Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy
༄ Não esqueçam de conferir se já leram o capítulo anterior.
{Dulce María Ferreira} 🌫️
Duas semanas tinham se passado desde o dia que fomos na casa dos pais de Christopher que por sinal eram uns amores. Aliais toda a família inclusive suas irmãs. Hoje está completando um mês que nos conhecemos. E gente como o tempo passou rápido. E como tudo entre nós dois aconteceu de modo tão repentino. Nunca em toda minha vida cheguei a cogitar que me envolveria tão rápido com alguém, e confesso ter um certo receio disso, já que tudo entre nós está indo muito bem. Christopher tinha os seus poréns, que aos poucos estavam sendo revelados. Como o seu jeito metódico que me irritava, e também a sua teimosia e principalmente os seus ataques de ciúmes sem motivos, pois a cada dia ele estava piorando. Ontem quando fomos ao supermercado, ele acabou dando outro de seus vexames na hora que um ex professor meu de educação física veio me cumprimentar. Alfonso era o típico professor Bonitão que arrancava suspiro das meninas da minha turma. Menos a minha, já que na época eu era a única da sala que namorava com aquele calhorda do André. E por falar no indivíduo, ele tinha sumido do colégio. Se fosse em outra época eu ficaria preocupada, mas como os tempos são outros, me sinto bastante aliviada por isso.
- Precisava você ficar aos risos ontem com aquele cara Dulce? Olha o que conversamos na segunda. Esta lembrada?
Falou todo possessivo como se fosse o meu pai.
- Estou sim Christopher, e também fiquei muito chateada com o papelão que você fez eu passar diante dele e de todas pessoas do supermercado com os seus ataques de ciúmes. Porra! Eu não posso mais conversar com ninguém do sexo masculino que você tranca a cara. Assim não dá.
Resumindo nada na vida é perfeito, e com Christopher não seria diferente. É infelizmente essa é a minha sina. Me relacionar com caras problemáticos. Quando um enche sua cabeça de chifres com a sua ex melhor amiga, outro é gay e o último é possessivo e bastante ciumento.
- Ficou chateada meu amorzinho, desculpa tá, eu prometo que vou tentar me controlar. E que e muito difícil quando tem um monte de urubus te devorando como uma presa prestes a ser atacada. E o pior de tudo é que a maioria desses idiotas fazem questão de não notarem a minha presença ao seu lado. - Falou enquanto me abraçava por trás e aproximava o nariz do meu pescoço.
- Mas o Alfonso não estava dando em cima de mim, nos apenas estávamos conversando. Ele foi meu professor e isso. O que tem demais?
- "O que tem demais" ? Sério que você está me fazendo essa pergunta Dulce? Eu vi muito bem o jeito que esse cara ficou te olhando, só um retardado para não perceber.
- Droga Christopher chega ok! Eu não estou afim de entrar em uma discussão com você. - Tirei suas mãos da minha cintura e em seguida me afastei. -Tudo entre nós está indo maravilhosamente bem portanto não estrague isso. Porque senão eu pego um taxi ou uma uber e vou embora pra minha casa.
- Não faça isso Dulce eu prometo que vou tentar me controlar. Vamos ao show para curtimos o momento e dançarmos agarradinhos por favor. - Novamente ele se aproximou de mim envolvendo seus braços na minha cintura, e enfiando o nariz no meu pescoço. - Te amo princesa! Agora termina de se arrumar minha gostosa. - Apertou minha bunda e depois se afastou. Mesmo estando de costas para ele, senti o seu olhar sobre o meu corpo. - Você vai com esse vestido? - Me encarou com um olhar de repreensão.
- Sim qual é o problema? - Coloquei a mão na cintura logo após ficar de frente para ele.
- Você não acha que ele está bastante chamativo. Digo isso porque se você sair com ele eu não vou ter sossego, já que um monte de urubus vão ficar te cobiçando. Não estou querendo te proibir de usar suas roupas Dul, mas agora que somos namorados você poderia ponderar o que veste. No dia que fomos ao shopping eu não falei nada sobre, mas aquela não era uma roupa apropriada para o ambiente.
- Nem um pouco Christopher, e outra não vou tirar o vestido por sua causa, portanto se não gostou problema é seu. - Fui curta e grossa, pois se eu desse vazão a seus ataques possessivos daqui a pouco ele colocaria uma coleira em meu pescoço igual um cachorro.
- Nossa que grossa, não sabia que você era desse jeito. Achei que fosse doce meiga. - Pronunciou enquanto me encarava com um certo espanto.
- Mas eu sou só que estou irritada entendeu. - Passei a escova sobre meu cabelo e em seguida dei os últimos retoques da maquiagem fazendo um delineado de leve no canto dos olhos após encarar o meu reflexo no espelho.
- Tudo bem não está mais aqui quem falou. - Levantou as mãos em sinal de rendição. - Vou só passar um pouco de perfume e pegar a minha carteira para nós irmos ok?
- Ok. - Coloquei os brincos.
- Está linda desse jeito meu amor, não precisa se enfeitar mais. - Observei ele aproximar de mim através do espelho.
- Vai começar? - Encarei ele seria.
- Desculpa foi mau minha linda.
-Eu acho bom mesmo Christopher. Comporte se é tente se controlar.
- Pode deixar seu pedido e uma ordem. Vamos lá?
Apenas balancei a cabeça em concordância e logo depois segui ele até a porta do quarto.
💫💫💫💫💫
Quando chegamos ao local que seria realizado o show de Gustavo Lima que era na cidade de Iúna, observei que o lugar estava ornamentado com várias barraquinhas de comida inclusive bebidas. Sorte que não estava chovendo já que o show seria realizado ao ar livre, e espero que não chova já que esses períodos costumam ser bastante chuvosos.
- Vamos ficar perto do palco já que está começando a encher, porque senão daqui a pouco não vamos conseguir ver o show. - Falei logo após Christopher comprar um drink para mim, e uma latinha de cerveja para ele.
- Ok meu anjo como você quiser. - Abraçou minha cintura. Mesmo estando de salto eu ainda parecia uma criança ao seu lado com os meus 1,53 de altura.
- Que isso papai! Que gata! Imagina só ter uma morena dessas a noite toda e só alegria. Pena que esta acompanhada.
Pronunciou um cara alto forte do cabelo platinado logo após passar ao nosso lado. Olhando de relance vi Christopher travar o maxilar e apertar o meu pulso com uma certa força que estava machucando. Pronto agora é que o circo pega fogo.
- Repete o que você disse na minha cara se for homem o suficiente seu imbecil. - Christopher soltou o meu pulso e imediatamente se pós na frente do cara com os braços cruzados.
- Que a sua mina é uma delícia. Tá de parabéns hein cara... - Foi só ele dizer isso para Christopher da um soco no nariz do rapaz que acabou cambaleando um pouco. Mas agora eu não tiro a razão dele visto que o cara foi e está sendo um cretino. - Porra! Que deu em você idiota, só fiz um elogio a sua garota com todo respeito. - Percebi um certo tom de sarcasmo em sua voz.
- Todo respeito e o caralho! - Vociferou Christopher logo após se aproximar do rapaz e segurá-lo pela gola da sua camisa. - Se falar ou abrir essa sua boca cheia de ferro outra vez se referindo a minha namorada te quebro em dez pedaços entendeu. - Empurrou o cara de modo que ele caísse no chão e depois segurou meu pulso me arrastando para o outro lado do palco. - Está vendo como são as coisas Dulce, agora você me entende né. Viu a falta de respeito desse imbecil? - Apenas concordei e ele resolveu me abraçar por trás. - Quando eu falei para você ponderar o que veste eu tinha razão.
- Ae, a razão de deixar um homem mandar em mim. Falando o que eu devo vestir ou não. Sabe de uma coisa Christopher, você precisa aprender a controlar o seu ciúmes, senão o nosso relacionamento vai acabar entendeu. E eu não estou nem um pouco afim de continuar em uma relação com um homem extremamente possessivo e ciumento. Quando nos envolvemos você demostrou ser totalmente maduro, agora parece que está regredindo e isso não e legal entendi. Eu quero ter um cara compreensível e parceiro ao meu lado e não um homem com essas características que só afastam qualquer tipo de mulher. - Fui bem clara e objetiva.
- Desculpa meu anjo, nem eu sabia que tinha esse defeito. Quando a Verônica fazia o mesmo comigo, eu também odiava...
- Então agora você me entende né?
- Sim meu amor é que só estou agindo dessa forma porque te amo demais e não quero perdê-la. Foi muito difícil encontrar uma mulher como você. Agora que achei quero segurá-la com todas as minhas forças.
- Mas sem possessão porque ao invés de você me trazer para perto só vai afastar.
- Tudo bem minha linda eu prometo que vou tentar me esforçar. Sei que não vai ser fácil mas vou respirar fundo. - Me apertou contra seu corpo.
- Porque você não faz terapia? - Sugeri. - Vai ser bom pra você.
- Já pensei, mas eu acho que ainda não é necessário.
- Não é necessário?! - Virei o pescoço para lado a fim de encará-lo. -Então você acha normal esse seu comportamento possessivo em relação a mim. Na boa eu acho que os oito anos que você passou casado com a Verônica não fez bem pra sua saúde mental. Estou errada?
- No ponto não, a Verônica deixa qualquer um maluco e eu acho que acabou me afetando em partes sim.
- Está vendo Christopher, se eu fosse você procurava uma terapia. Porque você tem se comportado de um modo meio estranho ultimamente. Como aquela vingança que fez com o rapaz que quase estuprou a sua irmã. Aquilo foi a gota d'água. Eu entendo que o que ele fez a Belinda foi horrível, mas você tinha que ter pegado menos pesado. Agora para e pensa se ele resolve meter um processo em você e aí como faz.
- Nem me fale Dul, você tem toda razão, eu tinha que ter dado apenas um susto ou ter levado a Bel naquele dia em que ela chegou lá em casa na delegacia da mulher pra prestar queixa contra esse indivíduo.
- Exatamente Christopher, seria bem mais fácil se você fizesse isso, ao invés de ter agido por sua própria conta.
- Sabia que o Christian disse a mesma coisa quando falei com ele ontem a noite.
- Então tinha que ter nos escutado. Agora torce pra esse rapaz não fazer isso. E procura uma terapia por favor e um pedido que eu como sua namorada estou lhe fazendo.
- Pode deixar minha linda eu vou fazer isso. - Beijou meu cabelo. - Hum cheiroso!
- Eu acho bom mesmo mocinho. - Acariciei suas costas enquanto lhe abraçava.
Passado alguns minutos logo após tomarmos as nossas bebidas alguém muito familiar veio caminhando em nossa direção, e vendo o Luan se aproximar cada vez mais da onde estávamos eu pude perceber o quanto Christopher é ele eram parecidos. Só que a única diferença era que Christopher tinha o cabelo mais claro puxando para o loiro escuro e Luan castanho quase preto.
- É aí família! Vocês por aqui?
- Sim, não é só você que tem o direito de se divertir maninho. - Os dois se cumprimentaram com um abraço.
- Cunhada com todo respeito você está muito bonita. - Segurou minha mão e levou até seus lábios beijando a com uma certa sutileza. E de relance pude ver Christopher olhar para o irmão totalmente sério.
- Rum rum. Chega né Luan. - Segurou em meu pulso e puxou afastando dos lábios do seu irmão.
- Relaxa maninho, não vou roubar a Dulce de você. Larga de ser ciumento.
- Eu não estou sendo ciumento Luan, só estou cuidado do que é meu. - Novamente me abraçou com a sua típica possessividade. Exatamente como ele fez ontem quando estávamos no supermercado.
- Então show, vou deixar vocês aí e dar um rolê para ver se eu encontro uma mina também já que sou o único que está sobrando aqui. Ah Dul se você tiver uma coleguinha que esteja solteira e que seja exatamente assim igual a você apresenta pro papai aqui tá.
Apontou para si mesmo e eu acabei achando graça da dancinha que ele fez.
- Pode deixar Luan que eu vou te apresentar uma amiga minha que está solteira. Ela é muito gente boa tenho certeza que vocês vão se dar super bem.
- Essa sua amiga não é quem estou pensando né Dulce? - Christopher que até então estava com as mãos travadas na minha cintura, resolveu se manifestar.
- É ela sim a Bi, o que você acha amor de apresentar a Bi pra ele?
- Ah sei lá. Apresenta, só não vai vacilar com minha funcionária tá bom Luan. - Alfinetou.
- Que isso maninho você acha que eu sou esse tipo de cara, jamais irei sacanear com sua funcionária. Prometo que vou tratá-la como uma dama.
- Assim espero viu. Porque te conhecendo do jeito que conheço, com certeza vai querer fazer com a menina a mesma coisa que faz com as suas outras conquistas.
- Que isso irmão, também não precisa me detonar na frente da Dulce. Senão ela vai pensar o que de mim...
- Que você é um pervertido isso sim. - Completou Christopher terminando de alfinetar o irmão.
- Ok, ok. - Levantou as mãos em sinal de rendição. - Acho melhor dar uma volta, porque se eu ficar mais alguns minutos aqui Christopher vai acabar me detonando ainda mais. - Curvou os lábios para baixo enquanto fazia cara de triste.
- Ah para com isso Luan larga de ser dramático.
Observei ele se afastar de nós e caminhar até o lado direito do palco.
- Dentro de alguns instantes começará o show do nosso tão esperado cantor, mas antes teremos a banda local dos desafinados para abrir o show.
Um homem que aparentava ser de meia idade falou no microfone. Logo após esse grupo se apresentar com umas músicas que também eram bem familiares, finalmente o cantor Gustavo Lima surgiu no palco com o seu típico topete e entrou com tudo cantando os seus sucessos antigos em forma de pout pourri para depois cantar as músicas atuais.
Autor(a): Vondy_fics
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após o show nos resolvemos dar mais uma volta pelo parque de exposições da cidade ao qual ele foi realizado. — Deveríamos fazer mais programas assim meu amor. — Cambaleei um pouco, mas só não cai porque Christopher estava me segurando. — Você extrapolou nos drinks ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47
Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!
Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47
Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02
Ah posta mais, que pena que já está acabando!
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58
Capítulo postado amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41
Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28
Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.
-
anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55
Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3
Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38
Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.
-
anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28
Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37
Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08
Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01
Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40
Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3
-
Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45
Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09
Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00
Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50
Acabei de postar amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24
Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11
Não se preocupe isso não vai acontecer.
-
Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00
Posta maaais!!
Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02
Postei amore ❤️