Fanfics Brasil - Força Surreal In my dreams Vondy - Finalizada

Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Força Surreal

42 visualizações Denunciar


 


 


Na parte da tarde, logo após sair do Colégio já que hoje era o último dia de aula, eu fui para a lanchonete junto com Bianca e Giovanna que não paravam de tagarelar durante o caminho,  contentes por terem passado. E isso estava me irritando. 


 


— Dulce melhora essa cara amiga. Parece que acabou de enterrar alguém. Você está estranha desde segunda. Se for por causa do sonho já passou né amiga uma semana. Olha desencana tá. 


 


— Ahhhh! Chega! Que saco vocês viu! Eu não estou me sentindo bem e ficam as duas ai falando o tempo todo como se o mundo fosse o  maravilhoso. Mas não é não é mesmo. — Vociferei e depois aumentei os passos andando mais rápido a fim de chegar na lanchonete primeiro que elas. 


 


— Credo! Não precisa ser grossa desse jeito Dulce. Assim você afasta as pessoas ao invés de trazê-las pra perto. 


 


Nem dei ideia a voz irritante da Bianca no meu ouvido e saí correndo tentando segurar as lágrimas que estavam ameaçando a cair pelo canto dos olhos. Mas tive que parar no caminho ao escutar o celular tocar. 


 


— Boa tarde minha gatinha! 


 


Escutar a voz do Christopher foi como um alívio pra minha alma que nesse momento estava atormentada. Estavam acontecendo tantas coisas comigo internamente, principalmente essa semana que não foi das melhores. 


 


— Boa tarde Chris como você está? 


 


— Estou bem e você? Está se sentindo melhor? 


 


— Não, mas eu estou levando sabe. Pelo menos em meio a tudo isso eu consegui fazer uma boa prova. 


 


— Graças a Deus! Tenho certeza que você já passou. 


 


— Assim espero Chris. Aí como eu gostaria que toda essa angústia passasse logo. Juro que não estou  suportando mais. Tanto que acabei sendo um pouco grosseira com as meninas. 


 


— Sério! Ah mas pelo menos você reconheceu o que fez. E outra cadê a sua confiança baixinha. 


 


— Não sei, eu acho que ela foi pro brejo viu. Principalmente essa semana. Você sabe que eu estou...


 


Me interrompeu. 


 


— Shi eu entendo meu amor. Olha você tem que relaxar. Está muito tensa nervosa, que foi até agressiva com as suas amigas. Se for referente ao sonho já tem quase uma semana que isso ocorreu. E se fosse pra acontecer alguma coisa já teria acontecido. Então tira isso da sua cabeça viu. Mais tarde vamos estar ai juntinhos. Beijinhos minha linda tchau. 


 


— Tchau Chris...


 


Desliguei o celular colocando-o novamente na mochila, e continuei seguindo até a lanchonete. Quando cheguei ainda tive que encarar a cara da Larissa que me olhou de cima a baixo com um certo desdém. 


 


— Você sabe que o horário de entrada é uma hora garota. Então porque está chegando quase 13:20? Você dá muita sorte de estar sendo comida pelo patrão e por isso que ele dá muito guarita pra tu sua... — Me encarou novamente de cima a baixo da mesma forma, e aquilo me deixou ainda mais irritada. 


 


— Repete o que você disse Larissa. — Não sei o que deu em mim para segurar no braço dela e apertar com toda força e raiva que estava contida em mim. 


 


— Me solta sua nojenta! Está me machucando. 


 


— Não vou soltar. — Cravei as unhas na sua carne e ela tentou  desvencilhar-se, mas eu fui forte o suficiente a ponto de arrastá-la até a parede e encurralar aquela desgraçada. 


 


— Vai me bater? — Me afrontou. 


 


— Sabia que eu odeio afronta principalmente de uma garota igual a você. Sabe qual sua Larissa, você sempre teve inveja de mim. E por isso que fica aí ó destilando seu veneno. E outra se eu chego atrasada ou não, você não tem nada haver com isso. Já que eu não sou obrigada a dar satisfação a uma coisinha nojenta igual a você... — Agora foi a minha vez de encarar ela com desdém. — Pois as únicas pessoas que merecem uma explicação sobre o meu atraso e o Jaime que é o gerente desse estabelecimento e  Christopher que é o dono é também o meu namorado. — Soltei o seu braço e em seguida me afastei. — Com licença! 


 


— Isso não vai ficar assim Dulce María, mas não vai mesmo. 


 


Escutei os seus latidos enquanto caminhava até a recepção. 


 


— Vamos ver se não vai Larissinha. 


 


Ironizei logo após ter virado o pescoço para frente é acabei trombando com a Bianca e Giovanna que me encararam com uma expressão de choque. 


 


— Dulce o que está acontecendo com você hoje? Primeiro foi lá na rua quando foi super grosseira com nós duas. E agora quase bateu na Larissa. Mas isso eu não vou te julgar porque essa garota merece uns bons tapas na cara para aprender a ser menos chata e irritante. 


 


— É verdade você está bem estranha amiga. Olha seja o que estiver acontecendo se precisar estamos aqui pra você desabafar tá bom. — Giovanna como sempre estava sendo um amor. Mesmo depois da minha grosseria com elas. 


 


— Meninas desculpa pelo que aconteceu lá na rua, e que eu não estou muito bem.


 


— A gente percebeu amiga, não precisa nem você dizer. Olha como a Giovanna falou se precisar falar algo não hesite em nós contar tá bom. Estamos aqui pra isso para nos ajudar. Eu cheguei a pensar que fosse por causa da prova, mas estou vendo que não. 


 


— É outra coisa meninas, não tem nada haver com a prova que fiz hoje. Depois eu explico a vocês. 


 


— Ok! Então o papo está muito bom, mas eu acho melhor nos irmos ao trabalho. Porque senão daqui a pouco o Jaime brota aqui e começa a falar. Vocês já sabem como ele é. 


 


Giovanna falou enquanto amarrava o avental e caminhava até a recepção. E Bianca e eu seguimos ela para também colocar a nossa blusa de uniforme juntamente com o avental. 


 


💫💫💫💫


 


No período da tarde, eu continuei com a mesma sensação, e estava sendo horrível trabalhar nesse estado, visto que eu tinha que estar o tempo todo sorrindo por causa dos clientes. Porque senão eles poderiam me chamar de antipática, e não querer mais voltar ao estabelecimento. E eu não queria que isso acontecesse, pois nenhum deles tinham nada haver com que eu estava passando. Na hora do lanche eu estranhei em ver que Christopher não tinha ligado mais desde aquela hora. Talvez ele deveria estar em reunião com alguém. Pois ele disse que teria muita coisa para resolver hoje por lá. A noite logo após ter servido a mesa sete aquela sensação veio novamente mais com uma força surreal que não estava dando para suportar. Tanto que eu acabei apagando no meio do salão, e só acordei no escritório do Christopher com Jaime e as meninas incluindo as cozinheiras que também estavam me encarando. 


 


— Amiga que bom que você acordou. — Bianca apertou minhas mãos enquanto expressava em seu rosto uma certa tranquilidade. 


 


— Aí minha cabeça! — Murmurei passando a mão sobre o local. — E o Christopher ele ligou? — Perguntei ainda meio confusa devido ao desmaio. E também achei estranho já que ele tinha falado comigo que iria ligar a noite antes de sair de lá. E até agora nada. 


 


— Não ele não ligou pra cá. Mas acredito que daqui a pouco ele aparece por aí. Já vai dar 21:45. Espera!


 


Jaime pegou o celular que estava no  bolso de sua calça e caminhou até a porta que dava acesso ao corredor. 


 


— Amiga fica tranquila ele vai Ligar. É como o Jaime disse daqui a pouco ele aparece aí... 


 


— Eu sei, só que é meio estranho sabe. O Christopher não é assim. Toda vez que ele viaja sempre liga. É hoje ele só fez isso uma vez. 


 


Ela passou a mão sobre o meu cabelo de forma carinhosa, e logo a seguir Jaime entrou no escritório novamente com um semblante nada bom. 


 


— Gente tenho uma notícia para dar a vocês, e não é nada boa. 


 


— O que foi Jaime fala o que aconteceu? — Perguntei já pensando no pior. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    - Então Dulce o patrão sofreu um acidente a poucos km antes de chegar ao trevo, e está sendo levado nesse momento aqui para hospital de Cachoeiro. Parece que o estado dele é bem grave. Desculpa tem que dar essa triste notícia a vocês, mas foi necessário.    Percebi que ele queria chorar mas estava se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47

    Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!

    • Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47

      Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02

    Ah posta mais, que pena que já está acabando!

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58

      Capítulo postado amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41

    Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28

      Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.

  • anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55

    Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3

    • Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38

      Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.

  • anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28

    Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37

      Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08

      Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01

    Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40

      Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3

  • Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45

    Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09

      Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00

    Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50

      Acabei de postar amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24

    Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11

      Não se preocupe isso não vai acontecer.

  • Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00

    Posta maaais!!

    • Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02

      Postei amore &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais