Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy
Depois de ter dirigido exatamente uma hora e vinte minutos até Guaçui, finalmente chegamos ao sítio dos meus pais. Durante a viagem, Dulce e Belinda vieram conversando sobre todos os assuntos. Belinda falou um pouco da faculdade, e de como estava louca para terminar seu TCC. Na hora em que ela falou eu acabei me recordando de que também fiquei nessa loucura para concluir o meu. Dulce também comentou que iria fazer vestibular para pedagogia em dezembro, e eu fiquei cheio de orgulho ao ver a minha bichinha querendo conquistar o seu espaço no mercado de trabalho. Logo após atravessar a porteira, eu estacionei o carro no mesmo lugar de sempre que era perto de um pé de manga, enquanto observava Luan se aproximar.
- É aí maninho?! Até que fim resolveu aparecer. - Esticou o pescoço só para olhar o que tinha no carro e ficou surpreso ao ver Dulce sentada no banco do carona, e Belinda no de trás.
- É né, vim trazer a Belinda, e apresentar essa moça bonita pra vocês.
- Ah então essa é a famosa Dulce. - Falou, e logo em seguida esboçou um sorriso simpático.
- Famosa? - Questionou Dulce com um pequeno vinco entre as sobrancelhas.
- Sim, esse cara aqui falou muito de você.
- Ae senhor Christopher, eu sabia que você andava cheio dos segredos com o Luan. Então era isso né. - Belinda disse dando um leve tapa no meu ombro.
- Ai Bel! - Murmurei. - Relaxa não fiz por mal. Só queria que as coisas firmassem entre nós para poder contar a vocês.
- Vamos Ucker desce do carro eu quero conhecer a minha futura cunhada. - Sorriu malicioso, e eu dei um peteleco no seu ombro e logo a seguir abri a porta do carro observando Dulce e Belinda fazerem o mesmo.
- Ual! Muito mais bonita pessoalmente. -Beijou as mãos da Dulce de forma galanteadora. - Prazer menina bonita.
- Vamos parando com isso Luan por favor. Assim você vai assustar a minha namorada.
- Igualmente Luan. - Percebi que Dulce ruborizou.
- Relaxa Ucker que eu não sou talarico. Se vocês não se conhecessem e nem tivessem nada, aí seria outra história. - Piscou para Dulce e aquilo me deixou um pouco enciumado. Mas por conhecê-lo o suficiente nem dei ideia entrelaçando meu braço no dela.
- Estou cansado de ver essa sua cara de espantalho pirralha. - Alfinetou Belinda.
- Pelo menos eu sou loira alta e bem mais bonita que você. - Mostrou a língua para ele de forma infantil.
- Ah isso não é mesmo eu e que sou o mais bonito da família. É uma pena que esse Zé já tenha pegado essa linda donzela, porque senão eu iria entrar em ação.
- Parem os dois! Vocês estão parecendo duas crianças briguentas.- Anahí repreendeu ambos assim que se aproximou. - É aí Chris até que fim veio nos visitar. Bel eu não sabia que iria para a casa do Chris a mãe e o pai ficaram super preocupados. Você disse que iria para a festa com aquele idiota do Octavio e nem deu notícias.
- Sim eu fui para a casa do Chris, devido a umas coisas que aconteceram, depois eu te conto.
- Tudo bem só espero que não seja algo grave. Maninho quem é a mocinha? - Anahí perguntou enquanto encarava Dulce de cima a baixo.
- Então, essa é a Dulce a minha namorada. - Falei por fim vendo Anahí ficar com a mesma cara de surpresa da Belinda.
- Namorada! - Exclamou espantada. Talvez ela tenha ficado desse jeito devido a Dulce ser muito jovem.
- Sim.
- Mas ela tem cara de menina Christopher. Olha eu só espero que ela não seja menor de idade. Porque você sabe o que o pai é a mãe vão dizer.
- Relaxa ela tem dezoito anos. Não irei parar na cadeia por estar me envolvendo com ela. - Fui obrigado a rir do seu desespero.
- Então tá bom, pelo menos fiquei mais tranquila. Desculpa Dulce e que eu pensei que você fosse uma adolescente. Mas seja bem vinda a família. Aqui todo mundo e louco mas se ama. - Sorriu de forma simpática enquanto cumprimentava Dulce com um abraço. - Fico tão feliz de ver que o Christopher se livrou das garras daquela megera. Juro que não suporto aquela mulher.
- É quem iria suportar uma cobra como ela. - Belinda que até então estava quieta resolveu pronunciar. - Só o Christopher mesmo para aguentar aquela lambisgoia durante oito anos.
- Gente cadê a Gabriela? - Anahí perguntou logo após percorrer o olhar por todo o sítio.
- Sei lá do jeito que ela é deve estar em algum canto com um carinha qualquer. - Belinda acabou soltando aquilo de modo espontâneo, enquanto Annie a encarou com um olhar repreensivo e pigarreou logo em seguida
- Nos nem sabemos né Belinda. - Esboçou um sorriso totalmente sem graça.
- É pelo visto algumas coisas não mudam. Como a Gabriela que já deve ter saído com metade dos homens dessa cidade para não dizer quase todos. - Luan resolveu alfinetar.
- Luan menos por favor. Será que não esta vendo que estamos com visitas. - Discretamente percebi Anahí beliscar seu braço.
- Aí garota! Essa doeu.
- É pra doer mesmo, pois tem que aprender a segurar sua língua. Você é Belinda. Né? - Lançou um olhar disfarçado para Belinda que revirou os olhos.
- Ucker! Que bom te ver por aqui. - Como sempre Gabi apareceu e pulou no meu pescoço me dando aquele abraço apertado que era bem típico dela. - E aí maninho como você está? E essa menina quem é? - Direcionou seu olhar para Dulce.
- Essa aqui é a Dulce minha namorada.
- Namorada! - Também exclamou com um certo espanto. - Que linda ela Christopher! Parabéns fiquei muito feliz por você. Prazer Dulce eu sou Gabriela, mas todos aqui me chamam de Gabi. - Cumprimentou Dulce com um abraço.- Seja bem vinda a família.
- Obrigada gabi! Eu também estou muito feliz de conhecê-los. - Dulce agradeceu com um sorriso simpático.
- É o pai e a mãe cadê eles? - Estranhei em ver que os dois não vieram nos receber.
- Estão lá dentro preparando o almoço. Você sabe que todos os domingos o pai ajuda a mãe na cozinha né Ucker. - Gabriela falou enquanto esboçava um sorriso simpático para Dulce. - Já adorei a Dulce Chris, ela é muito bonita e parece ser bem legal. - Entrelaçou seu braço no meu enquanto íamos caminhando para a parte interna da casa.
- Ela é um doce. - Sorri.
- Hum pela sua carinha já está todo apaixonadinho. - Cutucou minha cintura.
- Estou, a Dulce e um encanto tenho certeza que vocês irão adorá-la.
- Eu já adorei, e pelo visto a Bel é a Annie também. Olha lá como elas já estão bastante entrosadas. Você merece irmão, ainda mais depois de ficar casado com aquela bruxa por quase oito anos.
- Nem me fale Gabi. Você acredita que ela ainda continua me perturbando.
- Não acredito!
- Pois é.
Contei tudo o que a própria tinha aprontado durante esses dias.
- Só essa louca mesmo para ir até Cachoeiro te vigiar.
- Infelizmente ela não me dá sossego.
- Não quero me meter no meio da conversa de vocês, mas Ucker o que houve com a Belinda?
Comecei a contar partes do que aconteceu e também da minha vingança.
- Não acredito que você vai fazer isso Ucker?! - Gabriela ficou espantada.
- Vou sim, você escutou o que esse cara fez com a Belinda. Quase a estuprou é merece uma lição.
- Eu te ajudo maninho se quiser e claro. Eu já falei para aquela teimosa parar de andar com o Zé roela do Octavio. Mas não adiantou muito pois aquela lá não quis me escutar. Aí se ferrou.
- É verdade ele é uma gracinha, mas é muito mal caráter. É tem mais Belinda não é a primeira garota que ele tenta estuprar. Ele também fez isso com uma amiga minha. - Gabi disse logo após deixarmos os calçados no tapete e entrarmos na sala. Já que a Dona Alexandra não gostava muito que ver todos entrando com calçado da rua em casa.
- Ae então Belinda não é a primeira que esse desgraçado tentou estuprar?
- Não digamos que o histórico dele não é lá essas coisas. Esse cara é um imbecil. Você acha que eu também não a alertei sobre ele. Mas a vontade de ficar com o idiota foi tanta que ela mal deu ouvidos.
- Típico da Belinda, parece alguém que nos conhecemos quando coloca algo na cabeça ninguém consegue tirar. - Luan me alfinetou.
- Essa indireta foi pra mim? - Perguntei assim que chegamos na cozinha.
- Foi.
- Christopher! - Mamãe exclamou surpresa logo após secar as mãos no avental.
- É aí mãe, como vai a senhora? - Me aproximei dela, cumprimentando a com um abraço.
- Bem, e melhor agora que você está aqui com a gente. Deveria vim nos visitar mais vezes.
- O trabalho não deixa mãe. Eu queria mas a minha vida ultimamente tem sido um pouco corrida. Christian está em Guarapari tomando conta dos restaurantes, enquanto eu estou em Cachoeiro. Mas tem um porém: Ele não sabe resolver nada por lá, ai parte dos Bos que acontecem por lá sou eu que resolvo.
- Ah sim.
- É aí pai e o senhor está bem? - Também cumprimentei ele com um abraço.
- Sim filhão, que bom te ver por aqui. Tem que vim mais vezes nos visitar.
- Chris eu posso te pedir uma coisa? - Gabi que até então estava quieta resolveu pronunciar.
- Fala Gabriela o que você quer dessa vez? - Pela sua cara eu já até sabia o que ela iria me pedir.
- Será que você pode me emprestar seu carro? É que eu preciso resolver uns assuntos na cidade. - Falou com cara de pidona.
- Não empresta não Christopher, ela vai a cidade pra farrear com as amigas. Aí depois chega aqui mal conseguindo andar direito de tão bêbada que volta.
- Luan! Vê como fala da sua irmã. -Minha mãe o repreendeu.
- Oxe mãe, e eu estou mentindo? A Gabriela finge que é um anjo na frente de vocês, mas ela apronta muito pelas costas sua e do pai.
- É verdade o que o Luan disse Gabriela? - Papai a encarou com uma certa seriedade.
- Ah pai o senhor sabe como o Luan as vezes exagera. Eu me divirto sim, mas agora eu vou mesmo a cidade para resolver umas coisas no colégio. E sério? Eu sei que é domingo, mas a Marcia quer conversar comigo sobre a mãe de um aluno.
- Tudo bem Gabriela mesmo que você fosse farrear como seu irmão acabou de dizer, eu não poderia te proibir. Até porque já é adulta . Eu só espero que tenha juízo e não volte para casa grávida e sem saber quem é o pai da criança. Entendeu?
- Sim pai, eu jamais farei isso. O senhor sabe que sou bastante ajuizada.
Luan pigarreou.
- Está aqui as chaves do carro. Ó cuidado com ele pelo amor de Deus.
- Tudo bem maninho, vou cuidar da sua máquina como se fosse minha.
- Assim espero. - Me abraçou e logo após saiu saltitante da cozinha.
- A Gabriela não me engana Ucker, com certeza ela so falou essa mentira para o pai e a mãe só pra poder farrear.
Apenas ri.
- É as meninas cadê? - Perguntei estranhando a demora para elas aparecerem ali. Já que estavam indo na nossa frente.
- Alguém aqui perguntou sobre nós. - Anahí se manifestou logo após entrar na cozinha com Dulce e Belinda. - Só demoramos porque eu fui mostrar um pouco do sítio para Dul, e conhecer melhor a minha cunhada claro. - Piscou para mim.
- Cunhada? Me explica essa história direitinho Christopher? - Mamãe que até então estava na beira do fogão vigiando a comida, resolveu pronunciar. E o pai que estava picando os tomates, também me encarou com o mesmo espanto.
- Então pai mãe, eu quero que vocês conheçam a Dulce minha namorada.
- Namorada filho? Mas você ainda nem se divorciou daquela mulher. É se ela meter um processo em você alegando traição? Eu não fiquei triste, ao contrário estou muito feliz que você está com outra pessoa, mas você sabe como é a Verônica?
- Sim mãe ela é uma pessoa muito difícil. Mas fica tranquila que ela não vai me processar por conta disso, porque eu dei entrada no divórcio e em breve estarei livre daquela mulher para sempre.
- Se eu fosse você não confiava muito filho ela não é o tipo de mulher que aceita muito bem as coisas. Eu pensei que você só iria arrumar alguém depois que se divórciasse dela. Não estou triste por isso, ao contrário muito feliz, mas é que eu fico preocupado com você.
- Desculpa mocinha o transtorno e que a ex mulher dele é o cão chupando manga. - Mamãe largou a colher de pau sobre a mesa logo após direcionar o olhar para Dulce.
- Eu sei senhora. Ah é um prazer conhecê-la dona.
- Alexandra, mas não precisa me chamar de dona só me chama de Alexandra. - Dulce apenas sorriu enquanto minha mãe a cumprimentava com um abraço. - Seja bem vinda.
- Obrigada Alexandra! Para mim e uma honra estar conhecendo os pais do Chris.
- Nos e que agradecemos pela sua visita Dulce. Se quiser vim mais vezes nos visitar pode vim será sempre bem vinda.
- Pode deixar que eu irei vim outras vezes. - Sorriu.
- Bem jovem a mocinha Christopher. Só espero que ela não seja menor de idade.
- Pode ficar tranquilo pai, a Dulce tem dezoito anos.
- É mês que vem farei dezenove. - Completou.
- Ah meus parabéns cunhada. - Anahí a abraçou de lado e depois afastou-se.
- É só mês que vem Annie não precisa parabenizá-la agora. - Pronunciou Belinda.
- Eu sei mas já estou dando os parabéns a ela antecipado.
- Seja bem vinda a nossa família mocinha. - O pai se aproximou dela lhe cumprimentando com um abraço.
- Obrigada senhor e um prazer conhecê-lo.
- Igualmente minha jovem. Fico feliz que o Christopher esteja seguindo o caminho dele sem aquele mulher. Ele sofreu muito nas mãos dela por teimosia. Porque nos falamos para ele não se casar com ela. Mas cadê que ele escutou. Aí se ferrou.
- É pai, mas isso faz parte do passado. Agora eu estou com a Dulce e em breve irei me divorciar dela.
Autor(a): Vondy_fics
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após nos almoçarmos na varanda que minha família costumava fazer as refeições, chamei o Luan e contei parte do que eu iria fazer com o imbecil do Octavio. O bom, e que nem a Dulce é principalmente a Belinda tentaram me convencer do contrário. Pois eu faria isso e ninguém tiraria da minha cabeça a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47
Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!
Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47
Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02
Ah posta mais, que pena que já está acabando!
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58
Capítulo postado amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41
Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28
Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.
-
anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55
Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3
Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38
Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.
-
anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28
Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37
Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08
Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01
Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40
Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3
-
Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45
Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09
Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00
Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50
Acabei de postar amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24
Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11
Não se preocupe isso não vai acontecer.
-
Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00
Posta maaais!!
Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02
Postei amore ❤️