Fanfics Brasil - Surpresa In my dreams Vondy - Finalizada

Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Surpresa

28 visualizações Denunciar


 


 


Mesmo que a Dulce ainda não tenha falado nada, e nem tomado uma decisão em relação a nós dois, eu decidi que iria fazer uma surpresa para pedi-la em namoro. Já conversei com os seus pais na quarta, agora só falta resolver essa situação, porque do jeito que está não dá. Resolvi que a surpresa, iria ser na Pedra da Penha. E como hoje era o meu aniversário, eu aproveitaria para fazer o pacote completo, que era pedido juntamente com a comemoração do meu niver. Passei o dia inteiro agindo aqui mesmo do escritório, e resolvi pedir ajuda ao Guilherme que entendia mais de tecnologia do que eu. Por isso eu resolvi pedir que ele fizesse uma reserva no Chalé Arcangelluz, que ficava próximo de um restaurante já que era a única coisa que ele havia me falado. Ele também disse que já tinha feito trilha umas três vezes lá com alguns amigos, e um desses ficou hospedado nesse mesmo chalé com a esposa. 


 


💫💫💫💫


 


No sábado pela manhã, Luan fez vídeo chamada surpresa com todos que cantaram parabéns para mim, sendo que a única voz que salvava era da Annie e Bel que eram bem afinadas. Depois disso, eu liguei pra Dulce já que eu tinha combinado de ir buscá-la às nove da matina. E para não estragar a surpresa falei com ela que nos iríamos dar uma volta na intenção de comemoremos o meu aniversário. Sorte que ela acreditou ainda bem. Após ter me arrumando, e colocado algumas coisas na pequena bagagem que eu usava somente em casos urgentes, eu saí do apê rumo a sua casa. Assim que cheguei e buzinei, vi ela aparecer na varanda de sua casa lindamente, usando um vestido soltinho que marcava a sua cintura só que na cor azul. O seu cabelo estava levemente úmido, e quando ela abriu o portão e se aproximou do carro, eu pude sentir o delicioso cheiro do seu perfume adocicado que eu tanto amava. Ela beijou minha bochecha, e logo após deu a volta para entrar no carro. Quando ela entrou, eu pude reparar que o seu rosto estava com um pouco de maquiagem, na verdade eu prefiro que ela não use nada, mas também não descartava o quanto ficava absurdamente linda maquiada. 


 


- Bom dia meu anjo! - Falei logo após ter aberto a porta do carro, e saído. 


 


- Feliz aniversário novamente meu linducho! - Ela apertou levemente a minha bochecha logo após nos beijarmos. - Então Chris, eu comprei algo pra você, mas tem um probleminha, e que eu acabei esquecendo assim que eu sai de casa. 


 


Fiquei surpreso com a sua confissão, por isso eu disse: 


 


- Não precisava gatinha, pois você já é o meu presente. Estou tão feliz por ter você ao meu lado, que eu não preciso de nada mais. 


 


Envolvi a sua cintura com os braços, enquanto ela encostava a cabeça em meu peito. 


 


- Precisava sim gatinho. Você merece o mundo, e o ser humano mais incrível e generoso que eu já conheci. 


 


Ela levantou um pouco a cabeça para me olhar. 


 


- Ah, então já que eu sou isso tudo, porque você não toma logo uma decisão? Poxa já tem uma semana que nos estamos juntos, até conversar com os seus pais eu já conversei. Agora só falta você dar esse passo, porque se fosse por mim, eu já teria feito isso, desde o sábado passado. Hum? - Rocei o nariz levemente em seu pescoço, sentindo novamente o seu perfume. 


 


- Chis, as coisas não funcionam dessa forma, nos precisamos se conhecer primeiro, e dar tempo ao tempo. Aí depois damos esse passo. 


 


Ó morena difícil! 


 


- Mas também não funcionam a modo carroça Dul. Um namoro não vai nos privar de nós conhecermos melhor, pensa bem. Eu entendo que as coisas entre nós dois aconteceu de forma um pouco rápida, mas você tem que entender, que eu já deixei bem claro que realmente te quero. E não e para uma aventura, e sim para a vida toda. Você é a mulher mais incrível e doce que eu já conheci. Sei que tive poucos relacionamentos, aliás pra falar a verdade, só me envolvi seriamente com a Verônica. Mas depois dela eu fiquei com algumas mulheres, e nenhuma delas tinham o que você tem. Quando não se envolviam comigo pelo meu dinheiro, era só por sexo. Eu não tive muita sorte, pois até no golpe do tinder eu cai. Eu nem sei se cheguei a te contar essa história...


 


- Chegou sim, eu lembro. 


 


- Então, por favor não adia as coisas, vamos viver isso que estamos sentindo um pelo outro. Pode ainda não ser amor, mas eu tenho a plena certeza de que eu estou me apaixonado por você a cada dia. E para isso se transformar em amor não vai demorar muito. Pode ter a total certeza. 


 


Percebi os seus olhos ganharem um certo brilho. 


 


- Você é tão eu nem sei o que dizer, pois novamente me deixou sem palavras. Prometo que irei pensar sobre isso, e te darei uma resposta até o final do dia. 


 


Acariciou meu maxilar, e aquilo aqueceu meu peito de uma certa forma, que eu acabei segurando sua nunca e lhe dando outro beijo. 


 


- Vamos lá gatona! - Dei a volta só para abrir a porta do carona para ela. Depois de se acomodar eu voltei e também entrei no carro, logo colocando a mão sobre o seu joelho.


 


- Para onde vamos gatão? Ah antes de sairmos deixa eu ir lá em casa pegar o seu presente. 


 


Ela fez menção de abrir a porta do carro, mas eu não a impedi vendo-a a sair. Depois de vê-la entrar na sua casa, eu acabei me distraindo e também pensei em algumas coisas que tinha acontecido na minha vida durante esse ano, principalmente na forma como nos conhecemos, pois eu jamais poderia imaginar que fosse encontrar uma funcionária do qual me encantaria de primeira. Quando eu vi ela sair de sua casa logo após ter fechado o portão, percebi a sua cara de felicidade ao segurar um pequeno embrulho vermelho. Depois que entrou e me entregou o presente eu sorri e a abracei logo em seguida. 


 


- Muito obrigado meu anjo! Não precisava. Sei que já falei isso, e não quero ser repetitivo, mas você é o meu presente maior. 


 


- Você é que é o meu presente. Agora abre para ver se você vai gostar. 


 


- Primeiro eu preciso saber o que é? Não é só você que é curiosa, eu também sou. - Ri, e depois apertei a pontinha do seu nariz. 


 


- Não posso dizer agora, só abre para ver se vai gostar. 


 


Ainda olhando para ela que mantinha uma expressão de felicidade, eu abri o embrulho, e vi que era um porta retrato onde tinha uma foto que havíamos tirado quando fomos a Guarapari. E não contendo a emoção eu acabei deixando uma pequena lágrima cair pelo canto dos meus olhos. 


 


- Que presente mais lindo! Muito obrigado gatinha. Eu amei. Vou colocar na estante da sala lá de casa. Bom isso quer dizer que você já pensou? 


 


- Quem sabe. - Piscou. - Agora eu quero saber para onde nos iremos? 


 


- Surpresa. - Apenas sorri, e depois lhe dei um abraço de agradecimento.- Vamos nessa. 


 


Depois de ligar o carro, eu peguei a estrada que dava para Pedra da Penha. Durante o caminho, meu celular apitou, e eu vi um número desconhecido surgir na tela. Olhei para o lado e vi que Dulce estava distraída olhando a paisagem e peguei o aparelho vendo que era uma mensagem da qual a pessoa certamente estava me parabenizando, pois tinha uns emojis de bolo é bolas. Quem era? Questionei estranhando, aquele número desconhecido, e terminei de ler a mensagem que dizia no final "que eu iria me arrepender de tudo que estava fazendo" . E foi com essas palavras, que eu logo saquei que era a Verônica. 


 


- Que cara é essa Chis? Está tudo bem? - Dulce me encarou com uma certa preocupação logo após eu colocar o celular novamente no mesmo lugar, e ter bloqueado aquele número. 


 


- A Verônica me mandou mensagem. - Falei por fim, vendo ela me encarar com o cenho franzido. 


 


- Como?! Você não bloqueou ela. Porque ela está te mandando mensagem? - desconfiou. 


 


- Ela me manda um monte de mensagens com números diferentes. E um inferno! Juro que por mim eu dava um jeito desse divórcio sair na próxima semana. Mas infelizmente eu conversei com o advogado e ele disse que ainda está arquivado. Droga! Já não estou aguentando mais isso. Ela para mas depois volta a me infernizar novamente. Desculpa Dul, eu não queria fazer você passar por isso, mas... 


 


- Ei eu entendo tá. Vai dar tudo certo, ok. E quando menos você esperar esse divórcio vai sair. 


 


- Assim espero, pois isso está demorando demais. Mas vamos falar de coisas agradáveis e esquecer esse assunto. Como do nosso passeio é a sua resposta, eu só espero que você diga sim, porque eu não estou aguentando mais. Quero muito ter algo sério contigo. Na verdade por mim nos dois já estaríamos morando juntos. Porque só dessa forma a Verônica me deixaria em paz e seguiria a vida dela. 


 


- Ela é o André podem dar as mãos. Ele é outro que não entende que acabou. 


 


- Ele voltou a te perturbar outra vez?- Fechei os punhos enquanto respirava fundo. Sei que tenho que me controlar, mas eu odiava ver esses urubus revirando o que é meu. 


 


- Essa semana ele deu uma trégua graças a Deus. E espero que continue assim... 


 


- Caso isso aconteça, você me avisa, que eu mesmo vou dar uma lição nesse idiota. - Passei a mão na testa secando algumas gotas de suor. 


 


- Pode deixar gatinho. Está todo vermelhinho. - Ela riu.- Adoro te ver desse jeito. 


 


- Adora né. Isso é pra você ver o quão trabalhosa é morena. Eu e que sofro. 


 


- É você acha que eu não. Quando vejo a sua ex te mandar um monte de mensagens e ficar cercando o meu gatão o tempo todo. 


 


- Hum tá ciúmes. - Apertei a pontinha do seu nariz. 


 


- Eu não sou ciumenta. Só tenho que ficar de olho para as outras não tentarem tirar você de mim. Pois a inveja é grande. E tem mais, imagina só um cara lindo como você ao lado de uma moça tão comum como eu. 


 


- Ah para com isso Dul. Você é espetacular, a mais linda de todas. Te am.. Adoro. 


 


- Eu também. 


 


Queria muito beijar a sua boquinha gostosa, mas como estava dirigindo, teria que me segurar até chegarmos ao nosso destino. 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    {Dulce María Ferreira} 🌫️   Christopher estava fazendo todo um mistério para onde estávamos indo. Percebi que ele tinha pegado a estrada que dava para o distrito de São Vicente, um bairro que ficava bem distante da cidade. Lembrei-me, só porque uma vez tinha vindo aqui com o Arthur na casa de uma tia de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47

    Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!

    • Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47

      Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02

    Ah posta mais, que pena que já está acabando!

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58

      Capítulo postado amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41

    Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28

      Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.

  • anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55

    Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3

    • Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38

      Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.

  • anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28

    Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37

      Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08

      Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01

    Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40

      Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3

  • Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45

    Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09

      Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00

    Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50

      Acabei de postar amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24

    Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11

      Não se preocupe isso não vai acontecer.

  • Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00

    Posta maaais!!

    • Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02

      Postei amore &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais