Fanfics Brasil - O tal homem In my dreams Vondy - Finalizada

Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: O tal homem

56 visualizações Denunciar


Ao estacionar a moto em frente a minha casa que ficava em uma rua ingrime feita de paralelepipedo no bairro Aquidabam, eu desci da moto, entregando o capacete a Arthur que me puxou para um beijo, e grudou os nossos corpos. E a medida que ele foi ficando mais quente e intenso a sua mãozinha nervosa começou a acariciar partes do meu corpo que não deveriam ser tocadas naquele momento -- Primeiramente porque estávamos na rua. E segundo pela vizinhança que adorava tomar conta da vida alheia. Principalmente a minha. Por isso eu resolvi me afastar antes que as coisas esquentassem ainda mais. 


 


-- Queria tanto dormir aí na sua casa hoje. -- Falou logo após encostar a cabeça no meu ombro. -- Mas infelizmente não vai dar, porque amanhã eu vou ter que ir a capital para uma reunião na empresa. Eles estão querendo ideias novas para o desenvolvimento de um novo aplicativo de jogos. É todos que trabalham como desenvolvedor de games tem que comparecer. 


 


-- Sem problemas Tu eu entendo. Então nos vemos na quarta se Deus quiser. Eu só espero que o Jaime nos dê folga. 


 


-- Tomara! -- Suspirou. -- Tchau gatinha! -- Novamente me beijou. -- Amanhã eu te ligo assim que terminar a reunião. 


 


-- Tranquilo! Mas se não puder fazer isso eu vou entender. 


 


-- Como eu tenho uma namorada compreensível. -- Apertou a ponta do meu nariz. 


 


Quando entrei em casa, eu fui andando vagarosamente até o quarto tomando bastante cuidado para que não fizesse nenhum barulho, e acordasse os meus pais que deveriam estar bem cansados. Principalmente papai que trabalhava viajando. Devido a ele ser representante de alimentos. Então ele ia nos lugares como supermercados e alguns estabelecimentos menores oferecer os seus produtos, que vinham nos catálogos como um tipo de amostra para os clientes. Terminando de tomar um banho para tirar a inhaca e o cheiro de gordura que estava impregnado em minha pele, eu coloquei um pijama rosa de seda do qual Arthur adorava, já que ele achava que eu ficava sexy e também gostosa com ele. Homens! Quando eu acabei de deitar na cama e cobrir metade do corpo com o edredom roxo eu senti os meus olhos pensarem, e depois de tê-los fechado acabei adormecendo. 


 


💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫 


 


Olhando para o céu eu pude observar que a lua cheia refletia de uma maneira tão reluzente que chegava a brilhar. E junto com ela havia uma constelação de estrelas. Juro que era a coisa mais linda de se ver. Então eu olhei para o lado e vi um homem muito peculiar sentado na grama do bonito jardim da casa de Arthur. Não deu para ver muito bem a sua feição, pois a única coisa em que eu pude observar foi a sua altura, e o cabelo que era castanho bem claro quase puxando para o loiro. 


 


-- Ei moço volta aqui! -- Eu gritei. Na verdade berrei chamando por ele que infelizmente tinha sumido do meu campo de visão. 


 


Assim que acabei de entrar na casa do meu namorado, observei que o tal homem estava lá sentado no sofá folheando uma revista de gastronomia. Então eu continuei fazendo a minha auto análise da sua aparência, e vi o quanto ele era charmoso, e também bonito. Puta merda! Se o Arthur resolve aparecer aqui eu estarei ferrada. Pois imagina só se ele me pega olhando para o seu amigo gostosão. Que com certeza deveria encharcar muitas calcinhas por ai. Inclusive a minha que nesse exato momento estava um pouco úmida. Não tinha como se excitar ao ver uma beldade dessas sentado com as pernas abertas bem na sala da casa do meu namorado. 


 


-- Oi amor tudo bem? Como foi lá no trabalho? 


 


Arthur perguntou logo após sentar ao meu lado. 


 


-- Bem só estou um pouco cansada. O Jaime pegou bem pesado com todas nós. Colocou a gente para ajudar as meninas da cozinha na faxina. 


 


-- Caramba! Quanta exploração Dul! Ah é por falar em exploração deixa eu te apresentar um amigo meu. 


 


Abri os olhos lentamente logo após escutar o celular apitar. Droga! Novamente voltei a sonhar com um quê de realidade. Mas ainda bem que dessa vez não tinha sido trágico como acidentes e também doenças. E sim com o amigo bonitão que o Tu iria me apresentar. Que acabou não sendo possível, devido a merda do meu celular ter apitado. 


 


-- Dul levanta querida. -- Mamãe invadiu o meu quarto e foi diretamente para as janelas abrir as cortinas. Sinceramente eu odiava quando ela fazia isso. -- Se arruma rápido porque o seu pai vai te dar carona para o colégio. 


 


Ela disse abrindo as janelas. 


 


-- Mãe a senhora acredita que tive um sonho que eu estava na casa do Arthur. E o mais incrível foi ver que tinha um homem lá que por sinal era muito gato. -- Me recordei do sonho logo após sentar na cama.


 


-- Sério! Muito bom, mas agora vai se arrumar que o seu pai esta te esperando. 


 


Como sempre ela mal deu importância. Pois nas vezes em que eu sempre tentava contar algo ela fugia do assunto partindo para o outro. 


 


-- Vamos Dulce! -- Ela me apressou novamente logo após eu ter entrado no banheiro para me trocar. 


 


-- Já estou indo mãe. -- Respondi desembaraçando os cabelos. -- Pronto agora só falta eu pegar a mochila. 


 


Logo após sair do quarto, eu fui direto para a cozinha pegar uma maçã como sempre.


 


-- Você vai acabar adoecendo menina. -- Mamãe me advertiu. 


 


-- Não vou não mãe, pois eu sou forte como um touro. -- Dei um beijo no seu rosto, e logo fui para sala vendo que papai estava sentado no sofá com a sua atenção totalmente voltada para o celular. 


 


-- Vai achando que não. Fala pra ela Renato sobre aquela moça a esposa do Thiago o filho de Pedro. 


 


O que o tio Pedro tem haver com essa história?! É a esposa do Thiago a Giseli? 


 


-- Hãn o que tem o Pedro? 


-- Papai pareceu alheio a nossa conversa. 


 


-- Conta a ela o que a Giseli teve devido má alimentação. 


 


Papai contou sobre ela ter parado no hospital devido a uma anemia gravíssima que quase estava levando á morte. 


 


-- Eu já sei qual é a sua Dulce você pega só essa maçã para chegar lá naquela lanchonete aonde trabalha e se entupir daqueles hambúrgueres gordurentos. 


 


Mamãe chegava a ser chata com esse negócio de alimentação correta. Ser fit era legal - Sim, mas também não precisava exagerar e deixar de comer as coisas gostosas. 


 


-- Vamos querida já vai dar sete e quinze. -- Papai guardou o celular no bolso, e em seguida levantou do sofá. -- Tchau Bia! Eu não vou vim em casa para almoçar já estou te avisando para você não ficar preocupada. 


 


Os dois beijaram de língua bem ali na minha frente. Eca! Virei o rosto para o lado, só para não ter que ver aquela cena, e caminhei até a garagem. 


 


Estacionando o carro em frente a minha escola alguns minutos após ter atravessado a ponte, Papai me deu um beijo na testa, e depois disse que iria me buscar a noite. Mas eu disse que não séria necessário, pois eu não queria cansa-lo. 


 


Ao adentrar os corredores do colégio, André entrou na minha frente, na tentativa de encher o meu saco outra vez. 


 


-- Vi que aquele babaca do seu namoradinho, não te trouxe hoje. 


 


Ele tentou pegar em uma mexa do meu cabelo, mas eu me afastei. 


 


-- Sim, ele não me trouxe. -- Respondi seca sem dar muita confiança a esse babaca. 


 


-- Então o que você acha de nós dois termos uma nova interação para recordar os velhos tempos?! 


 


Passeou o seu olhar sobre o meu corpo com uma certa malícia. 


 


-- Não! Agora sai da minha frente, que eu estou atrasada para a primeira aula de matemática. 


 


-- Que isso gata! Eu não sabia que você tinha ficado assim... -- Me encarou novamente com o mesmo olhar de safadeza. 


 


E de pronto eu respirei fundo na tentativa de não gritar e nem querer dar um soco na cara desse imbecil insistente. 


 


-- André! -- Respirei fundo novamente pronta para dizer o que estava entalado na minha garganta há um bom tempo. Já que infelizmente eu tinha sofrido alguns longos meses por esse imbecil. -- Eu só quero que você entenda de uma vez por todas que acabou. -- Fui obrigada a soletrar para ver se ele entendia já que estava bem difícil. -- Eu não quero saber de você, e muito menos ter "alguma interação". -- Enfatizei. 


 


-- E sério isso gata! Poxa assim você me deixa realmente triste. Sabe e que eu realmente sinto muito a sua falta. Não consigo encontrar nenhuma mina igual a você sabe assim tão...


 


-- Trouxa como eu era. -- Completei. -- Mas agora graças a Deus eu não sou assim. Finalmente eu acordei André. E agora mais do que nunca, eu tomarei bastante cuidado para não me envolver com homens iguais a você. Prefiro mil vezes homens iguais ao Arthur, do que babacas feito você. -- Cospi as palavras na sua cara de forma dura, já que a minha paciência com esse cara estava se esgotando. -- E tem mais se voltar a se aproximar de mim novamente eu vou falar para o Arthur. Aí você já sabe. 


 


Eu não sei porque esse desgraçado tinha que rir. 


 


-- O Arthur! -- Debochou. -- Fala sério gata do jeito que é o seu namoradinho e bem capaz dele sair correndo ao me ver levantando o tom de voz. - Se gabou. Ridículo! 


 


- Você se acha o maioral né. Mas fique sabendo que quando se trata na parte de me defender o Arthur se transforma. Esta dizendo isso, porque nunca viu ele nervoso. 


 


É de fato eu acharia melhor que ninguém visse, pois ele se transformava da água pro vinho em questão de minutos. E o que ele tinha de paz é amor, também tinha de ignorante. 


 


- Fique sabendo que eu não tenho medo do seu namorado de araque. É eu sou capaz de encarar cem deles se for possível quando se trata de você. 


 


Agrrr! 


 


- Me deixa em paz! Seu merda! Agora sai da minha frente do meu caminho e principalmente da minha vida. Vai perturbar outra porque eu já estou em outra faz tempo.


 


Empurrei ele com toda a força que eu tinha e caminhei até a sala, aonde infelizmente a professora já estava aplicando a prova de matemática. 


 


- Bom dia Amanda! Desculpe o atraso e que eu tive um imprevisto, por isso que eu cheguei atrasada. 


 


Ela apenas me encarou totalmente séria e depois que eu me acomodei na cadeira a frente da Giovana ela me entregou a prova. 


 


Fiz todos os cálculos matemáticos e agradeci primeiramente a Deus e depois ao Arthur que tinha me ajudado bastante na parte dos estudos. Na hora do intervalo, Giovana e eu ficamos sentadas em um banco próximo da quadra vendo os vídeos aleatórios do Tik tok. 


 


- Estou tão desanimada para trabalhar hoje. - Giovana disse jogando os ombros para frente. 


 


- Por quê? 


 


Estranhei pois de todas nós ela era a mais animada para trabalhar. Foi a primeira a se inscrever para o jovem aprendiz e também a trabalhar meio período no supermercado quando estávamos cursando o nono ano do fundamental. 


 


- Até que fim encontrei vocês meninas. - Bianca se aproximou da gente com duas latinhas de coca nas mãos. - Esta aqui o refri que você me pediu Gio. 


 


Observei Bianca entregar uma lata a Gio que abriu e bebeu com vontade. 


 


- Obrigada amiga! Esta bem geladinha como eu gosto. 


 


- De nada Gio. Dul desculpa não ter pegado uma pra você, e que eu nem sabia se iria querer. 


 


- Tudo bem Bianca sem problemas depois eu vou lá e pego uma pra mim. E voltando aquele assunto Gio. Por que você esta desanimada pra trabalhar? 


 


- Então e só um desânimo que bateu de repente. Mas eu não posso me dar ao luxo disso não, porque as contas vencem no final do mês. Aí já viu...


 


- Eu sei bem o que e isso. - Bianca completou. - Morar sozinha não e nada fácil. Mas pelo menos você tem a ajuda do seu irmão. E eu que tenho que bancar tudo sozinha com apenas um salário. As coisas estão muito caras meninas, esses dias eu fui no mercado comprar algumas coisas, e sai de lá chorando. 


 


- Fala não... Ah vocês viram o insta da lanchonete Uckers? - Gio perguntou enquanto mexia no celular. 


 


- Ainda não, mas eu vou ver aqui. - Retirei meu celular do bolso, e abri o insta colocando na página da lanchonete. 


 


- Inauguração hoje a tarde, do restaurante Uckers dominis na praia de Meaípe em Guarapari. Horário às 16:00 horas. - Gio leu o texto que ficava abaixo do feed. - Bem que eles podiam nos convidar. Imagine só nos três lá naquela praia maravilhosa contemplando aquele marzão. E ainda por cima comendo aquela comidinha gostosa totalmente de graça.


 


- Vai sonhado Gio. - Bianca trouxe ela de volta a realidade. - Até parece que os donos iriam convidar meros funcionários como nós. Acorda! 


 


Bianca estalou os dedos próximo ao seu rosto. 


 


- Ah eu sei, mas não custa nada sonhar né amiga. Não concorda comigo Dul?


 


- Sim. Ah meninas e por falar em sonhos, eu sonhei com um homem incrivelmente lindo. Juro eu não consigo parar de pensar nele. Vocês estão aí conversando, e a minha cabeça esta nele. 


 


Falei empolgada, pois realmente eu estava começando a ficar intrigada com esse tal homem que apareceu nos meus sonhos. 


 


- Sério! E como ele é? 


 


Bianca se interessou a saber mais sobre o assunto. 


 


- Alto, lindo forte com os cabelos castanhos quase puxando para um loiro escuro, os olhos também na mesma cor, barba por fazer e um olhar que puta merda é de deixar qualquer mulher caidinha por ele. 


 


- Realmente ele deve ser um gato, só pela descrição que você fez. Mas isso é só um sonho né amiga, esse cara aí que você sonhou nem deve existir. 


 


- Eu também acho. - Gio completou. - A não ser que você já tenha visto ele em algum lugar. 


 


- Pior que não, eu nem conheço. No sonho eu cheguei a pensar que ele fosse algum amigo do Arthur.


 


- Então amiga, isso foi coisa da sua cabeça. Ainda mais que o seu namorado estava no sonho. - Deu um tapinha de leve no meu ombro. 


 


- Deve ser isso mesmo, mas o que esta me intrigando e que esse sonho pareceu muito real. Parecia realmente que eu estava lá, tanto é que eu cheguei a me excitar quando ele me olhou. 


 


Elas começaram a rir. 


 


- Aí Dul! O Arthur não esta dando conta de apagar esse seu fogo né. E é por isso que você esta aí tendo esses sonhos eróticos. - Gio me zoou enquanto continuava rindo. 


 


- E verdade ela deve está tão na seca que acaba tendo esses tipos de sonhos. O subconsciente dela fica colocando para fora, o que ela anda reprimindo através dos sonhos. - Bianca também entrou na zoação. 


 


- E sério meninas! Não riem esse sonho realmente pareceu real. Até demais. 


 


- Só se for na sua cabeça amiga. - Gio não parava de rir.


 


- Esse cara aí não passa de uma mera imaginação dessa sua cabecinha. - Bianca fez questão de manter os meus pezinhos firmes no chão. 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Meaípe, Guarapari Espírito santo.   {Christopher Uckermann} 🍽️   Não sei porque Verônica tinha que ter colocado caviar para servir na inauguração de um restaurante ao invés de uma comida mais simples. Eu sei que estávamos inaugurando um restaurante, que parte da alta sociedade capixab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47

    Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!

    • Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47

      Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02

    Ah posta mais, que pena que já está acabando!

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58

      Capítulo postado amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41

    Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28

      Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.

  • anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55

    Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3

    • Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38

      Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.

  • anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28

    Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37

      Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08

      Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01

    Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40

      Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3

  • Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45

    Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09

      Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00

    Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50

      Acabei de postar amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24

    Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11

      Não se preocupe isso não vai acontecer.

  • Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00

    Posta maaais!!

    • Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02

      Postei amore &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais