Fanfics Brasil - Dar um passo In my dreams Vondy - Finalizada

Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Dar um passo

302 visualizações Denunciar


 


 


{Dulce María Ferreira} 🌫️


 


Christopher estava fazendo todo um mistério para onde estávamos indo. Percebi que ele tinha pegado a estrada que dava para o distrito de São Vicente, um bairro que ficava bem distante da cidade. Lembrei-me, só porque uma vez tinha vindo aqui com o Arthur na casa de uma tia dele para uma festa de aniversário, e também acabei me recordando da Pedra da Penha. Espera, não acredito que esse será o nosso passeio?! Involuntariamente comecei a sorrir ficando muito feliz com a forma que esse homem conseguia me surpreender. 


 


— É esse sorriso aí hum? — Ele perguntou enquanto espalmava a mão no meu joelho, mas não deixando de focar na direção. 


 


— Você pensa que me engana né Sr Christopher. — Joguei essa para ver se ele caia. 


 


— Enganar?! Em que? — Se fez de desentendido, já que isso era bem típico dele. 


 


— Ah você não sabe, pois eu vou dizê-lo. Eu sei perfeitamente bem para onde o senhor está indo. — Falei por fim vendo ele parar o carro no acostamento e me encarar logo em seguida. 


 


— Sabe? — Fez de desentendido novamente só que dessa vez dava para perceber ele segurando o riso. 


 


— Sim. 


 


— É para onde nos estamos indo, hum srta esperta?


 


— Pedra da Penha. — Disse vendo ele ficar surpreso. Pois o próprio arregalou seus lindos olhos cor de avelã. 


 


— Ual! Acertou. Agora você é que me surpreendeu gatinha. Pensei que não conhecesse esse lado da cidade. 


 


— Mas eu conheço, pois vim aqui uma vez com... — Quando vi que estava prestes a falar eu acabei travando, pois seria melhor assim. 


 


— Com quem Dul? — Apertou minha coxa enquanto me encarava com uma certa desconfiança. 


 


— Ah com uma amiga, mas já faz um bom tempo. Foi no aniversário de uns parentes dela. — Respirei fundo enquanto estalava alguns dedos. 


 


— Entendi, você parece nervosa, não está mentindo para mim? 


 


Desconfiou ainda mais. Droga! Porque ele tinha que me desvendar tão bem?! Sei que nunca fui boa em mentir pois  ficava vermelha e também me atrapalhava toda na hora de falar. Mas eu só não quero deixá-lo irritado. Pois percebi que toda vez em que falo algo relacionado ao Arthur ele fica desse jeito. 


 


— Então Christopher desculpa, mas se eu te falasse que estive aqui com Arthur, você ia ficar chateado. Por isso decidi omitir. 


 


— Mas você fez errado Dulce, eu sei que as vezes sou exagerado com isso, mas lembra que conversamos sobre esse assunto na quarta? 


 


— Sim lembro, mas não tenho culpa se você demonstra ciúmes de uma pessoa que fez parte do meu passado. E que ainda por cima e gay. Se fosse pelo André, eu até entenderia, mas o Arthur. 


 


— Sei que estou errado, e prometo que irei me controlar daqui pra frente tá bom minha linda. 


 


— Tudo bem eu te perdoo, mas só dessa vez. — Falei meio zombeteira, e percebi que ele também entrou na brincadeira. 


 


— Ah então tudo bem madame. Fico feliz que tenha  perdoado esse meu pequeno deslize. — Ele riu enquanto me abraçava. — Vamos lá, pois falta bem pouco. 


 


— Estou ansiosa para chegar. Fui só uma vez, e fiquei encantada com a paisagem. Da para tirar várias fotos. 


 


— Com certeza nos iremos tirar várias fotos.— Beijei o seu rosto, e ele fez o mesmo só que na minha testa. 


 


— Linda! — Afastou-se e em seguida é voltou a se concentrar na direção voltando para a pista. 


 


Quando chegamos, vi que ele estacionou o veículo em um lugar muito bonito, com uns chalés. Espera! 


 


— É isso mesmo que eu estou pensando? — Perguntei enquanto observava ele tirar o cinto de segurança. 


 


— Sim gatinha, nos vamos passar um delicioso e agradável fim de semana nesse lugar. É aí gostou? 


 


— Eee-eu amei. Es-estou sem palavras. É incrível. Aliás você é maravilhoso o namorado mais incrível desse mundo. —Acabei soltando de modo espontâneo enquanto ele me encarava com um certo espanto. 


 


— Namorado! Então quer dizer que você repensou. 


 


— Eu não quis dizer isso, mas quem sabe né. — Cocei o pescoço tentando me justificar. 


 


— Sei. — Desconfiou. — Mas de qualquer forma eu fico muito feliz em saber que você está a um passo de tomar uma decisão. Não quero te pressionar mas pra que adiar o inevitável. Já que você está gostando de mim e eu de você. Porque não tentarmos. — Apertou a ponta do meu nariz. 


 


— É pra que né. Você tem razão. Ixi! Tem um problema eu não trouxe nenhuma roupa. — Espalmei a mão sobre a testa e ele riu. — Qual é o motivo da risada Christopher? Você me traz para um lugar e nem ao menos me diz que tem que levar roupas. É agora o que eu faço? — Ele continuou rindo. 


 


— Aí gatinha relaxa. Não se preocupe que eu comprei algumas roupas para você. Está tudo na mala. 


 


— É calcinha e o  sutiã? 


 


— Também comprei tudo. E quanto a toalha o chalé oferece. 


 


Saiu do carro e logo em seguida abriu a porta para mim. Tão cavaleiro! Ao sair acabei sentindo os raios solares esquentar a pele, e depois observei ele abrir o porta malas do carro tirando duas malas uma rosa de rodinhas e a outra cinza. 


 


— Não precisava fazer isso Christopher. Era só dizer que eu precisava levar roupas. 


 


— É estragar a surpresa. Negativo. 


 


— Mas o aniversário e seu é quem ganha a surpresa sou eu?!


 


— Sim, e pode ter certeza que não tem presente melhor do que comemorar ao seu lado minha princesa.


 


Esse homem não existia juro. Era a verdadeira perfeição. Literalmente dessa vez eu acho que acertei. E Deus colocou ele no meu caminho no momento certo. 


 


💫💫💫💫 


 


O lugar era muito bonito e cercado pela natureza. Logo na entrada havia um chafariz, e em frente ao nosso chalé tinha uma lagoa com alguns patos.  Quando entramos no quarto vi que o ambiente era totalmente rústico. Na guarda da cama, tinha uns três chapéus de palha pendurados, e as capas dos travesseiros eram bordados com araras. 


 


— Nossa aqui é tão bonito! Esse chalé é tudo. Eu amei Chris! Nem sabia que podia se hospedar aqui. 


 


— Que bom que gostou princesa. — Senti suas mãos envolverem minha cintura enquanto ele me abraçava por trás, e enfiava o nariz no meu pescoço. — Eu amo seu cheiro. 


 


— Eu também amo o seu. — Resolvi ficar de frente para ele e logo em seguida abraçá-lo enquanto encostava o nariz no seu pescoço. 


 


— Aí gatinha assim você me esquenta. Sabia. 


 


Apertou minha cintura, e foi descendo lentamente as mãos até as minhas nádegas onde ele também fez o mesmo enquanto grudava os nossos corpos. Depois eu senti sua língua quente e macia adentrar a minha boca em um beijo cheio de desejo e também sentimento pois meu coração começou a acelerar de uma tal forma que eu achei que fosse infartar ali mesmo. Christopher me guiou lentamente até a cama me fazendo deitar sobre ela, enquanto aprofundava o beijo. E com isso eu  senti minha bichinha pulsar a medida que ele ia descendo os beijos até o pescoço. 


 


— Só não pode deixar marquinha. Pois você sabe como meu pai é.


 


— Estou ciente pode ficar tranquila minha morena delicia. Agora eu só quero matar a saudade que eu estava desse corpinho gostoso. 


 


Ele alcançou a barra do meu vestido que tinha subido uns quatro dedos logo assim que ele me colocou deitada sobre a cama e me ajudou a tirá-lo. E em seguida fez o mesmo com o sutiã abocanhando um dos meus seios. 


 


— Ah! Que delícia! — Me contorci de prazer enquanto levantava um pouco do quadril fazendo com que nossas intimidades se choca-sem. E senti-lo duro aumentou ainda mais o tesão que estava sentindo por esse homem gostoso. 


 


— Caralho! Você é uma delícia morena. 


 


Foi descendo os beijos pelo meu abdômen até chegar a minha boceta onde ele mordeu levemente. 


 


— Ah! Que isso! — Sem mais delongas ele rasgou a minha calcinha com uma certa força que até eu fiquei assustada. — Como eu estava sedento por isso. Aí papai! Que boceta gostosa! — Passou a língua por toda a minha extensão, e aquilo me deixou louca de desejo para tê-lo dentro de mim. 


 


— Para de me torturar dessa forma e me fode logo. —Falei com a voz carregada de tesão. 


 


— Calma bebê, primeiro eu vou me deliciar nessa bocetinha aí depois você pode usar e abusar de mim. 


 


Falou e logo em seguida passou a língua no meu clitóris. E aquilo de uma certa forma me enlouqueceu por completo, por isso eu choramiguei e disse novamente para ele parar com aquela tortura. Com isso eu só senti ele sugar o meu clitóris com muita vontade  o que fez eu gemer tão alto que se o chalé fosse perto da recepção com certeza os funcionários teriam escutado. 


 


— Deliciosa! — Agora senti sua língua adentrar o meu interior. Ah! Droga! Que delícia! 


 


— Me fode logo! Ah! Chris. Meu Deus! 


 


— Que isso Morena! Pode deixar que agora mesmo eu irei atender o seu pedido. 


 


Falou logo após afastar-se de mim. Só observei ele despir-se já que eu era a única ali que estava na desvantagem, e depois voltar com o seu pau delicioso semi ereto e totalmente encapado. 


 


— Agora deita nessa cama para eu  usufruir desse corpo gostoso. 


 


— Ual! Você está tão ousada. Não que você seja, mas está diferente mais solta. Estou adorando isso sabia. — Mordeu o lábio enquanto me encarava com cara de safado. 


 


— É eu amo quando você me encara desse jeito. Me deixa ainda mais louca por você. 


 


Não me contive e antes de sentar na sua piroca lhe dei um beijo de tirar o fôlego, para depois posicionar a perna de cada lado e senti-lo adentrar aos poucos. 


 


— Como eu estava com saudades da sua bocetinha me engolindo. 


 


Ele disse logo após espalmar as mãos na minha cintura e apertar logo em seguida. Comecei a quicar  em um movimento de sobe e desce sentindo aquela delicia entrar e sair de mim com uma certa precisão. 


 


— Isso cachorra rebola bem gostoso no meu pau. E me deixa ainda mais viciado em você morena deliciosa. 


 


—Ah! — Me mantive plena e fiz uma cara de safada enquanto rebolava com vontade no seu pau. 


 


— Porra! Você é muito gostosa. Que isso! A cada transa nossa você me surpreende. 


 


Ele abocanhou um dos meus seios e massageou o outro logo após ter sentado. 


 


— Chris! Eu estou quase. Ah! — Gemi ao sentir o orgasmo me invadir e também escutei os seus gemidos de choro juntamente com um aperto que ele deu na minha cintura indicando que também tinha atingido o clímax. 


 


— Deliciosa! Você é perfeita! Te amo! 


 


Falou logo após termos deitado. Eu com a cabeça encostada em seu peito, enquanto ele contornava o início da minha testa com o indicador. E por um dado momento ele acabou me  deixando sem reação com a sua confissão. Eu também estava sentido algo forte, mas ainda não podia definir como amor. Mas um carinho amizade talvez. E para ser exata  nem eu sabia dos meus reais sentimentos. Na verdade deve ser o medo de me entregar totalmente que esteja me travando dessa forma. Sei que preciso dar uma chance para ser feliz, mas é que realmente está difícil de acreditar que tudo isso esteja acontecendo. Já que na minha concepção eu posso acordar a qualquer momento, e ver que tudo isso não passou de um sonho do qual eu queria que nunca acabasse. 


 


— É essa carinha? Está tão pensativa. Eu posso saber qual é o motivo? 


 


Perguntou acariciando meu cabelo de uma forma muito gostosa que estava me fazendo quase dormir. 


 


— Não é nada demais tá bom. Não precisa se preocupar. 


 


— Você está lembrada do que eu disse? 


 


Ixi! É agora o que eu digo? 


 


— Sobre? — Resolvi me fazer de desentendida, pois ainda era muito cedo para dizer essas palavras. 


 


— Jura que você esqueceu.— Percebi uma certa decepção em seu olhar. — Mas tudo bem esquece ok. — Fez menção de levantar, por isso eu tirei a cabeça do seu peito deitando no travesseiro. — E uma pena que você esteja dificultando as coisas.


 


Levantou e em seguida foi andando em direção ao corredor que ficava o banheiro. Depois de alguns minutos eu vi ele voltar totalmente arrumado e o cheiro do seu perfume amadeirado tomar conta do ambiente. 


 


— Vou dar uma volta tá. Preciso ficar  sozinho. 


 


— Por quê? Eu fiz algo que te deixou chateado? Por favor, eu preciso entender o porquê dessa sua chateação repentina. 


 


Enrolada no lençol, eu levantei e logo em seguida caminhei até onde ele estava. 


 


— Sabe de uma coisa Dulce, eu estou achando que você não gosta de mim na mesma intensidade entendeu. Percebi que você está meio confusa e com medo de se envolver comigo. E isso. 


 


— Desculpa Chris eu não queria que fosse assim. Eu tô gostando de você e muito, mas eu tenho medo de que isso desmorone a qualquer momento. Você sabe que a minha a vida amorosa antes de te encontrar era um fiasco. Fui traída duas vezes, e nelas eu flagrei os dois me traindo. Foi horrível você nunca passou por isso mas eu já. Então eu só queria que entendesse que precisamos ir com cautela, pois é  muito cedo para definirmos as coisas. Eu gosto muito de você, tenho um carinho enorme pela sua pessoa,  mas ainda é cedo para dizer eu te amo. Isso é muito forte. Só tem duas semanas que nos conhecemos. A única coisa que eu posso afirmar, é que eu estou me apaixonando por você, mas ainda não é amor. Isso vem com o tempo. Entendi? 


 


— Sim, você tem razão, sei que estou indo muito rápido. Prometo que daqui em diante eu vou tentar me controlar. E não vou te forçar a nada, nem  pressioná-la. 


 


— Obrigada por entender. — Passei os braços ao redor da sua cintura, e o abracei encostando a cabeça em seu peito. — Você ainda vai sair? — Levantei um pouco a cabeça para encará-lo. 


 


— Sim, mas dessa vez eu quero que você venha comigo. 


 


— Ok! Só espera eu me arrumar.


 


— Pode deixar vou ficar aqui sentadinho te esperando. 


 


Beijei seu peito sentindo o cheiro do seu delicioso perfume. 


 


— Prometo a você que irei ser rápida. 


 


Ele riu. 


 


— Não precisa exagerar, se arruma devagar. Quero você bem gata e cheirosa só pra mim. 


 


— Ah então tá bom, pode deixar que eu vou ficar bem gata pra você. 


 


Me apertou contra o seu corpo e logo em seguida grudou os lábios nos meus em um selinho demorado. 


 


— Você é linda de qualquer forma. Até com o cabelo bagunçado e a cara amassada. Aliás eu amo mulheres ao natural.  


 


— Exagerado! 


 


— Você sabe que eu não estou exagerando lindona. Eres o sonho de qualquer homem. 


 


— Nossa! Se eu fosse não seria traída duas vezes. Só espero que não seja a terceira. — Alfinetei, e ele arregalou os olhos logo após ter se afastado. 


 


— Por que pensas assim bebê? Olha pra mim. Eu jamais faria isso com você, e nem com outra mulher. Na minha opinião, quem faz esses tipos de coisas não tem caráter. É eu sou um homem de muito caráter, e respeito a pessoa que está ao meu lado. Como a Verônica, que tive várias oportunidades de trair, mas não fiz fui fiel até o fim. Já ela eu não sei se posso dizer o mesmo. Principalmente no início quando nos envolvemos. Mas vamos parar de falar dela e conversar sobre algo saudável. Aliás vai lá se arrumar para darmos uma volta. 


 


— Ok gatão. 


 


💫💫💫💫


 


Andamos exatamente dois km para chegar a pedra da penha. Quando chegamos, fiquei vislumbrada com a paisagem já que estávamos no mirante que dava para ver a cidade toda de Cachoeiro, inclusive o rio que passava no meio dela. Era lindo ver tudo aqui de cima. Literalmente Christopher adorava me surpreender, e eu amava isso. Pois assim que saímos do chalé, ele disse que só iriamos dar uma volta pelo local, mas ele me surpreendeu quando chamou o guia turístico para nós acompanhar já que nenhum de nós conhecia o lugar. 


 


— Aqui e muito bonito. Essa paisagem da cidade as montanhas tudo é incrível. 


 


— Realmente é tudo muito lindo. Eu amei. Aliás estou amando o passeio. 


 


— Que bom minha princesa, fico tão feliz por isso. — Falou enquanto me abraçava por trás, e cheirava meu pescoço. E aquilo acabou me causando um certo arrepio. 


 


💫💫💫


 


A noite fomos jantar no restaurante que tinha vista para o bosque, que Christopher havia falado. Com o ambiente parcialmente escuro, eu observei a mesa a posta para dois, totalmente chique e refinada. Nela tinha dois pratos duas taças muito bonitas daquelas que nos só viamos em filmes de romance. Aliás tudo que eu estava vivendo esse fim de semana parecia um filme de romance do qual eu  queria que nunca acabasse. 


 


— É aí meu amor está gostando? — Perguntou logo após puxar a cadeira para que eu me acomodasse. 


 


— Estou amando tudo. Eu nem sei como te agradecer e também retribuir tudo isso que está fazendo por mim. Até porque o aniversário é seu, e era eu que tinha que surpreendê-lo não você. 


 


— Ei, eu já disse que o meu maior presente é estar em sua companhia. Para com isso. 


 


Sentou na cadeira do outro lado da mesa ficando de frente para mim. E em seguida pegou nas minhas mãos que estavam por cima da mesa. 


 


— Aproveitando esse momento eu quero dizer que eu andei pensando sobre tudo o que conversamos, e também vivemos durante esses dias. Eu não sei como falar mas... 


 


— Mas. — Acariciou minha mão enquanto me encarava com uma certa intensidade.  Esse homem realmente me deixava sem palavras, como vou falar para ele que eu... 


 


— Eu quero dar um passo a mais na nossa relação, digamos que eu quero ser sua namorada. 


 


— Sério! 


 


— Sim. 


 


— Espera um pouquinho. Eu ia te pedir em namoro hoje, mas no decorrer do dia, fui vendo que você estava me dando vários sinais de que realmente queria dar esse passo. Dul estou muito feliz por isso. Por saber que você realmente  quer isso tanto quanto eu. 


 


Ele levantou da cadeira e logo após ajoelhar-se a minha frente,  pegou o anel que estava no bolso de sua calça. 


 


— Esse aqui e o nosso anel de compromisso. — Estiquei a mão direita para que ele colocasse o anel no dedo anelar. 


 


— Que lindo! Eu não sei nem o que dizer. 


 


— Não diz nada só me beija. — Pousou as mãos na minha nuca, e aproximou seu rosto invadindo os meus lábios em um beijo calmo e lento. E foi com isso que eu comecei a sentir pela primeira vez as tão famosas borboletas no estômago. E isso me fez pensar no quanto eu estava apaixonada por ele. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    {Christopher Uckermann} 🍽️   A cada dia que passava, eu tinha a plena certeza de que Dulce era a mulher da minha vida, aquela que eu passaria o resto dos meus dias. Pois nos dois estávamos nos entendendo perfeitamente bem. Dulce era um amor e também muito compreensiva, doce, meiga e carinhosa, entre outras caracterís ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47

    Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!

    • Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47

      Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02

    Ah posta mais, que pena que já está acabando!

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58

      Capítulo postado amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41

    Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28

      Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.

  • anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55

    Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3

    • Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38

      Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.

  • anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28

    Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37

      Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08

      Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01

    Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40

      Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3

  • Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45

    Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09

      Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00

    Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50

      Acabei de postar amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24

    Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11

      Não se preocupe isso não vai acontecer.

  • Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00

    Posta maaais!!

    • Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02

      Postei amore &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais