Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy
— Agora você está me mostrando outra coisa.
— Qual? — Perguntei curiosa.
— Que você é bem carinhosa, e eu amei isso.
Ergui um pouco o rosto para olhá-lo, e depois virei o corpo para lado vendo uma de suas mãos, pousar na minha cintura.
— Você também é carinhoso e muito gentil.
Ele continuou me olhando, só que dessa vez o seu olhar era mais sério e me analisava com uma certa precisão.
— Dul, eu posso te fazer uma pergunta?
— Aham, quantas você quiser.
— Então você realmente está disposta a largar o seu namorado para ficar comigo? — Ual! Em choque com a sua pergunta! Jamais em hipótese alguma, imaginaria que ele fosse me colocar contra parede tão cedo. — Sabe porque eu estou perguntando isso: Porque do jeito que as coisas estão caminhando entre nós dois, não vai demorar muito para acabarmos nos envolvendo mais a fundo entende? E eu preciso saber se realmente quer ficar comigo ou não?
— Bom Christopher eu não vou negar, que nesse momento eu ainda estou confusa com tudo que está acontecendo. E não vou mentir para você que eu ainda sinto algo pelo Arthur porque no fundo sim. Talvez esse tenha sido o motivo para eu ter voltado na minha decisão de terminar com ele ontem a noite. Desculpa estar te falando isso, mas eu só quero jogar limpo com você, da mesma que está fazendo comigo.
— Espera! O seu namorado esteve na sua casa ontem a noite? — Perguntou com uma leve curiosidade em seu olhar.
— Sim, mas antes de entrar em casa eu nem sabia que ele estava lá. Bom estou falando isso devido ele ter as chaves da qual eu tinha dado uma cópia a ele logo no início do nosso namoro.
— Entendi...
— Então eu posso continuar com o assunto?
— Claro, eu quero escutar o que você tem a me dizer.
Bateu de leve no meu joelho.
— É também não irei ocultar, que eu estou muito balançada em relação a você.
Falei aquilo sem pensar nas consequências se ainda era certo ou não tocar no assunto.
— É isso é um sinal de que você quer ficar comigo?
— Não foi isso que eu disse Christopher, bom eu tô muito dividida entende? No fogo cruzado pra falar a verdade. Entre a cruz e a espada.
Percebi o seu peito subir e depois voltar ao normal, provavelmente ele deveria estar digerindo tudo o que eu tinha acabado de falar.
— Então você ainda gosta do seu namorado?
— Aham. Mas eu não quero ficar longe de você entendi? Tô gostando muito de tudo que está acontecendo, e é por isso eu quero ir te conhecendo aos poucos, já que só tem três dias, e ainda é muito cedo para eu tomar uma decisão. Concorda comigo?
— Concordo. Eu sei que estou querendo apressar as coisas, por estar muito a fim de você. Mas eu entendo que você tem que resolver algumas coisas primeiro com o seu namorado. E mediante a tudo eu realmente estou feliz em saber que causo alguma coisa em você. — Pousou a mão sobre o peito. — Gatinha vamos lá, já vai dar cinco horas? — Ele disse olhando para o relógio.
– Mas já?! Nossa a hora passou tão rápido?!
— Passou sim como um foguete. — Riu.
Assim que levantamos, ele colocou a camisa, e depois fomos caminhando juntos até o quiosque para eu me trocar.
— É incrível como você fica linda vestindo qualquer roupa. Até esse uniforme de colégio.
— Você é muito exagerado!
— Não sou nada. Me analisou novamente por alguns segundos. — Ficou toda vermelhinha.
— É esqueci de passar o protetor. — Fiz uma leve careta. — Você também está bem vermelho.
Riu.
— É inevitável eu ir a praia e não ficar vermelho. Mesmo passando protetor, e que eu sou muito branco.
— É verdade brancão. — Ri.
— Gatinha!
Aproximou-se de mim, me abraçando.
— Abraçar pode né? — Perguntou acaciciando minhas costas.
— Pode. — Respondi também fazendo o mesmo com ele.
💫💫💫💫💫
{Christopher Uckermann} 🍽️
No dia seguinte, acordei no mesmo horário de sempre as cinco e quarenta da manhã, para fazer a minha caminhada matinal, já que daqui a pouco eu iria buscar a Dul para leva-la ao colégio. E no caminho de volta ao prédio, eu comecei a pensar na conversa em que tivemos ontem na praia. Sei que fui um pouco precipitado, mas eu tinha que colocá-la contra a parede para saber se realmente estava certo sobre o seu interesse ou não. Já que antes da conversa, ela só dava sinais e não falava nada. Mas ontem eu fiquei aliviado ao saber que ela está começando a sentir algo por mim. E também triste por saber que infelizmente o seu namorado ocupava um lugar em seu coração. É, estou com a sorte de milhões como diz Christian. E infelizmente no quesito relacionamento eu não estava tendo tanta sorte como nos negócios. No entanto, o tempo irá dizer, que se for para ser vai. Porém se não, nem sei o que irei fazer? Já que será impossível encontrar uma mulher igual a Dulce.
Passei pela portaria, e cumprimentei o porteiro, logo após entrar no prédio, e depois fui em direção ao elevador já que eu estava demasiadamente cansado para ir de escada. Alguns minutos mais tarde, logo após tomar um banho e colocar a minha típica roupa de trabalho, eu peguei a chave do carro, e saí para buscá-la. Quando estacionei o veículo em frente a sua casa no horário combinado, que foi as 6:30, vi ela caminhar até o portão linda como sempre, e com um belo sorriso no rosto.
— Bom dia minha linda!
Eu disse vendo ela abrir o portão e quando a própria se aproximou do carro, observei que o seu rosto estava bem vermelhinho. Mas eu não podia falar nada, já que o meu não estava muito diferente disso.
— Bom dia Chris! — Riu. — Você também ficou com o rosto bem vermelho.
— Também. — Ri — Da próxima vez que fomos, não podemos esquecer de passar o protetor.
— É vai ter próxima vez? — Perguntou com o cenho franzido. Com certeza ela estava duvidando da minha palavra.
— Claro que vai, não só a próxima, como muitas. Entra aí boneca.
Observei ela rodar o carro e entrar. Ao se acomodar pude ver que o seu rosto estava com um pouco de maquiagem, então eu logo saquei que ela queria esconder algo das amigas, que se percebessem com certeza a encheria de perguntas.
— É aí já tomou café? — Falei logo após dar um beijo no seu rosto.
— Tomei.
— Tem certeza não está mentindo para mim? — Estreitei um pouco o olhar enquanto a encarava. — Olha lá hein.
— É sério, acredita mamãe praticamente me forçou a sentar a mesa para tomar café com ela.
— Então tá, vou acreditar em você. — Apertei a pontinha do seu nariz, e logo em seguida liguei o carro.
💫💫💫💫
Depois de ter deixado ela em frente ao colégio, e visto a própria correr feito um foguete para dentro, eu resolvi dar as caras na lanchonete Gilberto Machado, já que lá costumava funcionar pela manhã e fechar às seis da tarde. Diferentemente do centro que só funcionava na parte da tarde. Depois de ter conversado e também esclarecerido algumas pendências de trabalho com o Guilherme que queria contratar mais dois funcionários, eu voltei para o apartamento, pois ficaria trabalhando e resolvendo algumas coisas do restaurante pelo notebook. Como a reunião que eu teria as dez por vídeo chamada com dois de nossos fornecedores do restaurante de Meaípe, é também o Christian que iria participar conosco já que agora ele estava lá.
Por volta do meio-dia, eu peguei a chave do carro e desci para buscá-la, e de lá ficar o restante do dia na lanchonete do centro. Sendo que também tinha algumas pendências a serem resolvidas com o Jaime. Inclusive as obras que seriam realizadas para repará-la, já que a própria estava um pouco decaída como o Christian havia dito. Mas ao estacionar o carro em frente ao colégio da Dulce alguns minutos depois, meu sangue ferveu ao ver que um imbecil estava cercando ela que claramente parecia irritada e querendo fugir do cara que acabou segurando em seu braço. E aquilo foi o motivo para eu sair do carro. Pois eu daria um chega para lá nesse idiota.
— Larga ela agora seu imbecil! — Vociferei logo após me aproximar deles.
— Quem é você? — O idiota ainda teve a audácia de me encarar de cima a baixo com um certo desdém.
— Não te interessa! — Fui ríspido. Já que ver aquele imbecil agarrando ela é sacudindo não tinha me agradado em nada.
— Então é assim né Dulce, já está abrindo as pernas para outro Zé mane. Seu namorado sabe disso?
— O que você tem haver com a minha vida. Hein André? Acabou! Entendeu? Acabou! Me deixa em paz!
Ver a Dulce nesse estado, tinha me deixado ainda mais nervoso e preocupado. Pois ela não contou a história de que tinha um ex que não aceitava o termino da relação. E no fundo eu entendia, já que a Verônica estava fazendo o mesmo comigo. Só que agora graças a Deus ela tinha dado uma trégua.
— Não escutou o que ela disse?! Acabou! Deixa ela em paz! E escuta só. Se você importuna lá como estava fazendo agora, esqueço que é aluno desse colégio, e te quebro no meio entendeu? — Ameacei.
— Fique sabendo que eu não tenho medo de você idiota. — Ironizou, e aquilo me deixou profundamente irritado.
— Pois deveria, porque eu te quebro assim em questão de segundos. Você não é paro para mim garoto. Pode até achar que é, mas não... Vamos Dul! — Segurei no seu braço e antes de caminhar com ela até o meu carro disse: — Já tá avisado. — Adverti apontando o indicador na direção dele e depois segui com a Dulce até o veículo.
— Você está bem Dul? — Perguntei todo preocupado logo após entrarmos no carro.
— Sim, melhor agora depois de ver a forma que me defendeu do André. Obrigada meu herói!
Novamente me surpreendi quando ela me abracou e depois deu um beijo no meu rosto.
— Não precisa agradecer minha linda, te ver ali toda vulnerável a mercê daquele imbecil, despertou algo primitivo dentro de mim, e uma enorme vontade de protegê-la.
— Você é incrível! Desculpa não ter te falado sobre isso, e que eu não gosto muito de tocar nesse assunto.
— Sem problemas, eu deduzi que vocês já tivessem tido algum envolvimento. Eu entendo você, porque infelizmente a Verônica também não aceitou muito bem, e de vez em quando fica me perturbando. Mas graças a Deus ela deu uma trégua.
Automaticamente desci o olhar, e parei em suas pernas, vendo que ela estava vestida com um shortinho de coton.
— Para de ficar olhando a minha perna.
Me advertiu.
— Eu nem reparei que você estava usando esse shortinho. Mas não fica griladinha, que eu fiquei bastante satisfeito com o que eu vi ontem.
Sorri malicioso ao imaginar a minha camisa grudada em seu corpo logo após ela sair do mar. Na hora eu tinha ficado de pau duro. E foi por isso que eu acabei ficando de costas para que ela não percebesse a minha ereção.
— Eu aposto que nessa sua cabecinha estão se passando mil coisas.
— Com certeza, é não sabe quantas. — Pisquei vendo ela sorrir em seguida.— Vamos lá. — Assentiu. — Se quiser quando chegar lá pode tomar um banho no banheiro que tem no escritório.
— Melhor não, eu não quero que o povo de lá fiquem especulando algo depois.
— Tudo bem lindona, como você quiser.
Como a lanchonete ficava a três quadras do seu colégio, ela pediu para que eu parasse o carro na padaria. Então eu fiz observando ela sair e caminhar até a avenida principal em que ficava a lanchonete. Assim que parei o carro no mesmo lugar de sempre, que era ali perto, vi Dulce conversar com a Bianca, enquanto ambas riam. Passei por elas e as cumprimentei, mas não deixei de piscar disfarçadamente para Dul que com certeza deveria ter ficado toda sem graça. Quando entrei no escritório, vi que Jaime estava sentado mexendo em algo no computador.
— Boa tarde patrão! — Ele disse levantando da cadeira.
— Boa tarde Jaime!
Deixei a pasta que trouxe para resolver algumas pendências com ele referente ao orçamento das obras na poltrona que tinha ali. E depois pedi que sentasse na cadeira de secretária sem rodinhas.
— Christopher, amanhã e a entrevista com a funcionária que você pediu para contratar. A Fernanda me ligou e disse que marcou para as dez da manhã lá na lanchonete do bairro Gilberto.
— Ah sim. Falei com ela que eu mesmo irei fazer essa entrevista. E que eu gosto de conhecer quem vai trabalhar para mim.
— Entendi.
— Então Jaime vamos conversar sobre os orçamentos das obras ok?!
— Sim patrão.
Depois de conversar, e ver que nos tínhamos o suficiente no caixa para iniciar com as obras, Jaime saiu dali e foi resolver algumas coisas com o nosso contador, pois iniciariamos as obras ainda esse mês. Após ter visto algumas planilhas dos lucros mensais da outra lanchonete, eu resolvi sair pois eu iria até o shopping sul, comprar um biquíni para presentear a minha gatinha, já que estava com pretensão de levá-la a Guarapari amanhã.
— Opa! — Acabei encontrando ela logo após ter saído do escritório.
— Ah eu só estou indo ali na cozinha entregar essa bandeja a Clarissa.
Falou, e logo seguida olhou para o chão, e eu me dei conta, de que ela tinha ficado sem graça.
— Tudo bem fique a vontade lindona.
— Ok! Então eu vou indo, com licença.
Notei que ela estava querendo se esquivar. Mas eu entendia o medo que ela tinha, de que as pessoas dali descobrissem algo. Com certeza deveria ser por causa do seu namorado.
— Ei Dul.
Segurei no seu braço, ao ver ela fazer menção para sair.
— O quê? — Virou um pouco o pescoço, seguido de uma mordida que ela deu no canto do lábio inferior. Cassete! Essa garota realmente sabia me provocar de um jeito que me deixava louco.
— Preciso muito te perguntar uma coisa.— Disse por fim, vendo ela ficar de frente para mim.
— Que coisa? — Franziu as duas sobrancelhas.
— Você já foi a Guarapari?
— Uma vez, mas eu não me lembro direito. Já que era bem pequena.
— Ah sim...
— Por que a pergunta? — Ela pareceu bastante curiosa, e eu não quis falar ainda, até comprar o biquíni e entregá-la.
— Por nada morena. Agora deixa eu ir lá, pois eu irei resolver umas coisinhas, daqui a pouco eu estou de volta.
— Ok, e eu entregar essa bandeja na cozinha e voltar ao trabalho né. — Ela Sorriu enquanto levantava a bandeja que era de alumínio.
— Claro, vai lá. — Pisquei, e logo após vi ela virar as costas, e seguir até a cozinha.
💫💫💫💫
Já no shopping, eu entrei em uma loja de biquínis que se chamava Magia do mar, e perguntei a vendedora se ela tinha um biquíni tamanho p, já que a Dulce era toda pequena.
— Bom nós temos esse modelinho rosa.

Olhei para a peça e vi que ela me agradou bastante, já que eu estava imaginando Dulce vestida com essa peça.
— É também temos esse mesmo modelo, só que na cor vermelha. — Ela continuou dizendo enquanto me mostrava a outra peça.
— Eu vou ficar com esse rosa, já que me agradou bastante.
— Ok! E para presente?
— Sim. — Respondi vendo ela embalar, e colocar na sacola da loja. É antes de passar o cartão, eu perguntei a ela se tinha alguma lingerie.
— Então nós temos esse modelo. — Ela me mostrou dois que eu não tinha gostado muito, e depois tirou outro do pacote do qual era perfeito pois eu já comecei a imaginar ela vestida nele.

— Perfeito! Vou levar esse aqui.
Apontei para a peça, e vi ela colocar no saquinho, e depois de embrulhar, por junto com o biquíni.
— Muito obrigado! Volte sempre.
Ela agradeceu logo após eu ter realizado a compra.
— Por nada, obrigado você, tchau tchau.
Após sair da loja, eu caminhei até o estacionamento do shopping, e pensei se eu estava fazendo certo ou não de estar indo rápido demais. O biquíni tudo bem, mas será que ela iria gostar da lingerie? Eu espero que sim.
💫💫💫💫
Assim que cheguei, vi que ela estava atendendo um cliente, que ocupava a mesa dez, e também reparei que o seu cabelo balançava conforme a ventania que estava ali. E isso acabou a deixando mais linda. Meu Deus! Então para disfarçar um pouco e fazer com que as outras meninas não percebessem eu resolvi passar normalmente ali e cumprimentá-las, e depois seguir até o escritório.
Quando eu abri a porta, e me acomodei na cadeira deixei a embalagem sobre a mesa. E peguei o celular na intenção de mandar uma mensagem para que ela viesse aqui. Por mim eu entregaria esse mimo a própria na frente de todos, mas para não deixá-la chateada e também constrangida, eu resolvi fazer isso no sigilo.
Gatinha! Tem como você dar um pulinho aqui no escritório rapidinho?
Resolvi manter em segredo, pois eu queria fazer surpresa para ela que respondeu de imediato.
" Então, eu estou acabando de atender o cliente. 😏
Bom, vê se a Bianca ou a Larissa, não estão atendendo, e passa o cliente para que elas possam atender.
Ok! Eu vou ver aqui.
Tranquilo.
Esperei alguns segundos, e ela mandou outra mensagem.
É urgente?
Sim.
Ok! Então eu vi que a Bi está desocupada, e passei para ela. Já estou indo. ( Emoji de beijo)
Beleza então, vou te aguardar. ( Emoji de coração)
💫💫💫
— Oi. — Ela falou timidamente logo após abrir a porta.
— Sente-se por favor. — Apontei para a cadeira vendo ela se acomodar.
— Então, eu fiz alguma coisa de errado? Que não te agradou muito?
Fui obrigado a rir já que ela estava demonstrando um certo medo.
— Não fez nada minha linda, está trabalhando direitinho.
— Ah sim. — Sorriu com uma certa tímidez. — Bom se não é isso, então porque me chamou?
— Chamei porque eu tenho uma coisa para você.
— Que coisa? — Perguntou curiosa, e eu empurrei a sacola na sua direção.
— É para mim? — Percebi um certo brilho surgir em seu olhar.
Autor(a): Vondy_fics
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Sim, agora abre, para ver se você vai gostar. Abriu a bolsa, e logo em seguida o embrulho que estava com o biquíni. Mas na verdade eu queria ver a reação dela quando abrisse o da lingerie. — Obrigada! E muito bonito, como você sabia que a minha cor preferida é rosa? &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47
Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!
Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47
Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02
Ah posta mais, que pena que já está acabando!
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58
Capítulo postado amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41
Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28
Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.
-
anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55
Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3
Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38
Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.
-
anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28
Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37
Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08
Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01
Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40
Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3
-
Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45
Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09
Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00
Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50
Acabei de postar amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24
Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11
Não se preocupe isso não vai acontecer.
-
Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00
Posta maaais!!
Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02
Postei amore ❤️