Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy
No dia seguinte despertei sentindo o seu corpo pequeno embaixo do meu. Tínhamos pegado no sono um pouco tarde, devido às duas rodadas de sexo intenso que fizemos. Até o anal rolou, e eu adorei me deliciar no seu c**inho. Aí que Delicia! Só em pensar, meu pau começa a endurecer outra vez. Preciso me controlar, pois teria que levar a Bel em casa, e também apresentar a Dul para a minha família. E tem a lição que irei dar no imbecil que quase estuprou Belinda.
— Bom dia amor! — Dissipei os pensamentos referentes a nossa noite, com Dulce abrindo lentamente os olhos, para logo a seguir me encarar com a cara amassada da qual é amava.
— Bom dia minha linda! E ai dormiu bem? — Contornei seus lábios com o polegar.
— Como um anjo. — Espreguiçou.—E a sua irmã, será que ela já acordou?
— Acredito que não, aquela lá adora dormir. — Rimos.
— Então você vai me levar em casa, e depois...
— Não você vai com a gente. — Falei, enquanto observava ela arregalar os olhos totalmente surpresa.
— Sério!
— Sim, eu vou aproveitar esse momento para te apresentar a minha família. — Chupou meu polegar. Delícia! Queria ver ela fazendo isso no meu pau. Aí papai!
— Ual! Então é hoje que eu vou conhecer os seus pais e o restante dos seus irmãos?
— Sim gatinha.
— Bom, então eu já vou ir me arrumando tá. Estou ansiosa para conhecê-los. — Fiquei surpreso e ao mesmo tempo feliz de ouvir isso saindo de sua boca.
— Sério isso!
— Aham.
— Você é perfeita! Maravilhosa! Te amo! Posso te pedir uma coisa?
— Claro o que você quiser gatão.
— Vamos tomar um banho juntos. Quero fazer amor com você embaixo do chuveiro. — Mordi o lóbulo da sua orelha.
— Eu também, tô quente muito quente, e doida pra ter você dentro de mim novamente. — Falou com a voz carregada de tesão, enquanto mordia o lábio inferior de um jeito sexy.
— Pqp Dulce! Assim você me mata garota. Mais de desejo e vontade de enfiar minha piroca em você.
— É eu vou amar a sua piroca dentro de mim.
— Você é uma diabinha linda que adora me provocar né. Sua morena rabuda é safada. — Deslizou as mãos até a minha protuberância e em seguida sentou e depois aproximou o rosto do meu pau lambendo somente a cabecinha.
— Caralho! Vai gostosa pode mamar a vontade que ele é todinho seu. — Apertei o lençol da cama.
— Posso?! — Passou a língua entre os lábios com a expressão safada em seu rosto. — Então eu vou me deliciar nele.— Começou a me chupar bem gostoso de um modo que o meu pênis encostasse em sua garganta.
— Porra! Você é muito gostosa morena. Merda eu vou gozar.
Urrei de prazer e não demorou muito para eu esporrar deliciosamente na sua boquinha vendo ela engolir todo o
meu esperma.
— Agora vamos terminar isso lá no chuveiro.
Falou e logo em seguida saiu da cama. Acompanhei ela com o olhar não tirando os olhos da sua bunda, e em seguida fiz o mesmo indo atrás dela na suíte que tinha no quarto. Com o chuveiro ligado e a água caído sobre os nossos corpos, eu a prensei contra a parede e beijei a sua boca com vontade, sentindo o calor do seu corpo grudado ao meu, e o cheiro dela tomar conta do ambiente. De pronto ela envolveu seus braços no meu pescoço e abraçou minha cintura com as pernas. É antes de penetra lá, acabei me lembrando do preservativo, por isso eu disse a ela que na hora eu tiraria.
— Ah! Mais forte gatinho! — Choramigou contra meus lábios, a medida que eu estocava em sua boceta molhada e apertada, enquanto ela rebolava.
— Porra! Você é uma tentação menina. Que delícia te comer sem camisinha. Bem que deveríamos fazer isso outras vezes.
Fiz o que ela ordenou aumentando a velocidade das estocadas e sentido cada milímetro da sua boceta gostosa. E a beijei com volúpia sentindo o meu coração acelerar a medida que eu a estocava fortemente fazendo com que nossas pélvis choca-sem uma na outra e o barulho das estocadas juntamente com o cheiro do sexo tomasse conta do ambiente. Antes de atingir o clímax eu resolvi sair dela e gozar deliciosamente na seu rostinho.
— Isso foi tão... — Passou a língua nos lábios lambendo o que tinha sobrado do meu sêmem na sua boca.
— Pecaminoso. — Completei passando o sabonete em suas costas.
— Agora deixa eu te dar um banho minha bebê. Posso?
— Claro que sim meu lindo.
Continuei ensaboando as suas costas, e depois fiz isso no restante do seu corpo. Inclusive passei os dedos nos grandes lábios. O que resultou em outra ereção.
— Está vendo como você me deixa gatinha. Desse jeito nos dois nem iremos sair daqui hoje.
— Então vamos para segunda rodada? — Lançou-me um olhar cheio de malícia, enquanto alcançava novamente a minha protuberância.
— Só se for sem camisinha novamente. Eu prometo que tiro antes de gozar. E que eu estou louco para te sentir novamente minha morena delícia. A sua boceta gostosa e apertada me engolindo e um paraíso. — De frente um para o outro com a água caindo em nossos corpos, eu também fiz o mesmo quando abri os grandes lábios e alcancei o seu clitóris.
— Ah Chris! Isso é golpe baixo. — Gemeu enquanto acariciava meu pau.
— Você também está fazendo o mesmo comigo gatinha.
— Eu sei, mas eu só quero que me coma novamente com força. Como acabou de fazer agora. —Choramingou.
— Então você gostou né sua safada. — Fiz movimento circulares no seu clitóris. — Deliciosa!
— Eu amei! Agora pare com essa tortura e faz isso logo. — Agachou na minha frente, e lambeu somente a minha glande, para logo a seguir me encarar com cara de safada da qual acordou todos os extintos animalesco em mim. Fazendo com que eu prenssionasse ela contra parede logo após ela se por de pé, e beijá-la novamente com volúpia, e em seguida enfiar lentamente a minha piroca na sua entrada e ser engolido pela sua boceta gostosa.
— Ah meu Deus! — Gemeu é logo em seguida alcançou o clitóris começando a estimular. — Isso tá. Ah! Oh! Ah!
— Caralho! Não quero usar camisinha contigo nunca mais. Você toma algum remédio? — Pronunciei enquanto esticava cada vez mais forte e fundo.
— Não, eu tenho alergia. Ah! Hum! Chris eu acho que eu não vou conseguir aguentar por muito tempo.
— Nem eu, mas não se preocupe eu vou tirar antes. Vira de costas e afasta bem as pernas porque eu quero gozar no seu c**inho.
Sai dela e observei a própria fazendo o que pedi enquanto me dava a visão privilegiada da sua bunda empinada. Então eu segurei no meu pau e choraminguei de prazer gozando deliciosamente nele.
— Que delícia! — Agachei é em seguida passei a língua naquele local com muita vontade de também penetrar aquela região. — Deixa eu comer seu c**inho outra vez Dul?
Ela não respondeu, e eu entendi que a sua resposta foi positiva porque ela permaneceu na mesma direção. Pedi a ela que permanecesse daquela forma, enquanto eu pegava a camisinha para encapar o meu pau. Pois eu não gostava de fazer anal sem preservativo por questões higiênicas.
— Então isso é um sim. — Falei logo após ter voltado e me preparado para penetra lá.
— Aham.
— Você é perfeita Dul! A mulher mais incrível desse mundo.
Então sem mais delongas, eu me posicionei entre as suas pernas e a penetrei vagarosamente tomando cuidado para não machucá-la.
— Se sentir algum desconforto me avisa que eu paro tá bom? — Proferi enquanto espalmava as mãos em sua cintura.
— Ok!
Seu c**inho era bem apertado e uma delícia. E como ela não disse nada, eu continuei com as estocadas enquanto ela começava rebolar.
— Que isso papai! Você e uma delícia de morena. Eu te amo tanto Dulce que chega a doer.
— Eu também te amo muito Chris. Ah! Isso está muito gostoso eu quero mais forte.
— Aí caralho. — Aumentei a velocidade das estocadas indo cada vez mais a fundo, enquanto ela rebolava com maestria. Não aguentei muito tempo e acabei gozando deliciosamente no seu c**inho.
— Isso foi tão intenso Chris. — Falou logo após ficar de frente para mim e me abraçar.
— Foi sim meu anjo. — Beijei o topo da sua cabeça. — Agora vamos terminar com esse banho para levar a Belinda ok.
— Sim.
Respondeu e em seguida começou a ensaboar minha costas, para logo a seguir eu fazer o mesmo com ela. Depois de tomarmos um banho, e estarmos devidamente vestidos, saímos do quarto e caminhamos até a sala vendo que a mesa do café já estava posta.
— Oie bom dia dorminhocos! — Belinda sorriu após colocar a garrafa de café sobre a mesa. — Não está igual ao café da mamãe Ucker, mas pelo menos eu tentei.
— O que vale é a intenção maninha.— Me aproximei dela abraçando a de lado. — Eu achei que estivesse dormindo ainda.
— Não eu perdi o sono de madrugada devido ao um pesadelo. Aí depois disso não consegui mais dormir e fiquei virando de um lado para o outro pra ver se pegava no sono. Mas infelizmente eu não consegui.
—Ah sim. — Disse após sentar-se a mesa.
— É aí Cunha. — Dulce cumprimentou ela também abraçando a de lado.
— Tá vendo Chris a Dulce já está me chamando de cunhada. Então quer dizer o negócio é sério mesmo?
— Mas é claro que é. Em breve assim que o divórcio sair nos iremos nos casar.
— Sério! E há quanto tempo vocês se conhecem? —Perguntou logo após ter sentado e se servido com um pouco de café.
— Um mês uma semana não é amor?
— Eu acho que sim...
— Acha? Pensei que você se lembrava. — Beijei o dorso da sua mão.
— Mas eu me lembro Chris, apenas concordei. — Ela também se serviu colocando um pouco de café na xícara, e logo em seguida preparou o pão. — Hum! — Gemeu em aprovação logo após sorver um pouco do café. — Está uma delícia cunha. Já pode casar. — Dulce riu, enquanto Belinda arregalou os olhos.
— Só falta um pretendente legal né. Ah é por falar em pretendente legal, você não tem nenhum amigo seu pra me apresentar Chris? Você sabe de quem eu estou falando.
Pela cara que ela fez eu logo percebi de quem ela estava se referindo.
— Se for o Fábio nem pensar, ele não é homem pra você Bel. É gente boa, mas muito zoeira. Você é moça pra casar, entendeu.
— Ah Chris poxa, ele é maior gatinho. Se tem que ver Dul, ele é alto forte moreno e tem olhos verdes e um charme que minha nossa. — Se abanou. Mulheres.
— Mas eu sou mais bonito confessa maninha.
— Você não vale, pois é o meu irmão. Eu estou falando de homem.
— Mas eu sou homem pô. Bel me ajuda aí poxa. — Ela começou a rir.
— Aí Dul pelo visto eu não vou poder mais falar de outros homens com você na frente do Chris. Porque esse aí está cheio dos ciúmes.
— Que isso amor! — Dulce também riu me abraçando de lado. — Eu só tenho olhos pra você linducho. E tem mais eu nem conheço esse tal de Fábio.
— E, mas depois dessa descrição da minha querida maninha eu vou ficar até com um certo medo de apresentar você pra ele. Pois vá que você me dê um belo chute na bunda pra ficar com ele. — Falei meio zombeteiro e elas riram.
— Cuidado hein que eu posso fazer isso. — Entrou na gozação.
— Ae, ele não tem: Um pau grande como meu que te satisfaz várias vezes. — Essa última frase eu cochichei no seu ouvido, o que a fez ruborizar.
— Com certeza deve ter falado besteira no ouvido da menina para deixá-la vermelha dessa forma.
— Não foi nada demais, fala para ela amor.
Beijei o dorso da sua mão novamente, e depois terminamos de tomar o café. Quando acabamos resolvemos lavar a louça juntos já que Belinda tinha preparado o café sozinha. Já no quarto eu falei com a Dulce novamente sobre os seus dois pênis de silicone.
— De novo com essa história de vingança Christopher. A sua irmã que foi a vítima nem está lembrando mais. — Falou após borrifar um pouco do seu perfume atrás das orelhas pescoço e pulso.
— Você é que pensa que ela esqueceu. Eu tenho certeza que a noite mal dormida que ela teve foi por causa do que aconteceu. Eu conheço a irmã que tenho. Praticamente ajudei a mãe e o pai a cuidarem dela. Até fralda dessa menina eu já troquei. Conheço ela como a palma da minha mão. Só tem uma coisa eu esqueci de perguntar qual é o nome do babaca.
— Esqueci essa história Chris. Deixa isso pra lá. Olha eu posso te aconselhar uma coisa. — Sugeriu logo após sentar no meu colo.
— O que você quiser minha linda. — Grudei meus lábios no seu.
— Conversa esse assunto com o seu pai e também seu irmão primeiro. Diz a eles qual é a lição que você quer dar no tal rapaz. Mas eu peço a você que não aja por impulso ok.
— Mas eu não estou agindo por impulso meu anjo. Só estou defendendo a honra da minha irmã. O que esse cara queria fazer com ela e crueldade. E ele merece uma lição por isso.
— Tudo bem eu não vou mais insistir nesse assunto contigo. Já que eu não estou nem um pouco afim de entrar em uma discussão com você por conta disso. Vi que não adianta te aconselhar, pois quando enfia uma coisa na cabeça nem o papá consegue tirar. — Levantou do meu colo e logo em seguida caminhou até a porta.
Autor(a): Vondy_fics
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de ter dirigido exatamente uma hora e vinte minutos até Guaçui, finalmente chegamos ao sítio dos meus pais. Durante a viagem, Dulce e Belinda vieram conversando sobre todos os assuntos. Belinda falou um pouco da faculdade, e de como estava louca para terminar seu TCC. Na hora em que ela falou eu acabei me recordando de que tamb&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47
Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!
Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47
Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02
Ah posta mais, que pena que já está acabando!
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58
Capítulo postado amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41
Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28
Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.
-
anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55
Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3
Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38
Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.
-
anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28
Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37
Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08
Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01
Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40
Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3
-
Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45
Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09
Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00
Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50
Acabei de postar amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24
Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11
Não se preocupe isso não vai acontecer.
-
Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00
Posta maaais!!
Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02
Postei amore ❤️