Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy
Com isso empinei o bumbum, e deitei sobre o seu corpo começando a rebolar bem gostoso, enquanto sentia as suas mãos apertarem minhas nádegas com uma certa força acompanhado de um forte tapa.
- Que isso! - Um gemido rouco escapou dos seus lábios.
- Ah! Eu vou gozar Chris. Comecei a rebolar mais forte, e também a quicar sentido seu pau adentrar cada vez mais fundo.
- Eu também. - Apertou meu bumbum, com força, e depois invadiu minha boca em um beijo afoito.
Senti meu corpo estremecer, e entrar em combustão ao gozar bem gostoso. E ele também, pois eu senti os tapas fortes que ele deu no meu bumbum, seguido de outro aperto. Enquanto enterrava seu membro ainda mais fundo. Juntamente com os seus gemidos de choro que ecoou por todo ambiente.
- Minha nossa! Foi o melhor sexo que eu já tive. Você é muito gostosa! Eu estou começando a me apaixonar por você. Já estava gostando, mas depois do que aconteceu aqui. - Ele disse logo após grudar as nossas testas. Comigo ainda sentada em seu colo. - Você foi uma putinha aqui, e eu adorei. Tu é perfeita raridade. Ainda bem que eu te encontrei. Ainda bem. - Apertou meu bumbum novamente
- Idem, você que é muito gostoso. É sabe muito bem como foder uma mulher. Eu que tirei a sorte grande. Gostosão. Estou viciada em você, principalmente no seu pau.- Mordi o lábio inferior enquanto mantinha a expressão safada em meu rosto. - Vamos terminar isso lá no quarto? - Pisquei.
- Você está falando sério?! Linda! maravilhosa!
Grudou os lábios nos meus em um selinho demorado, e depois afastou-se.
- Sim, meu bem, vamos para o quarto, já que eu estou muito afim de que você me chupe bem gostoso. Além de querer transar contigo a noite toda.
Proferi com a voz carregada de tesão.
- Você é a mulher dos sonhos de qualquer homem. Uma vagabunda entre quatro paredes, e um anjo lá fora. Perfeita! Quero me casar com você.
Ual! Mal começamos a nos envolver intimamente, e ele já vem falando de casamento.
- Você não acha que é um pouco cedo para isso? Bom e que nós precisamos se conhecer primeiro. Namorar noivar aí depois o casamento.
Não entendi o motivo da sua risada.
- Sim gatinha, eu sei que precisamos nos conhecer. Mas eu só quis falar pra você que eu quero compromisso e não só algo casual entendi. - Tocou na ponta do meu nariz.
É isso foi o motivo para eu me excitar outra vez, ao reparar que ele me encarava com uma certa safadeza que ele próprio fez questão de transparecer em seu rosto, enquanto apertava minha coxa. Por isso eu esfreguei a minha bichinha nele, o que acabou deixando-o com o pau duro outra vez.
- Morena deliciosa! Vamos pro quarto para eu continuar te fodendo bem gostoso.
Levantou comigo em seu colo, enquanto nos guiava até o quarto. E mesmo o ambiente estando parcialmente escuro, eu percebi que a decoração era muito bonita e de bastante bom gosto. Depois que ele me deixou sobre a cama, e caminhou até o banheiro, vi ele sair de lá alguns segundos depois e andar em direção ao armário bonito e modulado que tinha ali. Por isso eu abri bem as pernas, e comecei a acariciar meu clitóris fazendo movimentos circulares sobre ele enquanto gemia e jogava a cabeça para trás.
- Sua cadela maravilhosa! Minha putinha! Você é uma delícia! .
Falou com a voz carregada de tesão, enquanto eu sentia o seu olhar desejoso sobre o meu corpo, logo após eu ter deitado sobre a cama, e aberto mais as pernas.
- Isso! Agora deixa eu saborear essa bocetinha. Que delícia!
Mordeu a minha bichinha, e aquilo foi um gatilho para que a excitação crescesse mais. Por isso eu choramiguei e também implorei para que ele começasse a me chupar logo.
- Vai logo! - Ordenei suspendendo os quadris, de modo com que a minha intimidade choca-se contra o seu rosto e depois abaixei sentido o lamber toda a minha extensão, até chegar ao clitóris.
- Que boceta gostosa Dulce! Meu Deus! - Pronunciou logo após dar leve sucções no meu clitóris.
- Ah! Você é que gostoso! Continua me chupando desse jeitinho
Suspendi os quadris novamente, enquanto rebolava.
- Isso cachorra joga essa boceta gostosa na minha cara.
Gemi ao sentir a sua língua adentrar o meu interior enquanto ele estimulava meu clitóris com indicador. E isso foi o motivo, para eu começar a sentir espasmos pelo corpo inteiro, ao gozar pela terceira vez.
- Você é um homem muito gostoso sabia? Me fez gozar três vezes em uma noite.
Falei logo após vê-lo deitar ao meu lado e colocar o preservativo. Depois senti os seus braços fortes envolverem minha cintura, trazendo o meu corpo junto ao seu.
- Agora fica de ladinho, e empina esse traseiro gostoso para mim, minha putinha deliciosa!
Fiz o que ele pediu virando de costas para o próprio que juntou mais ainda os nossos corpos, fazendo com que eu sentisse novamente sua ereção rija no meu bumbum.
- Delícia! - Me empinei todinha, enquanto ele acariciou minha entrada com seus dedos, e logo em seguida me penetrou em uma só estocada. - Ah!
- Agora rebola para mim gostosa.
Comecei a me movimentar sentindo ele adentrar mais fundo. E as suas mãos apertarem minhas nádegas, seguido de vários tapas.
- Pqp! Não me canso de dizer, o quanto você é gostosa.
Aumentou a velocidade das estocadas, enquanto estimulava meu clitóris outra vez. E isso foi o motivo para eu começar a sentir uma pressão violenta abaixo do útero, indicando que o quarto orgasmo estava a caminho. Por isso eu comecei a rebolar feito uma puta ao sentir minha boceta contrair, e também escutei seus gemidos de choro, indicando que ele havia gozado.
- Que delícia! Deixa eu só me recuperar que eu vou querer muito mais de você. - Pronunciou logo após virar o corpo para frente, e reclinar a cabeça em seu peito, enquanto abraçava ele com as pernas. - Perfeita! - Espalmou a mão direita na minha bunda, enquanto eu acariciei seu pênis novamente, já que aquela carícia que ele estava dando no meu bumbum, começou a me excitar outra vez.
- Porra! Quero te foder de novo agora fica de quatro para mim, fica gostosa.
Ordenou estapeando meu bumbum, e logo em seguida eu fiz o que ele pediu me empinando toda, e fazendo com que meus seios encostassem no colchão. E ele acariciar minha entrada novamente com os dedos, para logo a seguir a sua boca me chupar, e após ser preenchida por ele, que foi adentrando cada milímetro da minha intimidade que estava pingando de desejo para tê-lo. Por isso eu comecei a rebolar sentido ele entrar e sair com bastante facilidade, devido a eu estar relaxada o suficiente para aquilo. Meu Deus! Que homem é esse! Pensei ao sentir suas mãos baterem fortemente na minha bunda, e em seguida segurar meu cabelo, e puxar um pouco dele, ao enterrar seu membro cada vez mais fundo, fazendo com que as nossas intimidades se choca-sem uma na outra, e o barulho daquele contato preenchesse o ambiente. Depois que gozamos juntos novamente, eu senti algo diferente, logo após deitar ao seu lado. Eu não sei se era só tesão devido às três rodadas de sexo quente que tivemos, talvez uma paixão que estava começando a brotar no meu íntimo. Será que eu estava começando a me apaixonar por ele? Na hora em que ele se declarou para mim, após o nosso primeiro contato sexual, eu fiquei mexida, porém não acreditei muito devido a boca falar o que quer. Então com o tempo eu verei, se ele vai continuar o mesmo comigo ou irá mudar. Já que eu não podia negar que ele era um homem muito fácil de se apaixonar.
Agora eu estou sentada em seu pau de costas para ele, com o meu bumbum empinado, enquanto o próprio está deitado sobre a cama apertando fortemente minha cintura com as duas mãos.
- Vai gostosa rebola esse bundão delicioso para mim.
Fiz o que ele pediu quicando gostoso nele, enquanto rebolava igual a uma putinha. A sua putinha.
- Ah! - Gemi logo após esfregar o clitóris nele e sentir uma onda de prazer me invadir.
Por isso eu espalmei uma mão em cada lado de sua perna, e rebolei com mais força ao sentir outro orgasmo delicioso invadir. Pqp! Esse homem é muito gostoso! Não podia negar, que para um homem levar uma mulher a a ter vários orgasmos em uma só noite, tem que ser muito bom. E de fato Christopher era esse homem.
Com a cabeça reclinada em seu peito, e as pernas abraçando as suas, logo após a nossa quarta rodada de sexo, Christopher começou a afagar o meu cabelo, enquanto eu me aninava em seu peito como um gatinho manhoso.
- Minha linda vamos descansar são três horas da manhã. - Apenas assenti logo após ter erguido um pouco o pescoço para encará-lo. - Boa noite! Dorme com Deus! - Beijou a minha testa de forma carinhosa.
- Boa noite pra você também Chris. - Também fiz o mesmo vendo ele pousar a mão na minha cintura, e logo em seguida adormecer feito um anjo.
É foi nesse momento que eu me dei conta do quanto esse homem tinha me pegado de jeito.
💫💫💫💫
No manhã seguinte, eu acordei com as suas carícias no meu rosto, enquanto ele o enchia beijos.
- Bom dia meu amor! E aí dormiu bem?
- Maravilhosamente bem. - Sorri.
- Como foi maravilhoso acordar ao seu lado. Com o seu corpinho pequeno grudado no meu. - Falou acariciando o início da minha testa.
- Aí que gostoso! - Pronunciei sentindo arrepios por todo o corpo.
- Está gostando minha princesa?
Contornou todo o meu rosto, com a ponta do indicador, e depois fez o mesmo nos meus lábios.
- Estou amando tudo. Você é incrível!
- Você é que é incrível! Minha morena deliciosa. Amei a nossa noite. Dorme comigo de novo. Hum? - Sorriu malicioso, enquanto continuava a contornar os meus lábios.
- Não sei eu tenho que avisar a minha mãe. Cadê o celular?
- Está lá na sala, quer que eu pegue ele pra você?
Apenas concordei vendo ele sair do quarto, enquanto observava a sua bunda sendo moldada pelo cueca box vinho da qual ele estava usando. Depois de alguns segundos, ele retornou com aparelho em mãos e em seguida me entregou.
- Obrigada!
- Por nada meu amor.
Apenas sorri, e depois vi que tinha várias ligações das meninas e também do traste do Arthur. E acabei esquecendo do que aconteceu, ontem logo após ter entrado no carro desse homem gostoso que me levou ao céu durante a noite toda.
- Que carinha é essa hum? - Apertou meu pé logo após sentar na beirada da cama.
- Com tudo o que aconteceu entre nós dois essa noite, eu acabei esquecendo de avisar as meninas e falar sobre o que vi lá na festa com você. Agora estou vendo aqui no celular, que tem dezesseis ligações da Giovanna, quinze da Bianca, e sete do Arthur.
Ele me encarou sério.
- O que esse cara quer com você? Hein? Tu não terminou com ele. Olha posso te pedir uma coisa?
- Pode.
- Bloqueia esse cara.
- Ok eu vou fazer isso, e também vou contar o que ele me fez.
- Dulce vamos fazer o seguinte: Eu não quero ser rude, e muito menos parecer grosseiro, ou você achar que eu não estou me importando contigo. Mas eu prefiro não saber o que houve, porque o importante para mim, foi que você terminou com esse idiota e é isso que importa. -Tocou na ponta do meu nariz.
- Tudo bem, já que você não quer saber, eu irei te poupar tá bom?
Resolvi não insistir com aquele assunto, por isso eu concordei.
- Obrigada por entender minha linda. Vamos tomar um banho?- Falou logo após deitar ao meu lado, e também apertar minha coxa. - E você como está? - Foi subindo a mão lentamente, até se aproximar da minha virilha. - Dolorida ou de boa?
- Eu só estou um pouquinho dolorida, mas pronta para outra.
- Que isso! Morena deliciosa! - Afastei um pouco as pernas, para que ele mergulhasse o dedo em minha carne, já que eu estava sedenta para ter esse homem gostoso dentro de mim novamente. - Molhadinha. Aí papai! Vamos tomar um banho lá na banheira, e fazer amor gostosinho dentro dela.
- Ah! - Gemi ao sentir o seu dedo adentrar no meu interior.
- Isso gemi pra mim, minha putinha delíciosa!
Suspendi o quadril é rebolei.
- Aí me fode com o seu pau.
- Porra você é muito gostosa garota!
Tirou os dedos da minha carne, e em seguida ficou por cima de mim, enquanto apoiava uma mão em cada lado, e depois invadiu meus lábios com a sua língua que foi adentrando aos poucos, enquanto eu o envolvi com os meus braços fazendo com que o seu corpo caísse sobre o meu. E ter o peso daquele homem sobre o mim, estava sendo umas das oitavas maravilhas do mundo, pois ele foi descendo lentamente até meus seios, e começou a sugar o direito com maestria. Que boca delíciosa tem esse homem! Pensei sentindo o contado da minha intimidade na sua ereção completamente dura.
- Vamos terminar isso daqui lá na banheira. - Pronunciou com a voz carregada de tesão, enquanto me encarava com os olhos cheios de desejo. - É depois nos tomamos café.
Me surpreendi quando ele se afastou e saiu da cama, logo após ter me pegado no colo e caminhado comigo até suíte que tinha no quarto.
Depois que tomamos um banho gostoso de banheira, e também fizemos amor nela, nos fomos para cozinha tomar café, do qual tinha sido preparado por ele. Então eu peguei o celular na intenção de responder algumas mensagens que tinha chegado no meu WhatsApp, inclusive uma do Arthur que dizia o seguinte:
Dulce por favor não apaga essa mensagem, até você ver o que eu tenho a te dizer.
Aff! Será que ele não se toca.
Eu preciso muito conversar com você sobre o que aconteceu entre eu e o Breno. Só lê por favor.
Respirei fundo assim que Christopher apareceu na sala de jantar, segurando uma travessa com algumas panquecas, e outra com duas tapiocas.
- Baixinha agora deixa um pouco o celular, para nós tomarmos um delicioso café da manhã. - Christopher disse sentando na cadeira ao meu lado.
- Ok!
Concordei deixando o celular sobre a mesa, e resolvi não falar nada com ele sobre a mensagem do Arthur, já que eu queria saber como ele tinha parado na festa da Fernanda. Será que ele conhecia ela de algum lugar? Ou sei lá.
- Agora só abre a boquinha, e prova um pouco dessa panqueca de chocolate que eu mesmo fiz.
Fiz o que ele pediu, vendo-o aproximar o garfo da minha boca.
- Hum! - Gemi em aprovação. - Muito bom! - Acabei falando com a boca cheia, e depois terminei de mastigar o alimento, vendo-o despejar um pouco de café na minha xícara.
- Gatinha, já falou com a sua mãe?
- Ainda não, mas eu acho que nem vou avisar. Deixa ela continuar pensando que eu estou na casa da Bianca.
Ele balançou a cabeça em reprovação enquanto levava um pedaço de tapioca recheada com queijo na boca.
- Dulce, mentira tem perna curta, não faça isso, liga para sua mãe e avisa que você está comigo. E se caso ela não deixar eu vou hoje mesmo conversar não só com ela, mas também seu pai. E tem mais, eu queria aproveitar esse momento, para te fazer um pedido...
- Que pedido? - Perguntei logo após ter tomado um gole do meu café. E observei ele levantar e em seguida ajoelhar-se em frente a mim.
- Aceita ser minha namorada?
Ual! Me surpreendi com o seu pedido, colocando a mão sobre os lábios, totalmente em choque por ele estar sendo bem rápido. Já que fazia apenas uma semana que nos conhecemos, e um dia em que estamos nos envolvendo.
- Então Chris, a nossa noite foi incrível, e você é incrível. Mas você não acha que está indo rápido demais? Só tem uma semana que semana que a gente se conhece. E outra eu acabei de sair de um relacionamento ontem. Não é que eu esteja recusando o seu pedido, mas eu gostaria que nos fossemos ficando assim do jeito que estamos sabe sem rotular nada por enquanto. Entendeu?
- Entendi.
- Não fica chateado comigo tá bom? - Acariciei o seu rosto.
- Que isso! De maneira alguma gatinha. - Segurou minha mão levando a até os lábios. - Vamos terminar com o café, e depois...
- Ir para o trabalho. - Completei vendo ele sentar novamente na cadeira.
- É sobre isso que eu quero falar com você. - Observei ele pegar o gafo e a faca, e começar a cortar a tapioca. - Então, não vai trabalhar hoje não, fica aqui comigo? -
Colocou a mão em meu joelho, apertando logo em seguida. E eu acabei ficando surpresa com o seu pedido.
- Eu já faltei na sexta, e agora hoje, o Jaime vai descontar do meu salário, e aí já viu né. - Mordi o lábio inferior.
- Quem é a patrão aqui? - Ele perguntou enquanto me encarava com a mesma intensidade de sempre.
- Você. - Falei, e também o encarei da mesma forma.
- Não vai ser descontado nada do seu salário. Não se preocupe tá bom?
- Aham!
- Agora termina com o seu café antes que ele esfrie. E a sua panqueca. Tá minha gatinha.
Assenti vendo ele pegar a xícara e levar até a boca. É depois terminar de comer a tapioca. E eu fiz o mesmo terminando de comer a panqueca, e também tomar o café. Após encerrarmos a refeição, eu o ajudei com a louça, e também a mesa, e ao voltar para a sala, eu aproveitei que ele tinha ido no banheiro para terminar de ver a mensagem que o traste do Arthur tinha enviado.
¬¬ Então Dulce desde a nossa penúltima discussão, o Breno é eu, já éramos amigos de longas datas. Sei que eu não cheguei a apresentá-lo para você, por falta de oportunidade. Mas com todo aquele rolo que aconteceu entre nós dois, eu acabei me aproximando dele no último mês. E juro pra você, que nem eu mesmo sabia que sentia uma atração por pessoas do mesmo sexo. Por isso, devido a carência e também ao nosso afastamento, nos acabamos nos envolvendo. E não vou negar que eu gostei, pois aquilo foi se tornando viciante para mim. Tanto é que não queria mas te ver, por isso eu inventava um monte de desculpas para te manter afastada. Mas quando eu soube que o seu patrão estava aí, e começou a ficar em cima de você eu pulei, e me dei conta que eu estava prestes a te perder. Sei que fui um idiota egoísta, e me arrependo de tudo isso juro. Deveria ter deixado você ir e seguir o seu caminho, mas eu não fiz, porque no fundo eu ainda a queria. Você merece um homem completo e não um cara como eu que falhou com você diversas vezes devido ao meu problema. Mas eu só quero dizer que foi muito bom estar com você durante um ano. Você é uma garota incrível, o sonho de qualquer cara. Perfeita! Maravilhosa! Companheira! Mas infelizmente eu não sou um cara a sua altura, você merece muito mais do que um simples homem como eu. E entendo a sua chateação, mediante a tudo que aconteceu. Mas eu só quero o seu perdão para seguir em frente.
Respirei fundo tentando absorver bem àquelas palavras ditas na mensagem, e também fiquei um em choque por ele ter se referido a mim, de forma carinhosa. Por isso decidi perdoá-lo para também seguir em frente com o coração limpo e sem mágoas e ressentimentos deixados para trás.
Arthur, então não vou negar para você que ter visto aquela cena me chateou muito. Mas como você foi sincero o bastante nessa mensagem, eu te perdoo. Até porque errar é humano. É não só isso, mas por você ter reconhecido o seu erro. Espero que você seja feliz e consiga resolver esse problema. Foi muito bom estar com você durante um ano.
Enviei a mensagem a ele e decidi falar com o Christopher assim que ele apareceu na sala.
- Que carinha de preocupada e essa? Hum? Tá tudo bem com você minha linda? - Perguntou logo após sentar ao meu lado no sofá.
- Então Chris eu tenho uma coisa pra te falar. - Mordi o lábio inferior para conter o nervosismo.
- Que coisa? - Acariciou meu ombro enquanto me olhava com uma certa preocupação.
- O Arthur me mandou uma mensagem. - Falei por fim, vendo ele ficar totalmente sério.
- O que esse cara quer com você? Eu achei que você tivesse bloqueado esse idiota Dulce!
Observei que a sua respiração ficou profunda, pois o seu peito inflou e a expressão em seu rosto não foi das melhores.
- Desculpa mas eu tinha contar pra você. Porque eu não quero te esconder nada sabe. É como prova da minha sinceridade, eu quero te mostrar a mensagem que ele enviou. - Virei o celular para ele, vendo a sua respiração ficar ofegante. Será que estava fazendo a coisa certa, ou piorando tudo? Eu só espero que não. - Se não quiser ler tudo bem eu vou entender.
- Me dá isso daqui. - Puxou o celular da minha mão de forma bruta, e aquilo me assustou um pouco.
Segundos depois percebi um sorriso jocoso formar em seus lábios. Não acredito que ele estava rindo da situação de eu ser trocada por um homem.
- Agora tá explicado porque esse cara deixava você sozinha. Então ele gosta de homens. Não estou criticando o de maneira alguma, o Christian também é homossexual, mas só jogando no outro time, para deixar uma garota tão charmosa e bonita como você, jogada ao vento. Agora faz o seguinte: Bloqueia logo esse cara.
Ele disse por fim, me entregando novamente o celular.
- Ok! Eu vou bloquear o Arthur. Vai ser melhor assim. É fora que não legal mantermos contato com ex.
- E isso aí. Você esta me dando muito trabalho sabia gatinha. - Ele riu apertando minha coxa.
Autor(a): Vondy_fics
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
{Christopher Uckermann} 🍽️ Dulce estava tentando todos os meus limites, ó morena difícil! Pois eu não imaginava que tê-la para mim, me fizesse passar por esse tanto de provações. Primeiro foi com o ex namorado, que apareceu na lanchonete querendo procurar briga comigo, e agora ele mandou uma men ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47
Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!
Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47
Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02
Ah posta mais, que pena que já está acabando!
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58
Capítulo postado amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41
Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28
Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.
-
anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55
Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3
Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38
Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.
-
anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28
Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37
Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08
Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01
Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40
Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3
-
Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45
Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09
Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00
Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50
Acabei de postar amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24
Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11
Não se preocupe isso não vai acontecer.
-
Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00
Posta maaais!!
Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02
Postei amore ❤️