Fanfics Brasil - Arrepios In my dreams Vondy - Finalizada

Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Arrepios

25 visualizações Denunciar


 


 


{Christopher Uckermann} 🍽️


 


Dulce estava tentando todos os meus limites, ó morena difícil! Pois eu não imaginava que tê-la para mim, me fizesse passar por esse tanto de provações. Primeiro foi com o ex namorado, que apareceu na lanchonete querendo procurar briga comigo, e agora ele mandou uma mensagem para ela explicando o porquê da traição. Continuei observando ela que mexia no celular, e imaginei a noite quente que tivemos, quando senti a sua boceta gostosa e apertada engolir meu pau. E a rebolada deliciosa que ela deu nele. Porra! Dulce não tinha noção do quanto eu havia gostado daquilo, e estava a fim de repetir a dose novamente. Por isso sem mais delongas, eu coloquei a mão na sua coxa, e fui subindo vagarosamente até alcançar a sua boceta. E como ela estava vestida só com a minha camisa foi mais fácil eu enfiar os dois dedos em sua carne e mergulhar eles em seu interior quente e úmido. 


 


- Delícia! - Proferi observando ela jogar a cabeça para trás, enquanto rebolava aquela boceta molhada e gostosa sobre os meus dedos. 


 


- Isso gostosa, rebola bem gostosinho no dedinho do papai, e depois eu quero ver você fazendo isso quando montar no meu pau. 


 


- Ah! - Escutar os doces gemidos que saiam dos seus lábios, enquanto ela rebolava nos meus dedos, fez o meu pau endurecer. 


 


- Porra! Apoia esse corpo gostoso no sofá, e empina esse rabo delicioso para mim, sua cachorra! - Ordenei tirando o dedo da sua carne. E depois de ter tirado o short fui até a estante que tinha na sala, só para pegar o preservativo e colocá-lo no meu pau. 


 


Olhando para aquela visão magnífica da sua bunda empinada, me aproximei dela novamente, e abri bem a sua boceta, dando uma bela linguada antes de penetra lá. 


 


- Você é uma delícia garota! 


 


Estapeei sua bunda, e logo em seguida penetrei ela de uma só vez, sentindo novamente a sua boceta molhada e apertada me engolir. 


 


- Me fode mais forte Chris! Oh! Que delícia! - Protestou entre gemidos, enquanto começava a rebolar a sua bunda delíciosa. 


 


- Com maior prazer boneca, o seu pedido é uma ordem. - Falei espalmando as duas mãos em sua cintura, e comecei a estoca lá fortemente entrando e saindo dela com muita facilidade, devido a própria estar bastante relaxada. - Delícia de morena! Uh! Você é uma tentação, a sua boceta é uma perdição.


 


Proferi com a voz carregada de desejo, enquanto adentrei cada vez mais fundo o seu interior até sentir sua intimidade chocar-se contra a minha. E Tirei as mãos da sua cintura, descendo até a sua bunda, onde lhe dei um leve tapa. Depois alcancei um dos seus seios com a mão direita, e comecei a massagea-lo. 


 


- Você é toda gostosinha! Que seios deliciosos! 


 


Pronunciei, sentindo uma onda de prazer me invadir, e também a sua boceta molhada me apertar, juntamente os doces gemidos que saiam de seus lábios. E foi nesse momento, que eu também choraminguei logo após ter esporrado deliciosamente na camisinha. 


 


Depois do nosso ato prazeroso, eu fui até o banheiro para descartar o preservativo no lixo, mas ao voltar para sala, vi que Dulce ainda estava na mesma posição e foi nesse momento que ela virou o rosto, enquanto mantinha uma expressão sexy nele. Caralho! Que mulher gostosa! 


 


- Você quer mais? - Continuou com a mesma expressão, enquanto mordia o lábio. 


 


- Quero. 


 


Respondeu com o olhar baixo, mas não deixando de dar aquela encarada para mim. Porra! Essa menina estava me levando a loucura, com esse jeito sexy e ao mesmo tempo inocente. Por isso eu me aproximei dela, e puxei seu cabelo levemente, grudando os lábios no seus. 


 


- Deliciosa! Vamos para o quarto?


 


- Vamos. - Acariciou meu peito com a sua mãozinha pequena, e delicada, enquanto mordia o lábio inferior. 


 


- Você é muito linda! 


 


Apertou meu peito enquanto passava sua linguinha gostosa entre os lábios, e depois saiu do sofá caminhando em direção ao corredor que dava acesso aos quartos. Quando eu entrei, vi que ela estava deitada na cama completamente nua, enquanto acariciava os seios com as mãos. E isso foi o motivo, para eu ficar duro outra vez. 


 


- Agora deita aqui para eu brincar um pouquinho com você. - Apertou levemente o seio, enquanto sorria com uma certa malícia. 


 


É encarando ela ainda completamente hipnotizado com a sua beleza natural eu caminhei até a cama, e logo após esticar meu corpo, ela ficou por cima, e começou a chupar meu pescoço, para logo em seguida ir descendo lentamente até o tórax. 


 


- AH! Dulce! Você não tem noção do quanto eu estou amando ter a sua boquinha me chupando. 


 


Proferi com a voz carregada de tesão, enquanto ela sugava meu mamilo. 


 


- Caralho! Você é muito gostosa! 


 


Segurei um pouco do seu cabelo, enquanto sentia sua boquinha gostosa me chupar. Depois vi que ela foi descendo até o meu abdômen, no qual ela fez questão de dar outra bela chupada


 


- Porra! Se você continuar fazendo isso, eu vou acabar gozando antes mesmo de te penetrar. 


 


Agora uma de suas mãos foram parar no meu pau, e depois foi a vez da sua boquinha gostosa engolir somente a cabecinha. Por isso eu arfei, e agarrei no seu cabelo novamente, ajudando ela a enterrá-lo cada vez mais fundo, de modo que ele encostasse em sua garganta. 


 


- Pqp! Tô indo a loucura com você morena. Porra!


 


Urrei de prazer, ao sentir ela voltar a chupar a cabecinha, e ir estimulando o resto do pênis com as mãos, e também lamber toda a minha extensão até começar a dar leves sucções no meu saco. Que morena e essa meu pai! Falei ao sentir uma forte pontada na virilha, e por isso eu a afastei rapidamente, jogando ela para o outro lado da cama. E depois que fiquei por cima vendo-a afastar bem as pernas, me posicionei no meio delas. Mas antes de penetra lá, eu lembrei que tinha esquecido o preservativo. E isso foi o motivo para eu ir rapidamente até o armário e pegá-lo, colocando-o em meu pau. Após ter feito, eu voltei a posicionar entre as suas pernas, e a penetra lá com uma certa intensidade. Senti sua boceta apertada e molhada me engolir aos poucos, e depois comecei a me movimentar vagarosamente, enquanto escutava os doces gemidos que saiam de seus lábios. E também as suas unhas cravarem minhas costas, deslizando até o meu bumbum onde ela apertou levemente. Com isso eu aproximei o rosto do seu, e comecei a beijá-la lentamente, enquanto sentia nossas línguas travarem uma deliciosa batalha, e os nossos corpos se fundirem ao adentrar lá cada vez mais fundo. E isso foi o motivo para que o meu coração disparasse e também eu tremesse em cima dela. Principalmente quando eu senti o quanto a sua boceta deliciosa estava molhada, indicando que ela estava tendo um orgasmo. Por isso eu Urrei e também choramiguei de prazer ao esporrar deliciosamente no preservativo. Queria que fosse dentro dela, mas infelizmente eu não sabia se a própria tomava remédio ou não. 


Após ter saído de cima dela, e tirar o preservativo descartando o na lixeira que ficava por ali mesmo, eu deitei ao seu lado sentindo um arrepio gostoso me invadir, já que eu nunca havia sentido aquilo com alguém. Era algo mágico, inebriante enlouquecedor. Coisa de outro mundo. Pois a nossa conexão tinha sido muito forte e a química entre nós dois foi completamente surreal. 


 


- Você está sentindo a mesma coisa que eu? - Perguntei logo após vê-la reclinar a cabeça no meu peito, e a sua perna abraçar a minha. 


 


- Um arrepio. - Ergueu um pouco do pescoço para me encarar. 


 


- Aham!? - Passei a mão em seu cabelo de forma carinhosa. 


 


- Sim. Eu nunca senti isso com ninguém.


 


- Nem eu. Essa nossa última rodada foi muito intensa. Nos não fizemos sexo é sim amor. Sei que ainda é cedo para afirmar certas coisas, mas depois do que acabou de acontecer nesse exato momento, eu gostaria de dizer que estou apaixonado por você. Além de querer ter você pro resto da minha vida, pra toda eternidade. - Uma lágrima acabou escapando no canto dos meus olhos. - E só tenho a dizer que nesse exato momento, eu me considero o cara mais sortudo do mundo, por ter te encontrado. Você me completa em tudo, e perfeita para mim. - Falei enquanto acariciava o seu lindo rostinho de menina e percebi que havia um brilho diferente em seu olhar. 


 


- Eu também fiquei muito mexida com que aconteceu aqui. E também quero dizer, que você me completa em todos os sentidos. Nunca encontrei um homem igual a você. Estou muito feliz por isso e espero que dê certo sabe. - Uma lágrima também escapou no canto do seu olho. - Também me considero a mulher mais sortuda desse mundo por ter encontrado um homem como você. Você é o ser humano mais incrível que eu já conheci. Com coração tão puro e generoso. Isso é o que mais me encanta em você. 


 


- Adorei as suas palavras minha linda, foram tão bonitas e sinceras. Eu nem sei o que estou sentido nesse momento. Mas só sei que se eu pudesse me casaria com você hoje mesmo. Mas infelizmente eu não posso. 


 


-Ainda e muito cedo para isso não acha? 


 


- Acho, mas do jeito que as coisas estão acontecendo entre nós dois não vai demorar muito para isso acontecer.


 


- Não vai como assim?


 


Sorri ao ver a sua lerdeza para captar as coisas. 


 


- Boa com umas coisas, e lenta para outras. - Continuei rindo enquanto ela franziu as sobrancelhas parecendo confusa. - Meu amor, tudo entre nós dois está acontecendo de forma muito rápida. E vou ser sincero para você eu só vou esperar o meu divórcio sair, para pedi-la em casamento. 


 


-Ãn. - Arregalou os olhos demonstrando o quanto tinha ficado chocada com as minha sinceridade. 


 


- Sim, e não fique espantada, pois é isso mesmo que eu estou pretendendo fazer com você. E tem mais, eu nunca me casei na igreja. Só no cartório. 


 


Imaginei ela entrando com um vestido branco lindamente pela porta da igreja, e eu trajado em um terno esperando ela no altar. 


 


- Então, eu nem sei o que dizer, pois isso nunca aconteceu comigo. Nem o Arthur que eu namorei por um ano falava de casamento. Mas você me deixou sem palavras. 


 


- Eu já percebi que tenho esse dom. - Pisquei. E em seguida ela passou a mão sobre o meu maxilar de forma carinhosa. 


 


- O que vamos fazer agora Chris? 


 


- Não sei, você tem alguma sugestão? 


 


- Hum, talvez um filme ou... 


 


- Um passeio no shopping, ou em algum lugar daqui que você conheça e que seja legal. Eu posso te pedir uma coisa. Sei que já fiz isso mais cedo mas infelizmente não obtive uma resposta da sua parte. 


 


- Qual? Depende se estiver ao meu alcance. Quem sabe?! 


 


Sorri enquanto tocava na ponta do seu nariz. 


 


- Hum... Então dorme comigo novamente? 


 


- Chris então, eu preciso ir para casa hoje. Os meus pais não sabem que eu estou aqui, e muito menos sobre o nosso envolvimento. A mamãe suspeita mas o papai não. 


 


- É só nós contarmos e pronto. 


 


- Não é tão simples assim. Tem nossa diferença de idade, e o fato de você ainda está divorciando da...


 


- Verônica. - Completei.- Mas não se preocupe gatinha, que ainda essa semana, eu irei conversar com os dois. E deixarei bem claro que eu quero algo sério com você. Ok? 


 


- Ok! Só espero que dê tudo certo. 


 


- Vai dar, e só confiar. Ih! Acho que tem um celular tocando. Agora eu não sei se é o seu ou meu. - Falei assim que escutei um barulho tipo um apito vindo diretamente do corredor. 


 


- Eu acho que pelo barulho deve ser o meu. Vou lá na sala pegar, e irei atender aqui na sua frente. - Falou logo após ter sentado. 


 


- Está bem minha princesa. -Sorri ao vê-la sair da cama, e caminhar até a porta me dando uma visão privilegiada da sua bunda grande e gostosa. 


 


Quando Dulce retornou ao quarto, percebi que o seu telefone estava no viva voz, enquanto a própria ria de algo que provavelmente a outra pessoa do outro lado da linha havia falado pra ela. 


 


- Bianca sua doida. - Ela disse logo após ter deitado ao meu lado. - Para de falar isso menina, ele já se explicou por mensagem. Agora o fato dele ter me traído com o homem foi o que mais me assustou. 


 


Respirei fundo na tentativa de controlar o nervosismo ao escutá-la falar naquele mesmo assunto, que pelo visto a própria ainda não tinha esquecido. 


 


- Ah Dulce eu também fiquei chocada com o fato sabe. Não sabia que ele gostava da coisa. É outra tem um babadão pra te contar e dos bons. Sabe o tal cara que ele estava... 


 


- Sim, o que tem ele? - Agora ela estava com a ponta do indicador na boca, enquanto mordia o canto da unha. 


 


- Parece que a tal casa aonde foi realizada a festa da Fê, era de uns parentes dele. 


 


- Então por isso que o Arthur, estava lá? 


 


- Aham. Eu aposto que do jeito que você é curiosa ficou doida para saber como ele foi parar lá. 


 


- Nem um pouco, eu só achei estranho o fato dele estar lá na festa da Fernanda, já que ele não a conhece. 


 


- Estranho ou não foi bom ter acontecido isso, já que a senhorita não queria acordar pra realidade. 


 


- Credo Bianca! Não foi nada legal sabe. 


 


Mordi os lábios já que aquele assunto sobre o babaca do seu ex namorado estava me irritando. Por isso eu acabei fazendo uma coisa que eu não deveria ter feito, que foi puxar o telefone de suas mãos e colocar a sua amiga na espera. 


 


- Por que fez isso Christopher? 


 


Ela sentou na cama logo após passar a mão no cabelo, e me encarar com um semblante sério. 


 


- Olha só Dulce, se você quiser conversar esse assunto com a sua amiga, tira do viva voz, e vai para a sala. Pois essa conversa que as duas estão tendo relacionada a esse cara não está me agradando em nada. Eu achei que você estivesse esquecido isso, mas pelo visto não. - Fui bastante objetivo. 


 


- Mas eu esqueci Christopher. Só não entendi o motivo de você ter feito isso. Lembra que eu te avisei que iria falar ao celular na sua frente, para não esconder nada de você. 


 


- Sim, mas eu não sabia que o assunto envolvia esse cara. Entendi? 


 


Apenas concordou e depois disse:


 


- Ficou chateado né? 


 


- Fiquei.


 


- Tudo bem, eu vou lá pra sala então. Desculpa tá. 


 


Aproximou os lábios no meu rosto, beijando a bochecha. 


 


- Tá desculpada. E só não fazer mais. 


 


Entreguei o celular vendo que ela tirou a sua amiga da espera, e também do viva voz. Depois observei a própria colocar o aparelho no ouvido, enquanto saia da cama, e caminhava até a porta do quarto. Alguns minutos depois, Dulce retornou com um semblante sério, e percebi que ao invés dela deitar ao meu lado, sentou na beirada da cama. 


 


- Eu acho melhor ir trabalhar hoje, a Bianca estava falando comigo, que ela está servindo as mesas sozinha, já que é a folga da Larissa. 


 


Cruzou os braços na altura do peito enquanto me encarava. E eu fiquei sem entender o motivo da sua chateação. Será que eu tinha pegado pesado demais ao puxar o celular de suas mãos?! Mas eu só fiz isso, porque o assunto relacionado àquele cara estava me irritando. 


 


- Por que você está com essa cara minha linda? Vem, deita aqui do meu ladinho. Vai! 


 


- Não sei se nos dois vamos conseguir ir adiante. 


 


- Por quê? 


 


Perguntei aquilo sem entender absolutamente nada. 


 


- Bom é que primeiro tem a nossa diferença de idade, e agora você acabou não gostando do que eu fiz. Sei que errei em ter falado o mesmo assunto na sua frente, mas é que eu queria agir da mesma forma que você está agindo comigo. Só que eu não estou conseguindo fazer isso. E acabei te deixando chateado, e não gostei disso sabe. Eu queria que você me entendesse, porque só tenho dezoito anos e não sou tão experiente como você. 


 


- Tranquilo minha gatinha, sem problemas. Amei a sua sinceridade viu. Agora tira esse biquinho do rosto, e deita aqui do meu ladinho.


 


Bati no colchão, enquanto encarava ela que agora tinha acabado de esboçar um pequeno sorriso no canto dos lábios. 


 


- Então você me entendi? 


 


- Claro minha princesa, agora vem aqui para eu te encher de beijinhos. 


 


Ela sorriu amplamente, e veio engatinhando na minha direção. Depois de reclinar a cabeça no meu peito, eu beijei seu cabelo, e logo a seguir vi que ela fez o mesmo no meu peito. 


 


- Chris você tem que avisar o Jaime que eu não vou trabalhar hoje. -


Ergueu um pouco o rosto para me encarar. 


 


- É mesmo. - Espalmei a mão sobre a testa. - Já tinha até me esquecido! Obrigado por ter me lembrado meu amor. 


 


Passei a mão em seu cabelo, encarando os seus lindos e expressivos olhos castanhos. 


 


- Se quiser eu pego o celular na sala pra você. 


 


- Não precisa minha linda, pode continuar aí deitada que eu mesmo faço isso. - Beijei carinhosamente a sua testa, e depois sai da cama indo em direção à sala.


 


Após ter realizado a ligação, e explicado ao Jaime sobre o motivo da falta da Dulce, que foi devido a uma forte enxaqueca que ela teve, eu voltei para o quarto, vendo que ela estava dormindo feito um anjo. Por isso eu decidi deixá-la descansar, e ir até o armário pegar o primeira samba canção, que vi pela frente e vestir. Depois resolvi ir para cozinha preparar o nosso almoço, e como eu já tinha em mente o que eu queria fazer, foi mais rápido o preparo da comida. Fiz salada de tabule, arroz temperei o feijão que tinha guardado na geladeira, e por último a carne assada com algumas batatas. E de sobremesa um pudim. Será que ela gosta de pudim? Tomara viu. Pensei logo após ter forrado a mesa, e colocado a travessa de salada sobre ela, juntamente com os talheres de servir. E para finalizar peguei a coca em lata, já que ela amava. Agora e só esperar que ela acorde, para nos almoçarmos.


 


É desde então, decidi sentar no sofá, afim de assistir algo enquanto ela não acordava. Peguei o controle ligando a televisão, para ver se tinha algo que prestasse. Zapeei alguns canais, e acabei colocando em um que estava passando uma luta mma. Não era muito fã, mas devido não ter algo melhor, para assistir, eu decidi ver aquilo mesmo. 


 


- Oi. 


 


Levei um susto ao escutar sua doce e meiga voz ecoar em meus ouvidos. Por esse motivo eu desliguei a televisão, e virei o rosto para encará-la. Vi que ela estava linda como sempre e com o cabelo bagunçado, e o rostinho um pouco inchado. E não pude evitar de sorrir feito um bobo apaixonado, e também suspirar ao ver o quanto a sua beleza natural me encantava, juntamente com a mesma carinha de inocente do qual me encantei, desde o primeiro instante em que a vi. 


 


- Vamos almoçar minha linda?


- Perguntei logo após vê-la esfregar os olhos, enquanto se aproximava de mim, e sentava no meu colo. Para depois encostar seus lábios macios na minha bochecha. - Aí que gostoso! Tão carinhosa minha bebê. - Afaguei seu cabelo, enquanto observava ela reclinar a cabeça no meu peito, e ao mesmo tempo se aninar como uma gatinha dengosa. - Tô amando isso tudo. Está muito gostoso. Sabia?


 


- Uhum. 


 


Encostou o nariz no meu peito cabeludo, e depois ergueu a cabeça para me encarar. 


 


- Está com fome minha gatinha? 


 


- Muita. 


 


- Então vamos comer? 


 


- Sim. - Toquei o indicador na ponta do seu nariz e em seguida escutei ela dizer: - Nos vamos sair para comer em algum lugar? 


 


- Não iremos comer aqui. 


 


- Você pediu comida? 


 


- Não eu mesmo preparei. 


 


- Sério! Então você sabe cozinhar? - Ficou surpresa. 


 


- Sim, e nem teria como um dono de quatro restaurantes não saber, cozinhar não é?


 


- É verdade. - Sorri vendo ela levantar do meu colo, e seguir até a mesa. É depois fiz o mesmo que ela, começando a servi-la. - Você vai acabar me deixando muito mal acostumada sabia. Está me enchendo de mimos. 


 


- Mas essa é a minha intenção princesa, enchê-la de mimos. 


 


Coloquei o prato na sua direção, e depois comecei a me servir. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    {Dulce María Ferreira} 🌫️   - Seu nome é só Dulce Ferreira, ou tem mais algum sobrenome? Me diz que sim, para não parecer ser o único aqui que tem um nome gigantesco. - Christopher falou logo após levar um pedaço de pudim na boca.    - Hum, vamos ver. - Comecei a amassar o pudi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47

    Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!

    • Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47

      Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02

    Ah posta mais, que pena que já está acabando!

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58

      Capítulo postado amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41

    Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28

      Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.

  • anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55

    Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3

    • Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38

      Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.

  • anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28

    Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37

      Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08

      Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01

    Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40

      Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3

  • Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45

    Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09

      Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00

    Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50

      Acabei de postar amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24

    Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11

      Não se preocupe isso não vai acontecer.

  • Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00

    Posta maaais!!

    • Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02

      Postei amore &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais