Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy
- Lembra da amiga que eu falei que iria te apresentar Luan? Sei que vocês já devem ter se esbarrado hoje devido ao meu aniversário. - Falei logo após me aproximar da mesa deles.
- Nos esbarramos sim. - Riu.- Eu estou lembrado no mês passado naquele show que você é o Christopher foram, quando tu disse que iria me apresentar a uma amiga sua. Então prazer sou o Luan irmão desse cara aqui. - Bateu nos ombros de Christopher. - E cunhado dessa menina aqui. - Apertou minhas bochechas logo após ter levantado.
- Nossa Dul que gatinho esse irmão do patrão. Era essa pessoa que você iria me apresentar. Gostei. - Como sempre Bianca que era totalmente sem papas na língua disse fazendo todos da mesa rirem.
- Pode falar eu sou bonito mesmo. - Luan se aproximou dela e segurou suas mãos levando a até os lábios e as beijando com uma certa sutileza. - Como você se chama princesa?
- Luan menos por favor, assim você vai assustar a garota. - Belinda acabou interrompendo as apresentações.
- Não precisa Bel, os dois são exatamente iguais, a Bianca só está fazendo charme porque ainda não tem intimidade com vocês. Depois que isso acontecer vocês vão ver o quanto essa garota aqui é abusada. - Dei uma leve batida nos seus ombros.
- Ei Dulce, não precisa queimar meu filme na frente da família do patrão. - Bianca beliscou de leve o meu braço.
- Aí sua doida! Essa doeu. - Murmurei passando a mão sobre o local.
- É pra doer mesmo. - Annie riu.
- Gostei da sua amiga Dul ela não tem filtros pra falar o que pensa e igualzinho a mim. - Anne levantou da cadeira que estava acomodada, e caminhou até nós três que estávamos paradas ao lado de Christopher. E depois puxou Bi para um abraço. - Prazer sou Anne.
- Prazer Anne você é muito bonita parece uma Barbie. Olha só Dul magrinha loira e esses olhos meu Deus que inveja. Mas boa tá amiga.
- Ahhh! Gostei dela ainda mais. Obrigada meu amor. Adorei o elogio! - Anne a abraçou novamente.
- Tá bom já se apresentaram né, agora pode saindo para eu conhecer melhor a amiga da minha cunhadinha Bianca né? - Luan fez questão de afastar as duas, enquanto a Bi apenas balançou a cabeça em concordância.
- Christopher é você maninho não vai falar nada. Gabi, está todo mundo quieto. Pai, mãe. - Anne tentou chamar a atenção de todos.
- Bom a única coisa que eu posso dizer pra esse Zé aí, é que não vacile com minha funcionária.
- Sabia que você ia dizer isso maninho. E por isso que te amo. - Luan falou aquilo com uma certa ironia enquanto abraçava o irmão.
- Hahaha engraçadinho. Tô na sua cola viu. Amor senta aqui com a gente. Aliás porque você não pede para os seus pais e o Jaime juntarem as nossas mesas assim ficamos todos juntos. - Christopher sugeriu e eu gostei da ideia.
- Pode ser amor vou falar com eles para se juntarem a nós.
Deixei as meninas ali conversando com a família do Chris, e fui até a mesa em que eles estavam sentados na intenção de convencê-los a fazer o que Christopher havia sugerido. E o bom foi que os meus pais aceitaram de boa em juntar a mesa com a família do Christopher. Dançamos comemos bebemos e também rimos antes de nós reunirmos em volta da mesa decorativa para cantarmos o tão famoso parabéns.
- Vai Dul discurso, discurso. - Anne incentivou é depois todos ali falaram em alto tom fazendo o mesmo.
" Então gente eu não quero ser repetitiva outra vez, para vocês não ficarem me chamando de enjoada." Ri. " Mas eu quero agradecer a cada um de vocês que ajudou no preparo da nossa festa né, porque eu posso até está comemorando mais um ano de vida. Mas a festa também é de vocês que estão aqui compartilhando esse momento tão especial comigo. Principalmente esse homem maravilhoso que eu amo demais." Fiz questão de colocar seu braço envolto a minha cintura." E também família do Chris, e principalmente as minhas amigas que tiveram a ideia com a temática das três espiãs demais. " Soltei beijo para elas que me devolveram da mesma forma." Migas amo vocês.
" Nos também te amamos Dul." Disseram juntas.
" Pai. Mãe também não se sintam enciumados porque eu amo muito vocês viu. E por último ao gerente desse estabelecimento o Jaime e também ao João que mesmo sendo o mais quieto da turma e um amigo e tanto não é. " Encarei ele que apenas deu um sorriso contido. " Bom e o resto vocês já sabem, portanto o que acham de cantarmos os parabéns.
- Sim. - Anne disse batendo palmas. - Parabéns pra você. - Gi começou a puxar, e o restante foi cantando junto com ela. Mas o que realmente me impressionou foi ver a afinação da Belinda e Anne... Literalmente elas tinham uma voz belíssima. Pareciam cantoras...
" É big e big e big é hora e hora é hora. rá tim bum. Dulce, Dulce, Dulce. Com quem será, com quem será, com quem será que a Dulce vai casar, vai depender, vai depender, vai depender se o Rena.. Christopher vai querer. Ehhhhhhh! " Como sempre Bianca foi a única que puxou a última estrofe. De fato minha melhor amiga era uma comédia. Depois que soprei as velhinhas que faziam parte de todo aquele contexto, a doida da Bianca falou para eu fazer um pedido.
- Oh capricha tá. Porque o Boy gostoso você já tem, agora só falta se casar com ele pra se tornar dona de tudo isso daqui.
- Bianca! - A encarei com um olhar de repreensão.
- Ah o que tem né. Não é Christopher. Fala pra ela.
Christopher apenas riu enquanto me abraçava e beijava a minha têmpora.
Um tempo depois, os garçons começaram a servir os bolos em bandejas a cada convidado ali presente. Bianca e Giovanna como duas esfomeadas comeram mais de duas fatias de bolo, além de encher as suas bolsa com alguns docinhos e salgadinhos que sobraram da festa.
- Olha nem venha nos criticar porque foi o patrão que disse para nós levarmos o que sobrou da festa. - Bianca foi logo falando após eu ter me aproximado da mesa lateral em que elas estavam pegando os docinhos.
- Calma amiga eu não disse nada. E nem irei criticá-la por causa disso. Então eu só quero saber qual é o motivo de você estar tão nervosa? - Abracei ela de lado.
- Ah Dul você acredita que o irmão do patrão, me chamou para irmos a um motel depois que acabar aqui. Que ridículo! Na boa ele está pensando que eu sou o quê? Aquelas putas que todos costumam encontrar na primeira esquina que aparece. Na boa você que dizia que tinha dedo podre pra homem, quando na verdade sempre fui eu. Veja bem a minha situação, tentei com o João já que sempre tive uma queda por ele desde o sexto ano do fundamental e não deu em nada. Porque ele acabou confessando para mim que sempre arrastou uma asa pra Poliana aquela loirinha da nossa sala.
- Caramba! Isso é sério amiga? - Queria saber como ela tinha descoberto aquilo.
- Infelizmente sim Dul... - Seu olhar ficou um pouco triste.
- Bi não fica assim tá. Olha pra mim... - Levantei seu rosto para que ela me encarasse. - Não desista, que ainda eu tenho certeza que você vai encontrar um cara legal que te valorize, e que não te queira só pra bagunçar. Te peço desculpas pelo ocorrido com o irmão do Christopher, mas a minha intenção foi das melhores. Já que eu nunca pensei que ele fosse agir assim com você.
- Mas agiu, e foi um cretino. Achei ele um gato e tal, mas depois dessa desencantei total. Pensei que ele fosse me chamar pra sair de outra forma para nós conversarmos e também nos conhecemos melhor. Mas não ele já foi direto ao ponto como se eu fosse uma vadia desesperada por sexo.
Acabei rindo do seu desespero.
- Amiga, desculpa estar rindo e que foi engraçado...
- Qual é o motivo para Bianca estar se lamentando dessa vez? - Gi se aproximou após terminar de disputar alguns doces com seu irmão na mesa principal.
- Então o irmão do Christopher Luan, pisou na bola com ela.
- Ah não acredito! - Exclamou com um certo espanto. - Que falta de sorte hein Bianca. Aliás entre nós três a única sortuda aqui é a Dul que deu a sorte de ficar logo com o patrão. - Cutucou minha cintura com o cotovelo.
💫💫💫💫
- Papai posso aumentar o volume eu adoro essa música. - Sentada no banco do carona, falei com papai que estava a caminho de Vila velha.
Durante a minha vida toda, pra falar a verdade, há exatamente dezenove anos papai finalmente decidiu me levar com ele às suas viagens de trabalho. E eu como uma boa sagitáriana estava muito feliz por finalmente acompanhá-lo nas suas viagens a trabalho.
- Claro que pode querida. Só não aumenta muito tá. Porque senão pode tirar um pouco da minha concentração do volante. - Acabei rindo das suas caretices. Aonde já se viu uma músiquinha de leve tirar a concentração de alguém do volante.
Observei ele voltar a se concentrar novamente na direção, enquanto eu ia olhando a paisagem que passava através da janela. Era tudo tão natural. Dã! Claro nos estávamos no meio da estrada por isso tudo era verde e arborizado. Então comecei a cantarolar a música que era do grupo roupa nova Começo meio e fim. Sei que a música é antiga mas eu amava essa canção pois aprendi a gostar dela por causa dos meus pais que sempre a escutavam. Como agora nessa viagem de pai e filha que estávamos fazendo. Continuei a cantarolar enquanto inalava o cheiro de eucalipto, já que estávamos passando perto de algumas árvores dessa famosa planta que tinha um cheiro maravilhoso. E foi também nesse momento que papai conseguiu ultrapassar o caminhão que estava a sua frente, mas eu não sei o que aconteceu porque ele perdeu o controle da direção fazendo com que o nosso carro girasse no meio da pista até chegar na encosta do outro lado e capotasse. Só senti o impacto quando o carro virou de cabeça para baixo e o meu estômago começar a revirar e juntamente com isso a minha testa bater contra o vidro do veículo. Nessa hora nem deu para pensar em como papai estava, eu só fiquei assustada com tudo aquilo acontecendo. Depois do susto eu acabei olhando de relance e entrei em desespero ao ver que papai estava desacordado, e com um corte profundo na nuca.
- Socorro! Socorro! Alguém nos ajuda.
Sobressaltei rapidamente ao sentar na cama com o coração acelerado e a respiração totalmente ofegante.
- Papai! Cadê o senhor?
Levantei rapidamente, e depois sai do meu quarto às pressas correndo pela casa. Mas assim que adentrei a cozinha fiquei aliviada ao ver que ele estava sentado a mesa tomando seu café como sempre.
- Bom dia meu anjo! Acordou cedo hoje hoje. - Mamãe disse logo após me encarar. - Aconteceu alguma coisa filha? - Ficou preocupada. Mas também do jeito que eu cheguei na cozinha realmente era preocupante.
- Tive um pesadelo horrível. Parecia tão real mãe. - Acomodei na cadeira ao lado de onde papai estava sentado. - Papai que bom que o senhor está aqui. - Abracei ele forte.
- O que foi minha princesinha. Porque esta desse jeito? - Ele também se preocupou.
- Nesse pesadelo estava o senhor aliais nos dois papai. O carro em que estávamos tinha capotado e o senhor tinha levado uma forte pancada na cabeça.
- Ae filha. - Riu enquanto passava a mão no meu cabelo. - Fica tranquila meu amor, que isso não vai acontecer. Tem um ditado quando você sonha com a pessoa e porque não é com ela e sim outra. Resumindo esse acidente que você sonhou não é pra mim, é sim pra alguém próximo entendeu?
Mesmo ele tentando me acalmar eu continuei preocupada, por isso eu perguntei:
- Papai o senhor vai viajar hoje?
No fundo eu ainda estava aflita e também com muito medo de que acontecesse algo com ele.
- Vou sim querida, mas não se preocupe que irei em Alegre que é aqui pertinho.
Segurei sua mão direita, e depois comecei a aperta lá.
- Promete pra mim que vai tomar muito cuidado. Sabe pai eu tenho bastante medo das coisas que eu sonho, porque na maioria das vezes elas acontecem.
Autor(a): Vondy_fics
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Oh Chris! — Gemi enquanto quicava e rebolava com maestria em seu pau. Aproveitamos que papai tinha ido fazer mais uma de suas viagens ontem pela manhã para eu dormir com o Christopher em seu apê. E por falar em papai, e no sonho que tive com ele há dois dias atrás, eu ainda estava com uma sensaç&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47
Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!
Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47
Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02
Ah posta mais, que pena que já está acabando!
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58
Capítulo postado amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41
Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28
Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.
-
anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55
Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3
Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38
Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.
-
anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28
Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37
Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08
Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01
Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40
Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3
-
Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45
Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09
Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00
Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50
Acabei de postar amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24
Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11
Não se preocupe isso não vai acontecer.
-
Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00
Posta maaais!!
Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02
Postei amore ❤️