Fanfics Brasil - Morena gostosa In my dreams Vondy - Finalizada

Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Morena gostosa

42 visualizações Denunciar


 


 


 


 


E olhando para a cena completamente chocada, eu vi Arthur se empinando todo,  enquanto um outro homem, enfiava o pênis em seu ânus mostrando  claramente  o quanto ele estava gostando.  


 


— Eu não posso acreditar que o seu afastamento, foi devido a você estar me traindo com um homem. — Falei enquanto olhava para aquela cena enojada. Já que em alguma hipótese, eu poderia imaginar que o Arthur estivesse... Deixa pra lá. 


 


— Dulce, não é nada disso que você está pensando. —  Ele disse, enquanto me encarava com um olhar desesperador. — Deixa eu te explicar. 


 


— Não precisa, eu já entendi tudo. Acabou! 


 


— Não Dulce por favor, eu sò quero que você me escute. — Suplicou logo após ter saído da cama, e caminhado na minha direção enrolado no lençol que cobria somente as suas partes íntimas. 


 


— Eu não quero te escutar ok! Acabou Arthur! E agora não tem mais volta e nem segunda chance. Pois você me traiu. Com um homem: Sim. Mas isso não deixa de ser uma traição. E tem mais, esse não foi o único motivo para eu querer acabar com a nossa relação. Já queria dar um fim nisso desde ontem.  Mas não deu, porque você não atendeu nenhuma das minhas ligações. E muito menos respondeu ás minhas mensagens.  


 


— Claro, você estava me ligando feito uma desesperada. Queria que eu fizesse o quê? Parasse o que eu estava fazendo para te atender?!


 


Finalmente ele confessou o que eu já havia suspeitando há um tempo. 


 


— Então quer dizer que você não atendeu as minhas ligações de propósito né ? — Fiquei com uma certa raiva. 


 


— Sim. — Cretino!


 


— Você não presta Arthur! Agora continua com o seu casinho,  Ou sei lá o que os dois sejam. 


 


— Dulce não faz isso comigo por favor. Vamos conversar? — Suplicou novamente fazendo menção de segurar o meu braço, mas eu estava com tanto nojo dele que acabei esquivando. 


 


— Não toca em mim seu nojento! É me deixa em paz ok! E outra não vem atrás de mim, porque eu não quero papo com você. 


 


—  Deixa a moça ir Arthur, e vem aqui pra nós continuarmos de onde nos paramos. 


 


Seu amante, que até então estava quieto, resolveu pronunciar. E eu virei as costas saindo dali ainda completamente chocada com o que eu tinha visto. Então o Arthur era... Não podia acreditar que esse fdp estava me enganando o tempo todo. Logo após ter ido para sala com André no meu encalço, senti ele segurar o meu braço, e em seguida resolvi virar para encará-lo. Mas o que eu acabei não gostando foi ver ele me encarar com uma certa pena. Eu não precisava da pena de ninguém, e muito menos a dele. 


 


— Se quiser ir embora para casa, eu te levo. Já que eu vim com o carro do meu pai. Aí tu mostra  esse rabão delicioso para mim. Já que estou morrendo de saudades de dar bons tapas nele, como nos velhos tempos. 


 


Sorriu malicioso, e aquilo foi o motivo para aumentar ainda mais o ranço que eu tinha por ele. Já que esse desgraçado traidor teve a audácia de falar essas coisas sujas e baixas depois de tudo que o me causou. Por isso sem mais delongas, eu desvencilhei dele, e levantei a mão direita estapeando o seu rosto com uma certa força. 


 


— Aí! — Murmurou passando a mão sobre o local. — Essa doeu pô. Não sabia que você tinha uma mão tão pesada. 


 


— Me respeita que eu não sou nenhuma das piranhas que você costuma transar por aí. Ok! 


 


Virei as costas sem dar muita ideia a ele, e continuei seguindo até o portão da casa que por sorte estava aberto com algumas pessoas que estavam ali bebendo e fumando, enquanto jogavam conversa fora. Então eu aproveitei que as meninas estavam lá dentro ocupadas, e resolvi pegar o celular na bolsa, e ligar para o Christopher que atendeu na terceira chamada. 


 


— Olá Boa noite minha morena deliciosa! 


 


A sua voz rouca e sexy acabou causando uma pressão abaixo do útero. E aquilo foi o motivo para a calcinha pequena na qual eu estava usando, ficar ensopada. 


 


— Desculpa eu te incomodar a esse hora Chris, mas teria como você vim aqui na casa da Fernanda me buscar? Se não tiver como tudo bem, eu pego uma 99 ou um uber. 


 


— Que isso minha gata! Não está me incomodando em nada, ao contrário eu estou amando escutar essa voz doce e meiga no meu ouvido. E pode certeza que eu vou ai buscá-la meu amor, com maior prazer. E só me passar o endereço que daqui pouco estou ai. 


 


— Muito obrigado gatinho! Você é um doce. Posso te fazer uma pergunta?


 


—Claro, quantas você quiser minha gatinha deliciosa. 


 


— Você está em casa?


 


Perguntei sò por curiosidade, já que ele poderia estar curtindo o sábado com algum amigo tomando umas no bar. 


 


— Estou, e sozinho aqui deitado na minha cama só esperando por você. 


 


Eu não acredito que ele disse isso! 


 


— E ai vai vim para cá passar uma noite agradável ao meu lado? 


 


Foi só ele falar isso para eu sentir o meu mamilo enrijecer, e a pressão abaixo do meu ventre crescer de uma forma insana. 


 


— Vou. — Pronunciei com a voz carregada de tesão. 


 


— Ai Gatinha! Que isso! Eu tô voando pra aí agora mesmo. 


 


Era impressão minha ou eu escutei ele gemer. Eu acho que bom... Sorri. 


 


— Então quer dizer que você terminou com ele? 


 


— Terminei. 


 


— Por telefone? 


 


— Não, ele estava aqui na festa. 


 


Foi só eu falar isso, para ele ficar em silêncio. Será que ele não gostou em saber que o Arthur estava no mesmo ambiente que eu? Bom eu acredito que isso deva ser coisa da minha cabeça. 


 


— Ah sim. E o que ele estava fazendo aí? 


 


Notei uma certa desconfiança em sua voz. 


 


— Você acredita que eu não sei. 


 


— Ae... Vou querer saber dessa história direitinho depois. Mas  você realmente terminou com ele né Dulce? 


 


Fui obrigado afastar um pouco o celular da boca para rir baixo, já que eu estava notando um certo ciúme da sua parte. Que querendo ou não acabou mexendo comigo de uma certa forma. 


 


— Claro que sim meu gatão. Quando você chegar aqui eu te explico melhor sobre tudo o que aconteceu. 


 


— Ok! Então vou desligar aqui para me arrumar e ir aí te buscar. Só não esquece de me passar o endereço tá bom? 


 


— Pode deixar que eu vou passar pra você agora. 


 


— Então tá. Tchau minha morena gostosa. 


 


— Tchau gatão. 


 


Encerrei a ligação, e logo após peguei a localização da festa do qual a Bi tinha me enviado, e passei para ele que logo visualizou. Vinte minutos mais tarde, eu comecei a andar de um lado para o outro na calçada, enquanto roia as unhas de nervoso, pois eu fiquei com muito receio de que as meninas resolvessem aparecer por aqui. Mas ao ver o carro dele parar quase em frente a casa, eu fiquei mais aliviada, e também  com o coração a mil, ao escutar ele buzinar. E isso foi o motivo, para esquecer por completo, que eu estava de saltos e sair correndo na direção do veículo. E ser surpreendida quando seus lábios encostaram nos meus logo após ter entrado e me acomodado no banco do carona. 


 


— Nossa! Você tá muito gata Dul! Que isso! Esse vestido ficou muito bem em você. Caiu como uma luva. Vou te falar te uma coisa posso? — Falou logo após se afastar, e me encarar com um sorriso cheio de malícia. 


 


— Pode falar o que você quiser. — Proferi sentindo o apertar levemente a minha coxa, enquanto  respirava fundo. 


 


— Aí morena! Que rabão você tem hein. Eu ia comentar contigo esses dias, mas acabei ficando com medo de me achar um pervertido, e dar um tapa na minha cara. 


 


Ri. 


 


— Você é engraçado. 


 


— Ae então você não se  importaria se eu falasse? 


 


— Nem um pouco. Até porque você não fica atrás. 


 


Sorri ao imaginar ele de costas para mim, ontem no seu apartamento, quando o próprio estava encostado na mesa. 


 


— Humm. Então você já reparou na minha bunda. Né? 


 


— Não só isso, mas também em outras partes. — Mordi o lábio inferior de um jeito bem sensual enquanto lhe encarava. 


 


— Pqp! — Até nele? — Segurou  minha mão esquerda, levando até o seu membro que estava bem rijo. Merda! Sentir ele duro fez a minha bichinha pulsar novamente, e dessa vez eu não consegui evitar um gemido que escapou dos meus lábios. — Sua morena safada! Tô doido pra te foder bem gostoso. 


 


Escutar as palavras chulas que saíram de sua boca enquanto ele apertava a minha coxa fez a minha excitação escorrer pelas pernas. 


 


— Ah!


 


Involuntariamente acabei gemendo ao sentir aquele contato que estava me levando a loucura. 


 


— Deixa eu ver como você está? — Enfiou a mão por dentro do vestido, e foi se aproximando  vagarosamente da minha virilha.   E aquele contato gerou um enorme tesão. — Caralho! Tá escorrendo pelas pernas. Porra! Tá muita pronta. 


 


Foi só ele afastar a sua mão dali, para eu começar a choramingar. 


 


— Coloca aqui vai. — Ordenei com a voz carregada de tesão. — Você não deveria ter tirado. Eu quero seus dedinhos entrando em mim, enquanto não chegamos ao seu apartamento. 


 


— Pqp! Morena gostosa! Vou ligar o carro.  Porque eu estou doido para fazer amor com você em todas as posições. E por isso que é vantajoso ficar com as novinhas. Vocês tem um fogo do caramba, e nós adoramos isso. 


 


Enfiou os dois dedos em meu interior, enquanto ligava o carro de forma automática. 


 


— Eu deixei no automático, só para fazer isso com você.  


 


Deu a partida, enquanto ia afundando seus dedos na minha carne. 


 


— Oh Chris! Mais forte. 


 


Falei entre gemidos, ao sentir seus dedos entrando e saindo da minha bichinha com bastante rapidez. 


 


— Morena deliciosa! Goza pra mim vai. 


 


Não consegui prestar atenção em nada que estava acontecendo ao meu redor, inclusive nem percebi aonde estávamos. Já que eu estava a um passo de ter um dos melhores orgasmos de todos. Que homem gostoso! 


 


— Ah! Uh! Oh! 


 


Gozei feito uma cadela no cio logo após  vê-lo parar o carro em um sinal. Sorte que já era tarde e os vidros do seu veículo eram escuros, pois imagina só se alguém visse essa cena. 


 


— Gozou bem gostinho no meu dedo gatinha. Que delícia! Você é bem apertadinha. Eu estou imaginando a hora que ele entrar bem gostoso em você. 


Delícia morena. Tô locão por você. — Ver ele levar os dois dedos a sua boca e chupar mexeu comigo de uma certa forma. — Que gosto maravilhoso você tem. Deliciosa! 


 


— Você me deu um dos melhores orgasmos. Gostoso! Segurei seu queixo enquanto lhe encarava. 


 


— Hum, adorei saber isso. — Apertou meu joelho. — Estou doido para fazer várias coisas com você quando  chegarmos ao apartamento. 


 


— Eu que vou te mostrar as coisas que eu quero fazer com você assim que chegarmos. 


 


Pisquei na intenção de provocá-lo, e esse foi o motivo para ele pegar novamente a minha mão e levar ao seu membro.


 


— Gostosa! Olha só como ele está. Tá latejando e doido para entrar em você. Ele tá louco pra conhecer ela e eu também. Uh! — Gemeu, e aquilo foi o motivo para eu me excitar novamente. —  Imagina só eu chupando você todinha e deixando várias marquinhas espalhadas pelo seu corpinho. Oh! — Mordeu o lábio com uma certa força. — Vou acelerar o carro para chegarmos logo. 


 


É foi assim que ele fez, quando começou correr pelas ruas da cidade até chegar ao bairro Gilberto Machado aonde ficava o seu apartamento. Quando chegamos, nós saímos do carro, logo após ele estaciona-lo na garagem do prédio. E como lá tinha câmeras espalhadas por todo o canto,  tivemos que nos conter já que não seria muito legal o porteiro ver nos dois se pegando dentro do elevador. Pois infelizmente o local tinha umas normas bem rígidas como Christopher havia falado. Assim que entramos no apartamento,  começamos a nos beijar com uma certa necessidade e urgência, enquanto Christopher fez questão de tirar meu vestido e me olhar como se eu fosse uma presa, pronta para ser devorada. Pois o seu olhar obscuro sobre o meu corpo, aumentou minha excitação, e eu fiquei  com uma imensa vontade de dar umas boas reboladas em seu pau. 


 


Por isso eu o empurrei de modo que ele caísse sentado no sofá, e logo em seguida alcancei o botão da sua bermuda, desabotoando com uma certa afobação. Depois de passar a mão no seu pau delicioso por cima da cueca, eu passei a língua entre os lábios expressando uma certa safadeza em meu rosto, já que eu estava doida para ver seu membro  rasgando a minha boceta. 


 


— Caralho! Você tem noção do quanto e gostosa! Meu Deus! Agora coloca a sua boquinha deliciosa nele, e me chupa bem gostoso. 


 


Continuei olhando ele com a mesma cara enquanto ajudava  tirar a sua cueca. Mas assim que  vi o seu membro grosso e grande saltar minha boca salivou, e com isso, ajude-o a também tirar a camisa e fiquei ainda mais tentada em passar a língua por aquele abdômen sarado. 


 


— Que pau gostoso! E também que abdômen você tem. — Falei enquanto mantive o contato visual com ele, e passava a língua entre os lábios outra vez. 


 


Aproximei o rosto do seu pênis, enquanto jogava o cabelo para  lado,  e comecei a sugar sua glande. Para depois ir estimulando, o restante com as duas mãos. 


 


— Porra! Como você chupa gostoso morena! 


 


Gemeu após segurar meu cabelo com uma certa força, enquanto eu ia chupando o seu membro de modo com que ele encostasse na minha garganta. 


 


— Deixa gozar na sua boquinha deixa? Morena gostosa. 


 


Falou entre gemidos logo após jogar jatos quentes do seu esperma na minha boca. E ficou ainda mais surpreso ao ver que eu  engolir a sua porra. 


 


— Não acredito que você  engoliu a minha porra! Morena deliciosa! Agora vem aqui e monta nele, e aproveita para rebolar esse rabo gostoso em cima de mim. 


 


Pronunciou com a voz carregada de tesão, e aquilo foi prato cheio para que a minha bichinha pingasse de excitação. E logo após vê-lo levantar e pegar a camisinha, e abrir o pacote colocando em seu membro, nos voltamos a se beijar com a mesma urgência. Já que os nossos corpos estavam implorando para se conectarem de uma forma mais profunda.  Christopher alcançou o fecho do sutiã com a mão direita, e depois que os meus seios ficaram totalmente expostos, ele me encarou  com o mesmo olhar predatório, enquanto eu  empurrei ele vagarosamente até o sofá de um  modo com que o próprio ficasse sentado. E quando tirei a última peça que era a calcinha, eu sentei em seu colo colocando uma perna de cada lado. Levantei  um pouco só para posicionar seu membro na minha entrada. Já que eu estava demasiadamente ansiosa para senti-lo. Seu pau grosso e gostoso me rasgou por inteira, e um tesão imenso começou a se apossar de mim, ao senti-lo adentrar aos poucos na minha intimidade. 


 


— Caralho! Muito apertada meu Deus! Que delicia de morena! Oh! 


 


Apertou com força minha cintura, a medida que eu ia me acostumando com aquela delícia dentro de mim. E eu comecei a movimentar-se aos poucos nele.


 


— Ah! Que delícia! — Continuei com o  movimento constante de subir e descer, enquanto esfregava meu clitóris para aliviar o tesão que eu estava sentindo ao ter uma parte desse homem gostoso dentro de mim. 


 


— Você é que é uma delícia garota! Muito gostosa. Estou ainda mais gamado em você. 


 


Comecei a rebolar com maestria  enquanto sentia a sua boca sugar  meu mamilo esquerdo, e a mão apertar o direito. Aí! Esse homem sabia exatamente como foder uma mulher! Que homem maravilhoso! Estava indo a loucura com ele. E principalmente com o seu pau delicioso. 


 


— Que rebolada gostosa! Já estou viciado. — Proferiu contra os meus lábios, enquanto eu rebolava e quicava ao mesmo tempo em cima dele. 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Com isso empinei o bumbum, e deitei sobre o seu corpo começando a rebolar bem gostoso, enquanto sentia as suas mãos apertarem minhas nádegas com uma certa força acompanhado de um forte tapa.    - Que isso! - Um gemido rouco escapou dos seus lábios.    - Ah! Eu vou gozar Chris. Comecei a rebola ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47

    Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!

    • Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47

      Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02

    Ah posta mais, que pena que já está acabando!

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58

      Capítulo postado amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41

    Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28

      Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.

  • anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55

    Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3

    • Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38

      Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.

  • anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28

    Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37

      Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08

      Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01

    Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40

      Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3

  • Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45

    Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09

      Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00

    Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50

      Acabei de postar amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24

    Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11

      Não se preocupe isso não vai acontecer.

  • Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00

    Posta maaais!!

    • Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02

      Postei amore &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais