Fanfics Brasil - Fugindo de novo Dulce! In my dreams Vondy - Finalizada

Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Fugindo de novo Dulce!

33 visualizações Denunciar


 


- Que isso! 


 


Levei um susto ao escutar sua voz rouca ecoar em meus ouvidos de um jeito bem sexy eu diria. E como eu estava deitada de bruços na intenção de pegar um bronze, virei o corpo para encará-lo, e acabei vendo um Christopher de cabelos molhados e o corpo também na mesma proporção. Que delícia! Que homem tentador! 


 


- É-e-é aí já surfou? 


 


- Aham. 


 


Colocou a prancha na areia, e logo após sentou ao meu lado. 


 


- É você porque ainda não foi no mar? 


 


- Porque eu estava te esperando. 


 


- Então vamos lá. 


 


Observei ele levantar novamente e logo em seguida me ajudar. Depois que nos entramos no mar, que não estava tão bravo assim, percebi que vez ou outra Christopher não tirava as mãos da minha cintura, enquanto me encochava por trás. E isso acabou me deixando muito excitada. Meu Deus! Eu quero tanto me entregar a ele. Mas o medo de fazer é ele mudar comigo e terrível. Principalmente por estar começando a sentir algo pelo próprio. E foi por esse motivo, que eu resolvi me afastar e sair do mar


 


- Por que saiu da água gatinha? 


- Perguntou logo após sentar ao meu lado. - Por acaso não está fugindo de mim? Ou sim? 


 


- Christopher eu acho melhor nos irmos devagar sabe. Eu sei que eu acabei te provocando mais cedo é...


 


- Está arrependida e isso? 


 


- Não é bem arrependida, é que ainda eu tenho que resolver algumas coisas com o Arthur e... 


 


- Também o medo de se entregar. Olha não tenha medo de se arriscar. Viva o momento Dulce. A vida passa tão rápido, que se a gente não aproveitar acabamos perdendo sabe. Se você quer terminar com o Arthur termina, não fica empurrando isso com a barriga por medo do que possa acontecer futuramente. Infelizmente eu estou percebendo que está fazendo isso. Olha pra você linda, jovem e com tudo em cima. Não precisa ficar tendo peninha de um cara que não esta nem aí pra você. Vem ser feliz comigo e larga esse idiota. - Piscou. 


 


- Amanhã eu prometo a você, que vou resolver essa situação. - Também pisquei. 


 


- Então vai terminar com ele, e vim ser feliz comigo?


 


Apenas sorri, mas realmente com essa intenção na cabeça. De amanhã não passaria. Eu terminaria essa relação, e tentaria algo com o Christopher sem pensar no amanhã. Depois de ficar um tempo ali na areia sentada conversando com ele sobre o quanto eu era péssima em matemática, e ele bom, eu resolvi pergunta-lo sobre a festa que iria ter amanhã na casa da Fernanda. 


 


- Você vai a festa da Fernanda? 


 


- Do Rh? 


 


- Sim?


 


- Não. Mas qual o motivo da pergunta? - Pousou a mão direita sobre a minha perna. 


 


- Nada, e que eu achei que você iria. Assim nós poderíamos nos esbarrar. 


 


- Ah sim... E você vai? - Me encarou sério! 


 


- Sim. 


 


- Com quem? - Continuou sério. 


 


- Com as meninas. A Bi a Gi. 


 


- Entendi... 


 


- Por que você ficou com essa cara do nada? Não gostou e isso? 


 


- Não, porque eu estava com pretensão de te levar em algum lugar para jantarmos. E depois meu apartamento para passarmos a noite juntos. Mas você vai estar ocupada, na festinha com as amigas não é? - Me alfinetou. 


 


- Então você ficou sério por causa disso. 


 


Não acredito que ele já estava com essa ideia na cabeça. Homens! 


 


- Vai dizer que você não queria isso Dulce? 


 


Apertou minha coxa. 


 


- Queria. E quero. 


 


Mordi o lábio inferior na intenção de provocá-lo. 


 


- Morena deliciosa! Agora fica em pé para eu tirar uma foto sua de biquíni. 


 


- Melhor não Christopher, o meu cabelo deve estar horrível. 


 


Mesmo não querendo, fiz o que ele pediu, tentando ajeitar alguns fios rebeldes na tentativa de ameniza-los. 


 


- Ah Dul pare com isso! Você está linda como sempre. Agora sorri é olha na minha direção. Isso linda! - Concentrado em seu celular, observei ele tirar a foto, e depois olhar para mim. 


 


- Deixa eu ver como ficou? - Perguntei logo após sentar ao seu lado. 


 


- Viu como você ficou linda. Aliás em qualquer ângulo você fica bonita. 


 


Dessa vez ele aproximou seu rosto do meu, e depois de me encarar por alguns segundos, e eu olhar para os seus lábios que estavam entreabertos, ele começou a contornar os meus com o polegar. E foi nesse momento que eu me dei conta do que estava prestes a acontecer, por isso eu levantei de imediato e inventei uma desculpa que querendo ou não teria que ser feita. 


 


- Eu acho que vou dar outro mergulho nesse mar, porque eu não sei qual é a próxima vez, que eu irei vim aqui. 


 


Ele sorriu logo após ter levantado e se aproximado da sua prancha da qual pegou do chão, e colocou-a de pé um pouco enterrada na areia para que ela não caísse. 


 


- Fugindo de novo Dulce! - Falou enquanto escorava nela. - Já esqueceu o que nos conversamos: viva o momento. Você viu o que estava prestes a acontecer?! Se não fugisse, teríamos dado um beijo bem gostoso. Mas infelizmente você não quis é uma pena. - Afastou da prancha, e resolveu aproximar-se de mim. 


 


- Eu sei, e que bom, eu vou dar um mergulho e já volto.


 


- Ok! Vai lá, para nos subirmos e almoçarmos. 


 


Passou a mão no meu ombro de forma carinhosa, e logo em seguida, virei as costas caminhando em direção ao mar. Após dar uns três mergulhos eu pensei que foi melhor não ter correspondido ao beijo, já que a culpa poderia me consumir se caso eu fizesse. Pois eu ainda não tinha terminado com o Arthur. E mesmo que ele estivesse sendo um babaca comigo, o próprio não merecia, porque ele não estava dando nenhum sinal de traição. E infelizmente eu não poderia falar o mesmo. 


 


💫💫💫💫


 


Olhando para o banheiro enorme do apartamento de Christopher logo após ter entrado, eu deixei a minha roupa pendurada em um gancho próximo a banheira. E depois que caminhei até o chuveiro logo após ter ligado ele, eu senti a água fria bater em minha pele que estava um pouco quente, devido ao sol que eu tinha tomado. E em seguida comecei a passar o sabonete pelo corpo imaginando o quanto eu queria que o beijo acontecesse. Mas infelizmente a culpa é o medo de fazer aquilo não deixaram. Então eu decidi terminar com o Arthur logo após sair do banho, mas eu me lembrei que deixei o celular na sala. Droga! 


 


Quando sai do banheiro, senti um cheiro delicioso de perfume masculino pelo ambiente, e ao chegar a sala, vi que Christopher estava de costas com uma camisa vinho grudada em seu corpo, e o short tactel cinza que moldava o seu bumbum. Minha nossa senhora das calcinhas molhadas! Será que esse homem sabia o quanto ele estava gostoso com essa roupa?! Eu acho que do jeito que ele é convencido tenho certeza que sim. 


 


- Minha nossa! Que gata! Ainda por cima combinando comigo, esse vestido vinho lhe caiu muito bem sabia? - Sorriu com uma certa malícia, enquanto passeava o olhar pelo meu corpo logo após ter ficado de frente para mim. 


 


- Você viu o meu celular? 


 


Perguntei logo após me aproximar do sofá a procura dele. 


 


- É esse aqui? - Pegou o aparelho que estava sobre a mesa. 


 


- Sim. - Respondi logo após me aproximar dele e pegá-lo de suas mãos.


 


- Vai mexer no celular agora gatinha? 


 


- Aham, mas é para uma causa nobre. - Balancei o aparelho. 


 


- Causa nobre? - Franziu as sobrancelhas parecendo confuso. 


 


- Exatamente. Então como vou te explicar. Bom vou fazer uma coisa que eu já deveria ter feito há bastante tempo. 


 


- O quê? - Perguntou curioso. 


 


- Terminar com o Arthur. - Disse por fim, vendo um sorriso genuíno tomar conta do seu rosto bonito. 


 


- Você está falando sério? - Perguntou após ter se aproximado de mim. 


 


- Sim, nunca falei tão sério em toda a minha vida. Sabe Christopher estou cansada de ficar empurrando esse namoro com a barriga. Vou seguir o seu conselho. 


 


Enlaçou-me em seus braços, e eu aproveitei o contato para sentir o mesmo cheiro de perfume masculino que eu havia inalado logo após sair do banheiro. E depois encostei a cabeça em seu peito. Já que ele era o dobro do meu tamanho. 


 


- Você não sabe o quão feliz estou com isso princesa. - Senti seus lábios encostarem no meu cabelo. - Amo esse cheirinho. Um cheirinho que já ficou gravado na minha memória. 


 


Ergui a cabeça para olhá-lo. É desse vez o seu olhar era diferente não sei ao certo mais ele me olhava com uma certa ternura. 


 


- Vou la pra fora fazer isso. Bom é que eu quero poupar você sabe. 


 


- Não! - Me apertou contra o seu corpo ainda mais. 


 


- Por que não? - Perguntei desconfiada. - Tem alguma coisa lá fora que eu não possa ver? 


 


- Sim. - Ele respondeu colocando parte do meu cabelo para trás. 


 


- O quê? - Fiquei curiosa. 


 


- Surpresa. - Ri. 


 


- Você nunca vai cansar de me surpreender homem? 


 


- Nunca minha baixinha. - Acariciou o início da minha testa. - Agora vai lá terminar com esse cara. 


 


Soltei do seu abraço e fui em direção à cozinha, já que Chris não queria que eu fosse lá fora. Destravei o celular, e cliquei em cima do nome de Arthur, colocando o aparelho próximo à orelha. Chamou mais de cinco vezes e acabou caindo diretamente na caixa postal. Então eu tentei novamente e nada. Droga! Por que ele está fazendo isso justo agora? Resolvi tentar mais uma vez e nada, e decidi partir para mensagem. Pois de hoje não passaria. 


 


Boa tarde Arthur! Estou te ligando feito uma doida, e nada de você me atender. Preciso muito falar com você e é urgente. 


 


Enviei a mensagem, e esperei mais cinco minutos ali na bonita cozinha modulada escorada sobre o mármore da pia. Mas infelizmente Arthur não respondeu. Aff! Perdi a paciência de esperar, e fui para a sala. 


 


- É aí gatinha terminou? 


 


- Infelizmente o Arthur não atendeu as ligações como sempre. 


 


Deixei o aparelho sobre a mesa. 


 


- Mandou mensagem? 


 


- Sim, vamos ver se ele vai me responder. 


 


- Sabe o que eu estou achando? 


 


- O quê? - Aproximei dele e o abracei novamente encostando a cabeça em seu peito.


 


- Que esse cara não quer terminar com você. - Ri. 


 


- Isso tá bem na cara. - Falei por fim, vendo ele afagar meu cabelo. 


 


- Mas ele não pode te obrigar a fazer isso. Não é certo. Então baixinha, vamos almoçar?


 


Se afastou, e logo em seguida virou as costas caminhando até a parte externa do apartamento. 


 


- Então era essa a surpresa. Eu achei que nós iríamos almoçar em algum restaurante.


 


Negou. 


 


- Nos iremos almoçar lá fora com a visão privilegiada do mar. 


 


- Meu Deus! - Exclamei tampando a boca. - Isso é um sonho! 


 


- Não é não, é bem real. - Falou e depois continuou caminhando até a enorme sacada. 


 


- Ual! Essa mesa é o nosso almoço? 


 


- Aham. 


 


Puxou a cadeira para mim. E após ele ter feito isso, me acomodei vendo dois pratos e um banquete sobre ela. Tinha até moqueca capixaba, e também batata frita. 


 


- Como eu vi que você adorou a moqueca eu pedi ao pessoal do restaurante para preparar. 


 


Não pude evitar de sorrir feito uma idiota. De fato esse homem era um verdadeiro príncipe perdido no século vinte um. Pois nunca vi um homem tão gentil cavaleiro e cordial como ele. 


 


- Eu amei! Muito obrigada Chris! - Levantei só para lhe dar um beijo no rosto. 


 


- Poderia ser na boca. 


 


Novamente ele não deixou de dar umas das suas famosas diretas. Mas agora eu não estava nem me assustando. Pelo contrário amando tudo que esse homem lindo e maravilhoso estava fazendo por mim. Depois de me servir, e começar a degustar daquele banquete, Christopher e eu engatamos em uma conversa pra lá de descontraída, e naquele momento parecia que nós dois nós conhecíamos há bastante tempo, e não há cinco dias. 


 


- Eu nem sei como agradecê-lo por tudo que tem me proporcionado esses dias. E incrível como as coisas estão fluindo de um modo muito rápido entre nós dois. Eu juro pra você que eu estou surpresa e ao mesmo tempo sem acreditar em tudo o que está acontecendo. Parece um sonho que a qualquer momento eu vou acordar, e ver a minha vida voltar ao normal. Com eu levantando cedo e pegando um ônibus lotado para ir ao colégio, e mais um relacionamento fracassado. E eu tentando com outra pessoa, e quebrando a cara novamente, e assim vai. 


 


- Não é um sonho minha linda e bem real. É quanto ao agradecimento, você sabe o que eu quero. - Piscou, e em seguida riu. - Quero você, e nada mais. 


 


Tocou na ponta do meu nariz, e por um segundo, algo mexeu comigo ao ouvi-lo falar daquele jeito. Sei que ele tinha dito isso na terça, mas agora era diferente, já que eu estava começando a... Não eu não posso me apaixonar por ele. Pois é cedo demais para isso. E eu não quero quebrar a cara outra vez. Já que eu não sabia se ele estava usando toda essa conquista só para me levar pra cama. Ou se realmente era para ter algo sério comigo. Já que a boca fala o que quer. É mesmo que ele demonstrasse isso através das atitudes, estava sendo difícil de acreditar. 


 


- Você está tão pensativa séria. Está arrependida? Estava pensando em quê? 


 


Aproximou o seu rosto do meu, já que ele estava sentado de frente para mim, na mesa que tinha apenas dois lugares. 


 


- Nada demais, só umas coisas aqui sem muita importância. 


 


- Ok! Então vou esperar você terminar de tomar o seu refri, para ajeitar as coisas. 


 


Depois que eu terminei de tomar o refrigerante, ele tirou as coisas da mesa, e levou pra cozinha. E em seguida falou para eu descansar, já que ele iria ajeitar tudo. 


 


- Vou te ajudar. 


 


Me ofereci de maneira gentil, pegando uma travessa transparente sobre a mesa. 


 


- Não precisa Dul. Vai lá descansar, pode deixar que eu faço isso sozinho, já estou até acostumado. 


 


- Precisa sim. - Disse por fim, pegando os talheres de servir. 


 


- Você é um amor sabia. A Verônica não me ajudava em nada, largava tudo nas minhas costas e ia pro quarto deitar. 


 


- Quem saiu perdendo foi ela e não você. - Pisquei, e em seguida caminhei em direção a cozinha.


 


- O que você esta querendo dizer com isso Dulce? - Ele falou enquanto me seguia. 


 


- É melhor deixar pra lá, esquece tá. 


 


Acabei me justificando ao me dar conta da merda que eu estava prestes a fazer.


 


Assim que terminei de ajudar ele com as louças, entre conversas risadas, e também as suas provocações nos fomos dar uma volta na orla da praia, já que ele queria comprar um doce para mim. 


 


- Nossa! Esse açaí realmente deve estar uma delícia. - Me provocou novamente, enquanto mordia os lábios, e me encarava com uma cara de safado logo após sentarmos em um banco de madeira olhando para o mar. - Eu estou aqui só imaginando essa sua boquinha deliciosa, me... Deixa pra lá. - Piscou, e eu já captei a mensagem do que ele estava dizendo. 


 


 


- Está realmente muito bom. - Acabei falando com a boca cheia. 


 


- Quer mais? 


 


- Não obrigada! - Observei ele limpar o canto da minha boca com o polegar. 


 


- É que estava um pouco sujo, por isso eu limpei. - Olhou para o relógio em seu pulso e depois voltou a me encarar. - Então vai dar três horas, eu acho melhor nos subirmos para pegar as suas coisas. Bom porque eu não quero pegar estrada a noite. 


 


- Ok! - Depois de descartar o copo plástico no lixo, nos atravessamos a avenida em direção ao seu prédio. 


 


Logo após entrarmos juntos em seu apartamento, uma mulher de cabelos castanhos, alta e muito bem vestida, estava parada próximo as portas de vidro que tinha na sala. Será que ela era... Não pode ser! Só o que me faltava. Então o Christopher. Respirei fundo sentindo um certo desconforto no peito. Não é possível que ele me enganou esse tempo todo, e ainda estava... Não, não... 


 


- Verônica?! - Falou com um certo espanto enquanto colocava as chaves do seu apartamento sobre a mesa. - O que você esta fazendo aqui? 


 


Será que aquilo tudo era um mero teatro para que eu acreditasse. Do nada me veio a mente as palavras da Bi, quando ela disse para eu cair fora dessa já que ele era casado. Que burra! Mil vezes burra! Como eu não havia pensado nisso antes. Ainda nos encarando com um certo desprezo ela se aproximou. Será que essa mulher também estava sendo enganada por ele? Aí meu Deus! 


 


- Eu é que te pergunto Christopher o que você esta fazendo aqui com essa mulher? - Apontou o indicador para mim de um jeito bem descarado. - Você sumiu durante a semana inteirinha, e agora me aparece com essa garotinha. Ah francamente Christopher, como você caiu hein. Deu pra ficar com crianças agora virou papa anjo foi? 


 


Não acredito que esse filho da mãe me enganou o tempo todo?! Ainda bem que eu não fiz a burrada de ter o beijado, e nem me deitado com o próprio. 


 


- É o que você tem haver com isso Verônica?! E outra até agora você não me explicou como foi que conseguiu entrar aqui se eu troquei as fechaduras? 


 


Como assim?! Será que ele estava fazendo um teatro, ou falando a verdade. Estou confusa aqui. 


 


- Muito bem Christopher! Chegou aonde eu queria né.- Novamente essa mulher nos encarou de cima a baixo. - Mas eu vou te falar, como foi que eu consegui entrar no "nosso apartamento". Eu vim aqui na terça, e não consegui abrir a porta com a chave reserva que eu guardei. E foi por isso que eu chamei o chaveiro. Que me ajudou a abrir a porta. 


 


Eu já não estava conseguindo entender mais nada. 


 


- Você não deveria ter feito isso Verônica, pois invasão de domícilio é crime e da cadeia sabia?!


 


- Não quando o apartamento também é da pessoa. 


 


Eita! Então esse apartamento também é dela. Algo me diz que ele está me enganando. Mas eu não quero acreditar, já que infelizmente eu estava começando a me apegar a ele. 


 


- Você tem razão Verônica, mas já já esse pedido de divórcio sai, e aí eu vendo esse apartamento e dou a sua parte para você parar de me encher a porra do saco.


 


Nunca tinha visto o Christopher se alterar, dessa forma, e confesso que isso me assustou um pouco. 


 


- Que divórcio?! Não existe divórcio meu bem. Você pula a cerca ficando com essa ninfeta, e quer pedir o divórcio. Mas eu te digo uma coisa querido, tomara que você quebre a sua cara com essa garotinha que tu arrumou, que com toda certeza só quer seu dinheiro. 


 


Agora essa mulher tinha ido longe demais, como ela pôde me chamar de interesseira. Eu não sou o tipo de mulher que se envolve com homens pela sua conta bancária. É sim pelo o que a pessoa é, e também como ela me trata. 


 


- Vê bem como você fala dela Verônica. Não vou admitir que ofenda a Dulce na minha frente ok! - Vociferou, enquanto apontava o dedo para ela. 


 


- Ual! Já está defendendo a ninfeta. - Bateu palma de um jeito bem irônico eu diria. 


 


- Sim, agora sai do apartamento e me deixa em paz. 


 


- Daqui eu não saio ok! Se quiser manda ela embora. 


 


Observei ela caminhar até o sofá e sentar. 


 


- A Dulce não vai embora. Quem vai embora daqui é você. Sai Verônica agora! - Ordenou novamente. 


 


- Eu já disse que não vou sair daqui. Nos precisamos conversar Christopher. - Falou, e logo em seguida me encarou. - Querida, ele é casado. Tá. 


 


Me encarou de cima a baixo com um certo desdém, e eu acabei entendendo tudo, por isso a minha única reação foi pegar a mochila que eu tinha colocado na cadeira e caminhar até a porta, já que eu não estava nem um pouco afim de continuar ali naquele ambiente com um homem que me enganou só para ter uma "aventura fora do casamento." 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ༄ Não esqueçam de conferir se já leram o capítulo anterior.            - Dulce não acredita no que a Verônica está falando. Essa mulher é louca! Eu não menti pra você hora nenhuma. Se quiser eu ligo para o Christian ou melhor o meu irmão. Ele vai te di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47

    Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!

    • Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47

      Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02

    Ah posta mais, que pena que já está acabando!

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58

      Capítulo postado amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41

    Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28

      Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.

  • anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55

    Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3

    • Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38

      Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.

  • anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28

    Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37

      Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08

      Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01

    Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40

      Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3

  • Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45

    Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09

      Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00

    Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50

      Acabei de postar amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24

    Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11

      Não se preocupe isso não vai acontecer.

  • Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00

    Posta maaais!!

    • Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02

      Postei amore &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais