Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy
- Meu Deus mais que bruaca essa mulher, como ela pôde falar assim de você Christopher. - Anahí falou toda revoltada logo após sentarmos na sala para conversar um pouco já que Christopher ainda não estava totalmente bem desde o encontro tenso que teve com ela.
Tínhamos chegado a casa dos seus pais por volta de meio dia e pouca, visto que de Iúna até a Guaçui era exatamente 1h e vinte e cinco minutos de viagem. Como sempre seus pais foram bem receptivos com nós dois e nos trataram super bem. Principalmente quando preparou um banquete com quase todas as comidas preferidas do Christopher que acabou chorando já que ele estava todo emotivo. Tadinho do meu bebê.
- É pra você ver Annie, a Verônica não tem um pingo de compaixão. Ela fala na cara e pronto, doa a quem doer.
- Cara que ódio dessa cobra. Se eu tivesse lá iria quebrar aquela sua cara cínica. Mas ia bater tanto nessa ordinária que ela ia parar no hospital.
Pelo visto toda aquela coisa ir logo partindo para agressão vinha de família.
- É você Dul ela chegou a fazer alguma coisa contigo? - Segurou minha mão.
- Verbalmente sim ela me ofendeu chamando de interesseira e entre outras coisas. Mas fora isso ela só atingiu mesmo o seu irmão.
- Desgraçada! Ah vocês não sabem a vontade que eu tenho de acabar com aquela lacraia.
Fechou os punhos demonstrando uma certa raiva. Mas eu entendia a sua revolta, já que essa mulher era um ser totalmente desprezível. E o que ela fez com o Christopher só serviu para aumentar ainda mais o ranço que tenho por ela.
- Annie, não vale a pena confrontar com a Verônica, pois é isso que ela quer. A única coisa é não dá ideia. Eu sei que ela não vai me prejudicar como disse. Pois na verdade só fez isso na intenção de me atingir. E também para eu voltar com ela. Mas isso nunca mais vai acontecer. - Apertou minha mão, já que eu estava entre Anahí e ele.
- Assim espero, ainda mais depois de ter conhecido a Dul. Essa menina linda, doce um encanto de pessoa. Diferentemente daquela bruxa.
Ah ela era tão fofa e também um amorzinho.
- Obrigada Cunha você que e um amor. Já virou minha amiga...
- Abracei ela de lado. -Só não vou te dar o título de a melhor porque senão a Bi vai ficar com ciúmes.
Todos nós rimos.
- Amo ver as duas se dando bem. Pelo menos vocês aprovaram a Dulce. E não sabem o quanto fiquei satisfeito com isso.
- Ah mas é diferente né maninho a Dulce é totalmente o oposto daquela magricela horrorosa.
💫💫💫💫
1 mês depois.
Algumas coisas aconteceram em nossas vidas, nesse breve mês que passou, principalmente a do Christopher que realmente começou a frequentar terapia. E isso estava ajudando em muito, visto que os seus ataques de ciúmes vinham diminuindo frequentemente, principalmente porque ele estava aprendendo a se controlar. Já a nossa relação estava indo muito bem pois sem esses ataques de ciúmes de sua. parte, as coisas iam fortalecendo cada vez mais, a ponto de eu realmente querer aceitar a proposta de ir morar junto com ele. Só que infelizmente em meio a tudo isso tinha um porém: O seu divórcio que ainda estava arquivado, e o meu pai que mesmo fazendo marcação cerrada pra cima de nos, não aceitaria isso tão facilmente. A sorte que em meio às suas marcações cerradas, ainda dava para darmos as nossas escapadinhas de vez em quando. Principalmente quando ele viajava. Hoje é quarta dia da minha folga, e também do meu aniversário. As meninas ficaram de vim aqui em casa mais tarde já que mamãe iria preparar um bolo, e Christopher também viria junto com elas. Pela manhã ele ligou e alguns minutos depois chegou um lindo buquê de rosas vermelhas acompanhado de alguns chocolates suíços. Sim ele me deu chocolate da Suíça que confesso serem os melhores. Realmente esse homem adorava me encher de mimos e eu não podia reclamar disso. É falando no meu gato, ele já estava chegando, e eu ansiando para abraçá-lo e também beijá-lo. Já que só tínhamos feito isso ontem a noite logo após ele ter me deixado em casa.
- Filha você já está pronta?
Dona Beatrice entrou no quarto toda arrumada, nem parecia que ia ficar em casa. E por falar em toda essa arrumação, tudo isso estava muito estranho. Principalmente por causa do Christopher é as meninas que estavam aos cochichos ontem na lanchonete. Até o Jaime entrou na dança me deixando completamente de fora.
- Ainda não mãe. É a senhora porque está toda arrumada para nos ficarmos em casa? Sei que vai vim algumas pessoas de fora, mas todas a senhora já conhece. - Estranhei.
- Ah filha e que eu só quis me arrumar um pouco para me sentir mais bonita não posso?
- Pode e deve, mas só que eu estou achando tudo meio estranho. Cadê o meu bolo? A senhora nem sequer preparou.
Pigarreou.
- Bom o bolo seu pai ficou de trazer. Não aliais Christopher ele disse que iria trazer seu bolo.
Como assim Christopher? Porque ele não me disse nada. Questionei ainda achando tudo muito esquisito. Principalmente porque ela está coçando o pescoço. Ai tem.
- Então o Christopher que irá trazer o meu bolo. - Afirmei tentando convencê-la de que eu estava acreditando em toda aquela farsa. - Por que ele não falou nada comigo sobre?
- Larga de ser curiosa menina, agora se arruma e fica bem bonita porque daqui a pouco ele está aí.
Ela foi me empurrando na direção do banheiro.
- Eh mãe o que deu na senhora para me empurrar dessa forma?
- Nada filha, eu só quero que você se arrume. Toma o seu banho e fica bem perfumada, porque senão daqui a pouco seu namorado chega e vê você assim toda desarrumada. - Insistiu novamente.
- Tá bom eu vou me arrumar Dona Beatrice.
Fiz o que ela me ordenou pedindo que se retira-se para que eu pudesse tomar um banho. Depois do banho, eu coloquei um vestido azul todo estampado pois ele ficava soltinho ao corpo e eu amava.
- Já está pronta? - Novamente mamãe entrou no quarto me apressando.
- Quase, só estou terminando de me maquiar. - Falei enquanto terminava de passar a máscara de cílios para dar aquele volume que eu tanto amava.
- Nossa está linda filha! - Mamãe falou após ter entrado no ambiente.
- Obrigada mãe! - Terminei de colocar os brincos. - Pronto. Agora vou mandar uma mensagem para saber se ele já está a caminho.
- Com certeza ele deve estar sim. - Afirmou. - Vamos esperá-lo lá na sala. - Caminhou até a porta.
- Cadê o papai? - Fiz questão de perguntar já que ele tinha saído de manhã para trabalhar e até agora não tinha retornado. Sendo que hoje ele só trabalharia na parte da manhã.
- O seu pai já deve está a caminho.
Mamãe estava bem estranha. Gaguejando, nervosa e um pouco eufórica. Ela só ficava assim quando estava escondendo algo. Será?
- Então tá, vamos esperar o meu namorado na sala. - Segurei seu pulso arrastando pelo corredor, e após sentarmos no sofá, a campainha resolveu tocar.
- Deve ser ele, vai lá atender filha.
Mamãe me incentivou, e eu fiz o que ela pediu caminhando até a porta para ver quem era.
- Amor! - Abracei Christopher pelo pescoço logo após abrir o portão. - Que saudade! Cadê o meu bolo? - Fui logo perguntando.
- Bolo? - Perguntou fazendo cara de confuso.
- Sim meu bolo? - Afirmei.
- Ah o bolo. - Coçou a cabeça. - Então nós iremos sair para comprar. E a sua mãe pode vim junto com a gente.
- Ela vai com certeza, mas é as meninas cadê elas? Vocês não combinaram de vim juntos. - Desconfiei.
- Bom quanto as meninas nos passamos na casa delas para buscá-las. - Coçou a cabeça outra vez, e eu estranhei sua atitude, visto que ele é mamãe pareciam bem nervosos. - Vamos lá minha princesa? - Beijou minha testa de forma carinhosa, e depois só vi mamãe fechando a porta que dava acesso a sala e se aproximando de nós.
- Boa tarde Dona Beatrice! - Cumprimentou mamãe com aperto de mãos.
- Boa tarde Christopher!
- Cadê o Sr Renato?
- Ah ele ainda está trabalhando. - Piscou para Christopher.
Ih até os dois estavam cheios de segredinhos.
- Vocês estão me escondendo algo? - Resolvi questionar já que os dois estavam bem esquisitos.
- Claro que não minha linda. Não estamos te escondendo nada. Agora vamos comprar seu bolo, e pegar as meninas para comemorarmos o seu aniversário. Ok. - Me abraçou de lado enquanto caminhava até o carro. Depois que nos acomodamos, observei mamãe trancar o portão e fazer o mesmo.
Durante o caminho percebi que Christopher estava atravessando a ponte para o outro lado da cidade. Será que ele ia comprar bolo na padaria que ele me levou uma vez para tomar café ? Novamente achei tudo muito estranho, principalmente quando ele pegou a principal que dava acesso a lanchonete.
- Christopher o que estamos fazendo na rua da lanchonete se a padaria fica pro outro lado? - Percebi ele segurar o riso através do retrovisor. E não só ele mas mamãe também. Agora mais do que nunca tinha a plena certeza de que eles estavam aprontando algo.
- Relaxa gatinha, confia em mim tá bom. - Colocou as mãos no meu ombro. - Pronto chegamos. - Estacionou o carro no mesmo lugar de sempre. Quase em frente a lanchonete.
- O que nos estamos fazendo aqui Christopher?
- Meu amor fica tranquila e confia em mim. Larga de ser curiosa ok. - Colocou a mão sobre a minha perna, enquanto apertava. - Ficou muito linda com esse vestido. - Esboçou um sorriso de canto, e dava para ver que tinha uma certa malícia ali.
- Olha minha mãe ali atrás Christopher. - Repreendi.
- Eu sei, mas acredito que ela não esteja se incomodando com isso.
- Vai nessa. - Fiz menção de abrir a porta do veículo para sair, e depois observei mamãe e Christopher fazerem o mesmo.
Após sairmos do carro e caminharmos até a lanchonete vi que o lado de fora onde ficava às mesas, estava vazio. Como? Se hoje é quarta?! Atravessamos o salão até a porta que dava acesso à recepção, mas ao meter a mão na maçaneta para abri-la, levei um baita susto quando todos ali presentes gritaram surpresa em uníssono. Não aguentei e comecei a chorar, visto que ninguém nunca tinha feito isso por mim. Preparar uma festa surpresa de aniversário. Olhei novamente para todas as pessoas ali presentes, vendo que os pais do Christopher, seus irmãos, as meninas, o João, e até o Jaime estavam ali. Mas a única que eu não vi foi a Larissa. Mas é melhor assim já que aquela garota não gosta de mim, e muito menos eu dela. E por último papai que estava escondido atrás do coqueiro artificial, e acabou aparecendo repentinamente para minha maior surpresa. Então era isso que eles estavam armando para mim? Constatei caminhando em direção ao meu pai com Christopher e mamãe no meu encalço.
- Feliz aniversário meu amor! - Papai foi o primeiro a me cumprimentar. - É aí gostou da surpresa? - Perguntou após beijar minha testa.
- Eu amei tanto que estou até emocionada. Gente muito obrigada de verdade.
- Não precisa agradecer minha linda, você merece isso tudo é muito mais. - Christopher me abraçou de lado logo após papai se afastar.
- Parabéns amiga! - Bi é Gi caminharam até onde eu estava e me deram um abraço duplo. - Ficamos muito felizes que você gostou da surpresa. Pois tudo foi preparado com bastante carinho.
- Obrigada meninas amo vocês. - Beijei a bochecha de cada uma.
- Me dá licença meninas para eu cumprimentar a aniversariante. - Jaime também se aproximou. - Parabéns querida, que bom que você gostou da surpresa que fizemos. Olha eu não queria entregar mas já entregando foi tudo ideia do patrão.
- Eu sabia. - Ri logo após ter abraçado o Jaime. - Obrigada meu amor. - Me aproximei de Christopher novamente para lhe dar um abraço.
- Gatinha meus parabéns. - Luan também se aproximou na intenção de me cumprimentar. E logo atrás dele vieram as meninas e também os seus pais. - O seus presentes está lá fora. Em cima de uma mesa.
- Luan. - Christopher repreendeu o irmão, enquanto lhe encarava com uma certa seriedade. - Não era pra ter contado nada seu linguarudo. - Deu um tapa leve nos ombros dele.
- É né. - Riu. - Desculpa maninho foi mal ae. - Coçou a cabeça.
- Luan cai fora que agora é a minha vez de dar um abraço na nossa cunhada. - Anahí empurrou ele pelos ombros. E eu não aguentei começando a rir daqueles dois. - Meus parabéns Dul! - Também me cumprimentou com um abraço, e depois vieram a Gabi, Belinda, João e por último os seus pais.
- Então gente vamos lá para os fundos comemorar né. Porque a festa só está começando. - Christopher falou enquanto caminhava até a porta que dava acesso aos fundos da lanchonete.
Depois de passar pela porta fiquei ainda mais surpresa ao ver que a decoração era com a temática das três espiãs demais. Com certeza isso foi ideia das meninas, já que Christopher não sabia que eu era apaixonada por esse desenho que ainda assisto até hoje nos auge dos meus 19 aninhos de idade.
- Amiga o que você achou? Gostou da temática? - Bianca falou enquanto apertava minhas mãos.
- Ah meninas eu amei muito obrigada mesmo. Vocês são demais. Tem até copinhos nas cores das roupas que elas usavam. - Peguei o verde já que eu gostava mais da Sam. Olha os acessórios. Ah meu Deus! Na época eu ficava doida para ter um desses. Que lindo! - Falei enquanto olhava as mesas, vendo que cada uma tinha sacolinhas com as miniaturas desses objetos que elas usavam.
- Amiga você tem que ver o bolo de enfeite vem cá. - Gi segurou o meu pulso fazendo questão de me arrastar até a mesa principal. E assim que nos aproximarmos, reparei que ela estava toda enfeitada e cheia de docinhos. E o bolo fake nem se fala.
- Aí meu Deus! Vocês capricharam mesmo. Está tudo muito lindo. Essa decoração está perfeita. - Não aguentei quando senti uma lágrima escorrer pelo canto dos meus olhos.
- Não precisa chorar Dul, você merece. - Bianca me abraçou.
- Nem tanto, eu só estou assim porque acabei me emocionando com tudo isso. - Sequei a mesma lágrima com as costas das mãos.
- Ai amiga, você se emociona demais. Então agora para de chorar e vamos curtir a festa né.
- Não acredito tem até garçom pra servir as mesas. - Coloquei as mãos sobre os lábios com um certo espanto.
- Sim, foi o patrão que contratou.
Avistei Christopher que estava conversando com a sua família na mesa que eles ocuparam E ele acabou fazendo o mesmo quando me devolveu o olhar seguido de uma leve piscadela.
- Vai lá falar com seu gato. Eu sei que você está doida para isso. - Bianca me incentivou e uma música muito conhecida por mim começou a ressoar no ambiente. - Aproveita essa música super romântica e pega o seu boy para dançar.
- Vou seguir o seu conselho, mas com uma condição:
- Qual? - Mostrou-se um pouco curiosa.
- Que você venha comigo, já que eu tenho uma pessoa pra te apresentar.
- Que pessoa? - Seus olhos brilharam em expectativa.
- Não vou dizer, só venha comigo até a mesa. - Segurei seu pulso.
- É eu? - Giovanna que até estava quieta resolveu falar.
- Vem com a gente também menina. Assim você conhece a tal pessoa que Dulce quer me apresentar.
Autor(a): Vondy_fics
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Lembra da amiga que eu falei que iria te apresentar Luan? Sei que vocês já devem ter se esbarrado hoje devido ao meu aniversário. - Falei logo após me aproximar da mesa deles. - Nos esbarramos sim. - Riu.- Eu estou lembrado no mês passado naquele show que você é o Christopher foram, quando tu diss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47
Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!
Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47
Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02
Ah posta mais, que pena que já está acabando!
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58
Capítulo postado amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41
Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28
Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.
-
anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55
Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3
Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38
Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.
-
anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28
Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37
Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08
Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01
Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40
Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3
-
Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45
Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09
Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00
Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50
Acabei de postar amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24
Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11
Não se preocupe isso não vai acontecer.
-
Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00
Posta maaais!!
Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02
Postei amore ❤️