Fanfics Brasil - Compatíveis In my dreams Vondy - Finalizada

Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Compatíveis

21 visualizações Denunciar


 


 


{Dulce María Ferreira} 🌫️


 


- Seu nome é só Dulce Ferreira, ou tem mais algum sobrenome? Me diz que sim, para não parecer ser o único aqui que tem um nome gigantesco. - Christopher falou logo após levar um pedaço de pudim na boca. 


 


- Hum, vamos ver. - Comecei a amassar o pudim com o garfo. -


Então meu nome todo e Dulce María Ferreira dos Santos. - Falei por fim, vendo ele esboçar um pequeno sorriso no canto dos lábios. 


 


- Seu nome é composto, eu nem sabia. Mas eu gostei, e bonito e combina muito com você. Me lembro de ter dito isso no primeiro dia em que te conheci, mas como não éramos íntimos o suficiente, não dava para saber se a sua personalidade combinava com o seu nome ou não. Mas agora eu posso dizer que realmente combina. E um doce, igual a esse pudim. 


 


- Você é muito exagerado! Nunca me viu brava. Pra falar que eu sou um doce. 


 


- Te vi sim, no primeiro dia em que te conheci, quando ficou chateada por causa do babacão. 


 


Ri 


 


- Aquilo não chega nem perto meu bem. Naquele momento, eu estava começando a ficar brava, se você quiser saber, e só perguntar pra Bianca que ela vai te dizer. 


 


- Então quer dizer que ela sabe como é a senhorita brava?


 


- Exatamente! 


 


- Hum... Eu quero ver então, como você fica brava. 


 


- Não queira nem ver. 


 


- Sério! Me deu até medo aqui. - Riu logo após levar outro pedaço de pudim a boca e mastigar logo em seguida. 


 


- Bobo. - Também fiz o mesmo degustando daquele doce, que era o meu preferido. - Como você sabia que Pudim era o meu doce preferido? - Perguntei com uma certa curiosidade, já que eu não tinha dito nada a ele. 


 


- Não sabia, eu fiz porque também é o meu doce preferido. - Ele me encarou surpreso, e depois esticou a palma da mão na minha direção. - Está vendo María outra coisa que nos somos compatíveis. Primeiro é o gosto musical e agora é a nossa preferência por doces. 


 


- É verdade. - Falei enquanto entrelaçamos as nossas mãos, e levantamos os nossos braços, nos encarando com uma certa intensidade. E dessa vez eu senti meu coração acelerar, e comecei a respirar de forma ofegante, e esse foi o motivo para vê-lo levantar da cadeira na qual ele estava sentado, e se acomodar em uma que tinha ao meu lado.


 


- Você é tão especial Dulce. 


 


O contato de suas mãos sobre as maças do meu rosto, fez eu sentir um leve arrepio, e não só isso, mas a forma com que ele me encarava aqueceu outras partes, principalmente o meio das pernas. Depois que senti os seus lábios encostarem nos meus, ele cobriu a minha boca em um beijo calmo e lento com a sua língua que foi adentrando aos poucos, enquanto eu sentia seu gosto que agora se misturava com o pudim que ele havia comido. E nesse instante esse mesmo arrepio gostoso do qual eu havia sentido, se alastrou em meu corpo, e a minha respiração ficou mais ofegante, ao sentir seus dedos pressionarem minha bochecha, e ele aprofundar o beijo. De modo com que eu não me contive em sentar no seu colo e as suas mãos irem parar na minha cintura, aonde ele apertou levemente. E eu aproveitei esse momento para espalmar as mãos em seu peito nú. 


 


- Deliciosa! - Proferiu entre meus lábios, e logo após nos voltamos a se beijar com a mesma intensidade. E o meu corpo começou a se arrepiar novamente com aquela sensação gostosa de estar em seus braços. 


 


Depois que encerramos o beijo na intenção de recuperar o fôlego, ele me encarou com uma certa ternura, enquanto acariciava meu cabelo. 


 


- Você também sentiu algum arrepio Christopher? - Perguntei logo após grudarmos nossas testas uma na outra, enquanto nos encaravamos, no fundo dos olhos. 


 


- Senti, e você? 


 


- Eu também. 


 


- São que horas? - Perguntei logo após desgrudar a testa da sua. 


 


- Hum deixa eu ver aqui. - Afastou seu rosto olhando para o relógio. - São 15:30. - Falou, e logo em seguida eu resolvi levantar. 


 


- Já. 


 


- Por que se afastou? Hum senta aqui gatinha. Pra gente namorar mais um pouco. Vai. 


 


Involuntariamente acabei pensando nos meus pais. 


 


- Eu não sei como vou contar isso pra mamãe. Falo a verdade ou digo a ela que passei o final de semana com você? Me ajuda. Eu tô nervosa! - Pronunciei andando de um lado para o outro, enquanto roia a unha.- Você não conhece os meus pais. Eles são muito sistemáticos. Principalmente o papai. Se eu disser que eu dormi com você e bem capaz dele surtar. 


 


Ele podia ser meio tranquilão em outros aspectos, mas quando se tratava de mim, ele virava a casaca. 


 


- Calma meu anjo, se isso acontecer não se preocupe, que eu irei conversar com eles. Tá bom? Relaxa você tá muito tensa. 


 


- Como?! 


 


Inspirei o ar inflando todo o peito, e depois soltei devagar, na tentativa de me acalmar. Pois eu ainda estava bem nervosa. E parando para analisar, eu tinha que ter pensado antes de ter vindo para cá. Mas não fiz, e deixei me levar pelos hormônios. Agora mesmo que eu estou lascada. 


 


- Senta aqui, para nos continuarmos de onde paramos. - Deu um leve tapa na perna me chamando para sentar novamente em seu colo. - Você é muito apavorada, relaxa que vai dar tudo certo. 


 


- Tomara viu. Eu não quero nem pensar na cara dele quando souber disso. - Coloquei meu cabelo todo para trás, vendo Christopher me encarar do mesmo jeito intenso de sempre. - O que foi? - Senti meu rosto esquentar um pouco. Talvez deveria ser devido ao calor que estava fazendo na sala. 


 


- Ficou vermelhinha. -Mordeu o lábio inferior, enquanto mantinha a mesma expressão em seu rosto. 


 


Aí meu Deus! Esse homem só está piorando ainda mais a situação. 


 


- Eu acho que estou com calor. Deve ser por isso. - Me abanei com as mãos realmente sentindo o calor tomar conta daquele ambiente. 


 


- Você quer que eu ligue o ar? 


 


- Aham. 


 


- Ok! 


 


Ele levantou, e em seguida pegou um controle branco ligando o aparelho que começou a refrescar um pouco o local. 


 


- Então, o que você acha de nós darmos uma volta em algum lugar? E que eu ainda estou nervosa. - Sugeri.


 


- Estou percebendo. 


 


- Sabe Christopher pode não parecer, mas é que eu tenho medo que o meu pai não goste do nosso envolvimento sabe. É acabe proibido de me encontrar com você. É tem mais eles não sabem que o Arthur é eu terminamos. E eu acho que é melhor eu nem contar pro meu pai. Porque do jeito que ele é, será bem capaz de querer matar o Arthur. 


 


Eu ainda não tinha pensado em uma forma de como eu iria contar isso a eles. No caso o papai, porque a mamãe já estava sabendo da crise que estávamos passando no namoro. 


 


- Baixinha você está me deixando com medo. Seu pai é tão bravo assim? 


 


Apenas balancei a cabeça em concordância. E resolvi continuar em pé, enquanto escorava na cadeira. 


 


- Para ele deixar eu namorar com o André e também o Arthur foi um custo. Mamãe teve que conversar com ele praticamente a noite toda. 


 


- Caramba! - Exclamou espantado. 


 


- Ele só é assim porque veio de uma família muito rigorosa. A minha avó era daqueles crentes bem fervorosas que só usava saia abaixo do joelho, e véu para ir aos cultos. Tanto é que as duas irmãs do meu pai, se casaram virgens. Ele sabe que eu não sou. Mas eu percebo que no fundo ele queria que eu fosse moça. E por isso que eu estou com medo. 


 


- Agora está explicado o motivo do seu desespero. Realmente seu pai é linha dura. Nem o meu pai é assim com as minhas irmãs. E olha que ele também veio de uma família bem rigorosa. 


 


- Exatamente! Ainda bem que você entende. É se fosse pai talvez iria compreendê-lo melhor. 


 


- Bom aí eu não sei. Só ficaria chateado se a minha filha se envolvesse com um cara errado. Mas se fosse um cara do bem trabalhador honesto. Não iria esquentar. 


 


- Hum.. Então o passeio ainda está de pé?


 


Resolvi falar aquilo para não prolongar a conversa, e também não ficar ainda mais encucada. 


 


- Claro! Você tem um lugar em mente? 


 


- Praça de Fátima. - Disse por fim, enquanto passava a mão sobre o cabelo, jogando-o para o lado. 


 


- É aonde é que fica? 


 


- No centro. 


 


- Ah sim, então vamos lá. 


 


Ele levantou, e em seguida me abraçou por trás logo após ter se aproximado. E o contato dos seus lábios no meu pescoço, me causou outro arrepio, e também acabou me tranquilizando em partes. 


 


- Eu só vou ajeitar as coisas aqui para nós irmos ok? 


 


Afastou-se, e logo em seguida pegou os dois pratos que nos comemos a comida, juntamente com os outros dois da sobremesa. 


 


- Você não, nos dois, eu vou te ajudar. - Me ofereci e ele riu se aproximando de mim novamente, enquanto beijava a minha bochecha de forma carinhosa. 


 


- Obrigada minha linda! Você é um amor. Sabia. Tão boazinha. - Passou os dois braços ao redor da minha cintura e me abraçou. E eu aproveitei aquele contato para encostar a cabeça em seu peito, e inalar o seu cheiro que eu tanto amava. 


 


- Não é nada mais que justo né Chris. - Ergui um pouco o pescoço para encará-lo. - Você fez tudo sozinho, e eu só sentei aqui para comer. Por isso eu vou arrumar cozinha. E sozinha. 


 


- Não, de maneira alguma. Eu vou arrumar a cozinha junto com você. Vamos fazer o seguinte: você lava a louça e eu seco. Já que você não sabe aonde guarda as coisas. Fechado? 


 


- Aham. - Acenei positivamente logo após nos separamos. E depois peguei as duas travessas vazias sobre a mesa juntamente com os talheres de servir, e segui até a sua cozinha que também era bonita e modulada. Não era igual ao do seu apê de Guarapari, mas tinha alguns detalhes que me agradava bastante. Alias todo o apartamento dele era bonito e a decoração de muito bom gosto por sinal. 


 


- Então quer dizer que além de gato, você também tem um ótimo bom gosto. - Passei os braços ao redor da sua cintura, abraçando o por trás. Enquanto ele terminava de guardar o último talher na gaveta logo após termos arrumado a cozinha. 


 


- Nossa! Adorei o elogio sabia. -Falou logo após ter virado e envolvido os braços na minha cintura. E eu aproveitei esse contato para beijar o seu peito. E o fato dele estar sem camisa, contribuiu para que eu me excitasse novamente. Merda de homem gostoso! Exclamei logo após resolver me afastar pois eu estava a fim de realmente dar uma volta. 


 


- Então, o meu vestido ainda está na sala?- Perguntei já que eu não tinha visto ele... Desde ontem a noite. 


 


- Eu coloquei no quarto dobrado em cima do sofá. Só botei lá, porque ele estava pendurado na cadeira da mesa que tem na copa. 


 


- Ah sim, muito obrigada.


 


Aproximei dele novamente, só para lhe dar um beijinho. É depois segui até o seu quarto. Peguei o vestido verde, e antes de colocá-lo tirei a camisa da qual ele tinha me emprestado, e deixei ela ali no mesmo sofá. Após estar devidamente pronta, eu fui para sala, vendo que ele ainda estava do mesmo jeito. 


 


- Você não vai trocar de roupa? - Perguntei logo após vê-lo deixar o celular sobre a mesa, e em seguida se aproximar da onde eu estava. 


 


- Vou, só estava resolvendo algumas coisas de trabalho aqui com o Christian. - Me encarou de cima a baixo, e logo em seguida esboçou um sorriso safado no canto dos lábios. - Gostosa! - Gemeu. - Ah Dulce! Só de imaginar que esse corpinho pequeno me levou a loucura durante a noite, e hoje pela manhã. E melhor e ir trocar a roupa, antes que a gente não consiga mais sair daqui. 


 


Passou a mão no meu ombro de forma carinhosa, e logo após seguiu até o quarto. Aproveitei que ele tinha ido mudar a roupa, para pegar o celular, e ver uma mensagem da Bianca surgir na tela após eu ter destravado o aparelho, e sentado no sofá. 


 


¬¬ Doida, você nem me disse pra onde foi. Eu aposto que deve ter saído da festa com o gatão gostoso, e inventou a desculpa da enxaqueca para o patrão e o Jaime. Tá muito esperta hum. Mas você dá muita sorte que o patrão é de boa. Se fosse outro, já teria te mandado embora. Oh miga não falta trabalho amanhã é nem o colégio pelo amor de Deus. Ok? E outra amanhã a Gio e eu vamos querer saber de todos os detalhes. 


 


Como ela sabia da enxaqueca?! Ah com certeza o Jaime deve ter comentado sobre. E isso deve ter sido coisa do Christopher. Sorri ao ter olhado para ele logo após vê-lo aparecer na sala vestido com uma camisa de manga curta azul, e um short jeans. É nos pés uma sandália simples na cor branca. É mesmo vestido de forma comum ele estava um verdadeiro gato. 


 


- Vamos lá minha linda? - Perguntou logo após sentar ao meu lado no sofá. 


 


- Aham. - Apenas concordei pegando novamente o celular que eu tinha colocado sobre o colo, na intenção de responder a mensagem da Bianca. 


 


- Viciada hein. - Falou enquanto passava a mão de forma carinhosa no meu joelho. 


 


- Em quê? - Perguntei confusa, logo após encará-lo com o cenho franzido. 


 


- No celular. - Disse como se fosse óbvio. 


 


- Ah me desculpe Chis, e que eu só vou responder a mensagem da Bi, e depois te prometo que eu enfio ele dentro da bolsa. E até desligo. 


 


- Não precisa exagerar. Pode deixar ele ligado, mas não fica toda hora olhando para ele. Eu percebi que você fica checando ele de cinco e cinco minutos. E bom, isso não é legal sabe. Não digo isso pra mim, e sim por você. Compreende? 


 


- Aham. - Concordei apenas é comecei a digitar uma mensagem para Bianca:


 


Ah desculpa Bi, e que com tudo aquilo que aconteceu, eu acabei esquecendo de avisá-las que fui embora. Então não sai da festa com ninguém, estou em casa deitada na minha cama, com uma tremenda enxaqueca. E pode ficar tranquila que eu não irei mas faltar trabalho. Amanhã nos vemos. Beijinhos bye. 


 


Enviei a mensagem, e percebi que Christopher estava olhando fixamente para tela do celular. Provavelmente ele deve ter lido parte da conversa. 


 


- Dul, eu acho melhor contarmos para o pessoal da lanchonete, sobre nós dois. 


 


Ele soltou aquilo de modo espontâneo. 


 


- Então Chris, eu acho melhor não. Pelo menos por enquanto sabe. É que bom as meninas pensam que você é casado. E... 


 


Me interrompeu e logo em seguida riu. 


 


- Sério! - Me encarou com uma certa surpresa. 


 


-Aham! 


 


- Entendi... E só falar a verdade para os funcionários. Sei que não contei nada a ninguém. Bom é porque sou muito reservado no que desrespeita a minha vida particular. Principalmente com os outros. Mas como nós dois estamos juntos agora e você trabalha lá. É melhor eu falar. 


 


- Sobre nós dois? - Fiquei preocupada. Pois eu tinha um certo receio, de que ele comentasse o assunto. Já que ainda não era o momento de ninguém saber. 


 


- Não... E sobre eu estar separado. Vou respeitar a sua decisão não se preocupe. 


 


 


Respirei aliviada, e em seguida ele massageou os meus ombros de forma carinhosa. 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

༄ Não esqueçam de conferir se já leram o capítulo anterior.    — Novamente eu quero agradecê-lo por tudo. Por essa semana maravilhosa, pelos passeios, e principalmente a nossa noite.    Pronunciei assim que Christopher tinha acabado de estacionar o carro em frente de casa logo após termos ido dar um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47

    Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!

    • Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47

      Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02

    Ah posta mais, que pena que já está acabando!

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58

      Capítulo postado amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41

    Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28

      Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.

  • anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55

    Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3

    • Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38

      Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.

  • anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28

    Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37

      Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08

      Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01

    Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40

      Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3

  • Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45

    Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09

      Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00

    Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50

      Acabei de postar amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24

    Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11

      Não se preocupe isso não vai acontecer.

  • Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00

    Posta maaais!!

    • Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02

      Postei amore &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais