Fanfics Brasil - Isso é muito louco! In my dreams Vondy - Finalizada

Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Isso é muito louco!

40 visualizações Denunciar


 


 


— Sim, agora abre, para ver se você vai gostar. 


 


Abriu a bolsa, e logo em seguida o embrulho que estava com o biquíni. Mas na verdade eu queria ver a reação dela quando abrisse o da lingerie. 


 


— Obrigada! E muito bonito, como você sabia que a minha cor preferida é rosa? 


 


— Não sabia de nada juro. — Levantei a mão direita em sinal de rendição. — Eu simplesmente achei bonito e a sua cara, foi por isso que comprei. 


 


— Ae... — Abaixou a cabeça e depois voltou a olhar para mim com um sorriso tímido no rosto. — É qual é o motivo para você ter me dado esse biquíni? 


 


— Então, o motivo é que eu estou pretendendo te levar a Guarapari amanhã. 


 


— É o meu trabalho, como é que fica?


 


— Lembra que sou o patrão? — Sorri enquanto apoiava os braços na mesa de madeira. 


 


— Sim, você quer que eu falte o trabalho amanhã? 


 


— Exatamente, e não só trabalho, mas como também o colégio. Tem como fazer isso? Bom se você não tiver nada importante é claro. 


 


— Importante eu não tenho, mas eu não sei se isso é legal sabe. Faltar colégio. É se as meninas perceberem ou descobrirem algo? — Mordeu os lábios expressando um pouco de nervosismo em seu rosto. 


 


— Fica tranquila que isso não vai acontecer. É quanto a sua mãe, eu falo com ela. Peço até permissão para você viajar comigo. — Ri. — E por falar em viagem, como ela reagiu ontem quando eu te deixei em casa? 


 


— Ah ela só ficou um pouco chateada, porque eu não avisei. 


 


— Mas você tinha que ter avisado. 


 


— Eu sei. 


 


— Então, agora abre o outro presente? - Comprimi os lábios, enquanto a encarava. 


 


— É tem outro? — Seus olhos brilharam de curiosidade, e eu fiquei ansioso para ver a sua reação. 


 


— Aham. 


 


Ela tirou o outro embrulho da bolsa, e abriu, mas a expressão em seu rosto não foi das melhores. Pois além dela demonstrar claramente o quanto estava envergonhada devido ao rosto vermelho, também não demonstrou nenhum sinal de felicidade nele. 


 


— Pelo visto você esqueceu da nossa conversa. Lembra do que eu te falei ontem, para nós irmos devagar e não apressar as coisas. Eu não posso aceitar isso daqui. Primeiro porque não somos namorados, e segundo que ainda estamos nos conhecendo. O biquíni tudo bem. Mas a lingerie não. 


 


Colocou o embrulho dentro da sacola, e em seguida empurrou ela na minha direção. 


 


— Desculpa se fui precipitado. Mas eu gostaria que você sei lá resolvesse isso logo. Eu não quero invasivo e nem me meter na sua vida. Mas você acha que esse cara realmente se importa contigo? Na segunda te deixou plantada aqui, e antes de ontem, apareceu na sua casa, e não sei o que aconteceu porque você não me disse. E assim segue. Ontem você falou que me queria por perto, e que ainda gostava dele. E com isso eu fiquei na dúvida se deveria continuar com isso ou me afastar?! Porque por mim, eu começaria com isso hoje agora. Mas infelizmente não depende de mim e sim de você. 


 


— Não se preocupe Christopher eu vou resolver essa situação. Eu só te peço um tempo, porque tudo isso que está acontecendo e bastante novo para mim. Estou ainda muito confusa com tudo. Já que em hipótese alguma, eu poderia imaginar que o homem dos meus sonhos fosse aparecer   magicamente na minha frente, e ainda por cima se interessasse   por mim. Entendi? 


 


Agora quem tinha ficado realmente confuso era eu. 


 


— Homem dos seus sonhos? Como assim? Me explica essa história direitinho que eu não estou sabendo de nada?


 


— Então pode parecer meio louco ou sei lá, mas antes de você aparecer aqui na lanchonete, eu vinha sonhando contigo. 


 


— Sério! 


 


Literalmente a sua revelação me deixou em estado de choque. Já que eu nunca tinha ouvido falar em nenhuma história igual a essa. 


 


— Lembra do que eu te falei ontem no carro antes de me deixar no colégio? 


 


— Sim, mas espera! Então... 


 


— É isso, eu sonhei com você umas quatro vezes para ser exata. E todas as vezes você não me dizia o seu nome. 


 


— Caramba! — Ri. — Isso é muito louco e ao mesmo tempo surreal. 


 


— É meio confuso mesmo. Mas eu não estou inventando. Realmente eu sonhei com você. Só que eu não imaginava que isso fosse se tornar real. A minha tia Nádia e espírita, e disse que isso pode acontecer com algumas pessoas que tem mediunidade um pouco mais aflorada. E esse foi o meu caso. 


 


— Não acredito muito nessas coisas, mas é bastante interessante. Vou pesquisar sobre o assunto. — Aproveitei que ela tinha colocado a mão sobre a mesa para tocá-la. — Então isso pode ser um sinal sabia Dulce. Porque você começou a sonhar comigo antes de me conhecer. E no primeiro dia em que eu olhei em seus olhos, senti algo estranho, e ao mesmo tempo bom. Era como se eu te conhecesse há muito tempo, e não naquele momento. Porque os seus olhos me transmitiram algo muito familiar. 


 


Seus olhos fixaram nos meus por alguns instantes, e nos dois ficamos ali por uns segundos nos encarando em silêncio, até a Dulce resolver quebrá-lo. 


 


— E melhor eu ir trabalhar. —  


Pegou o embrulho que estava o biquíni e levantou. — Muito obrigado pelo presente, eu amei. — Sorriu de forma genuína. —  Com licença.


 


  Virou as costas e em seguida meteu a mão na maçaneta para abrir a porta. Quando ela saiu, eu não consegui evitar o sorriso de felicidade, pois se a história que ela contou for realmente verdade, o destino sempre estará ao nosso favor. Mais tarde no horário de lanche dos funcionários, eu resolvi ir até a cozinha, e chegando lá vi a minha baixinha sentada a mesa ao lado de sua amiga devorando um hambúrguer, enquanto conversava animadamente com ela. 


 


— Patrão! Por que o senhor não aproveita e lancha aqui com a gente?


 


— Bianca! — Dulce a repreendeu. 


 


— O que tem Dulce, assim nos podemos conversar aquele assunto do aumento com ele. 


 


Foi só ela dizer, para Dulce arregalar os olhos enquanto lhe encarava. 


 


— Acho que vou sentar aqui com vocês hoje. Assim nós podemos conversar um pouco. 


 


—  Claro, inclusive sobre o aumento né. Aí! — Murmurou enquanto encarava Dulce que estava terminando de beber o seu refrigerante. 


 


— Aqui está o seu lanche patrão. 


 


 


Clarissa colocou um hambúrguer que estava no pratinho, e em seguida perguntou: 


 


— O senhor vai querer o que para beber? 


 


—  Um suco por favor. 


 


—  Qual sabor? 


 


— Laranja! 


 


—  Ok!


 


Observei ela pegar as laranjas e cortar ao meio para logo após colocá-las no expremedor industrial. É depois de pronto colocar o copo de suco ao lado do meu prato. 


 


— Muito obrigado Clarissa. —Agradeci a ela logo após tomar um pouco de suco. 


 


— Por nada patrão. 


 


Depois de comer o lanche, e dar boas risadas com a Bianca que não tinha papas na língua, eu resolvi ir até o caixa para ficar observando o João. Não que ele trabalhasse mal, mas eu gostava de observar os funcionários trabalharem. 


Mas o que me chamou a atenção, foi ver um rapaz não tão alto quanto eu aproximar da Dulce que parecia estar conversando algo com ele. Será que ele é o tal namorado? Me questionei indo até o local aonde eles estavam. 


 


— Olá. — Falei enquanto encarava o tal rapaz, que infelizmente reconheci ser seu namorado, devido às fotos que vi em seu Instagram.


 


— Olá. — Ele me encarou sério e também um pouco desconfiado. 


 


— Você é quem? —  Mesmo sabendo de quem se tratava, eu resolvi perguntar. 


 


— Ele que é o Arthur o meu namorado. — Dulce logo se intrometeu falando quem ele era. 


 


— Eu sei.


 


Continuei encarando ele que não fazia questão de esconder a sua insatisfação ao me ver ali. 


 


— Eu que pergunto, quem é você? 


 


Percebi que Dulce estava estranha, enquanto intercalava o seu olhar entre nós dois. 


 


— Sou o patrão dela. 


 


— Ah, famoso patrão. — Falou aquilo com um certo tom de ironia. E também percebi que Dulce encarou ele com um certo desespero. 


 


— Sim, algum problema? 


 


— Tem uma coisinha para falar com você. 


 


Ele já foi apontando o indicador para o meu rosto. 


 


— Arthur para com isso pelo amor de Deus!? — Dulce continuava com a mesma expressão, enquanto apertava o braço do seu namorado que pelo visto parecia ser um babaca. 


 


— Pode falar. Fica a vontade. — Provoquei o idiota. Pois a vontade que eu tinha era de jogar tudo na cara dele por deixar uma garota tão legal e bacana como a Dulce jogada para escanteio. Se não quer, tem outros que queiram. É eu era um deles. 


 


— Para de ficar em cima da minha namorada! — Exclamou irritado. 


 


— Por favor Arthur chega!


 


Dulce parecia envergonhada com a situação, e ao mesmo tempo desesperada. 


 


— Ah então você quer isso!? Eu não sei se vai ser possível. — Agora foi a minha vez de ironizar. 


 


— Claro você acha que é só porque ela está soltinha, que tá disponível. Mas não está, estou aqui. — Apertou Dulce de lado contra o seu corpo.


 


— Por favor para! — Dulce suplicou novamente. 


 


— Ah, eu não sabia! — Continuei ironizando. 


 


— Eu vou meter a mão na sua cara seu imbecil! — Vociferou  perdendo o autocontrole, e depois tentou avançar para cima de mim, mas não conseguiu devido a Dulce ter segurado ele. 


 


— Vem, idiota, quer brigar, e isso. — Provoquei novamente vendo o imbecil desvencilhar de Dulce, e o Jaime juntamente com o João se aproximar. 


 


— Algum problema patrão? 


 


Jaime perguntou logo após ter mandado o João segurá-lo. 


 


— Tira esse imbecil daqui! Agora! - Ordenei puto, já que aquele idiota tinha esgotado toda a minha paciência. 


 


— Me solta porra! — Percebi que ele estava tentando se desvencilhar do João que estava segurando-o pelo braço. 


 


— Vamos lá rapaz. 


 


 


Jaime também ajudou o João a colocá-lo para fora. 


 


— Me solta caralho! — Ele se debateu feito um louco enquanto tentava se desvencilhar deles. — Se eu souber que você está tentando se aproximar dela de novo, eu quebro a sua cara. Entendeu! — Ameaçou enquanto era carregado pelo Jaime e João até a calçada. — Me solta! Pode deixar que eu sei o caminho. 


 


O idiota atravessou a rua, e subiu na moto logo após ter colocado o capacete. 


 


— Desculpa pelo Arthur Christopher! — Dulce aproximou-se de mim com os olhos cheios de lágrimas. 


 


— Você não teve culpa de nada meu anjo. — Falei enquanto a abraçava, e sentia as suas lágrimas molharem parte da minha camisa. — A única culpa sua, é de estar ainda com esse imbecil. Sério Dulce que você gosta de um cara que não esta nem aí pra você? E ainda vem no seu ambiente de trabalho procurar confusão comigo?!


 


— Eu também não estou conseguindo entender o Arthur  juro. Ele não era assim. Ele nunca foi assim, e sempre demonstrou uma certa tranquilidade. Mas agora eu fiquei chocada com o que eu vi. 


 


— Talvez ele sempre foi assim, mas nunca quis mostrar para você esse lado. - Me afastei, e logo em seguida bati levemente nos seus ombros. 


 


💫💫💫💫💫


 


{Dulce María Ferreira} 🌫️


 


O que o Arthur tinha feito hoje na lanchonete, foi o cúmulo do absurdo, pois ele logo foi entrando no meu local de trabalho, e falando que queria ter uma conversa com o "meu patrão" . Na hora eu nem dei muita ideia e pedi que ele fosse embora que depois conversariamos sobre o assunto. Mas infelizmente ele não quis me escutar, e ficou ali me enchendo o saco, enquanto eu terminava de limpar as mesas dizendo que não iria aceitar uma suposta traição da minha parte que nem existia. Pois em momento algum eu tive algo com o Christopher. A única coisa que nos fizemos foi ter ido a praia juntos como dois amigos. E por mais que a vontade de ficar com ele ontem tenha sido inevitável, eu não fiz: Primeiro por causa da confusão que a minha cabeça estava. E segundo por não querer apressar as coisas entre nós e acabar se arrependendo depois. E além do que, ainda tinha o Arthur nesse meio todo. Quando o Christopher me entregou a lingerie, confesso que senti um pouco constrangida diante daquela situação. Já que em hipótese alguma, poderia imaginar que ele fosse ser tão direto ao ponto de fazer aquilo. Sei que ele está muito interessado, mas o próprio tinha que entender, e ter mais um pouco de paciência, pois eu ainda teria que resolver as coisas com Arthur, que já não tinha tanta certeza se realmente gostava dele ou não. Devido à forma como ele vem se comportando ultimamente. 


 


É agora em frente ao espelho do meu quarto logo após experimentar o biquíni, comecei a olhar o meu corpo vendo que a peça tinha ficado pequena em mim. Não que eu gostasse de usar fio dental. Mas eu não sei se me sentiria confortável o suficiente usando isso para ir a praia com o Christopher que com certeza já deve ter se relacionado com muitas mulheres bonitas. 


Após ter tirado ele, e colocado o pijama, eu deitei na cama. E antes de pegar no sono vi uma mensagem do Arthur surgir na tela. Aff! O que será que ele quer? 


 


" Estou passando aí na sua casa para nos conversarmos sobre o que aconteceu na lanchonete. 


 


Li a mensagem revirando os olhos, pois eu não estava nem um pouco afim de discutir esse assunto com ele. 


 


Arthur eu já estou deitada e pronta para dormir, vamos deixar essa conversa pra outro dia ok! 


 


" Ok Dulce como quiser. 😒


 


Obrigada por entender. 


 


Terminei de enviar, e logo em seguida Bianca me mandou uma mensagem que dizia:


 


" Amiga, esqueci de te avisar, estou com os convites para a festa da Fê no sábado. Ela vai dar uma churrascada na beira da piscina, e o melhor de tudo é que vai ter vários gatinhos lá. Assim você aproveita e desencana desse banana do seu namorado. Pelo amor de Deus amiga o que ele fez na lanchonete hoje foi ridículo. Ele some e acha que o patrão está dando em cima de você. Mas o que eu não entendi foi quando vi você abraçar o patrão. O que está acontecendo amiga? Você não está se envolvendo com ele né?


Ó sai fora dessa, porque você sabe perfeitamente bem que o homem é casado. A esposa dele não esta aqui mas os boatos dizem que sim. Fonte Fê do Rh. Boa Noite miga! Beijinhos! 


 


Ah se ela soubesse que Christopher não está mais casado, e que a fonte Fê está totalmente equivocada. 


 


¬¬ Bi eu acho que vou sim, pois estou precisando me distrair um pouco, já que ultimamente a minha vida é só ficar discutindo com o Arthur. E quanto aos gatinhos, eu não tô afim de ficar com ninguém. Mas não se preocupe que ainda esse fim de semana vou resolver algumas coisas com o Arthur. E tem mais, irei colocá-lo contra a parede. E sobre o nosso patrão, não se preocupe, ele só quis ser gentil comigo e pensou que o Arthur tivesse me importunando. Mas isso também já foi esclarecido. Boa noite Bi! Beijinhos pra você também. 


 


Travei o celular colocando ao lado do travesseiro, e em seguida acabei pegando no sono. Na manhã seguinte eu acordei normalmente, e quando vi mamãe abrir as cortinas do meu quarto como de costume, chamei ela para sentar na cama, já que eu teria que falar sobre o assunto de faltar aula para viajar com o Christopher. 


 


— Faltar aula Dulce!? Lembre-se que você está repetindo o terceiro ano. Eu só espero que você não queira, que isso aconteça novamente? 


 


— Óbvio que não! Mas não se preocupe, que eu vou passar, já que as minhas notas estão ótimas. Principalmente em matemática. 


 


— Olha lá hein Dulce, eu não comentei sobre isso com o seu pai ainda. Mas eu estou a um ponto de falar. 


 


— Não mãe! Por favor não faça isso. Senão do jeito que ele é e bem capaz de... 


 


Quando eu vi a merda que eu estava prestes a falar, acabei travando. Pois nenhum dos dois poderiam saber o que estava acontecendo. Sei que é errado ocultar, mas do jeito que eles eram, seria bem capaz de irem contra. E o medo de papai impor algo ou até mesmo proibir de ver o Christopher me assustava. Principalmente se ele souber que o próprio e bem mais velho do que eu, e também que está em processo de divórcio com a ex mulher. 


 


— Capaz de que Dulce? — Perguntou com uma certa desconfiança. 


 


— De nada mãe, esqueci tá. 


 


— Ah sim, e você é Arthur como estão? 


 


— De mal a pior mãe, juro que eu estou a um ponto de terminar  esse namoro. Já não estou aguentando mais. 


 


— É isso tudo tem haver com rapaz? Você está gostando dele não é? Não precisa falar nada, a sua cara está dizendo tudo. 


 


Resolvi não dizer nada, pois em um ponto ela tinha razão. Realmente Christopher estava mexendo comigo de uma forma insana. E isso era o que mais estava me preocupando no momento, já que o medo de me apaixonar por ele é quebrar a cara era grande. Então logo após vê-la sair do quarto, eu resolvi arrumar a  bolsa, já que eu calculei que ele fosse passar aqui em casa o mesmo horário de sempre. Mas assim que vi o celular tocar, eu fui ver quem era. E fiquei surpresa e ao mesmo tempo feliz ao ver o seu nome surgir na tela. 


 


— Olá bom dia lindona! 


 


— Bom dia Chris! — Deitei na cama de bruços, enquanto mordia o lábio inferior. — Como você está? 


 


— Melhor agora falando com você, e escutando essa vozinha linda. 


 


Involuntariamente sorri feito uma boba. Esse homem não existia. Suspirei escutando novamente a sua voz. 


 


— É aí animada pra viagem? 


 


— Animadissima para viajar com você outra vez. 


 


Virei o corpo, e olhei para o teto me sentindo nas nuvens. Deus! Será quê? Não ainda é muito cedo para isso. Eu acho que está mais pra uma empolgação, devido a ele ser um homem dos sonhos de qualquer mulher, inclusive o meu. 


 


— Sério! Adorei saber isso. Então gatinha eu estou te ligando, para avisar que eu tenho uma entrevista para fazer as dez na lanchonete aqui do bairro Gilberto. E devido a isso, eu irei passar aí para lhe buscar às onze. Tá bom? 


 


— Tá sim, sem problemas. Ficarei aqui lhe aguardando. Tá? 


 


— Sim, e eu vou ficar aqui segurando a minha ansiedade em querer estar com você novamente. 


 


- Ae... Eu também estou muito ansiosa pra te ver de novo. 


 


Mesmo que eu estivesse morrendo de vontade de dizer a ele tudo o que estava sentindo no momento, eu não podia. Pois tinha que agir com cautela, visto que só fazia cinco dias em que nos conhecemos. 


 


— Então somos dois. Beijinhos minha linda, até mais tarde. 


 


— Até mais gatão! 


 


- Amei o gatão viu. Beijinho. 


 


- Outro. 


 


Fiz um bico soltando um beijo, e logo após encerrei a ligação. E em seguida sai do quarto indo em direção à cozinha. Onde  mamãe estava sentada a mesa tomando o seu café tranquilamente, enquanto mexia no celular. 


 


— É o rapaz irá te buscar que horas? — Perguntou logo após lagar o aparelho sobre a mesa. 


 


— As onze. - Falei logo após sentar na cadeira ao seu lado. 


 


- Ah sim, e se ele vai vim esse horário, por que pediu que você faltasse aula hoje? Já não gostei disso. Começou bem mal. 


 


— Mãe, ele só fez isso, porque quer me levar a Guarapari. 


 


— Entendi... Você não acha que esse rapaz está indo rápido demais? De cara te leva a praia como ele fez na quarta. Agora quer que você falte aula para viajar com ele. Daqui a pouco vai querer chamar você pra morar junto. Vocês se conhecem há quanto tempo? 


 


— Cinco dias. 


 


Peguei o prato e em seguida o pão e abri ele ao meio com a faca para após passar manteiga. 


 


— Cinco dias! — Exclamou, e em seguida ergueu as sobrancelhas parecendo surpresa. — É, ele está bem apressadinho. E tem mais você ainda  está namorando com o Arthur. Eu sei que o rapaz está se esquivando, mas você tem que dar um rumo nessa situação. Bom estou falando isso para o seu bem filha. Você é muito jovem, imatura e tem muita coisa a aprender sobre a vida. Inclusive sobre os homens.


 


— Eu sei, A senhora não precisa se preocupar quanto a isso. Vou  resolver a minha situação com Arthur ainda esse fim de semana. Já que o meu sentimento por ele está diminuindo aos poucos, devido ao que o próprio vem aprontando. E não é só isso, mas por causa do... 


 


— Seu patrão. — Ela completou me deixando um pouco em choque. Já que eu não tinha contado nada a ela, sobre os meus sentimentos referentes a ele. 


 


Será que isso estava tão na cara?! 


 


— Realmente não tem como esconder nada da senhora. — Ri. — Eu estou começando a gostar dele sim. Aí não tem como não gostar de um homem igual a ele! Tão incrível, gentil, amoroso. 


 


Suspirei olhando para o azulejo da cozinha, que era azul Royal, com alguns detalhes brancos.


 


— Só vou te dizer uma coisa, não se apaixone, e nem se apegue muito rápido a esse rapaz. Vá com calma para você não se machucar. Ok? 


 


— Ok! Eu já estou ciente disso há bastante tempo. O André é o Arthur foram uma grande escola para mim. 


 


— Assim espero. 


 


Ela disse logo após sair da mesa, e depois que eu tomei café, fui ajudá-la nas tarefas domésticas, já que teria até as onze para fazer isso. 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Acabando de passar o gloss em frente ao espelho, e em seguida pentear o cabelo que estava úmido devido eu ter lavado. Escutei o celular tocar, e fui até a cama pegá-lo já sabendo que era ele.    - Gatinha já cheguei, e estou aqui na frente da sua casa te aguardando.   - Ok! Já estou indo.  &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47

    Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!

    • Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47

      Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02

    Ah posta mais, que pena que já está acabando!

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58

      Capítulo postado amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41

    Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28

      Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.

  • anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55

    Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3

    • Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38

      Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.

  • anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28

    Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37

      Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08

      Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01

    Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40

      Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3

  • Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45

    Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09

      Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00

    Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50

      Acabei de postar amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24

    Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11

      Não se preocupe isso não vai acontecer.

  • Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00

    Posta maaais!!

    • Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02

      Postei amore &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais