Fanfics Brasil - O Milagre In my dreams Vondy - Finalizada

Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: O Milagre

50 visualizações Denunciar


 


 


Anahí estava tão radiante contando tudo o que ela e o Alfonso conversaram, que acabou esquecendo que a Verônica ainda estava no quarto com Christopher por quase uma hora. Comentou que ele foi meu professor de Educação física no fundamental, e que antes dele trabalhar no hospital como segurança, tinha lecionado em duas escolas. E que acabou conseguindo a vaga para trabalhar aqui há uma semana devido a indicação de um amigo. 


 


- Foi por isso que eu nunca tinha visto esse gato por aqui antes. Mesmo com muita vontade de matar aquela desgraçada, eu gostei quando ele apareceu na hora da briga. Porque eu não teria a oportunidade de conhecê-lo. - Ele é tão lindo não acham?! - Suspirou feito uma adolescente apaixonada. 


 


- Você falando assim, me fez lembrar da época que tive aulas com ele. As meninas da minha sala ficavam suspirando pelo Alfonso, que não estava nem aí pra nenhuma delas. - Acabei rindo ao me recordar daqueles tempos. 


 


- Mas comigo vai ser diferente, porque já trocamos o número de telefone, e vamos marcar de nos encontrar qualquer dia desses. Aí quem sabe ele não me pede em namoro já que o gato é solteiro. - Esboçou um largo sorriso. 


 


- Ual! Nossa mana! Como você é rápida! Mal conhece o boy e já quer que ele te peça em namoro. - Espantou-se.


 


É eu não fiquei atrás, pois acabei percebendo que toda essa pressa de se envolver rapidamente era de família. Porque Christopher fez exatamente o mesmo quando estávamos nos conhecendo. 


 


- Também concordo com a Bel Annie. É muito cedo para ele te pedir em namoro não acha? - Resolvi levantar para esticar um pouco as pernas. 


 


- Não acho nada Dul. Ruim é ficar meses naquela enrolação chata de conhecer o cara para depois ele conversar com a família e pedi a moça em namoro. E uma coisa tão arcaica! O negócio é se você gostou do boy, viu que ele tem um bom papo e legal é solteiro. Tem que começar a namorar logo. 


 


- A sua irmã é a versão feminina do Christopher. Os dois são bem apressados. Na época em que seu irmão é eu nos conhecemos, ele também apressou as coisas... Queria até que nós dois fossemos morar juntos com apenas um mês de namoro. 


 


Belinda riu. 


 


- Esse comportamento é típico dele. Os dois são apressados em tudo. Você falou certo Dul. Ela é o Christopher são irmãos gêmeos separados pela idade. 


 


Começamos a rir da Annie que deu de ombros. 


 


- Tão engraçadinhas. - Revirou os olhos enquanto cruzava o braço na altura do peito. - Nem tudo o Christopher é eu somos parecidos tá.


 


- Até parece Annie... - Pronunciou Belinda enquanto continuava rindo. - Você ficou aí toda derretida por um cara que mal conhece, que até se esqueceu que a Verônica está com o nosso irmão por quase uma hora. 


 


- Merda! E mesmo, eu tinha até me esquecido dessa ordinária. - Espalmou mão na testa. - Mas não se preocupe que eu vou tirar aquela magricela horrorosa de lá. - Fez menção de levantar da cadeira, mas foi impedida por Belinda que segurou seu pulso. - Me solta Belinda! 


 


- Você não acha que já se meteu em muita confusão por hoje? Por favor se aquiete. Deixa que eu resolvo essa situação, e fica aqui com a Dulce. - Quando Belinda fez menção de levantar, avistei Luan que vinha caminhando em nossa direção. 


 


- Nenhuma das duas pisará naquele quarto. Porque quem vai colocar aquela mulher para fora sou eu. Já que a minha paciência com ela está por um fio. E aí gatinha como você está? - Me abraçou de lado. 


 


- Estou caminhando. - Apoiei a cabeça no seu ombro. 


 


- Todos nós, mas se Deus quiser o Ucker vai sair dessa. Pois e um cara forte e jovem. Essa mulher chegou a fazer alguma coisa contra você? - Perguntou preocupado enquanto se afastava. 


 


- Fez, mas eu não deixei porque fiz questão de defendê-la. Quando você chegar lá no quarto vai ver as marcas das minhas unhas nela. - Anahí resolveu pronunciar... 


 


- Quer dizer então, que você se meteu em confusão novamente? - Encarou ela com uma certa seriedade. 


 


- Sim ela se meteu e teve que vim um dos seguranças para apartar a briga. Porque se deixasse ela ia acabar matando a Verônica. - Concluiu Belinda. 


 


Enquanto ele meneou a cabeça com uma certa decepção. 


 


- Você é o Ucker com essa mania de agir pelo impulso. Já falei para não entrar nas provocações dessa mulher. Mas parece que você não me escuta Anahí. Vai acabar se dando mal por causa disso. Tudo que for relacionado a ela, deixa que eu como irmão mais velho de vocês resolvo. Ok! 


 


- Lá vem você com essa de irmão mais velho. 


 


- Pode resmungar revirar os olhos, que não vai adiantar. Porque querendo ou não, na ausência do pai e da mãe sou eu que estou no comando... Agora ficam aí bonitinhas que eu vou lá resolver a situação. 


 


Assisti ele caminhar pelo corredor, até chegar a porta que dava acesso ao quarto que Christopher estava. Depois de abri-la e em seguida fechá-la, torci para que não acontecesse nenhuma merda lá dentro.


 


💫💫💫💫


 


- Como eu já havia suspeitado moça pelos sintomas que me relatou na quarta você está grávida de três semanas já que o exame deu positivo. Parabéns mamãe! - Dr Michael sorriu enquanto fazia menção de levantar da cadeira, e eu fiz o mesmo. Porém mamãe foi a única que permaneceu sentada com uma expressão de choque em seu rosto. 


 


No sábado pela manhã, mamãe e eu fomos até o hospital juntas para pegar o exame e também esclarecer algumas dúvidas sobre a maternidade com o Dr Michael. Já que eu era mãe de primeira viagem. 


 


- Grávida! Não pode ser! Dulce porque você não tomou os devidos cuidados? E agora como vamos falar isso pro seu pai. - A preocupação em seu rosto se tornou evidente. Enquanto eu estava tentando digerir toda aquela informação, não fiquei triste, mas feliz, e ao mesmo tempo preocupada com o futuro. Como eu iria cuidar desse bebê sozinha? Fazer faculdade e trabalhar. Deus é muito coisa para uma só pessoa. 


 


- Mãe quanto a isso nós daremos um jeito. Manteremos em segredo por enquanto. E depois que a barriga tiver um pouco evidente eu conto. - Tentei tranquiliza lá mas de nada adiantou. 


 


- Como vamos manter isso em segredo Dulce? Você conhece o seu pai, e sabe perfeitamente que ele não vai aceitar a sua gravidez numa boa. Pensa por favor. - Ela também levantou e se pós ao meu lado. - Eu acho melhor contarmos logo, e explicar que você é o Christopher sei lá. Eu não faço ideia de como vou explicar a ele. - Espalmou a mão na testa. 


 


- Bom eu não estou expulsando vocês do meu consultório, mas é que eu tenho outros pacientes para atender. É senhora mantenha a calma e chame o seu marido para uma conversa antes de falar que a moça aqui está grávida. - Me encarou. 


 


- Ok Doutor eu irei pensar em uma solução. Mas de qualquer forma eu agradeço pela sugestão. - Segurou o meu pulso. - Vamos Dulce.


 


- Tchau Dr Michael. - Antes de sair de seu consultório, resolvi me informar melhor sobre como faria para ter uma gravidez saudável. - Dr Michael eu não tenho muito entendimento por ser mãe de primeira viagem. E gostaria que o senhor me explicasse melhor como eu faço para fazer acompanhamento da gravidez? E que eu quero muito acompanhar o crescimento do meu filho. - Acabei rindo com a minha própria falta de experiência. 


 


- Dulce você irá começar com o pré-natal, e um acompanhamento médico durante os nove meses de gestação. Lembre-se de que e de extrema importância para garantir saúde sua e do bebê. Além de ter que fazer um acompanhamento com o seu ginecologista nos primeiros seis meses. Ok! E aí consegui esclarecer a sua dúvida? - Sorriu. 


 


- Sim doutor muito obrigada. - Também sorri enquanto lhe cumprimentava com um aperto de mãos. E depois vi ele fazer o mesmo com mamãe. 


 


💫💫💫💫


 


Quando chegamos em casa, escutei um barulho vindo na direção do corredor, então constatei que papai tinha chegado de mais uma das suas extensas viagens ao olhar para a chave do seu carro que estava sobre a mesa que tinha na sala. 


 


- Seu pai está em casa Dulce. Agora temos que falar com ele da sua gravidez. - Mamãe colocou a chave da casa também sobre a mesa


 


- Ok! Mas eu espero que ele não reaja da pior forma. - Fiquei com um pouco de receio dele não aceitar. 


 


- Não se preocupe vá para o seu quarto descansar um pouco, e depois que nos dois conversarmos eu te chamo. Ok. - Apenas concordei, e fiz o que ela havia sugerido indo para o quarto.


 


Acabei deitando na cama, após pegar o celular, e comecei rolar a timeline do tiktok para ver alguns vídeos aleatórios de dancinhas. Em uma outra época eu estaria colocando o celular de pé para tentar aprender as coreografias. Mas agora as coisas estavam em um outro patamar. Pois eu estava grávida com apenas dezenove anos, o meu namorado entre a vida e a morte entrevado na cama de um hospital, uma faculdade a iniciar e os meus pais passando por uma crise no casamento. 


 


- Filha posso entrar. 


 


Resolvi sentar e olhar para mamãe que estava parada na porta com os olhos cheios de lágrimas segurando o celular de papai nas mãos. Espera! O que ela está fazendo com o celular dele? 


 


- Pode sim. Por que a senhora esta chorando? 


 


Observei ela caminhar até a cama. Depois que sentou na beirada, me mostrou a conversa no WhatsApp de papai com uma mulher. Não acredito que ele estava traindo a mamãe?! Bem que eu já havia suspeitado disso algumas vezes. Mas não queria acreditar. Tadinha! A mamãe não merecia estar passando por essa situação. Aliás mulher nenhuma merece. 


 


- Não acredito que esse afastamento do seu pai era por causa disso. - Mostrou o celular novamente e foi rolando a conversa do WhatsApp que era bem comprometedora. - Como ele pôde fazer isso comigo Dulce? Eu que sempre fui uma esposa dedicada, fiel, e que cuidou e ainda cuida dele com tanto amor e zelo. 


 


- Eu sinto muito mãe. Também fiquei bastante arrasada. - Resolvi lhe dar um abraço. 


 


- Seu pai me trocou por uma mulher bem mais jovem. Olha só a foto dela. - Virou o celular novamente na minha direção só para me mostrar. - Ela deve ter praticamente a sua idade. Seu pai deveria ter vergonha de se enrabichar por uma garotinha que tem idade para ser filha dele. Cretino! -Jogou o aparelho sobre a cama demonstrando uma certa raiva. 


 


- Uma pergunta mãe: como a senhora conseguiu entrar no WhatsApp do papai? Com certeza ele deve ter colocado uma senha. - Fiquei curiosa para saber como ela tinha descoberto. 


 


- Ele colocou, mas esqueceu que eu sabia. O canalha achou que eu não iria fuçar o celular caso deixasse o aparelho sobre a cama. Mas se enganou, pois há dias, aliais desde antes do Natal eu venho desconfiando de uma suposta traição da sua parte. Mas infelizmente a iludida que habita em mim não quis acreditar. - Esticou o braço para pegar o celular. 


 


- Não fica assim mãe. - Sequei as lágrimas que começaram a rolar por seu rosto. No lugar da senhora faria o mesmo... E agora como essa situação será resolvida? Afinal de contas traição é algo que não se deve perdoar. Eu sei que ele é o meu pai. Mas não sou a favor do que ele está fazendo contigo... - Meus olhos começaram a lacrimejar. 


 


- Estou tão orgulhosa da mulher que se tornou querida. Tão madura pra pouca idade. Olha eu preciso que você fique aqui no quarto ok. Não saia daqui em hipótese alguma. Pois não quero que presencie a nossa discussão. 


 


- Mãe por favor não se estressa e nem desmorone na frente dele. - Supliquei.


 


- Vou tentar, mas não será fácil Dulce. Pois imagina só ser casada com alguém há vinte anos, e descobrir de uma hora pra outra que a pessoa da qual você depositou toda a sua confiança, amor e respeito te traiu. - Secou com o dorso das mãos um pouco das lágrimas do seu rosto. 


 


- Eu entendo a senhora, já que passei exatamente pelo mesmo quando me traíram duas vezes. - Ela riu... 


 


- Querida namoro não é igual a um casamento. Há uma grande diferença nos dois. Quando você se casar vai me compreender. 


 


Beijou minha testa antes de levantar da cama, e depois caminhou em direção a porta batendo ela com um pouco de força. Minutos depois eu só escutei seus gritos com papai que rebatia na mesma frequência que ela. Por esse motivo, eu comecei a chorar, já que de uma certa forma aquilo estava me causando muita tristeza. Porque no fundo eu não queria que a minha família fosse destruída por causa de uma burrice da parte do meu pai que simplesmente resolveu largar mamãe e eu por outra mulher. 


 


💫💫💫💫


 


Três meses depois


 


Quantas coisas aconteceram nesses últimos meses ah se eu fosse relatar cada detalhe, ficaria por horas falando de como a minha vida tinha sofrido uma leve mudança. Mas como eu tenho um pouco de pressa devido a correria que ela está ultimamente, eu farei um breve resumo. E a primeira coisa que eu vou compartilhar, e que mesmo com a separação papai não deixou de pagar a faculdade, já que mamãe decidiu expulsá-lo de casa e dar um fim no casamento entrando com o pedido de divórcio, que acabou saindo até poucos dias atrás. E por falar na dona Beatrice, ela finalmente tinha conseguido um trabalho como atendente em uma padaria que ficava próximo a nossa casa. Enquanto eu estava na minha 14° semana de gestação e já tinha descoberto o sexo do bebê que era uma menina que se chamaria Ayla que significa luz da lua. Papai realmente continuava firme e forte com a mulher da qual traiu mamãe. Stephanie que realmente era bem mais jovem que ela. Com apenas vinte e cinco anos, e formada em arquitetura. Ela não era chata, e fazia de tudo para me conquistar e tentar convencer ao papai de que eu não era garotinha: e sim uma mulher adulta. Até no assunto relacionado a minha gestação Stephanie ajudou a contornar a situação, visto que no início foi bem difícil dele aceitar, pois ficou um bom tempo sem falar comigo dizendo que eu estava perdida. Culpou mamãe por ter ocultado dele, e falou que ela não deveria deixar eu fazer sexo com o Christopher antes do casamento, entre outros pormenores. E por falar no meu amorzinho, ele finalmente tinha acordado do coma o que deixou todos completamente felizes e surpresos. Inclusive eu que não parei de pular igual uma doida quando Anahí me deu a notícia. Ela disse que até os médicos se surpreenderam por ele ter despertado do nada, já que não estavam muito esperançosos de que aquilo aconteceria. Por isso Dr Jarbas e algumas enfermeiras que acompanharam seu caso o chamam de o milagre. Porque o caso dele era bem crítico. Tanto que ele continua bastante confuso e não consegue se lembrar de quase ninguém. Somente dos pais e da Gabriela. Até com o restante dos seus irmãos, ele segue da mesma forma, chamando Belinda e Anahí de Gabriela. E o Luan de gente boa... Sei que não é engraçado, mas as meninas choravam de rir todas as vezes em que isso acontecia. Para não dizer sempre. Dr Jarbas disse que era normal, ele ficar assim, por ter passado quase dois meses em coma. Enquanto Verônica espumou de raiva ao cair literalmente do cavalo quando Christopher não conseguiu se lembrar dela, que fazia questão de mentir na cara dura falando que tinha sido a primeira pessoa que ele havia lembrado. O que acabou causando de uma certa forma a alegria de Anahí que sempre fazia questão de provocá-la dizendo que seria ótimo se ele continuasse do mesmo jeito, ou seja não se lembrando dela... 


 


É o que falar de mim. Nem preciso dizer: Já que nas vezes em que tive no hospital para visitá-lo, reparei na forma que ele me encarava. Parecia uma completa estranha e não Dulce a sua gatinha e morena deliciosa. Apelidos dos quais eu estava morrendo de saudade. Porém tia Nádia me disse em uma das cartas de tarô que ela leu para mim, quando mamãe e eu fomos passar um domingo em sua casa, que Christopher é eu ainda seríamos muito felizes, mas que eu teria que cuidar dele pois... O resto ela não quis revelar e eu não entendi o porquê daquilo, mas resolvi aceitar. 


 


- Está dormindo em pé mulher? 


 


Bianca estalou os dedos em frente ao meu rosto fazendo eu dispersar alguns pensamentos. E eu acabei dando conta de que teria que entregar a bandeja a Clarissa. Já que na hora que eu fui servir um cliente, acabei deixando um pouco de Milk shake cair nela. 


 


- Óbvio que não. Eu só estava pensando em algumas coisas... - O que não era mentira. 


 


- Que coisas? - Ficou curiosa. 


 


- Nada muito importante, só umas bobagens...


 


Preferi ocultar que eu estava pensando na vida e em tudo que tinha acontecido durante o tempo pós separação dos meus pais, e caminhei até a parte interna da lanchonete. Como sempre resolvi pegar o corredor que dava acesso a cozinha, mas ao passar em frente a porta do escritório, eu acabei escutando a voz da Larissa que estava em uma conversa pra lá de suspeita com a Verônica. Eu não era fofoqueira ou algo do tipo, mas algo me dizia que eu tinha que ficar ali só para escutar elas conversarem. 


 


- Vê como você fez para conseguir pegar o número do patrão com o Jaime? 


 


- Muito simples. Eu disse que eu precisava falar urgentemente com o Christopher sobre o divórcio. E ele simplesmente deu. 


 


As duas riram de uma forma que acabou me causando um certo medo. Pois era uma daquelas gargalhadas que só as pessoas maquiavélicas costumavam dar. 


 


- Você é a minha inspiração Vê. Adoro pessoas espertas assim como você. Passei parte da minha infância aqui. Mas com dezesseis anos fui morar por um ano no Vidigal. Bom isso porque o meu pai foi para o Rio de Janeiro a trabalho. Lembro que foi um ano bastante intenso, aprontei muito dei bastante, até para um traficante filezinho que tinha no morro. Mas como a vida não é uma festa, infelizmente tive que voltar pra cá com a minha família para essa realidade tosca de ter que ver a cara da minha prima sonsa praticamente todos os dias no colégio que nos estudávamos. Na época ela estava namorando um carinha super gostoso de lá, e eu fiz questão de me aproximar e fingir ser sua melhor amiga, só para tirar uma casquinha dele. 


 


Não acredito no que eu estava ouvindo. Quer dizer então que essa garota fingiu o tempo todo ser a minha melhor amiga só para ficar com André?! Cretina falsa hipócrita! Não estou decepcionada ou algo do tipo. Mas a sua confissão só ajudou a reforçar a ideia que eu já tinha dela. A ideia de que ela nunca prestou. 


 


- Fico feliz por ser a inspiração de alguém, principalmente a sua. Você é uma garota com bastante potencial e vai chegar longe se continuar assim. Larissa eu não te chamei aqui para você relatar alguns acontecimentos da sua vida... E sim porque eu preciso que você faça um pequeno serviço pra mim... E aí vai topar? 


 


- Depende! Se a grana for alta eu topo. Do contrário eu não faço nada. Você sabe que o meu preço é alto né. 


 


O que será que a Verônica está querendo aprontar dessa vez? Só espero que não seja nada contra mim. E muito menos com a família do Christopher. 


 


- Ok fechado! Depois eu conto o que você deve fazer. E bem simples. Agora vai trabalhar porque senão as outros funcionários podem acabar suspeitando da gente. Temos que ser bastante espertas... 


 


Me afastei rapidamente da porta e apertei os passos até a cozinha com muita receio delas me pegarem ali. 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    {Anahí Giovanna Uckermann} 👛   Antes de entrar no quarto, para mais uma visita que faria ao Christopher, acabei recordando de tudo que passamos durante esses três meses que ele finalmente  tinha acordado desse maldito coma. Me lembro como se fosse hoje, quando estava conversando com Dr Jarbas sobre o seu estado de saúde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47

    Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!

    • Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47

      Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02

    Ah posta mais, que pena que já está acabando!

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58

      Capítulo postado amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41

    Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28

      Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.

  • anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55

    Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3

    • Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38

      Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.

  • anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28

    Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37

      Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08

      Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01

    Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40

      Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3

  • Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45

    Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09

      Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00

    Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50

      Acabei de postar amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24

    Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11

      Não se preocupe isso não vai acontecer.

  • Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00

    Posta maaais!!

    • Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02

      Postei amore &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais