Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy
- Olá, e aqui que é a sala do Sr Uckermann? - Perguntei logo após ter aberto a porta do seu escritório, e ver e ele sorrir amplamente enquanto me encarava.
- Sim, é a sala dele. Mas ele só está abrindo uma exceção se for para Sr Ferreira. E que ele quer que ela sente no colinho dele só para dar uma atenção especial a ela.
- Sério! - Exclamei enquanto me aproximava da mesa e também tirava a blusa.
- Aham, mas antes ele quer que ela fecha a porta, para o caso de alguém querer entrar. Pois imagina só se pegarem ele dando uma atenção especial para a Sr Ferreira.
Ele também entrou na brincadeira, enquanto desabotoava o primeiro botão da camisa social azul do qual estava usando. E eu caminhei novamente até a porta só para tranca lá com a chave como ele me pediu.
- Nossa! - Falou enquanto me olhava com desejo. Pois eu percebi que a sua íris avelã foi ficando totalmente escurecida. - Agora senta aqui no meu colinho para eu te dar aquele tratamento especial.
Falou logo após eu ter me aproximado da cadeira giratória aonde ele estava sentado. E depois de vê-lo tirar a camisa, minha boca salivou ao ver o seu abdômen perfeito e trincado. Por isso eu fiz o mesmo com o sutiã, e a seguir a calça já que a minha bichinha começou a pulsar de forma violenta doida para ter parte desse homem gostoso entrando nela novamente.
- Que isso Morena! Agora vem aqui e deixa eu enfiar a minha piroca nessa bocetinha melada e apertada.
As palavras chulas que saíram dos seus lábios, me excitou ainda mais. Por isso eu tirei a calcinha, e depois ajudei ele desabotoar a calça. Passei a mão no seu membro por cima da cueca, e ajudei tirá-la vendo o seu pau delicioso saltar para fora. E logo a seguir sentei em seu colo colocando uma perna em cada lado, para depois ser preenchida por ele.
- Ah! - Gemi ao sentir seu membro adentrar cada milímetro da minha bichinha e por isso eu comecei a quicar e também a rebolar enquanto sentia seu pau entrar e sair da minha intimidade com muita facilidade devido eu estar suficientemente relaxada.
- Deliciosa! - Também movimentou-se aos poucos ao enterrar o seu membro cada vez mais fundo, enquanto apertava a minha cintura fortemente. E após abocanhou o meu seio direito começando a suga-lo.
- Pqp Christopher! Ah! Que delícia!
Rebolei ainda mais e esfreguei o meu clitóris ao sentir uma onda de prazer me invadir.
- Caralho! Você é muito gostosa Dulce! Tão apertada. A cada transa nossa, eu fico ainda mais viciado em você.
Falou logo após começar a massagear o seio direito com uma de suas mãos, e depois abocanhar o esquerdo.
- Ih caramba a camisinha! - Sobressaltei com sua fala, e sai rapidamente do seu colo, colocando a mão sobre a testa. -Volta aqui deixa eu gozar em você. Me desculpe por esquecer desse pequeno detalhe. É que você me deixa louco. Agora vem cá para eu gozar no seu peito.
Observei ele se masturbar enquanto me aproximava dele novamente. Ajoelhei na sua reta e comecei a masturba-lo com as duas mãos. Para logo após os seus gemidos de choro ecoar pelo ambiente e ele jorrar o seu líquido quente e espesso nos meus seios.
- Delícia de morena! Amei a nossa foda no escritório. Só foi uma pena você não ter gozado. Mas não se preocupe que você não sairá daqui sem eu te dar um bom orgasmo. Agora deita nessa mesa, e abre as suas perninhas, porque é a minha vez de se deliciar com a sua bocetinha. - Ordenou com a voz carregada de tesão. E eu fiz o que ele pediu logo após vê-lo jogar os papéis que estavam sobre ela no chão. - Gostosa pra caralho!
Passou a língua entre os labios, enquanto mantinha uma expressão safada em seu rosto. Depois só senti ele lamber toda a minha extensão, até chegar ao clitóris, dando leve sucções, naquela região, o que acabou me levando a loucura.
- Ah! - Arfei suspendendo um pouco os quadris de modo com que a minha intimidade choca-se em seu rosto.
- Maravilhosa! Joga essa boceta gostosa na minha cara. - Falou, e logo após senti sua língua adentrar a minha intimidade, enquanto ele estimulava o meu clitóris com o indicador.
- Vai gostoso! - Pronunciei enquanto rebolava, e sentia uma onda de prazer me invadir. E isso foi o motivo para que eu gozasse deliciosamente na sua língua.
- Você é que e uma delícia de morena. Minha putinha deliciosa. Gozou gostosinho na minha língua. - Apertou minha perna, enquanto mantinha a mesma expressão em seu rosto.
- Eu acho melhor voltar ao trabalho. Porque senão daqui a pouco as meninas dão por minha falta. Me refiro a Bianca, e também a Giovanna.
- Entendi. Vai lá então, que mais tarde nos repetiremos a dose.
- Mais tarde!? Aqui novamente?
Meneou.
- No meu apê. Dormi comigo hoje. Hein gatinha por favor? - Agora ele estava mordendo a minha coxa. Só que ao invés de sentir dor, a minha bichinha esquentou.
- Chris, então eu só falei com a mamãe mais ou menos sobre nós dois. Pra falar a verdade eu só contei a parte de ter passado o final de semana com você.
- E o que ela achou disso?
- Bom ela não gostou muito, mas não disse nada.
- Poxa fiquei triste agora. Então quer dizer que eu vou ter que esperar até quarta para tê-la inteirinha só pra mim.
- Sim meu amor. Mas não fica com essa carinha. Que até lá eu vou te dar várias recompensas iguais a essa. - Segurei seu maxilar enquanto mirava os seus olhos cor de avelã.
- Ainda bem, porque se for igual a de hoje eu tô no céu. - Resolvi sentar na ponta da mesa, enquanto sentia os seus seus lábios grudarem nos meus. - E que está difícil para mim, já que eu estou viciado em você gatinha. Tu me pegou de um jeito. E me virou de ponta a cabeça. Essa sua xoxota tem mel. Porque Pqp! Tu é muito gostosa. E ela é uma delícia. - Agora o safado mordeu a minha bichinha, o que fez eu incendiar e não segurar um gemido que escapou dos meus lábios.
- Coloca a sua roupinha senão eu não deixo você sair mais daqui hoje. - Bateu levemente na minha coxa. E eu sai da mesa para logo depois catar as minhas roupas que estavam no chão. Após estar pronta, eu sentei no seu colo, e lhe dei um selinho, mas fui surpreendida com uma beijo.
- Vou lá tá gatão. - Pisquei é logo em seguida levantei caminhando até a porta. Depois que saí encostei na parede que tinha no corredor e passei a mão sobre os lábios pensando no que havia acontecido dentro do escritório.
- O Dulce! - Dissipei tais pensamentos, ao escutar a voz da Bianca.
- Ãn oi que tá acontecendo? - Pronunciei completamente perdida da onde eu estava. Pois a minha mente acabou gerando um apagão total me fazendo esquecer por completo do que eu acabei de fazer, e principalmente do que tinha acontecido. Estranho.
- Eu e que te pergunto amiga. Você está aí encostada na parede da sala do escritório do patrão, com essa cara de boba. Sabe, ultimamente você anda muito estranha aérea desligada das coisas. Não que fosse assim antes, mas agora você está pior. Está tudo bem com você Dul? E outra tá acontecendo alguma coisa entre você e o patrão? Bom eu andei notando os dois trocando olhares mais cedo quando tinha acabado de voltar da cozinha, e atender a mesa dez. Não sei se foi impressão minha, mas ele te deu uma encarada de cima a baixo como se estivesse muito interessado. Sabe o que estou achando, que é nítido o interesse dele por você. Eu não te falei nada, mas eu percebi isso desde o primeiro dia em que ele chegou aqui. E não tinha como né amiga. Ele te chamando de gatinha e se arreganhando todo pro seu lado. Na hora eu nem dei muita importância, mas depois de uns dias eu parei para analisar. E realmente vi que tudo fazia sentido. Agora seja sincera está acontecendo algo entre vocês? Essas suas sumidas na sexta e principalmente no sábado tem haver com ele? E essa sua cara de felicidade também é por causa dele? Porque eu não sou boba, e sei perfeitamente bem que você estava aí dentro. Eu não ia comentar sobre, mas eu te vi entrando. Digo isso, porque atendi um cliente e depois fui a cozinha novamente e marquei meia hora até ver você encostada nessa parede com essa cara.
Literalmente não tinha como esconder nada da Bianca, pois ela era fogo.
- Sim, nós estamos ficando.
Colocou as mãos sobre os lábios enquanto arregalava os olhos.
- Ficando! Não brinca Dulce! -Exclamou séria. - Ele é casado sua maluca.
Comecei a rir da sua falta de informação
- Era, agora ele está se divorciando da mulher.
- Divorciando!
- Sim.
- Tô chocada! Juro que eu cheguei a pensar que ele ainda estivesse casado.
- Não ele se separou dela há quase quatro meses.
- Então por isso que ele estava dando em cima de você. Sabe de uma coisa amiga, nada acontece por acaso. O seu término com Arthur a aproximação dele. Aí se for fico tão feliz. Porque você merece. Sofreu tanto por ter dedo podre pra homem. Que se não der certo com o patrão, vai muito azar mesmo.
- Mas acho dessa vez vai. Porque o Christopher é diferente: Ele é um homem maduro que realmente sabe o quer. Ele não é um moleque igual ao André e também o Arthur.
- Sinceramente eu só espero que ele realmente não pise na bola com você. Estou torcendo pra isso. Ele realmente parece ser um homem sério.
- Ele é. Mas eu vou te pedir uma coisinha. Não conta nada pra Giovanna. Pelo menos por enquanto.
- Pode deixar amiga. Seu segredo está bem guardado. Você sabe que eu não conto.
Nos abraçamos de forma fraterna, e depois seguimos juntas até a parte externa da lanchonete.
Olá meu povo boa noite!
Amanhã eu termino de postar o restante.
🥰
Autor(a): Vondy_fics
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
{Christopher Uckermann} 🍽️ Passei o restante da segunda e o início da terça feira, ansiando por mais mais da Dulce, já que essa morena estava me deixando enlouquecido com o seu jeito inocente e ao mesmo tempo atrevido de ser. Pois eu jamais pensaria que por trás de toda a sua timidez e cautela, tinha uma lob ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47
Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!
Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47
Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02
Ah posta mais, que pena que já está acabando!
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58
Capítulo postado amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41
Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28
Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.
-
anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55
Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3
Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38
Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.
-
anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28
Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37
Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08
Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01
Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40
Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3
-
Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45
Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09
Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00
Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50
Acabei de postar amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24
Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11
Não se preocupe isso não vai acontecer.
-
Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00
Posta maaais!!
Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02
Postei amore ❤️