Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy
{Christopher Uckermann} 🍽️
Passei o restante da segunda e o início da terça feira, ansiando por mais mais da Dulce, já que essa morena estava me deixando enlouquecido com o seu jeito inocente e ao mesmo tempo atrevido de ser. Pois eu jamais pensaria que por trás de toda a sua timidez e cautela, tinha uma loba que entrava em ação toda vez em que nós fazíamos sexo. Foi assim no meu apartamento e na segunda quando transamos no escritório e também ontem. Peguei ela no sofá de quatro em cima da mesa, e até encostada na porta. Dulce era insaciável e eu adorava, pois o meu apetite sexual com ela nunca tinha fim. Era tanto fogo que se deixasse nos faríamos sexo na frente dos outros. Antes de ter deixado ela em casa ontem, falei que hoje iria conversar com os seus pais ao nosso respeito. Já que eu queria fazer a coisa certa, pois estava com a pretensão de levá-la a um lugar muito especial ainda essa semana. Mas eu não podia dar esse passo por si só. Porque deixei tudo em suas mãos. E infelizmente teria que me conformar, e tentar me segurar para não apressar as coisas. Sei que as vezes sou precipitado e adoro pular etapas, mas eu faço isso porque carrego dentro de mim um conceito de que não podemos esperar por nada já que temos tão pouco tempo para isso. Pois hoje eu estou aqui vivo falando e respirando. Mas amanhã eu já não sei aonde eu estarei e nem se viverei. Por isso tenho esse conceito.
Agora eu estou no carro em frente a sua casa, esperando ela atender. E também os seus pais que estavam à minha espera. Só espero que o pai dela me aceite, e farei o possível para que isso aconteça explicando o real motivo de todas as minhas intenções com a sua filha. Que são as melhores possíveis.
- Olá boa noite! - Um homem com o cabelo um pouco grisalho, apareceu no portão, e me encarou enquanto abria.
Apenas acenei com a cabeça, logo após ter saido do carro.
- Boa noite Senhor...
Como eu não sabia o seu nome, ele completou:
- Renato.
- Christopher. - Apertei suas mãos firmemente assim que me aproximei dele.
- Olá Christopher, eu sou o pai da Dulce. Ela falou de você comigo e também pra minha esposa. - Ele me encarou de cima a baixo como se estivesse me analisando, e depois voltou a me olhar nos olhos. - Você parece ser um homem já formado e bem mais velho que a Dulce.
- Sim, eu tenho trinta anos. Mas eu não quero brincadeira com a sua filha. É sim algo sério, como colocar uma aliança no dedo dela e levá-la ao altar.
Novamente ele me encarou de cima a baixo, só que dessa vez mostrando uma feição mais amigável.
- É isso aí rapaz, gostei de você. Entra aí, para que a minha esposa também o conheça. A Dulce está se arrumando, mas daqui a pouco ela aparece.
Abriu passagem para que eu pudesse entrar, e assim eu fiz reparando na pequena varanda que tinha algumas plantas, inclusive duas samambaias penduradas.
Após ele ter aberto a porta que dava acesso a parte interna da casa, eu comecei a olhar para cada detalhe da sala que tinha um sofá retrátil na cor cinza, e uma pequena estante com uma televisão de 32 polegadas. Reconheci por ter uma exatamente igual no meu quarto. Desviei o olhar daquele espaço, olhando para a sua mãe, que certamente já tinha visto quando ela foi levar a Dulce no portão logo no primeiro dia em que vim aqui para buscá-la.
- Olá boa noite! - Sua mãe se aproximou e me cumprimentou de forma simpática.
- Boa noite dona...
- Beatrice... - Completou apertando minha mão fortemente enquanto me encarava nos olhos.
- Christopher.
- Eu já sei o seu nome. Você é o patrão da minha filha.
- Exatamente.
- A Dulce está se ajeitando, fica a vontade tá bom. Você aceita uma água um café um suco.
- Não muito obrigado. Eu só vim mesmo para conversar com vocês sobre nós dois. É um pouco sobre mim. Para que vocês me conheçam melhor.
- Ok! Christopher, eu vou lá dentro ver se a Dulce está pronta.
Observei ela sair, enquanto eu aproveitei para sentar no sofá, e ver o pai da Dulce fazer o mesmo, quando sentou ao meu lado.
- É aí Christopher, então você trabalha no ramo alimentício?
- Sim. Tenho quatro restaurantes em Guarapari, e duas lanchonetes aqui em Cachoeiro. Mas eu não sou sozinho nisso tudo tenho mais um sócio.
- Ah sim. Eu sou representante da marca de alimentos da selita.
- Entendi, que legal. Fica aqui em Cachoeiro né?
- Sim, mas eu viajo pra outros lugares. Tem vezes que até nos fins de semana, eu estou viajando. Trabalho muito. - Riu.
- E faz parte, eu também tenho trabalhado bastante. Mas aqui é mais tranquilo. E também eu tenho dois gerentes para me auxiliar.
- Compreendo, então, a função da Dulce lá é qual mesmo? Ela me falou uma vez, mas eu esqueci.- Coçou a cabeça.
- Garçonete. - Falei por fim, olhando para o lado do corredor, e me deparei com Dulce caminhando até a sala. Ela estava vislumbrante, com o vestido floral soltinho no corpo e marcando somente a sua cintura. Os cabelos meio úmidos e para finalizar um lindo sorriso em seu rosto de boneca.
- Boa noite princesa!
Me pus de pé só para cumprimentá-la, logo após ela ter se aproximado.
- Tá muito bonita filha.
Seu pai também lhe fez um elogio.
- Obrigada pai!
Agradeceu ao pai, e logo em seguida me deu um abraço. E após eu segurei na sua mão, e a levei até os meus lábios.
- Agora vamos conversar um pouco, para quebrar esse clima.
Sua mãe falou logo após aparecer na sala.
- Vamos Bea. - O seu pai disse batendo no sofá para a esposa sentar. Enquanto Dulce e eu sentamos no outro, e entrelaçamos nossas mãos.
- Então Christopher, você me disse lá na frente, que quer algo sério com a nossa menina. Olha vou te dizer uma coisa. Essa menina vale ouro, se fizer alguma coisa que a magoe, eu te caço até no inferno ouviu. Não estou brincando. A nossa menina teve um primeiro namoradinho, que sacaneou ela aqui em casa. Eu só não dei uma surra no garoto e na moça que estava com ele porque ia da bem ruim pro meu lado. Mas se você pisar na bola com a Dulce, aí o caso é outro. Porque você já é um homem feito. Mas você não veio aqui para falarmos só disso, e sim se apresentar. Nos queremos te conhecer melhor, e saber se as suas intenções com a nossa filha e verdadeira.
Me encarou com o semblante totalmente sério.
- Como falei para o senhor lá na frente. Eu quero algo sério com a Dulce.
Senti a sua mão apertar a minha fortemente. Com certeza ela deveria estar cheia de medo do seu pai.
- Que bom. Então namoro de vocês vai ter horário e dias. Eu fiz isso com o Arthur quando ele veio aqui em casa pedir a Dulce em namoro. E vai ser a mesma coisa com você rapaz.
- Ok! Pode mandar. Eu prometo que vou fazer tudo direitinho.
Desviei o olhar dele rapidamente olhando para a sua mãe, que parecia um pouco apreensiva
- Primeiramente, você sabe que a Dulce só tem dezoito anos?
- Sei.
- Bom, os dias serão todas as quartas e sextas e sábados. Depois das sete. Ok!
- Sim senhor.
Fui concordando para ver até aonde ele iria chegar com essas regras. Agora eu entendo todo aquele desespero da Dulce em relação ao seu pai. Realmente o homem tinha a mente bem fechada.
- Sem avançar o sinal. Tá rapaz? Você sabe do que eu estou falando. Eu sei que a Dulce não é mais mocinha, que acabou se perdendo com o Arthur, aqui em casa. Que eu não sou bobo. - Agora ele encarou a filha com um olhar de repreensão. - Mas vamos estipular umas coisas. Você estava muito largada na mão desse rapaz, mas agora, o negócio vai ser sério. Vou ser bastante claro e objetivo com os dois, principalmente com o Christopher. Sexo só depois do casamento. Antes disso, só beijo e nada mais.
- Pai! O senhor não pode fazer isso! Até porque eu não sou mais moça. E outra em que século o senhor pensa que estamos? Hoje em dia tudo isso é normal as pessoas se relacionam dessa forma e tá tudo bem. - Dulce rebateu.
- Hoje em dia, as coisas estão largadas isso sim. É por isso que você vê um monte de mulheres novas cheio de filhos. Cadinho de um é cadinho de outro. Porque os pais não colocam limites, ou são até piores do que eles.
- Eu descordo do senhor. Eu acho que hoje as mulheres tem mais liberdade no geral e isso. O que tem uma mulher fazer sexo antes do casamento? Pra mim isso não diminui o valor dela. O importante para mim é que ela seja uma pessoa companheira amiga e isso que importa. É tenho umas coisinhas pra falar para o senhor que eu ainda não falei. Mas eu estou em processo de divórcio. Eu já não vivo mais com a pessoa há quase quatro meses, mas fora isso tá tudo certo.
- Você é casado rapaz? - Perguntou enquanto arqueava uma de suas sobrancelhas.
- Não, eu fui. Hoje pode se dizer que e só no papel. Mas já já esse divórcio sai.
Respirei fundo ao sentir Dulce apertar minhas mãos novamente com a mesma força de antes.
- Já não gostei. Dulce você está se envolvendo com um homem casado!?
- Pai ele não é casado há quatro meses. Por favor para. Não proíbe o meu namoro com o Christopher, senão eu fujo de casa. E outra eu já tenho dezoito anos, não sou mais criança, e sim adulta.
- Então é isso né garotinha? Você acha que só porque tem dezoito anos, que pode tudo. Que pode se envolver com um cara casado, e ter relações antes do casamento. É essa geração de vocês esta perdida. Não sou tão velho assim, mas eu posso dizer que fui educado de uma outra forma. Mas tudo bem já que você disse que o Christopher está em processo de divórcio eu vou acreditar. E fique sabendo que eu só vou liberar esse namoro, porque ele quer algo sério com você. Porque do contrário ele nem passaria naquela porta.
As palavras que saíram de sua boca, acabaram me ofendendo de uma certa forma. Nunca poderia imaginar que o pai da Dulce poderia ser grosseiro.
- Renato, para com isso. Você acabou sendo rude com o rapaz. Eu sei que você teve uma outra forma de educação eu entendo porque eu tive. Mas os tempos são outros, já se passaram vinte anos meu amor, as coisas mudam, tudo muda. Nos éramos jovens quando nos casamos, dessa união veio a Dulce que está aí uma moça linda e que precisa da liberdade dela também. O que tem ela namorar com o rapaz curtir um pouco, e ter relações com ele. É só ela se cuidar pra não pegar uma gravidez indesejada. Deixa a nossa filha seguir o caminho dela. E no que ela precisar nos estaremos aqui pronta a ajudá-la.
- Obrigada mãe. Chris você aceita uma água um café, suco? - Virou um pouco do rosto para o lado só para me encarar.
- Não meu amor muito obrigado. - Acariciei suas mãos com o polegar.
- E desculpa pelo meu pai. Ele é assim mesmo. Se ele soubesse que estamos apenas ficando ele iria pirar.
- Por enquanto né meu amor. - Apertei a pontinha do seu nariz. Então o que você acha de nós fazermos alguma coisa agora? - Olhei para o relógio vendo que iria dar seis horas. - Bom vai dar seis horas agora. Então o que você sugere?
- Ah talvez no shopping.
- Shopping ótima ideia. Vamos aproveitar, já que sábado é o meu aniversário, aí não sei se eu vou ter tempo pra você.
- Sério! Você não me disse. - Ficou surpresa.
- Eu só não te falei porque eu realmente esqueci, mas agora você sabe que eu faço niver dia vinte seis.
- Vai ter festinha? - Perguntou com um certo entusiasmo.
-Não sei, talvez a minha família faça algo. Já que todos os anos eles costumam fazer alguma coisa. Mas eu não sei como irá ser esse ano.
- Entendi. Mas nós temos que comemorar né. - Passou um dos seus braços ao redor da minha cintura e encostou a cabeça no meu ombro sobre os olhares do seu pai que acabou pigarreando.
- Bom vou deixar vocês conversarem. Fica a vontade Christopher, e me desculpe qualquer coisa.
- Que isso sem problemas o senhor tá no seu direito de proteger a sua filha. Mas pode ficar tranquilo que eu irei cuidar da Dulce muito bem.
- Assim espero, com licença.
Observei ele caminhar até o corredor que provavelmente deveria dar acesso aos quartos da casa. E depois foi a vez da sua mãe se aproximar de nós dois e dizer:
- Eu espero que dê tudo certo para os dois. Você parece gostar muito da Dulce, e isso me deixa muito feliz. - Sorriu de forma simpática.
- Realmente eu gosto muito da sua filha. Ela é encantadora. É eu farei de tudo para fazer ela a mulher mais feliz desse mundo.- Falei enquanto olhava na sua imensidão castanha.
- Vocês vão sair, ou irão ficar aqui?
- Nos vamos sair um pouco, mas prometo que não iremos voltar tarde né Chris. - Espalmou uma de suas mãos no meu joelho.
- Sim, prometo trazê-la cedinho.
Sua mãe passou a mão no meu ombro enquanto sorria.
- Então tá bom.
Também observei sua mãe caminhando na mesma direção do corredor. Provavelmente deveria ter ido conversar com o seu marido.
- É aí o que você achou dos meus pais?
- Eu vou ser muito sincero pra você Dulce. Gostei da sua mãe, ela pareceu ser uma pessoa bem agradável, mas o seu pai que foi um pouco...
Me interrompeu.
- Desculpa Chris, eu sei que o papai as vezes extrapola em relação a mim. Mas eu só peço que você não fique com bronca dele por conta disso.
- Que isso minha linda de maneira alguma. Eu entendi o lado dele. Sem problemas. - Sorri enquanto passava a mão na sua coxa. - Está linda com esse vestido, uma verdadeira gata. Eu amei. Vermelho lhe cai muito bem, deveria usar mais vezes.
- Eu sei. - Riu. - Já me falaram isso uma vez.
- É, eu posso saber quem foi a pessoa? - Levantei a sobrancelha de modo sugestivo.
- Curioso você... Pode sim, foi o Arthur.
- É ele tem razão. Mas vamos falar de outras coisas né. Até porque isso faz parte do passado.
- Ok! - Ela riu.
Autor(a): Vondy_fics
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mesmo que a Dulce ainda não tenha falado nada, e nem tomado uma decisão em relação a nós dois, eu decidi que iria fazer uma surpresa para pedi-la em namoro. Já conversei com os seus pais na quarta, agora só falta resolver essa situação, porque do jeito que está não dá. Resolvi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47
Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!
Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47
Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02
Ah posta mais, que pena que já está acabando!
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58
Capítulo postado amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41
Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28
Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.
-
anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55
Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3
Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38
Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.
-
anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28
Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37
Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08
Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01
Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40
Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3
-
Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45
Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09
Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00
Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50
Acabei de postar amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24
Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11
Não se preocupe isso não vai acontecer.
-
Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00
Posta maaais!!
Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02
Postei amore ❤️