmão como você está? -- Saudades! Vê se aparece mais vezes. -- Falou enquanto me abraçava. 


 


-- Estou bem graças a Deus, e você? 


 


-- Estou ótima, e trabalhando muito lá na loja. 


 


-- Tá lucrando bastante? -- Perguntei com uma certa curiosidade. 


 


-- Ó as vendas estão uma maravilha, as clientes amam a minha marca. 


 


Anahí tinha feito faculdade de moda, e abriu o seu próprio atelier aqui mesmo na cidade. 


 


-- Excelente! Estou muito feliz por você. -- Ri. 


 


-- É essa sua carinha aí de felicidade humm. Tá diferente, parece até mais feliz sorridente. Separar daquela lá te fez muito bem. 


 


-- Ó se fez, se eu soubesse disso teria feito antes. E nem me casaria com ela pra início de conversa. 


 


-- Hum como estamos mudados. Me cutucou com o cotovelo. -- Algum motivo especial, ou alguém especial? -- Sorriu com uma certa malícia. 


 


-- Bom tem alguém aí em vista. 


 


-- Aí o Gabi! -- Anahí chamou ela que logo virou o rosto e nos encarou. 


 


-- O que que o quê? Qual é a novidade da vez? 


 


O bichinha curiosa! Ri. 


 


-- Parece que o nosso maninho, está com alguém em vista. 


 


Ela repetiu para Gabi a mesma coisa que eu disse. É isso foi o motivo para deixá-la ainda mais curiosa. 


 


-- Quem é? -- Arregalou os olhos enquanto apertava o meu braço. 


 


-- Larguem de ser curiosas, que em breve vocês saberão. E só questão de tempo. 


 


-- Ah não irmão não acredito que você vai fazer isso com a gente. -- Anahí deu um tapa em meu braço, e logo em seguida o pai se aproximou. 


 


-- Será que agora as duas poderiam largar um pouco o irmão de vocês, para que eu possa falar com ele. 


 


Pronunciou o pai logo após ter me abraçado.


 


-- E aí pai como senhor está ? -- Retribui o abraço dando uma leve batida em suas costas. 


 


-- Estou ótimo filho, e você? 


 


-- Também estou ótimo pai, e feliz em estar aqui com vocês.


 


-- Que bom, fico feliz por isso. -- 


O pai me analisou por alguns segundos, e eu não consegui esconder a minha cara de felicidade pois de fato eu estava nas nuvens. -- É essa cara aí de felicidade? Tá diferente parece mais leve, menos tenso. Algum motivo especial ou conheceu alguém? 


 


-- Não, e a liberdade que me deixou assim, me separar da Verônica foi a melhor coisa que eu fiz. -- Dei um batida leve em seu ombro. 


 


-- Foi sim filhão, não deveria nem ter se casado com essa mulher. 


 


-- É verdade, eu estava falando isso com a Annie. -- Olhei para ela que apenas assentiu. E depois desviei o olhar vendo que a mãe estava atendendo uma cliente, e Belinda que tinha acabado de falar no celular se aproximar de nos.


 


-- Minha caçulinha. -- Abracei ela seguido de um beijo. -- É aí como você está? 


 


-- Bem, e melhor agora por ter você aqui com a gente. -- Ela também retribuiu o meu abraço. 


 


-- Ah que bom eu também estou muito feliz por estar aqui com vocês. -- Ela se afastou e foi abraçar o pai que lhe deu um beijo no topo da cabeça. -- É ai animada para a formatura? 


 


-- Com o coração a mil. E muito ansiosa para me formar.


 


-- É isso aí tem que estar mesmo nossa futura arquiteta. -- Sorri. 


 


É ela também fez o mesmo, enquanto continuava abraçada com o pai. 


 


💫💫💫💫💫


 


-- Boa noite Gatinha! 


 


Parei o carro exatamente as dez em ponto em frente a lanchonete, e fiquei louco assim que vi ela com uma sainha rodada azul que estava sendo balançada pelo vento. Pqp! Involuntariamente desci o meu olhar reparando as suas coxas que eram completamente grossas, e depois em seu bumbum que ficou ainda mais volumoso naquela roupa. Caralho! Não consegui me segurar, pois comecei a sentir um tesão da porra, o que acabou me deixando de pau duro. Meu Deus! Essa menina era uma verdadeira tentação, da qual eu não sei se conseguiria resistir por muito tempo. Pois a vontade que eu tinha de levá-la até o meu apê é fazer amor com ela a noite toda era inevitável. 


 


-- Boa noite! - Ela sorriu timidamente logo após ter virado de frente para mim. E a carinha de inocente que ela fez, não estava ajudando em nada, pois eu fiquei ainda mais tentado em levar ela para o meu apartamento. 


 


-- É aí como foi o seu dia? -- Perguntei logo após vê-la se aproximar ainda mais do carro. 


 


-- Foi comum igual aos outros e o seu? 


 


Mordeu o canto do seu lábio inferior. Delícia! Discretamente coloquei a mão sobre o volume da minha calça, tentando empurrá-lo para baixo, pois eu não queria que ela me visse nesse estado e me achasse um pervertido. Já que em hipótese alguma eu queria afastá-la. 


 


-- Fui em Guaçui visitar a minha família. Conhece? 


 


-- Não, mas o meu pai sim, pois ele trabalha como representante de vendas, e nós disse uma vez que foi fazer um cliente lá. 


 


-- Ah sim... -- Sorri. -- Entra aí, para eu te levar em casa. 


 


-- Então Christopher eu agradeço mas eu vou de ônibus. 


 


Ela foi bem categórica. 


 


-- Nem pensar, eu faço questão de te levar em casa. É outra eu não posso deixar uma garota linda andar sozinha na calada da noite vestindo apenas uma sainha.


 


Novamente o meu olhar desceu e parou em suas pernas torneadas. Com isso eu mordi os lábios e novamente tentei empurrar o meu pau para baixo, já que eu não estava conseguindo me controlar. 


 


-- Então. -- Ixi! Eu acho que ela acabou percebendo os meus olhares descarados sobre o seu corpo, pois a própria sorriu é em seguida disse: -- Eu só troquei de roupa, porque aconteceu um pequeno acidente. -- É novamente estava ela mordendo o canto do seu lábio inferior. -- É que eu acabei entornando Milk shake na calça. Por isso eu tive que trocar. -- Riu. 


 


-- Entendi. -- Sorri. -- Você ficou ainda mais linda com essa roupa. -- Elogiei vendo ela encostar na janela do carro, logo após ter olhado rapidamente para trás. 


 


-- Obrigada pelo elogio! Bom, eu acho que vou aceitar a sua carona. Mas tem um porém: Não quero que as meninas e nem o Jaime me vejam saindo com você, pois eles podem acabar especulando algo depois. Entendi? 


 


-- Claro sem problemas. 


 


Pqp! Era loucura minha ou eu tinha acabado de ver um sorriso malicioso surgir em seus lábios. Juntamente com um olhar safado. Caralho! 


 


-- Ok! Então vou te esperar em frente aquela padaria que nós tomamos café hoje de manhã. Fechado? 


 


-- Fechado! -- Ela disse por fim, e logo após virou as costas para mim. E antes de ligar o carro eu fiquei observando ela segurar a saia que estava sendo balançada pelo vento. 


 


Após ligar o veículo, eu resolvi sair dali, antes que alguém me visse. Pois eu não queria deixar a gatinha ainda mais constrangida. Já que ela não queria que ninguém visse nos dois juntos. Por isso eu parei o carro em frente a padaria do qual tínhamos combinado. E alguns minutos depois vi ela se aproximar pelo retrovisor. 


 


-- Aí! Tive que vim a mil, já que a Bianca estava com um jeito meio suspeito de que queria me seguir. -- Ela disse logo após ter aberto a porta e se acomodado no banco do carona. 


 


-- Sério! 


 


Não consegui evitar de olhar para as suas pernas que agora estavam um pouco mais a mostra devido a saia ter subido um pouco. Delícia! Estava doido para ver a sua lingerie e não só isso, como também fazer amor gostoso com essa linda morena a noite toda. 


 


-- Para de olhar pra minhas pernas. -- Levei um pequeno susto, ao escutar sua linda e suave voz me adverti. 


 


-- Mas eu não consigo, porque você é muito linda. 


 


Mordi o lábio inferior com uma certa força, tentando controlar a vontade que eu tive de beijar a sua boquinha gostosa. 


 


-- Consegui. E tem mais, eu sei perfeitamente bem o que você quer de mim, portanto eu não sou boba. 


 


Proferiu com uma certa segurança, e inevitávelmente aquilo acabou aumentando ainda mais a minha admiração por ela. 


 


-- Sim, não vou negar, que eu quero muito fazer sexo com você. Mas não só isso, te quero também como minha companheira de vida. Gostei muito de você Dulce, desse seu jeitinho meigo, doce e simples. Me encantei total. 


 


-- Será? Vamos ver com o tempo, ele vai dizer. -- Sorriu de um jeito bem atrevido eu diria. E eu acabei gostando daquilo. 


 


-- Vai sim, e você vai se surpreender muito. 


 


Dessa vez não consegui evitar de colocar a mão em seu joelho e também continuar olhando, já que aquela sainha estava subindo a medida que ela se mexia no banco. 


 


-- É para de ficar olhando pra minha calcinha, pois só o meu namorado pode fazer isso. 


 


-- Ae, então abaixa a saia para que eu não veja. Pois senão eu vou te levar para o meu apartamento ao invés de te deixar em casa. 


 


Ela riu. 


 


-- Você não perde uma hein sempre tão direto. 


 


-- Isso eu serei sempre meu bem. 


 


Dessa vez eu acabei dando um leve apertada no seu joelho. 


 


-- Agora abaixa a saia tá gatinha. 


 


-- Ok!


 


Sorriu com uma certa malícia, enquanto acariciou a sua pqp! Passou a língua entre os lábios, e continuou acariciando a sua boceta por cima da saia, e logo em seguida abaixou. 


 


-- Fiquei pasmo com você agora morena. Jamais eu esperaria isso de você. 


 


-- Cuidado que você pode se surpreender comigo. -- Continuou sorrindo com uma certa malícia. 


 


-- Eu achei que você fosse tímida. 


 


-- É só as vezes, mas na maioria eu sou bem ousada. 


 


-- Gostei muito em saber disso. Nas outras vezes, eu quero que você seja assim igual hoje bem ousadinha. 


 


Ela riu. 


 


-- Então Christopher, eu acho melhor nos pararmos por aqui ok. Que isso está ficando muito perigoso. 


 


Pqp! Porque ela tinha que dizer isso dando aquela encarada para o volume da minha calça que estava bem evidente. Ainda mais fazendo uma cara de safada, e passando lentamente a sua linguinha gostosa entre os lábios. Que morena é essa meu pai! 


 


-- Eu também acho.


 


Fui obrigado a concordar, já que infelizmente eu ainda não podia meter os pés pelas mãos com ela que ainda estava comprometida com outro cara. E por mais que a ideia de levá-la ao meu apartamento e fazer amor gostoso com ela a noite toda fosse tentadora, eu não podia fazer isso, pois não era esse tipo de cara que se envolvia com mulheres comprometidas. 


 


-- Vamos! -- Falei logo após ligar o veículo e seguir com ele pela avenida até à sua casa. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    - Enfim entregue e segura em sua casa gatinha. - Coloquei a mão novamente em seu joelho, logo após ter parado o carro em frente a sua casa.    - Obrigada pela carona Chris. Foi muito gentil da sua parte ter me trazido novamente em casa.    Acabei sendo pego totalmente de surpresa quando ela envolveu a minha cintura com os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47

    Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!

    • Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47

      Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02

    Ah posta mais, que pena que já está acabando!

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58

      Capítulo postado amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41

    Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28

      Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.

  • anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55

    Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3

    • Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38

      Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.

  • anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28

    Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37

      Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08

      Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01

    Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40

      Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3

  • Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45

    Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09

      Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00

    Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50

      Acabei de postar amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24

    Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11

      Não se preocupe isso não vai acontecer.

  • Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00

    Posta maaais!!

    • Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02

      Postei amore &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais