Fanfics Brasil - Provocações In my dreams Vondy - Finalizada

Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Provocações

37 visualizações Denunciar


 


 


Acabando de passar o gloss em frente ao espelho, e em seguida pentear o cabelo que estava úmido devido eu ter lavado. Escutei o celular tocar, e fui até a cama pegá-lo já sabendo que era ele. 


 


- Gatinha já cheguei, e estou aqui na frente da sua casa te aguardando.


 


- Ok! Já estou indo. 


 


- Tá bom, beijinho. 


 


- Outro. 


 


Encerrei a ligação, e guardei o aparelho no bolso da saia jeans da qual eu estava usando, e logo em seguida fui para a sala. 


 


- O rapaz está ai. 


 


Mamãe falou logo após eu ter escorado na parede. Enquanto eu lancei um olhar para ela que estava sentada no sofá terminando de ver um canal de culinária que passava na televisão. 


 


- Sim. - Disse ajeitando a alça da mochila que estava prestes a cair. 


 


- Juízo tá Dulce. - Me advertiu lançando um olhar desconfiado. 


 


- Pode deixar mãe, eu tenho de sobra. 


 


Continuou me encarando da mesma forma, enquanto eu caminhei até ela para me despedir. 


 


- Tchau mãe benção. - Dei-lhe um beijo no rosto, vendo ela fazer o mesmo logo em seguida. 


 


- Deus te abençoe Dulce vai com Deus. 


 


Fui em direção a porta de entrada, e depois que saí, caminhei até o portão vendo Christopher sorrir amplamente enquanto me encarava de um jeito bem intenso eu diria. 


 


- Olá princesa bom dia! 


 


- Bom dia Chris! 


 


Também sorri ao reparar no seu belo sorriso. Que homem incrível é esse meu Deus! Caminhei até o seu carro logo após ter fechado o portão, e encostei na janela do motorista como sempre. 


 


- Como você está linda Dul! Ficou uma bonequinha com essa roupa. Perfeitinha. Uma verdadeira princesa. Fica aí que eu vou abrir a porta do carro para você. 


 


- Não precisa fazer isso Chris. Pode deixar que eu mesma faço. 


 


Tentei impedi-lo de fazer aquilo, mas tinha sido em vão. 


 


- Nem pensar, deixa eu abrir a porta do carro para você. Vai. - Mordeu o lábio inferior de um jeito bem sexy. 


 


- Tudo bem já que você insiste.


 


Afastei da janela para que ele saísse do carro, e assim que o próprio e se aproximou, eu desci o  olhar reparando no quanto ele estava lindo vestido com uma regata preta, e um short branco, e depois fui subindo lentamente até parar em seus lábios que estavam entreabertos. Meu Deus! Como um homem tão gato e gostoso, foi se interessar logo por uma moça tão comum igual a mim?! Realmente eu poderia me considerar a mulher mais sortuda desse mundo. 


 


- Você está incrível! O preto com branco lhe caiu muito bem. - Não pude deixar de elogiá-lo. 


 


- Ae, bom saber, vou usar mais vezes. - Segurou minha mão levando-a até os lábios, não deixando de manter o contato visual. - Vamos lá. 


 


Fiquei tentada a abraçá-lo, mas me contive devido a vizinhança que era um tanto fofoqueira. Com certeza o Arthur ficou sabendo da aproximação dele devido a esse povo linguarudo. Após entrar no carro e me acomodar no banco, Christopher fechou a porta e logo em seguida entrou assim que deu a volta. E depois que eu coloquei o cinto de segurança, observei ele ligar o carro e sair. 


 


Durante o caminho, passamos a maior parte do tempo em silêncio, e eu percebi que ele foi pelo mesmo local de quarta feira, e quando chegou no trevo ao invés dele fazer a curva para entrar na estrada que dava acesso a Marataizes, ele pegou a BR 101. Continuamos a maior parte do caminho em silêncio, com ele concentrado no volante, e eu olhando os matos, e ao mesmo tempo pensando em tudo que estava acontecendo. O afastamento do Arthur, o quase barraco que ele tinha feito ontem na lanchonete quando foi procurar briga com o Christopher. E também na forma como esse homem me surpreendia. De fato eu estava começando a sentir algo por ele, ainda não podia definir como amor paixão, mas um carinho, amizade, ou uma admiração talvez... 


 


- Está tão pensativa? - Dissipei os pensamentos, ao escutar sua voz rouca e sexy. - Dou cinco pilas para saber o que você está pensando. 


 


O contato das suas mãos sobre o meu joelho, fez algo em mim aquecer, e dessa vez não era só a excitação em si, mas bem além disso. 


 


- O que é pilas? - Perguntei curiosa, já que eu nunca tinha escutado aquele linguajar. 


 


- Dinheiro gatinha. 


 


Sorriu enquanto acariciava minha perna, e depois reparei que as suas mãos foram parar na lateral da minha coxa, do qual ele apertou e em seguida mordeu o lábio inferior fazendo uma cara de safado. O que tinha contribuido para aumentar a minha excitação. 


 


- Ah sim. 


 


- É agora me diz, no que você estava pensando? 


 


Subiu mais ainda, até parar quase próximo a minha virilha. Droga! Como eu não percebi que ele só estava fazendo isso para me provocar?! Já que nesse momento eu estava ponto de explodir. 


 


- Desculpa! - Rapidamente tirou a mão dali, e voltou a colocá-la no volante. 


 


- Nada que seja importante. - Respondi logo após vê-lo parar no sinal. 


 


- Ah sim... 


 


- Então que cidade é essa? 


 


Perguntei curiosa olhando pela janela o fluxo de pessoas que andavam de um lado para o outro. Umas atravessando a rua, outras esperando o ônibus, e alguns carros parados ao nosso lado. 


 


- Inconha. 


 


- Ah sim, falta muito para chegar? 


 


- Um pouquinho. - Ele riu. - Está ansiosa né? - Apenas concordei em afirmação enquanto observava ele colocar a mão no meu joelho novamente. 


 


💫💫💫💫


 


O restante do caminho eu acabei tirando um cochilo, e só fui despertar ao sentir as carícias de Christopher sobre o meu rosto, e também o cabelo. 


 


- Lindona acabamos de chegar. 


 


- Ah oi, já. - Abri os olhos lentamente devido a claridade, e depois olhei ele que mantinha um lindo sorriso em seu rosto. 


 


- Sim, vamos lá dorminhoca. 


 


Apenas assenti vendo ele sair do carro, e logo em seguida fiz o mesmo. Mas assim que coloquei os pés para fora e senti os raios solares sobre a pele, e a brisa marítima acariciar ela e também balançar meu cabelo, eu olhei a praia, inclusive os prédios que tinham ali. Que eram bem chiques e bonitos. É dessa vez foi impossível de acreditar, que eu estava na mesma praia cujo eu tinha sonhado quando esse homem maravilhoso que agora está ao meu lado colocando o óculos de sol segurava uma prancha de surf, enquanto saia do mar. De fato isso era bem louco. Inusitado eu diria. 


 


- É aí o que você está achando do passeio? 


 


- Amando! Essa praia é muito bonita.


 


Mesmo estando na orla parada no lugar do qual Christopher estacionou o carro, eu continuei olhando admirada para aquele marzão. E depois percebi que ele me encarou de cima a baixo com olhar malicioso, acompanhado de um sorriso cafajeste, logo após ter tirado o óculos. 


 


- Estou doido para ver como o biquíni ficou em você. 


 


- Está? - Passei a mão sobre o cabelo jogando-o para o lado. 


 


- Aham. - Mordeu o lábio inferior. 


 


- A única coisa que eu posso te dizer é que ele ficou pequeno em todas as partes. 


 


Me empinei toda escorando em um poste que tinha próximo dali enquanto mantive os meus olhos presos ao seu. 


 


- Ficou?! 


 


Passei a mão sobre o cabelo novamente só observando ele se aproximar de mim, e me encurralar no poste. 


 


- Sim, quer que eu te mostre. - Falei, e em seguida provoquei mordendo o lábio inferior lentamente, enquanto dava outra mexida no cabelo. 


 


- Depois você me mostra. - Piscou. - Agora vamos dar um pulinho ali no meu apartamento, para eu pegar a prancha. 


 


Foi isso mesmo que eu escutei ou ele disse prancha?! 


 


- Você surfa?! 


 


- Sim, porque o espanto?! Aprendi com um amigo do seu Antônio. 


 


- Não é espanto, eu só estou surpresa. 


 


Ele riu, e logo após afastar-se um pouco, ficou atrás de mim, e sussurrou próximo ao meu ouvido. 


 


- Você me deixou de pau duro sabia?!


 


- Deixei. - Virei um pouco o rosto para encará-lo. 


 


- Sim, está ficando mais soltinha a cada encontro nosso, e confesso estar amando isso. - Soprou meu cabelo, e aquilo me causou um enorme arrepio. - Agora vamos lá para você conhecer a minha cobertura. 


 


Ele voltou a ficar na minha frente. 


 


-Vamos, eu estou doida para isso. 


 


Percebi seus olhos escurecer logo após eu ter pronunciado. 


 


- Você está mesmo? - Sorriu malicioso. - Então quando nos chegarmos lá, não iremos mais descer, só depois que... Cê sabe. - Piscou, e eu já entendi o que ele queria. Por isso eu me afastei um pouco e disse: 


 


- É só pra conhecer a sua cobertura. Não é para transar com você. 


 


- Ae. - Riu. - Você me provoca e depois foge. Sonsa! 


 


Arregalei os olhos, por ele ter falado daquele jeito comigo. 


 


- Não acredito que você me chamou de sonsa! - Exclamei surpresa pousando a mão sobre o peito. 


 


- Sim. - Riu. - Eu sou muito sincero sabe Dulce. Falo aquilo que penso. É expresso o que eu sinto no momento. 


 


- Então você ficou chateado comigo? 


 


- Não, de maneira alguma. Vamos lá. 


 


Apenas assenti atravessando a avenida, e seguindo ele até o bonito edifício azul aonde era a sua cobertura. Depois de ter passado pela portaria, nos seguimos até o elevador, que não só tinha o espelho na parte de trás, mas também no teto. 


 


- O lugar aonde você mora, sei lá morava e muito bonito. - Falei assim que encostei no metal frio do elevador. 


 


- Morava, agora eu estou morando em Cachoeiro. 


 


- Ah sim. E qual foi o motivo para você sair desse lugar lindo, e ir morar em uma cidade como lá? Não venha me dizer, que foi por causa das lanchonetes, porque antes de você chegar o Christian estava lá. 


 


Ele riu enquanto me encurralava.


 


- O motivo foi porque eu conheci uma morena linda, que nesse momento estou doido para beijá-la. - Foi diminuindo o pouco espaço que havia entre nós, enquanto colocava uma mexa do meu cabelo para trás e acariciava o início da minha testa. - Mas ela não facilita, só complica as coisas, aí fica difícil. 


 


- Isso foi uma indireta?! 


 


- Foi uma uma direta meu bem. Eu não sou homem de indireta. - Piscou, e em seguida se afastou me deixando completamente sem reação. - Chegamos, vamos lá. 


 


Esticou o braço na minha direção. Eu acho que ele queria que eu desse a mão. E foi isso que eu fiz, logo após entrelaçarmos as nossas mãos, e sairmos do elevador em direção ao seu apartamento. Depois que ele abriu a porta, e nós entramos, fiquei vislumbrada ao olhar toda a decoração, que era de muito bom gosto por sinal. E outra coisa que acabou me impressionando, foi ver que o lugar era extremamente limpo e organizado. E para um homem era raro de se ver. Já que a maioria deles são bem desorganizados. 


 


- É aí gostou do meu apartamento? 


 


- Realmente é muito bonito. Você tem muito bom gosto. Essa decoração é bem bonita. Bom eu digo isso, porque eu sou fascinada por ambientes rústicos. 


 


- Ae. - Me abraçou por trás, e o contato de suas mãos na minha cintura fez a minha bichinha entrar em alerta. - Então. - Colocou parte do meu cabelo para frente. - E se eu te disser, que a ideia partiu da Verônica. 


 


- Sério! 


 


- Aham. - Apertou a minha cintura. 


 


- Você não acha que está bem saidinho? - Virei um pouco o pescoço para encará-lo. 


 


- Nem um pouco. - Sorriu convencido, enquanto mordia o lábio. - Sabe gatinha, vou te dizer uma coisa. Sei que você também quer tanto quanto eu, mas infelizmente estas complicando tudo. 


 


Tocou o indicador na ponta do meu nariz, e se afastou logo em seguida. Observei ele caminhar em direção ao corredor, enquanto eu aproveitei para sentar no estofado marrom muito bonito por sinal, que tinha ali na sala. Depois de um tempo, vi ele surgir na sala, com a mesma prancha branca cujo a dos meus sonhos. 


 


- Desculpa não ter te oferecido nada pra beber, vai querer o quê?


 


- Uma água por favor. - Sorri ao ver o seu olhar safado sobre o meu corpo. 


 


- Achei que fosse querer um uísque. - Riu enquanto continuava a me olhar do mesmo jeito. 


 


- Não, só água por enquanto. - Provoquei. 


 


- Então você bebe? - Falou enquanto se aproximava do sofá. 


 


- Só drink.


 


Descruzei as pernas, e logo em seguida cruzei elas novamente reparando o seus olhares descarados sobre ela. 


 


- Ok! Vou lá na cozinha pegar a sua água, e quando eu voltar, eu quero ver se o biquíni realmente ficou pequeno em você. 


 


Piscou, e depois afastou-se, caminhando até o outro cômodo que provavelmente deveria ser a cozinha. 


 


- Aqui está a sua água gatinha. - Me entregou o copo após ter voltado. 


 


- Obrigada! 


 


Tirou a camisa, logo após eu ter encostado a boca no copo. E involuntariamente desci o olhar reparando o seu torax definido, juntamente com seus braços e também a sua barriga chapada. Merda de homem gostoso! Automaticamente logo após perceber que ele estava me olhando, eu acabei deixando uma gota de água escapar da minha boca e senti aquela pequena gotícula descer pelo pescoço, até passar entre os meus seios. O que fez com que o seu olhar descesse junto conforme àquela gotícula. 


 


- Acabei. - Passei a mão sobre os lábios na intenção de seca-los. E não só isso, mas também usei essa tática só para provocá-lo. - Aonde eu deixo. - Mordi o lábio inferior. 


 


- Me dá aqui que eu vou levar ele pra cozinha morena deliciosa. 


 


O contato da sua mão na minha causou um certo choque, por isso de pronto eu me assustei afastando ela rapidamente. Depois que ele retornou, se aproximou de mim novamente, mas ao invés dele continuar em pé como antes, resolveu sentar ao meu lado. 


 


- Agora me mostre se esse biquíni ficou realmente pequeno em você como disse. - Apertou meu joelho. 


 


- Você realmente quer ver? - Provoquei. 


 


- Quero. 


 


- Ok! 


 


Levantei, com os seus olhares sobre mim, e fiquei bem na sua frente, logo após ter tirado a blusa lentamente, e em seguida a saia. 


 


- Meu Deus! Como você é perfeita Dul! - Mordeu o lábio enquanto passeava o seu olhar sobre o meu corpo. - Que corpo lindo! - Continuou me encarando como se eu fosse algo muito bonito de se ver. - Agora da uma voltinha. - Fiz o que ele disse, vendo-o xingar baixo. - Pqp! Que isso! Maravilhosa, espetacular linda. Morena deliciosa, vou lá no banheiro e já volto tá? 


 


Piscou e eu já sabia o que era. Sorri ao ver que eu estava causando esse efeito nele, e fiquei imensamente feliz pelos elogios que ele me deu. Então resolvi colocar a roupa novamente e sentar no sofá, enquanto esperava por ele que acabou ficando meia hora lá dentro. 


 


- Vamos lá gatinha. 


 


- Sim.


 


Foi só eu levantar e me aproximar da mesa, para ele ficar atrás de mim e dizer:


 


- Gozei gostoso agora lá no banheiro pensando em você. E o restante não vou te dizer, mas você é espetacular. Estou bastante animado para esse dia sabe que nos dois estivermos assim bem íntimos. Eu só espero que isso não demore muito. 


Porque eu não sei se vou conseguir aguentar. 


 


- Ae... - Virei o pescoço para encará-lo. - Pode ficar tranquilo que não vai demorar muito para isso acontecer. - Pisquei. 


 


- Você está falando sério?! 


 


- Estou. 


 


- Então tá, vamos descer?! 


 


Assenti vendo ele pegar a prancha, e depois caminhar até a porta. E assim que chegamos a praia nós passamos o protetor, já que da última vez, tínhamos ficado um pouco vermelhos. 


 


- Vou lá pegar umas ondinhas tá gatinha. - Agachou só para me dar um beijo no rosto, e em seguida levantou novamente. - Daqui a pouco estou aí. 


 


- Ok! Vai lá. 


 


Observei aquele homem lindo e gostoso correr em direção ao mar, e nesse instante eu percebi que ele tinha uma bunda grandinha. Ui! Esse homem é a verdadeira perdição de qualquer mulher. É eu me incluo nesse meio. 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Que isso!    Levei um susto ao escutar sua voz rouca ecoar em meus ouvidos de um jeito bem sexy eu diria. E como eu estava deitada de bruços na intenção de pegar um bronze, virei o corpo para encará-lo, e acabei vendo um Christopher de cabelos molhados e o corpo também na mesma proporção. Que delíc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47

    Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!

    • Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47

      Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02

    Ah posta mais, que pena que já está acabando!

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58

      Capítulo postado amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41

    Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28

      Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.

  • anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55

    Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3

    • Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38

      Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.

  • anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28

    Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37

      Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08

      Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01

    Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40

      Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3

  • Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45

    Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09

      Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00

    Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50

      Acabei de postar amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24

    Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11

      Não se preocupe isso não vai acontecer.

  • Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00

    Posta maaais!!

    • Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02

      Postei amore &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais