Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy
༄ Não esqueçam de conferir se já leram o capítulo anterior.
Uma semana depois
Mesmo não podendo sair muito, Luan, Christian e Jaime decidiram fazer uma festinha de boas vindas para comemorar a minha saída do hospital. No entanto mamãe e Dulce não concordaram, já que as duas acharam que não poderia fazer bem para minha recuperação. Elas queriam seguir a risca o que Dr Jarbas havia falado. Ou seja ficar em repouso absoluto. Porém agradeci ao meu irmão e amigo sócio por terem a ideia já que ficar o dia inteiro trancado no apartamento estava me entediando. Só ficava bom quando a minha gatinha chegava, pois ela me distraia com seus beijinhos quentes e as nossas fodas no meio da madrugada. Ela estava insaciável e eu também. Mas eu entedia, já que li por esses dias em um site quando mexia no notebook que as mulheres costumavam ficar mais insaciáveis na gravidez. E o bom de tudo era que eu conseguia dar conta do seu fogo.
- É aí meu amigo como está se sentindo? - Christian perguntou enquanto parava no sinal já que estávamos a caminho da lanchonete.
- Então em vista do que eu estava, estou me sentindo cada vez melhor.
Estralei alguns dedos na intenção de controlar o nervosismo. Pois não seria fácil estar na lanchonete depois de oito longos meses preso naquele hospital.
- Que bom, fico feliz por isso. E quanto a Dulce como estão as coisas entre vocês? - Ri pelo nariz.
- Melhor possível, só que infelizmente não estou conseguindo me lembrar dela. Christian juro pra você que não estou aguentando. Parece que essa parte do meu cérebro foi apagada. Não tem vestígios de nada. Nem do acidente e muito menos da Dulce. Estou ficando louco!
- Calma rapaz! Olha o que Dr Jarbas falou: não force as coisas que você irá se lembrar delas de modo automático.
- Me lembro perfeitamente, mas não acha que isso está demorando demais Christian?! Já tem uma semana que sai do hospital e nada de flashes dores de cabeça e algumas visões. Isso tá me irritando! - Passei os dedos entre os cabelos enquanto suspirava.
- Christopher ficar nervoso não vai resolver as coisas. O negócio é ter calma e principalmente paciência que quanto menos esperar se lembrará de tudo.
-Tomara viu, porque não estou aguentando mais.
Christian apenas concordou enquanto dirigia e virava a esquina entrando na rua da lanchonete. Pelo menos essa era uma coisa que eu não tinha esquecido. Ele não estacionou em frente, porque já tinha alguns carros, mas do outro lado onde ficava o nosso concorrente que era um restaurante de comida japonesa.
- Chegamos.
Disse por fim após estacionar o carro corretamente na única vaga disponível já que a rua estava totalmente cheia de veículos. Depois que tirou o cinto de segurança, eu também fiz o mesmo, vendo ele abrir a porta do veículo e sair.
- Olha não precisa pegar a cadeira, posso muito bem ir de muletas.
- Tem certeza?
- Sim não quero que ninguém me olhe com pena por chegar sendo empurrado por alguém na cadeira de rodas.
- Então tudo bem. Vamos lá.
Apenas concordei vendo ele abrir a porta do carona para mim e me ajudar a sair do carro e também a me apoiar nas duas muletas. Infelizmente essa era outra parte que o acidente tinha me causado além da epilepsia. E por falar nela, ainda bem que desde o hospital, eu não tive nenhum ataque. Graças a Deus! Mas acredito que isso deva ser pelo tratamento que eu estava seguindo completamente a risca. Isso tudo graças a mãe, e também minha gatinha.
- Meu amor! - Fui surpreendido por um abraço dela, da minha princesa assim que pisei na lanchonete. Ela estava diferente de quando a vi pela manhã. Seus cabelos estavam soltos e os lábios ainda mais rosados. Com certeza se maquiou
- Patrão!
A namorada do meu irmão se aproximou, e logo atrás dela veio o pai a mãe e as meninas juntamente com Luan. Todos eles me cumprimentaram com um abraço caloroso, e disseram que a festa seria lá nos fundos.
- Pedi ao Jaime que fechasse o restaurante só para festinha. - Disse Christian enquanto caminhávamos para os fundos da lanchonete.
Apenas afirmei vendo que o ambiente tinha algumas mesas, e em uma delas vi o Jaime sentado com uma senhora que não me era estranha, pois eu tive a leve impressão de tê-la visto em algum lugar.
- Vamos lá falar com a mamãe. Ela está doida pra te ver. - Dulce segurou-me pelo pulso enquanto me arrastava até a tal mesa.
- É aí Jaime como andam as coisas por aqui? - Perguntei logo assim que nos aproximamos deles.
- Está tudo sobre controle patrão não se preocupe. - Esboçou um sorriso amigável, enquanto a senhora que estava sentada ao lado dele levantou-se de sua cadeira na intenção de me cumprimentar.
- Christopher! Fiquei tão feliz com a sua recuperação. Graças a Deus deu tudo certo. - Ela me abraçou e eu retribui. Mas ainda sem me dar conta de quem era ela.
- Dulce quem é essa mulher? - Cutuquei sua cintura com indicador falando baixinho para que a senhora não escutasse. Só que o que me deixou ainda mais atônito foi ver a Dulce caindo na risada.
-Amor ela é a minha mãe. - Continuou rindo.
- Ah meu Deus! - Espalmei a mão sobre a testa. - Desculpa não sabia que essa senhora é a sua mãe. Mas então quer dizer que a senhora é a minha sogra. - Me dirigi a ela que sorriu.
- Sim meu genro.
- Aí minha cabeça! - Murmurei sentindo uma leve pontada na têmpora. E foi nesse momento que me veio um monte de flashes, só com a Dulce aqui na lanchonete, ela sorrindo, nos dois em uma praia bem bonita rindo, e também em um lugar cercado pela natureza. E o último de todos, que foi eu deixando-a em frente a um colégio com ela totalmente triste. Parecia que estavamos nos despedindo pra sempre. - Dulce eu não estou me sentindo bem preciso urgentemente sentar. - Segurei em seu braço com uma certa força, e também devido a tontura que estava iniciando naquele momento.
- O que você tem meu amor? - Seu olhar era totalmente preocupado desesperado. - Jaime me ajuda aqui por favor. — Suplicou. — Luan. - Falou, na verdade berrou na intenção de chamar a atenção do meu irmão. - O Christopher não está passando bem, precisamos levá-lo a um hospital.
- Que foi? - Nesse momento minha visão começou a ficar turva, não sei porquê, mas acredito que deva ser devido às lembranças que estava tendo da Dulce.
- Ele tá passando mal Luan, vamos levá-lo ao hospital. - Ela repetiu àquela palavra um tanto assustadora para mim, já que em hipótese alguma eu queria voltar àquele lugar.
- Calma Dulce só precisamos levá-lo para o escritório ok. Jaime você pode me ajudar a carregá-lo até lá. - Meu irmão tentou tranquiliza lá.
- Pode deixar Jaime que eu ajudo ao Luan. - Escutei a voz do meu pai meio falhada e em seguida senti minhas pernas perderem completamente as forças a pouca força que no momento presente me restava por ainda está em recuperação.
- Gente ele está passando mal.
Desesperada Dulce soltou minha mão e eu apaguei por completo não vendo, e muito menos escutando mais nada. Então eu abri os olhos, e olhei em volta vendo que estava em um lugar completamente estranho, com os meus pais, as meninas, Luan, Jaime, Dulce e sua mãe me encarando.
— Gente por favor não fiquem muito próximos a ele, senão pode assusta-lo ainda mais.
Gabi falou, fazendo cada um ali presente afastar-se um pouco, já que o espaço era pequeno e aquilo estava causando um certa fobia em mim. Não que eu gostasse de ter pessoas em volta. Porém estava tentando digerir tudo que vinha acontecendo. Principalmente as lembranças com a Dulce minha doce e linda namorada que esteve sempre ao meu lado em todos os momentos.
- Vem cá meu amor deixa eu te abraçar.
Todos ali ficaram surpresos, inclusive ela que de imediato pós a mão sobre os lábios.
- Você se lembrou de mim? - Perguntou ela ainda meio atônita. E eu apenas confirmei. - Não acredito! - Ainda perplexa ela se aproximou do sofá que eu estava e me abraçou tão forte que me deu até vontade de chorar.
- Obrigada meu amor por estar do meu lado o tempo todo. Te amo! - Não consegui conter as lágrimas em meu rosto. - Desculpa gente estar assim chorando na frente de vocês e que eu acabei me emocionando aqui.
- Aí que lindo meu irmãzinho gente! - Belinda também disse toda emocionada.
- Eu também amo muito você meu amor. - Acariciou todo meu rosto inclusive secou parte das minhas lágrimas. - Não precisa me agradecer você merece todo amor e carinho do mundo porque é ser humano incrível. Lindo por dentro e por fora.
- Meu anjo você quer realmente me ver desabar não é? - Apertei a pontinha do seu nariz, logo após sentar. Já que ainda estava deitado. - Aproveitando esse momento que todos estão aqui presentes, eu gostaria de fazer um pedido a Dul. Não sei se ela vai aceitar, mas espero que sim. Vida se casa comigo. - Seus olhos esbugalharam de imediato enquanto o restante das pessoas ali presentes ficaram totalmente surpresos. Não sei porquê, já que está estampado na minha cara o quanto a amo.
- Olha Dulce se você não aceitar eu vou lhe dar um cascudo entendeu. - Proferiu a namorada do meu irmão totalmente brava. - Tia me desculpe mas se a sua filha não aceitar o pedido de casamento desse homem maravilhoso eu vou dar uma grande e gorda surra nela.
Todos riram, inclusive eu. Essa namorada do meu irmão é uma verdadeira comédia.
- Oh Bianca e eu não sou maravilhoso. - Luan disse todo enciumado.
- Oh meu linducho não precisa ficar com ciúmes que eu só tenho olhos pra você. - Apertou seu maxilar.
- Pode ficar tranquila Bianca que você não vai precisar me bater ok. Meu amor, meu lindo eu ainda estou muito surpresa com o pedido, mas você sabe que eu já sou sua PARA SEMPRE. - Não contive emoção e comecei a me derramar em lágrimas novamente.
- Ah que lindos gente! Eles são tão perfeitos! - As meninas disseram juntas enquanto suspiraram. Inclusive Bianca a namorada do meu irmão entrou na onda delas.
— Até que fim seu cabeçudo, criou coragem para pedir sua gata em casamento. O baby vai nascer daqui a pouco ai já viu né. — Luan aproximou-se de nos e em seguida me abraçou. — Cara fico tão feliz por estar se lembrando das coisas de verdade maninho você sabe que eu adoro mexer contigo, mas no fundo te amo cara. — Afastou-se de mim encarando Dulce que agora estava ao lado dos meus pais. — E cunhadinha faça esse cara muito feliz porque ele merece viu. É sobrinho você vai conhecer um cara incrível quando sair desse forninho. — Ele ajoelhou-se diante de Dulce e passou a mão sobre a sua barriga que estava bem maior do que antes.
– Eu também amo você seu mala. Pai mãe, obrigado por tudo que fizeram por mim. E não só aos meus pais, mas a cada um de vocês muito obrigado gente pela preocupação o carinho tudo. Todos vocês são mais que especiais para mim. E já aproveitando esse momento que estamos aqui todos juntos quero fazer um convite mais que especial para vocês irem ao nosso casamento. Afinal de contas vocês também são a minha família não é.
Encarei alguns funcionários que também estavam ali como Jaime, Bianca, a outra branquinha cheinha, e o rapaz ao lado dela que deveria ser seu irmão porque ambos eram muito parecidos.
— Patrão mesmo que o senhor não nos convidasse eu iria de qualquer forma, até porque eu faço questão de ser madrinha desse casamento né Dul.
Pronunciou toda convencida, arrancando sorriso de todos.
— Claro Bi, você é o Luan serão os nossos padrinhos pode ter certeza. — Disse Dulce com um sorriso largo no rosto.
— E eu esqueceram de mim. — Any mostrou-se um pouco enciumada. — Também faço questão de ser madrinha de vocês. Né maninho. — Me alfinetou, e eu apenas ri.
— Não se preocupe cunha que você também será nossa madrinha. — Dulce abraçou de lado beijando sua têmpora.
— É isso aí, senão eu iria ficar muito triste com vocês. Principalmente o senhor viu. — Me encarou totalmente seria e eu não consegui travar o riso. Essa Anahí era fogo. — Olha gente ele só sabe rir. — Ela ainda estava brava ou fingindo muito bem pelo menos.
— Vem cá sua doidinha. — Bati no estofado marrom para que ela sentasse ao meu lado. — E cadê o padrinho hum? — Abracei lhe pelos ombros assim que ela acomodou-se ao meu lado. — Como estão as coisas entre você e o esse tal de Alfonso? E por falar nele quando é que você vai nos apresentar queremos conhecê-lo.
— Então maninho, infelizmente Poncho é eu não estamos mais juntos sabe. E que na verdade ele não queria algo sério. Por isso eu cai fora e decidi dar um basta com isso. Porque nas suas folgas ele me ligava e queria que eu fosse até ele, quando na verdade deveria ser o contrário. Ele nem sequer quis ir em Guaçui. Cheguei até convidá-lo para ir lá no sitio, mas ele não mostrou interesse algum. — Seu olhar entristeceu. — Acho que a minha cina é realmente ficar pra titia.
— Não fica assim maninha olha você e bonita independente jovem, e quanto menos esperar vai aparecer outro cara até melhor do que esse. — Tentei conforta lá de alguma forma.
— Obrigada Chris você é o melhor irmão do mundo. — Nos abraçamos e depois que afastamos Christian finalmente surgiu ali naquela minúscula sala lotada de pessoas.
— É aí cara como cê tá? Desculpa na está aqui na hora, e porque tive que ir lá na outra lanchonete. Mas o Jaime me avisou. Então quer dizer que agora tu se lembrou de tudo.
— Quase, só está faltando o acidente.—Cocei a cabeça.
— Mas você há de se lembrar e só ter mais um pouco de paciência.
— Claro até porque eu já me lembrei dela. E tem mais eu a pedi em casamento.
— Sério! — Exclamou surpreso.
— Sim, pretendemos nos casar assim que a Ayla nascer. Vou torcer para que ela tenha parto normal porque não teremos que ficar aguardando os três meses do resguardo. — Fiquei todo entusiasmado e também esperançoso para que de fato desse certo.
— Vai dar sim cara. Mas que bom você está recuperando a memoria graças a Deus. Não sou religioso mas tenho orado todos os dias para que isso acontecesse.
༄ Olá gente, olha só quem resolveu dar as caras depois de uma eternidade sumida. 🤭
༄ Mil perdões pela demora gente, sei que algumas de vocês que estavam lendo deve ter pensado que desisti de continuar com a história. Pois bem eu não sou de abandonar posso demorar uma eternidade mas sempre volto e termino.
༄ Então capítulo cheio de emoções como o prometido Christopher se lembrando da Dulce e ainda pedindo em casamento. ❤️😍
༄ No próximo capítulo entraremos na reta final da história, pois falta poucos capítulos para a conclusão dela.
Autor(a): Vondy_fics
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
༄ Não esqueçam de conferir se já leram o capítulo anterior. Reta final Tinha acabado de terminar a reunião com os fornecedores, por isso decidi almoçar aqui, pois aproveitaria para passar no apê só pra deixar alguns documentos do restaurante caso Christian precise. De fato seria melh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47
Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!
Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47
Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02
Ah posta mais, que pena que já está acabando!
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58
Capítulo postado amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41
Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28
Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.
-
anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55
Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3
Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38
Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.
-
anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28
Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37
Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08
Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01
Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40
Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3
-
Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45
Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09
Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00
Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50
Acabei de postar amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24
Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11
Não se preocupe isso não vai acontecer.
-
Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00
Posta maaais!!
Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02
Postei amore ❤️