Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy
Meaípe, Guarapari Espírito santo.
{Christopher Uckermann} 🍽️
Não sei porque Verônica tinha que ter colocado caviar para servir na inauguração de um restaurante ao invés de uma comida mais simples. Eu sei que estávamos inaugurando um restaurante, que parte da alta sociedade capixaba estava lá. Mas custava pelo menos organizar o coquetel que tivesse mais haver com o dono. Por mais que eu tivesse me tornado esse homem de negócios, jamais deixaria de ser aquele velho Christopher, que veio de família humilde.
— Irmão, o restaurante ficou incrível! — Anahí exclamou entusiasmada logo após se aproximar de mim.
— Sim... Ele realmente ficou muito bom. Do jeitinho que eu planejei. Falei para o Fred o nosso arquiteto e ele mandou a planta para o Christian. Na verdade foi ele que ficou de frente na inauguração desse restaurante. Já que eu tive que fazer aquela viagem para o México.
— É como foi lá na viagem? — Anne perguntou sorvendo um pouco do seu drink que era de Blueberry
— Eu adorei passar uma temporada lá, foi muito bom ter conhecido um pouco da cultura Mexicana. Principalmente a comida que é uma infinidade de temperos dos quais eu amei.
— Mas a maioria das comidas de lá não são apimentadas? –– Perguntou fazendo uma leve careta.
–– Sim, mas vale a pena experimentar. A Verônica que não é muito fã de pimenta adorou.
–– Claro, ela é pior que uma. Na verdade é um fel mesmo. Aliás até hoje eu não consigo entender a burrada que você fez em ter se casado com ela. –– Anahí revirou os olhos.
–– Eu sei que a Verônica é uma pessoa difícil na maioria das vezes, mas no fundo ela é legal.
–– Legal! Aquela mulher intragável! Você tinha que ver o jeito que ela ficou me encarando irmão. Mal falou comigo, e ainda por cima me encarou com cara de nojo. Juro que eu só aturo essa mulher por sua causa, porque se não fosse isso eu nem pisaria no mesmo ambiente que ela.
No fundo eu entendia a bronca que a minha família tinha da Verônica. Devido a uma vez eu tê-la levado no sítio dos meus pais, para que eles pudessem conhecê-la. Mas na época Verônica falou coisas horrorosas para a minha família na hora em que estávamos almoçando. Coisas das quais falava sobre a nossa antiga situação financeira e que se não fossem pelos seus pais, nos não teríamos nada do que temos hoje. E continuaríamos na miséria. Dito isso minha família tomou uma bronca enorme dela. Principalmente Anahí que quase voou em seu pescoço. Mas eu a impedi de que fizesse aquilo. Depois daquele almoço que a minha família fez para que todos pudessem conhecê-la, eles pararam de falar comigo quando soube que eu iria subir ao altar com ela.
–– Amiga foi você que fez o checklist? Ficou maravilhoso! –– Escutei Muriel a amiga de Verônica que era sua sócia em um escritório de advocacia falando com a própria assim que se aproximou de nós.
–– Oi meu lindinho! A Muri estava aqui comentando comigo, que eu mais uma vez arrasei no checklist. Além de eu ser a melhor advogada, eu também sou uma maravilhosa organizadora de eventos. Você não acha? –– Se gabou enquanto pendurava no meu pescoço.
–– Sim, ficou perfeito! –– Sorri com os lábios fechados, e em seguida lhe dei um selinho.
–– Vê eu vou dar mais uma volta por aí. Ok! Depois nos conversamos mais. Tchau amiga! –– As duas se despediram com um beijo no rosto.
–– Tchau Muri! Aproveita para dar mais uma olhada e babar no restaurante do meu maridinho.
–– Apertou minha bochecha de um jeito que eu odiava.
–– Pode deixar amiga. Ah é parabéns pela inauguração! –– Finalmente a sua amiga resolveu me cumprimentar.
–– Obrigado! –– Agradeci.
E em seguida olhei de relance para Anahí que estava com os braços cruzados na altura do peito, mostrando uma certa insatisfação ao estar ali.
–– Ei! –– Verônica chamou ela que estava olhando para o outro lado do restaurante.
–– Irmão eu vou lá falar com os nossos pais. –– Ignorou a Verônica totalmente, e após me dar um beijo no rosto, virou as costas e saiu.
–– Ó fofinha, você não escutou eu te chamar?!
Anahí virou de imediato, e a encarou com a cara fechada.
–– Não! –– Respondeu em um tom totalmente seco.
–– Esta vendo Christopher como a sua irmãzinha me trata.
Respirei fundo soltando o ar pela boca, na tentativa de acalmar os meus nervos. Pois já estava nervoso com o restaurante, agora vem a Verônica querendo brigar com a Anahí que também não era fácil.
–– Vai começar Verônica? –– Apertei de leve o seu braço. –– Pare por favor e me de uma folga pelo menos hoje, que é a inauguração do meu restaurante.
–– Vai na cozinha e pede ao Pietro para servir os canapés. –– Ordenou a Anahí como se ela fosse uma de suas funcionárias, mal dando ideia a mim.
–– Não! –– Anahí foi curta e grossa. - Vai você porque eu não sou sua empregada. –– Respondeu a ela com rispidez. E depois virou as costas caminhando até o outro lado do salão aonde estava os nossos pais.
Poderia até ter interferido no meio da discussão, mas eu resolvi ficar quieto, pois no fundo a minha irmã estava coberta de razão. Já que a Verônica mais uma vez tinha passado de todos os limites.
–– Viu o que ela fez comigo Christopher! A forma como me tratou. Depois eu e que sou a bruxa da história. –– Fez de vítima.
–– Mas também viu o que você fez? Pelo amor de Deus Verônica! Muda porque senão o nosso casamento vai acabar. –– Adverti.
A sua expressão mudou de neutra para seria em questão de segundos.
–– Você não esta falando sério?!
–– Estou. E outra a Anahí não é funcionária sua, para você ficar exigindo que ela te faça algo. E mesmo que fosse, jamais deveria tratá-la assim. Eu achei que o seu pai tivesse te ensinado algo, mas pelo visto não. - Encarei ela mais uma vez antes de me afastar.
–– Christopher volte aqui agora?! –– Ordenou. –– A nossa conversa ainda não terminou.
Ela foi me seguido pelo salão.
–– Verônica pare com isso pelo amor de Deus! –– Segurei em seu braço assim que ela se aproximou e a arrastei até um canto mais isolado.
–– Me solta Christopher! –– Tentou se desvencilhar dos meus braços. –– Só quero que você saiba de uma só coisa. Se não fosse pelos meus pais, você não teria inaugurado esse restaurante. Aliás se não fosse por eles você não seria o que é hoje.
Aquilo dela jogar as coisas na minha cara outra vez tinha sido o fim da picada.
— Você tem razão Verônica, eu realmente não chegaria aqui aonde eu estou se não fosse pelos seus pais. E é por isso que eu sou eternamente grato aos dois. — Respondi a ela totalmente na classe, já que eu não estava nem um pouco afim de entrar em uma discussão. - Agora se me der licença eu tenho mais o que fazer. E outra não vem atrás de mim por favor.
Virei as costas a deixando no corredor que dava acesso a despensa.
–– É ai filhão, aonde você estava? –– O pai perguntou logo assim que eu acabei de me aproximar deles.
–– Oi pai benção. –– Lhe dei um aperto de mãos e em seguida fiz o mesmo com a mãe.
–– Deus te abençoe meu meninão. –– A mãe me abraçou dando uma leve batidinha nas minhas costas e depois se afastou.
— É aí mano beleza. — Luan também me abraçou e em seguida se afastou.
— Filho eu só não fui falar com você, por causa da sua mulher. Mas é aí como estão as coisas? — Papai bateu de leve no meu ombro.
— Indo sabe pai.
Fiz uma leve careta.
— Da pra ver que você não está feliz nesse casamento.
— Infelizmente pai. A cada dia que passa, esta sendo muito difícil viver ao lado da Verônica. Ao invés dela melhorar só piora. Com ela jogando o meu passado na minha cara, e fora as suas crises de ciúmes incontroláveis aonde eu não posso conversar com nenhuma mulher que seja o mínimo atraente que a própria acha que eu estou traindo. Fora a sua arrogância a petulância, e esse seu vitimismo que eu odeio. Sinceramente pai se as coisas continuarem desse jeito, eu vou me divorciar dela.
— Já passou da hora filho de você fazer isso, essa mulher é muito complicada. Pra não dizer chave de cadeia.
Todos que estavam ali presentes começaram a rir, inclusive Belinda que deu uma de suas gargalhadas escandalosas.
— Fala aí minha caçulinha. - Abracei ela de lado. É ela encostou a cabeça no meu ombro e em seguida me encarou. - O pai tem razão Chris, essa mulher é muito chata, você merece coisa melhor do que ela. Uma mulher simpática agradável que goste da sua família.
— É mano, a mulher pode ser incrívelmente bonita com todo respeito, mas é maior pé no saco. É se você se separar dela mulher e que não irá lhe faltar.
— Ainda mais bonito, inteligente e educado como você. - Gabi completou me enchendo de elogios.
— Pra Gabi esta me enchendo de elogios, com certeza quer alguma coisa? Fala Gabi o que você quer?
— Não quero nada irmão e sério. Eu só estou falando a verdade. –– Também abracei ela de lado. E fiquei no meio das minhas duas caçulinhas. E em seguida nos afastamos depois de eu ter dado um beijo no rosto de cada uma.
— Eu também concordo com vocês. — Depois de muito tempo calada, Anahí resolveu pronunciar. — Essa mulher é muito nojenta. Vocês tinham que ver gente como ela me tratou. Fala Christopher pra mãe.
— É realmente a Verônica ultrapassou de todos os limites, mas eu já chamei a sua atenção.
— Viu filho agora você tem mais um motivo para se separar dela. Ela destratou a Anahí na sua frente. E com essa mulher que você quer ficar casado até o fim de sua vida?! Pensa bem e reflita.
––Já estou pensando, e também a um passo para tomar uma decisão em relação a esse casamento.
–– Só espero que seja a separação. –– Anahí acabou soltando de forma espontânea.
–– Olá Sr Victor boa tarde! Seja bem vindo a inauguração do nosso restaurante. –– Christian se aproximou e cumprimentou o pai na maior educação e também cordialidade. Isso era típico do meu amigo sócio.
Christian foi o único dos meus amigos que me apoiou em abrir um restaurante e também expandir. E se não fosse por ele e também seu Antônio que me ajudou bastante no início eu não teria conseguido.
–– Olá rapaz eu e que agradeço pelo convite e também a hospedagem naquele hotel maravilhoso. Fala pra ele mulher o quanto nós estamos aproveitando. –– O pai cutucou a mãe que apenas concordou.
–– Dona Alexandra, para mim e um prazer em ter os pais do Christopher na inauguração de mais um restaurante nosso. E se der tudo certo nos iremos expandir para outros lugares. O Christopher é eu andamos conversando sobre esse assunto, que se o restaurante aqui de Meaípe bombar nos vamos abrir um no estado do Rio de Janeiro. Provavelmente em uma cidade que tem no norte. Campos dos goytacazes. E por ser a maior cidade do estado do Rio, eu tenho certeza que também vamos bombar lá.
–– Vai sim se Deus quiser.
Mamãe o encorajou com a sua positividade. Positividade da qual eu tinha herdado dela.
–– Sim vai. –– Desviei o olhar deles, e olhei para Silvina uma cliente e amiguissima nossa que se aproximou de nós.
–– Olá boa tarde Christopher! Seu restaurante esta um espetáculo. Tenho certeza que vai dar bastante clientes.
–– Assim esperamos Silvina. –– Eu disse logo após cumprimentá-la com um beijo e um abraço. E depois apresentei ela cada membro da minha família.
–– Família bonita. Parabéns! Agora eu seu da onde você herdou tanta beleza.
Para quem não sabe, Silvina é a mesma moça que me ajudou no ônibus há alguns anos atrás. Depois de quase um ano ajudando o seu Antônio no restaurante e também fazendo faculdade de administração ela apareceu para almoçar lá com o seu namorado da época.
–– Obrigada pelo elogio Silvina. Mas de todos eu sou o mais bonito. Pode falar. –– Me gabei e todos riram.
–– Como esse cara aqui é convencido. –– Luan entrou no meio da conversa. –– Silvina eu sou o mais gato da família, só que infelizmente o meu maninho aqui não quer aceitar.
–– Gostei da Silvina irmão, ela dá de um milhão a zero naquela magricela horrorosa e antipática da sua esposa. –– Anahí não se limitou a dizer. Só que infelizmente a Verônica tinha acabado de se aproximar e escutar tudo.
–– O que você disse garota?! –– Sussurrou baixo próximo ao ouvido de Anahí.
–– Que a Silvina da de mil a zero em você sua cobra.
De relance observei ela apertar o braço da minha irmã, enquanto lhe encarava com uma certa raiva.
–– Você vai ver a cobra quando eu te colocar pra fora daqui. Agora sai da minha frente garota! –– Ordenou com um tom completamente autoritário.
–– Olá querida! Tudo bem com você? Eu sou esposa do Christopher que por sinal e o meu marido.
Ela apoiou os braços no meu ombro, dando um dos seus típicos sorrisos falsos. Enquanto eu encarei a todos com uma certa vergonha pelo seu ciúme excessivo.
–– Então Silvina como você já sabe, essa é Verônica a minha esposa.
Sorri com os lábios fechados.
–– Ah eu nem sabia que você era casado Christopher. Mas que bom que encontrou alguém fico feliz por você.
–– É querida ele é casado. É muito bem casado comigo. E nos dois nos amamos muito. Fomos feitos um pro outro. Fala pra ela amor.
Mais uma vez Verônica me fez passar por outra situação embaraçosa já que isso era típico dela. Que fazia aquilo constantemente. O último coquetel que fomos em um restaurante no México que o diga. Pois uma moça muito simpática e agradável veio me perguntar as horas, mas infelizmente Verônica fez um escândalo alegando que ela estava dando em cima de mim, e não a respeitou como minha esposa.
–– Ela sabe disso Verônica. Agora pare por favor. Será que ao menos você pode respeitar a minha família?
–– É eu estou fazendo alguma coisa para desrespeita- los?! Ao contrário eles que estão sendo coniventes com essa situação. –– Apontou descaradamente para Silvina. E esse foi o motivo para eu querer abrir um buraco no chão e enfiar a minha cara.
–– Chega Verônica! Vou te levar embora daqui, e depois eu volto pra cá porque assim não dá.
Perdi completamente a paciência.
–– Como assim me deixar em casa e voltar Christopher?! Então quer dizer que realmente você esta de caso com essa vagabunda?
Agora ela tinha ido longe demais.
–– Silvina mil desculpas. E a vocês também família. –– Depois de direcionar o meu olhar totalmente vergonhoso a eles, eu olhei novamente a causa e o motivo de tudo isso. –– Vamos embora agora porque eu vou te levar em casa.
Segurei o seu braço arrastando até a saída.
–– Para com isso Christopher eu não vou embora daqui, e muito menos deixar você sozinho com aquela vagabunda.
–– Porra Verônica! Eu já disse que eu não estou tendo caso com ela, e nem outra mulher. Nós somos apenas bons amigos. –– Me alterei.
–– O problema não é você meu amor é sim elas. Eu sei que você me ama, e que jamais iria me trair. Mas essas vadias oferecidas se jogam pra cima de você.
–– Você é doente Verônica! Precisa se tratar sabia. –– Disparei o alarme do carro, assim que o manobrista tinha acabado de trazê-lo para mim. –– Agora entre nesse carro e não fale nem mais uma palavra. –– Ordenei.
— Está me mandando calar a boca?!
–– Tô. –– Abri a porta do carro para entrar. E ela fez o mesmo.
💫💫💫💫💫
Permanecemos em silêncio durante o caminho até o apartamento, mas quando eu parei o carro no sinal, ela resolveu pronunciar:
–– Esta mais calmo Christopher? –– Ela ainda teve a audácia de perguntar isso, depois de tudo o que fez.
–– O que você acha? Sabe Verônica pra mim já deu eu estou de saco cheio de tudo isso. Lembra do que eu te falei se caso você fizesse outra cena igual a essa?!
–– Mas você não vai fazer isso né Christopher? –– Arregalou os olhos demonstrando o quanto estava apavorada.
–– Sim Verônica, acabou eu não quero mais viver assim. Estou me separando de você. Lembre-se de que não foi por falta de aviso. Porque eu te avisei diversas vezes.
–– Não Christopher por favor eu prometo que eu vou tentar me controlar. Não faça isso comigo com nós dois. Um casamento de quase oito anos não pode acabar assim do nada. Só por causa de mais uma briga boba.
–– Pode. E se eu soubesse que tudo fosse resultar nisso que aconteceu hoje, eu já teria me separado há bastante tempo.
Ela fechou a cara na hora, e em seguida disse:
–– Se você se atrever a separar-se de mim, eu vou entrar com um processo contra você para lhe tirar tudo, e deixá-lo na miséria junto com a sua família. E se eu fosse você se preocupava porque eu sou advogada querido e consigo tudo o que eu quero. –– Sorriu com um certo cinismo logo após me chantagear.
Autor(a): Vondy_fics
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cachoeiro do itapemirim {Dulce María Ferreira} 🌫️ Infelizmente Jaime não tinha dado folga a todos nós no dia de hoje que era quarta-feira. E como o movimento estava fraco, e ele tinha saído para resolver algumas coisas na rua, eu aproveitei para fazer o meu horário de lanche, já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47
Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!
Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47
Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02
Ah posta mais, que pena que já está acabando!
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58
Capítulo postado amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41
Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28
Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.
-
anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55
Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3
Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38
Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.
-
anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28
Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37
Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08
Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01
Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40
Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3
-
Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45
Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09
Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00
Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50
Acabei de postar amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24
Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11
Não se preocupe isso não vai acontecer.
-
Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00
Posta maaais!!
Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02
Postei amore ❤️