Fanfics Brasil - Vazio In my dreams Vondy - Finalizada

Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Vazio

40 visualizações Denunciar


 


 


— Oh Chris! — Gemi enquanto quicava e rebolava com maestria em seu pau. 


 


Aproveitamos que papai tinha ido fazer mais uma de suas viagens ontem pela manhã para eu dormir com o Christopher em seu apê. E por falar em papai, e no sonho que tive com ele há dois dias atrás, eu ainda estava com uma sensação ruim, de que algo muito grave iria acontecer. 


 


— Ah gostosa! Eu amo quando você rebola desse jeitinho. Me deixa ainda mais viciado nessa  bocetinha gostosa. — Apertou minha cintura enquanto eu rebolava ainda mais no pau desse homem maravilhoso. — Vai deliciosa isso rebola mais na piroca do papai que eu estou quase lá. 


 


Deitei sobre seu corpo, e encostei os lábios nos seus para lhe dar um beijo. O bom, foi ver ele retribuindo com a mesma intensidade de sempre, e durante o beijo, ele dar uma leve mordida no meu lábio inferior. 


 


— Morena deliciosa!  Eu vou gozar, deixa eu te preencher com meu leitinho. — Ah oh meu Deus. — Senti seu corpo tremer embaixo do meu, enquanto suas mãos foram parar na minha bunda onde ele apertou e logo em seguida gozou após eu ter feito o mesmo. 


 


Depois do ato, sai de cima dele e  deitei ao seu lado reclinando a cabeça em seu peito.  


 


— Minha linda vamos dormir, pois amanhã eu tenho que viajar cedinho pra Guarapari. Já que eu tenho que ajudar Christian a resolver algumas coisas do restaurante.


 


— Entendi! Então  realmente você vai ter que viajar amanhã?


 


— Sim, mas não fique triste, que amanhã mesmo estarei de volta a noite para repetirmos a dose igual hoje. Como quando eu te peguei na sala assim que chegamos, e depois fizemos amor gostoso naquele banheiro quando você me deu o seu c**inho. Aí esse seu rabão delicioso, como eu estou viciado nele. — Bateu na minha bunda. — Queria muito dar uma mordida nele, mas agora estou muito cansado pra fazer isso. Estou tão cansado que eu não consigo nem... — Olhou para baixo. 


 


— Tá brocha meu amor? — Automaticamente encarei o seu pênis enquanto pousava a mão no seu abdômen. 


 


— Não é isso, é que não estou com cabeça sabe. Mas também né depois da nossa rodada de sexo a senhorita queria o quê.  


 


Apertou de leve minha coxa, e olhando sua mão exatamente ali, me veio uma sensação estranha, como um aperto no peito. Pois desde o dia em  que eu tive o pesadelo, estava assim. Principalmente depois que papai viajou. Só espero que esteja tudo bem com ele, e que não tenha acontecido nada de ruim... 


 


— Por que  está com essa carinha triste  minha flor? Aconteceu algo? — Colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha logo após eu levantar um pouco do pescoço para encará-lo. 


 


— Não sei Chris, depois que eu tive aquele sonho que te contei, comecei a ficar com uma sensação estranha bem aqui no peito sabe. Um aperto indicando que algo grave está prestes a acontecer. E com o papai viajando desde ontem reforça ainda mais essa preocupação. 


 


— Princesa não fica assim, seu pai está bem. E tem mais, nem sempre acontece as coisas com a pessoa que nos sonhamos, pode ser com alguém próximo ao seu pai, ou de vocês. Entendi. Vou te contar uma história. Quando eu era criança também sonhei que o meu pai tinha sofrido um grave acidente. Na época fiquei bastante aflito e preocupado igual a você. Mas dias depois eu fui descobrir quando o pai e a mãe estavam conversando em uma mesa improvisada que tínhamos (do lado de fora do barraco em que morávamos) que um tio meu tinha sofrido o acidente, e que infelizmente ele não conseguiu resistir e acabou morrendo. Digo isso porque ele teve traumatismo craniano.


 


— Sinto muito Chris, deve ter sido maior barra pro seus pais. 


 


— Sim papai ficou muito triste e chorou por dias sentindo falta do irmão. Pois ele era o seu  único irmão sabe. Imagina só a dor dele. 


 


— Meu Deus! Tadinho. 


 


— Tadinho mesmo, mas graças a Deus e também a nós seus filhos  ele foi conseguido levantar aos poucos.


 


— Mesmo você me contando essa história, eu ainda estou temerosa em relação ao sonho. Mas eu espero que esteja tudo bem com papai. E por falar nele o que acha de eu mandar uma mensagem para saber se realmente está tudo bem? 


 


— Baixinha, eu acharia até bom. Mas não é um pouco tarde pra fazer isso? Seu pai deve estar dormindo a essa hora. E por falar em hora você sabe que horas são?— Apenas neguei. — Já vai dar meia noite. O que você acha de nos descansarmos, já que amanhã temos os nossos compromissos? Você com o vestibular, e eu com os pepinos que tenho que resolver nos restaurantes de Guarapari. — Beijou meu cabelo logo após eu ter  abaixado a cabeça. 


 


—  E por falar em vestibular você pode me deixar amanhã lá no São Camilo? — Fiz biquinho. 


 


— Claro que sim meu amor, não precisa nem me pedir uma coisas dessas. Você sabe que eu sempre farei o possível para te ajudar. Como os estudos não é. Mas e aí tá confiante? — Afirmei. — É isso ai. Então o papo está muito bom, mas eu acho melhor nos dormimos. Boa noite minha princesa! Passou os braços ao redor da minha cintura trazendo meu corpo mais perto do seu. 


 


— Boa noite meu príncipe! 


 


Me aninei em seu peito e logo a seguir fechei os olhos me sentindo protegida em seus braços. Pois ali sim eu podia encontrar o meu porto seguro nos momentos de dificuldades. 


 


💫💫💫💫


 


Ao abrir os olhos pela manhã, me senti um pouco incomodada com o clarão que atravessava a janela do quarto, e também falta de alguém. Então olhando para o lado eu pude constatar a ausência de Christopher que logo a seguir saiu do banheiro somente enrolado em uma toalha branca, e com o cabelo úmido. Minha nossa! Com certeza ele sabia o quanto ficava gostoso dessa forma. E notoriamente estava fazendo isso para me provocar. Danadinho!


 


— Bom dia minha morena delicia! — Tirou a toalha que estava enrolada abaixo da sua cintura deixando a  protuberância em evidência. E que protuberância! — Não consegui evitar de ficar olhando para aquela parte 


mais gostosa em seu corpo. Não só ela mas também o seu traseiro redondinho e musculoso. Ó delicia! 


 


— Eu conheço muito bem essa carinha de safada. — Christopher acabou interrompendo a auto análise que eu estava fazendo do seu corpo. 


 


— É er, oi amor. — Resolvi bancar a desentendida. — Bom e que você fica aí peladão na minha frente, e não quer que eu repare. Só se eu fosse cega né. 


 


Após esboçar um pequeno sorriso no canto dos lábios e caminhou até a cama sentando na beirada. 


 


— Vamos levantar sua preguiçosa. Lembra-se de que a senhorita tem que estar no Colégio São Camilo as oito e eu uma reunião com os fornecedores as dez no restaurante da praia do morro. — Falou após massagear  meu tornozelo. — Já que agora não é hora para safadezas dona Dulce. Portanto deixaremos isso pra mais tarde assim que eu chegar de lá ok. 


 


— Ok meu gatinho! Como você quiser. Mas uma rapidinha não ia ser nada mal. — Levantei as sobrancelhas. 


 


— Dulce! — Me encarou com um olhar repreensível. Ih caramba! — Colocou a mão sobre a testa. 


 


— O que foi Chris? Que cara é essa? Fez merda né. — Fiz uma leve careta. 


 


— Sim,  me lembrei que ontem a noite eu esqueci de tirar antes de gozar. Caramba Dul! É agora? — Colocou a mão sobre a testa. — Puta merda! 


 


— Então quanto a isso você não precisa se preocupar, pois amanhã eu vou até a farmácia comprar a pílula do dia seguinte. 


 


— É isso resolve? — Mordeu os lábios demonstrando um certo nervosismo. 


 


— Eu acredito que sim. Ainda mais que eu não estou no meu período fértil. Já é um ponto. 


 


— Você não está no seu período fértil! —  Exclamou espantado e eu apenas concordei. — Ual! Imagina só quando você estiver, coitado de mim vou ter que tomar azulzinho pra ficar pronto o tempo todo para te satisfazer. 


 


— Exagerado! 


 


— Exagerado nada! Então meu amor o papo está muito bom, mas eu tenho que me arrumar. — Fez menção de levantar da cama. — É se eu fosse você levantava dessa cama para também se ajeitar, pois já vai dar sete e quinze. 


 


— Sério! Meu Deus! 


 


Levantei da cama rapidamente e fui correndo para o banheiro só escutando os risos de Christopher logo após eu fechar a porta. 


 


— Você é bem doidinha Dul. A minha doidinha. Vê se não demora muito aí tá bom. — Escutei as três batidas que ele deu na porta. 


 


— Tranquilo prometo que eu irei ser bem rápida. 


 


— Assim espero. 


 


Sua voz rouca causou uma leve pressão no meu ventre, e eu respirei fundo e também tentei afastar tais pensamentos caminhando em direção ao box. Após entrar e ligar o chuveiro, aquela mesma sensação de aperto no peito tomou conta novamente. Meu Deus! Que aflição! Quando é que eu vou parar de sentir isso? Na verdade eu só acho que isso vai acabar quando eu pegar o celular e ligar pro papai. Então foi isso que eu fiz logo após ter saído do banheiro devidamente pronta. Peguei o celular no móvel que tinha ao lado da cama e liguei pro meu coroa. 


 


— Papai oi que bom que o senhor atendeu. Como estão as coisas por aí? 


 


— Estão bem minha princesinha. Como você está? 


 


— Bem estou indo agora fazer a prova. 


 


— Ae, que bom minha querida, boa sorte lá tá eu sei que você vai conseguir passar no vestibular. 


 


— Deus te ouça pai. 


 


— Filha papai vai precisar desligar aqui, porque eu estou atendendo um cliente tá bom. Mais tarde nós conversamos. 


 


— Tudo bem papai eu não quero atrapalhar o senhor, tenha um ótimo trabalho. Beijinhos. 


 


— Outro querida. 


 


Achava que iria me sentir aliviada ao falar com o papai, mas infelizmente isso não aconteceu, pois aquela mesma sensação estranha estava lá incomodando e se alastrando em meu peito. Uma sensação de vazio tristeza angústia. E aquilo só estava crescendo, principalmente quando eu olhava para o Chris. Que estranho! Será que vai acontecer algo comigo? Questionei preocupada. Aí meu Deus! Espero que não, pois ainda sou muito jovem pra morrer. Preciso viver ao lado do meu gatinho e me formar casar com ele e lhe dar um filho. Sim eu pretendo ser mãe um dia. Mas não agora pois ainda sou bem jovem para isso. 


 


— Meu amor você está bem? Tá com a mesma carinha de ontem a noite. Já estou ficando preocupado. — Christopher se aproximou de mim me abraçando de lado. E eu aproveitei aquele contato para encostar a cabeça no seu ombro e também chorar.


 


— Eu tô com medo Chris muito medo de que algo aconteça. Liguei pro papai e graças a Deus está tudo bem. Mas mesmo assim essa sensação estranha não passou. Eu queria tanto poder arrancar isso de mim e ficar bem como antes, porém está sendo bem difícil. 


 


— Sabe me corta o coração te ver assim tão frágil e vulnerável meu anjinho. Eu nem sei mais se devo viajar com você nesse estado. Vou ficar lá todo preocupado com  você. Olha farei o seguinte assim que eu chegar lá vou te ligar e na hora do almoço também. Inclusive assim que eu estiver a caminho daqui ok. 


 


— Obrigada Chris você é um anjo. — Abracei ele ainda mais forte. 


 


— Vamos lá minha linda. 


 


— Sim. Chris promete para mim que nunca vai me deixar?


 


— Por que isso agora minha linda? Você sabe que é pra sempre. Eu jamais vou te abandonar. Só o dia em que eu não estiver mais aqui. Ou seja morrer. Mas até lá você ainda vai ter que me aturar por muito tempo. — Riu. 


 


— Eu sei que você prometeu isso. Mas é estranho, porque eu ainda continuo com muita vontade de chorar. 


 


Comecei a sentir lágrimas grossas escorrer em pelo meu rosto e apertei Christopher contra o meu corpo, pois tê-lo ali por perto aliviava um pouco aquela sensação vazio. 


 


— Então eu não quero chegar atrasada e nem atrasar você por isso eu acho melhor nos adiantarmos. 


 


Ele apenas concordou logo após eu ter me soltado do seu abraço e caminhado até a porta.


 


💫💫💫💫


 


Assim que ele estacionou o carro  frente ao Colégio São Camilo para me deixar, eu o abracei novamente sentindo a mesma sensação era como se nós dois. Ah meu Deus! Eu não quero nem pensar na hipótese dele me abandonar. Ainda mais que ele vai pro mesmo lugar que a ex reside. 


 


— Tchau princesa! Fica com Deus tá bom. Te amo muito nunca se esqueça disso. 


 


Encostou os lábios no meu, e eu aproveitei para lhe dar um beijo. Beijo que ele correspondeu na mesma intensidade de sempre. Cheio de amor, carinho e desejo


 


— Também te amo Chris e muito. — Falei logo após encerramos o beijo e grudarmos as nossas testas na outra. — Tchau! — Fiz menção de abrir a porta do carro, mas antes disso segurei em sua mão e levei até os lábios para beijá-las. 


 


— Mais tarde nós vemos tá certo meu anjo? 


 


Apenas concordei saindo do carro. E logo após ter acenado para ele e ver o seu veículo se afastar,  entrei no colégio procurando a sala que eu faria a prova. 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Na parte da tarde, logo após sair do Colégio já que hoje era o último dia de aula, eu fui para a lanchonete junto com Bianca e Giovanna que não paravam de tagarelar durante o caminho,  contentes por terem passado. E isso estava me irritando.    — Dulce melhora essa cara amiga. Parece que acabou de ente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47

    Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!

    • Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47

      Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02

    Ah posta mais, que pena que já está acabando!

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58

      Capítulo postado amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41

    Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28

      Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.

  • anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55

    Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3

    • Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38

      Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.

  • anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28

    Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37

      Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08

      Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01

    Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40

      Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3

  • Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45

    Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09

      Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00

    Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50

      Acabei de postar amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24

    Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11

      Não se preocupe isso não vai acontecer.

  • Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00

    Posta maaais!!

    • Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02

      Postei amore &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais