Fanfics Brasil - Enfermaria In my dreams Vondy - Finalizada

Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Enfermaria

39 visualizações Denunciar


 


 


No dia seguinte após ter acordado mais tranquila devido ao calmante que mamãe me deu, nos fomos diretamente ao hospital. E quando chegamos, sugeri a ela que fossemos até a recepção para ver se eles nos davam alguma informação, e também liberava a nossa entrada. Bom essa parte eu não sabia, porque Annie tinha mandando uma mensagem para o meu celular dizendo que quando chegássemos, era para eu ligar. Então assim eu fiz falando com ela, que estávamos à sua espera. 


 


- Aí gente! - Ela nos abraçou logo assim que chegou a recepção. - Eu tô arrasada! Jamais cheguei a pensar que em algum momento fosse acontecer isso com ele. Com o meu irmãozinho. - Secou as lágrimas que estavam caindo por suas bochechas. - Ele está muito mal Dulce eu não vou mentir pra você não. Nem sabemos se ele irá sair dessa, pois o acidente foi feio. 


 


Foi só ela falar essas últimas palavras para eu sentir minha visão escurecer, e apagar por completo. 


 


💫💫💫💫


 


Abri os olhos lentamente vendo que eu estava em um lugar com as paredes pintadas de um branco gelo. E olhando para o lado, pude constatar que eu estava na enfermaria porque havia outras macas com alguns pacientes em recuperação. 


 


- O que aconteceu? - Encarei mamãe que estava sentada na poltrona ao lado, enquanto segurava minha mão. 


 


- Você desmaiou na recepção logo após Anahí falar sobre o Christo... Esquece. 


 


- Esquece nada mãe! - Fiz menção de levantar, mas ela não deixou colocando a mão sobre o meu peito. 


 


- Aonde você pensa que vai mocinha? 


 


- Procurar a Annie para saber do Christopher. Eu preciso confirmar se o que realmente ela falou lá na recepção é verdade. - Tentei tirar o seu braço dali mas não adiantou muito porque logo avistei uma enfermeira morena com soro na mão se aproximar. 


 


- Eu acho melhor ela tomar um pouco de soro. E esse nos colocamos algumas vitaminas e também aminoácidos para melhorar esses desmaios da mocinha aqui. - Sorriu gentilmente. - Agora estica os braços, e fecha a mão para eu achar sua veia. - Ela falou com toda a paciência, enquanto eu fazia o que ela havia orientado. Então só observei ela molhar o algodão com o álcool e passar no meu pulso, para logo em seguida enfiar a cânula na minha veia. Sorte que eu senti apenas um pequeno incômodo. - Pronto mocinha agora você ficará aí em observação, e veremos se eu consigo ver com o Dr Roberto para te liberar até o final do dia. 


 


- É os exames ela irá fazer? - Mamãe perguntou. 


 


- Bom ele disse que não vai ser necessário. Mas qualquer coisa diferente que ela sentir é só ir ali naquela pequena salinha me chamar ok. 


 


- Sim, muito obrigada... - Mamãe agradeceu. 


 


- Elaine. - Completou esboçando um sorriso simpático, e logo a seguir apareceu um enfermeiro jovem com um suporte para colocar o frasco de soro. 


 


- Obrigada rapaz! - Mamãe também agradeceu ele com um sorriso simpático. E depois que ele é a enfermeira Elaine se afastaram, avistei Annie que vinha caminhando em nossa direção. 


 


- Olá gente. - Apenas esboçou um sorriso murcho logo após se aproximar. - Dona Beatrice como está essa mocinha? 


 


- Está bem melhor, o médico examinou ela antes de trazer para cá, e disse que o desmaio foi devido a falta de vitaminas. E por isso que ela está tomando essa bolsa de soro. 


 


- Então anda se alimentando mal né garota? - Me encarou com um olhar repreensivo. 


 


- Mais ou menos, mas... 


 


- Mas isso é culpa dos lanches que ela se empaturra na lanchonete do seu irmão. Não é Dulce? - Mamãe também me encarou com um olhar repreensivo. 


 


- Eu sei mãe, mas por favor sem sermões agora ok. Annie eu quero saber como está o Christopher? Você disse lá na recepção que ele... - Meus olhos começaram a lacrimejar. - Está muito mal. 


 


- Sim e verdade Dul o Christopher está muito mal. O acidente que ele sofreu foi grave, e a forte pancada na cabeça resultou no coma. Os médicos ainda estão fazendo alguns exames para saber se realmente ele fraturou a bacia. Nós estamos arrasados e com muito medo de perdê-lo. Mas eu espero que isso não aconteça porque vai ser a maior barra para todos se isso acontecer. 


 


- Principalmente para mim, pois imagina só viver nesse mundo sem ele. Sem o meu Chris. Que sempre foi muito amoroso carinhoso comigo e me deu tanto amor. Foram os dois melhores meses da minha vida. Os meses que fiquei ao seu lado. Sei que foi pouco tempo, mas parece que é anos sabe. Eu o amo muito. Ele não merecia estar passando por tudo isso Annie. Porque as coisas sempre tem que acontecer com as pessoas boas? Me explica?! Não desejando mau a ex mulher dele, mas porque não ela, e sim ele. Hum? 


 


- Eu também queria entender sabe Dulce. E por falar na cobra ela está aqui. Chegou hoje de manhã. Eu tenho pra mim que ela tem algo haver com o acidente. Não sei eu posso estar errada, mas desconfio de que tem dedo dela nisso. Meu irmão nunca se descuidou, ainda mais na estrada. Ele sempre evitou pegar estrada a noite por medo de acontecer algo. Eu não estou acusando ela, mas eu não sei sabe. - Colocou a mão sobre a testa. 


 


- Nem eu Annie. Só queria entender o que ela está fazendo aqui se os dois nem estão mais juntos? - Sequei o último resquício de lágrima que havia no meu rosto. 


 


- Não precisa entender, é só ver o quanto essa bruxa quer tomar o controle novamente. Dulce não seja ingênua ela nunca aceitou a separação. E depois desse acidente que aconteceu com ele, com certeza vai ficar rondando só para infernizar.


 


- Infelizmente! É o divórcio você sabe se ele já saiu? 


 


Fiquei um tanto curiosa já que eu queria saber o motivo de estar demorando muito. 


 


- O Christopher me ligou ontem e... - Percebi que ela estava querendo chorar mas acabou não fazendo isso. - Desculpa e que está sendo bem difícil falar qualquer coisa relacionada a ele nesse momento. Ele nunca foi de ligar em um dia qualquer da semana perguntando pelo pai e a mãe e também sobre nós os seus irmãos. Parece que ele sabia que isso iria acontecer Dul. - Passou a ponta do indicador no seu olho direito. - Pois bem, voltando o assunto principal, nós conversamos bastante ontem sobre o divorcio, e ele disse que deu a entrada. Mas como Verônica é ele não chegaram a um consenso, no caso por parte dela, o advogado sugeriu a ele que arquivasse os papéis que o próprio havia juntado para dar entrada. Além de ter sugerido que ele entrasse com uma ação judicial já que no caso o divórcio partirá pro litigioso sendo realizado diante de um juiz. Ele não chegou a comentar isso com ninguém porque no fundo tinha esperança de que nesses três meses Verônica assinaria os papéis. Mas infelizmente isso não ocorreu porque além dela ameaçá-lo por mensagens de WhatsApp, dizendo que se o meu irmão fizesse isso, tiraria tudo dele, e ainda acabaria com a gente. 


 


- Meu Deus! Essa mulher é tão cruel! Como pôde ameaçar vocês por causa de um simples divórcio?! Gente ninguém é obrigado a ficar casado com o outro na marra. - Olhei rapidamente para mamãe que apenas meneou a cabeça decepcionada. 


 


- Exatamente! Mas vai explicar isso a cobra que infelizmente não entende. Por isso ela começou a chantagear o Christopher. E além disso bancou a detetive quando soube que ele estava com você. Porque queria tirar várias fotos para alegar que o meu irmão estava traindo ela. Ele também contou tudo isso que a própria fez questão de confessar quando mandou uma mensagem de um número desconhecido. Agora eu não consigo entender isso, se o Christopher trocou o número do celular para ela parar de ficar infernizando. 


 


- Nem eu Annie. E outra como foi que ela conseguiu o novo número dele? Com certeza alguém deve ter dado. Mas quem faria uma coisa dessas? - Especulei. 


 


- Não faço ideia Dul! Mas temos que descobrir quem fez isso. Porque é estranho se era só a gente, você é provavelmente o gerente. O gerente! Qual é o nome dele mesmo? - Franziu o cenho. 


 


- Jaime?! Ele não Annie! Eu o conheço e sei perfeitamente bem que ele não faria uma coisa dessa. 


 


- Será mesmo Dul? Olha eu costumo não confiar muito nas pessoas, mas se você está dizendo que ele é de confiança, quem sou eu pra provar ao contrário. - Levantou a mão direita em sinal de rendição. 


 


- Anahí eu vou aproveitar que você está aqui, para ir ali fazer uma ligação tá bom. E Dulce fica direitinho e não dê trabalho a ela. - Mamãe acabou interrompendo a nossa conversa, enquanto fazia menção de levantar da poltrona. - Anahí senta aqui para você descansar um pouco as pernas. 


 


Annie apenas balançou a cabeça em concordância. Enquanto mamãe pegou a bolsa e caminhou em direção a porta da enfermaria. Depois de ver Anahí se acomodar na poltrona eu virei o rosto para o lado na intenção de encará-la e disse: 


 


- Annie é a questão do apartamento dele de Guarapari como vai ficar?


 


Mordi o lábio inferior para conter o nervosismo. Primeiro: por conta de tudo que ela tinha contado. E segundo por medo de que a Verônica queira fazer algo contra mim. Porque querendo ou não eu sou uma ameaça pra ela. 


 


- Então eu não faço ideia Dul. Mas como o apartamento é dos dois, eu acredito que terá que colocá-lo a venda para dividir o dinheiro entre ambas as partes. E não só isso amiga, tem os restaurantes e as lanchonetes que eu acredito que ela também tenha direito. Justamente porque o Christopher adquiriu todos esses bens ao lado dela. 


 


- Caramba! - Exclamei com um certo espanto. - E no caso isso tudo vai entrar no divórcio? 


 


- Acredito que sim Dul. Mas o Christopher não me falou nada sobre o assunto. E agora com ele nesse estado creio que as coisas ficarão bem mais difíceis. Principalmente essa questão do divórcio.- Mordeu o lábio inferior. 


 


- Aí Deus! Eu tô com medo Annie do que possa vim futuramente. Já que eu percebi que essa mulher é capaz de qualquer coisa para ficar com o Christopher. Você acha que ela seria capaz de me matar? - Comecei a entrar em desespero ao pensar nessa hipótese. 


 


- Ela não seria louca de fazer isso! Porque se ela fizer eu caço essa bruxa no inferno para também matá-la. - Seu olhar mudou completamente ficando totalmente trevoso. Tanto que acabou me dando um certo medo. 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Entrando no quarto aonde Christopher estava internado, eu reparei que as paredes eram do mesmo tom da enfermeira que passei o sábado inteiro. E aproximando da maca, eu olhei para o seu rosto reparando em cada detalhe, inclusive o pequeno corte que havia no supercílio e o outro no início da testa. Mas dentre esses, o que mais me deixou int ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47

    Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!

    • Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47

      Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02

    Ah posta mais, que pena que já está acabando!

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58

      Capítulo postado amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41

    Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28

      Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.

  • anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55

    Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3

    • Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38

      Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.

  • anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28

    Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37

      Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08

      Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01

    Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40

      Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3

  • Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45

    Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09

      Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00

    Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50

      Acabei de postar amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24

    Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11

      Não se preocupe isso não vai acontecer.

  • Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00

    Posta maaais!!

    • Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02

      Postei amore &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais