Fanfics Brasil - Eu me Lembrei In my dreams Vondy - Finalizada

Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Eu me Lembrei

65 visualizações Denunciar


 


༄ Não esqueçam de conferir se já leram o capítulo anterior.


 


Reta final 


 


Tinha acabado de terminar a reunião com os fornecedores, por isso decidi almoçar aqui, pois aproveitaria para passar no apê só pra deixar alguns documentos do restaurante caso Christian precise. De fato seria melhor se aquele cabeça oca soubesse resolver às coisas, porque assim não precisaria me deslocar de uma cidade para outra somente pra conversar com os fornecedores sobre os preços, decidir a quantidade e qualidade dos produtos que eles nos ofereciam. Tirando o representante de vendas do arroz que costumávamos usar que era de uma marca bastante conhecida. Mas só por eles nos fornecerem uma grande quantidade cheia de bichos, decidimos trocar por uma outra que mesmo sendo inferior à qualidade do produto era bem melhor. Definitivamente tinha que ter garra e força de vontade àquelas pessoas que estavam dispostas a tocar um negócio como um restaurante, porque não é moleza. 


 


Tem que trabalhar duro e tentar ser o melhor no mercado para não ir a falência como eu já vi em muitos casos por aí, de amigos meus do curso de gastronomia irem a ruína por conta de erros básicos. Já sentado à mesa aguardando Márcia a gerente substituta do Jaime trazer a comida, eu peguei o celular na intenção de ligar pra minha gata, e perguntar como ela tinha se saído na prova. Só espero que não tenha se desesperado ou ficado nervosa, já que na hora em que a deixei em frente ao colégio, ela se mostrou um tanto estranha. Parecia distante, triste e em seu rosto havia uma certa preocupação. Dava para perceber que ela não estava bem e que alguma coisa lhe incomodava naquele momento. Porém quando atendeu a ligação após a minha segunda tentativa, percebi a sua voz ressoar do outro lado da linha, completamente triste baixa, e isso me deixou mais preocupado. No entanto fiquei aliviado ao saber que ela tinha ido bem na prova graças a Deus. Pelo menos conseguiria entrar na universidade e se garantir no mercado de trabalho, já que hoje em dia está bem difícil para quem tem o ensino médio. Já ela tendo o superior será bem mais fácil encaixar-se assim espero. Depois de alguns minutos a mais escutando sua doce voz, eu tive que desligar, pois Márcia colocou o prato e alguns talheres de servir sobre a mesa. Enquanto uma das garçonetes trouxe a comida em bandejas totalmente bonitas e decoradas. 


 


- Obrigada meninas!


 


Agradeci as duas que sorriram e logo após se retiraram me deixando ali completamente sozinho. Porque eu não estava no salão e sim em um reservado que tinha próximo ao escritório. Ali tinha uma mesa, já que o ambiente era tipo uma mini cozinha que o Christian fez questão de fazer assim que planejamos a construir o restaurante. Após eu comer e ver um dos funcionários recolher o prato e também as travessas, sai rumo ao apartamento que ficava há duas ruas daqui. Mas assim que abri a porta, me deparei com ela a Verônica. O que essa mulher está fazendo aqui? Já que fiz questão de trocar a fechadura para que ela não entrasse. Portanto respirei fundo e tentei ficar tranquilo, já que a vontade era de tirar sua bunda magra do sofá, e jogá-la pela janela. Não tinha pensamentos assassinos, mas no momento a raiva é a fúria por vê-la sentada igual uma madame no meu estofado foi muita. 


 


- Como conseguiu entrar aqui dentro se troquei as fechaduras? Anda eu quero uma explicação. Pra essa palhaçada toda. Quando é que você vai me deixar em paz Verônica? 


 


Cruzei os braços na altura do peito observando a levantar com aquela pose dela que me irritava. Porque no momento eu percebi que ela estava querendo se engrandecer pro meu lado. Mas se a Verônica acha que eu vou deixar isso acontecer está bastante enganada. De hoje não passaria eu a colocaria em seu lugar e daria um basta em suas chantagens, pois estava cansado das suas perturbações. 


 


- Simples maridinho, eu chamei o chaveiro o mesmo que trocou as fechaduras e ele abriu a porta para mim. Porque já tem praticamente um mês e meio que não coloca os pés aqui. - Ela falou com toda sua arrogância e prepotência tirando a sua bunda magrela do sofá, e dando alguns passos na minha direção. - Principalmente depois que se enrabichou por aquela biscate de quinta. - Pronunciou com um certo descaso, e aquilo me irritou. 


 


- Vê bem como fala da Dulce ok. Ela não é biscate e muito menos uma aproveitadora é a minha namorada, e em breve nós casaremos assim que essa porcaria de divórcio sair. 


 


Ela riu com um certo sarcasmo enquanto batia palmas. 


 


- Bravo Christopher! Vai realmente me trocar por aquela vagabunda. Aproveitadora interesseira. Querido, ela só está de olho no seu dinheiro. Ou você acha que aquela projeto de puta morre de amores por um homem que tem quase o dobro de sua idade. Francamente Christopher, eu achava que fosse mas perspicaz, mas no fundo é burro. 


 


- Fica quieta Verônica! Você não sabe de nada. - Me irritei. 


 


- Tem certeza querido. Eu tenho várias informações preciosas no meu celular. É que se eu mostrar ao juiz com certeza conseguirei tirar tudo que é seu. Porque lembre-se de que ainda estamos casados fofinho. - Ironizou. - É acho que você se lembra que nós casamos em total comunhão de bens. Então tudo que você construiu foi estando ao meu lado. Portanto metade de tudo é meu. Inclusive esse apartamento. 


 


- Verônica por favor não me irrite ok! Eu já estou pelos cascos contigo. Portanto acho melhor ir embora porque eu não estou nem um pouco afim entrar em uma discussão com você. - Exasperei-me. 


 


- Não, eu não irei embora sabe porquê Christopher: porque eu só vim aqui para deixar claro que irei ferrar com você caso dê continuidade ao divórcio. Então no que depender de mim, você não ficará livre para casar-se com aquela ordinária. Esta vendo isso aqui. - Desbloqueou o celular virando-o para mim. - Essa é a garantia que eu tenho para ferrar contigo, além de alegar que você supostamente me trocou por ela. Por esta vadia de quinta. 


 


Não acredito no que estava vendo. Então realmente ela nos gravou no mesmo dia em que resolvemos se aventurar na varanda do hotel que ficamos hospedados. Na hora achei que ela estivesse blefando só para me amedrontar, mas agora estou vendo que não. Mesmo distante dava para ver Dulce totalmente nua e eu também. Cassete! Se eu soubesse que uma simples transa na varanda fosse resultar na porra de um vídeo, eu nem teria cometido essa loucura. Teria feito no quarto mesmo, pois ali era mais seguro. Literalmente Verônica era uma grande fdp. Mas ela não iria usar o vídeo contra mim, porque antes disso acontecer, eu tomarei uma devida providência. 


 


- Apaga essa merda AGORA VERÔNICA! - Me alterei completamente enquanto fazia menção de partir pra cima dela na intenção de pegar o celular, porém eu me contive, visto que ela poderia me denunciar por agressão. E eu não queria parar no xilindro por sua causa. 


 


- Vem maridinho me enfrenta. Quero ver explicar isso aos policiais quando for preso por tentar agredir sua mulher. A mulher que você fez questão de trocar por aquela ninfetazinha sem classe. - A desgraçada fez questão de me provocar, enquanto balançava aquela porra de celular em suas mãos. 


 


- Você me paga sua desgraçada! - Praguejei em alto tom, enquanto me aproximava dela sem me importar com a sua ameaça. Já que propriamente não estava partindo para cima dela na intenção de agredi-la, e sim pegar o aparelho para então dar um fim na porra do vídeo. 


 


- Me dá essa merda antes eu tome de suas mãos. -Tentei pegar o aparelho de uma forma que não a machucasse porque senão poderia dar ruim pro meu lado. 


 


- Preste bastante atenção no que vou te falar Christopher. Se voltar para mim é desistir desta droga de divórcio eu deleto todos os vídeos seu com aquela puta. E pegar ou largar. Pensa bem maridinho vai jogar oito anos de casamento no lixo assim do nada. 


 


Respirei fundo tentando controlar a vontade de socar sua cara. Na verdade de dar uns bons tapas em sua perna é bunda magrela. O que o Sr Antônio provavelmente não deu quando ainda ela era uma criança. 


 


- Não Verônica! - Disse com todas as letras. - Acabou desiste desta merda e me entrega o celular, porque senão eu não responderei por mim. 


 


Comecei a travar uma batalha com ela na tentativa de tirar o aparelho de suas mãos e felizmente consegui fazê-lo e jogá-lo pela sacada do apartamento porque se ela não queria apagar por bem teria que ter o aparelho destruído. 


 


- Desgraçadooooooooo! - Gritou feito uma histérica. A histérica que ela sempre foi. Depois partiu para cima de mim socando o meu peitoral com uma certa raiva. - Você me paga Christopher! Você é aquela ordináriazinha. Pode ter certeza disso. 


 


Seu olhar estava transformando, furioso que chegou dar até um certo medo. Porque ela parecia estar possuída, como se tivesse com algum um bicho em seu corpo. Cruz credo! Fiz um sinal da cruz mentalmente e me afastei pensando aonde a minha cabeça estava no momento em que resolvi me casar com ela. Uma mulher completamente histérica, descontrolada, e ainda por cima doente. 


 


- Acabou sua chantagem Verônica. - Sibilei. - Finalmente estou livre de você, e das suas chantagens. E mais o advogado me ligou dizendo que na segunda feira levará os papeis do divórcio para nós assinarmos. Então esteja as oito horas em ponto na lanchonete do centro porque com a graça de Deus eu me livrarei de você. 


 


- Vamos ver se realmente vai ficar livre de mim Christopher. Eu vou me vingar de você pode ter certeza. De todos vocês que querem me ver pelas costas. Principalmente da sua família. - Ameaçou novamente me deixando indignado. 


 


- Fica longe da minha família ok! - Avisei. - Se você fizer algo contra eles eu juro que vai se arrepender.


 


Devolvi sua ameaça e sai do apartamento deixando-a latir sozinha, pois se eu ficasse um tempo a mais sobre o mesmo lugar que ela, poderia acabar fazendo alguma besteira. E eu não queria ser preso por agredir ou cometer um assassinato contra uma mulherzinha que nem valia a pena sujar as mãos. Já no saguão do prédio, eu caminhei até o estacionamento e entrei no carro completamente aborrecido e indignado. Mas pelo menos eu tinha destruindo àquela porcaria de vídeo que ela estava querendo usar só pra ferrar comigo na justiça. Pois do jeito que ela era, poderia supostamente forjar uma gravidez ou até mesmo alegar que eu a abandonei grávida para ficar com a Dulce. E como a lei ultimamente anda mais do lado das mulheres do que pros homens com certeza eu iria me ferrar.


 


No meio da estrada quase próximo ao trevo de Cachoeiro, eu decidi colocar uma música para relaxar, já que ainda estava totalmente tenso e estressado devido ao fatídico e deprimente episódio que Verônica causou em meu apartamento. Mas por estar com pressa de chegar logo e ir para os braços da minha gatinha, eu acabei ultrapassando a carreta a minha frente, só o que me pegou de surpresa foi eu ter perdido o controle na direção e o meu carro rodar na pista e virar. A adrenalina é o medo se apossando juntamente com o receio de morrer. Principalmente na hora em que bati com a cabeça fortemente contra a lataria do veículo e apaguei por completo. 


 


- Ahh! - Sobressaltei rapidamente sentando-me na cama e encarando uma Dulce totalmente preocupada. Porque tinha uma pequena ruga entre suas sobrancelhas. 


 


- O que foi amor! - Apertou minha mão me encarando com olhar amoroso. Aquele mesmo olhar que eu simplesmente amava. 


 


- Eu me lembrei. - Ela parecia não compreender muito bem a minha fala. Porque simplesmente continuou me encarando do mesmo jeito. 


 


- Se lembrou do que Christopher? 


 


- Do acidente. - Apenas disse em um sussurro.


 


- Sério! - A expressão em seu rosto suavizou, dando lugar a uma fisionomia totalmente surpresa e alegre. - Que ótimo! Isso é maravilhoso! 


 


- Sim e maravilhoso Dulce eu me lembrei de tudo. Nem consigo acreditar no que está acontecendo. Estou tão surpreso quanto você. 


 


- Viu adiantou alguma coisa ficar nervoso. Lembra o que eu disse que quanto menos esperasse iria se lembrar das coisas.


 


- Eu me lembro sim gatinha. Lembro de absolutamente tudo. - Como suas coxas estavam desnudas eu fiz questão de apertar. - O você acha comemorarmos esse grande marco de uma outra forma hum? - Fui subindo as mãos lentamente até encontrar o meu paraíso particular.


 


- Ahh! - Mordeu os lábios enquanto jogava a cabeça para trás. - Eu acho uma ótima ideia. - Tirou o pequeno short que estava usando, e abriu bem as pernas me dando a visão privilegiada da sua bocetinha apetitosa. 


 


- Shhh Delícia! - Murmurei cheio de tesão sentindo meu pau pulsar violentamente. Pois a vontade de me enterrar nela foi de imediato. Porém eu me contive porque no momento me deliciaria em sua boceta gostosa. 


 


Afastando ainda mais a suas pernas, enfiei a cabeça em seu centro, e comecei a fazer movimentos circulares com a língua em seu clitóris, e ela se contorceu de prazer me chamando pelo nome.


 


- Porra Dulce! Tão gostosa Shhh ahhhh. - Contorceu-se ainda mais, assim que passei a língua em seus pequenos lábios, e também fodi sua entrada quente e úmida sentindo seu gosto... 


 


- Quero você dentro de mim AGORA! Ordenou com a voz carregada de tesão, e a seguir estremeceu quando enterrei minha língua em seu interior sentindo as paredes se contraírem e ela explodir em um orgasmo intenso e delicioso. 


 


- Amo essa visão de ver você assim pós orgasmo toda linda e ofegante...


 


Ainda mantendo a mesma posição eu levantei suas pernas e a penetrei forte e duro, escutando os doces gemidos que saíram de seus lábios a medida que eu entrava e saia de sua carne. 


 


- Tão linda tão gostosa tão minha. 


 


Encarei em seus lindos olhos castanhos que estavam repletos de luxúria enquanto apertava seus mamilos, e via ela se contorcer de prazer. Depois que inverti as posições virei a de ladinho e levantei uma de suas pernas estocando ainda mais forte do que antes. 


 


- Que delícia! Tão apertadinha. - Proferi cheio de desejo enterrando cada vez mais fundo e ela se contorcendo e estremecendo a medida que eu apertava seus seios e estimulava seu clitóris. 


 


- Christopher! Ahh! 


 


Rebolou de forma sensual no meu pau encostando as nossas pélvis e fazendo o barulho e o cheiro de sexo tomarem conta do ambiente. Mesmo com a sua enorme barriga Dulce não encontrava dificuldade alguma em manter suas performances na cama. Definitivamente ela era quente um verdadeiro furacão, e eu amava cada pedacinho dela. Beijei, chupei mordi seu pescoço sentindo ela estremecer e engolir me por completo e com isso gozei deliciosamente em sua boceta enchendo-a de leitinho. 


 


- Maravilhosa! - Falei logo assim que a vi reclinar a cabeça em meu peito. 


 


- Deixa eu só me recuperar um pouco para o segundo round. - Disse ela passando a suas mãozinhas macias e delicadas sobre os pelos do meu peito. E eu apenas sorri e plantei um beijo no seu cabelo sentindo o delicioso cheiro do xampu que eu tanto amava. 


 


- Tudo bem minha linda, você é quem manda. 


 


Encostou os lábios em meu tórax começando a distribuir beijos em cada parte e depois foi descendo lentamente até chegar ao meu membro. 


 


- Agora sou eu que vou te fazer ver estrelas. 


 


Seu olhar faminto aumentou o meu tesão, por isso eu gemi e falei para ela colocar sua boquinha gostosa em volta dele antes que eu gozasse. Com isso ela lambeu a glande, e depois começou a chupa-lo daquele jeitinho que eu adorava, pois nunca vi uma mulher mamar tão bem quanto a Dulce. Então eu segurei seus cabelos incentivando a ir fundo porque assim era mais gostoso e a safada fez tudo como uma boa aprendiz, enquanto eu vi estrelas e enchi a sua boca com meu esperma logo assim que atingi um orgasmo intenso e profundo. 


 


- Gostosa! - Pronunciei dando um belo tapa em sua bunda logo assim que ela deitou ao meu lado novamente. - Terceiro round. - Sugeri vendo um sorrisinho safado surgir no canto dos seus lábios. - Agora eu quero você rebolando esse seu traseiro gostoso pra mim. Quero também enchê-lo de leitinho. - Ela não disse nada e apenas mordeu os lábios de forma erótica sensual, enquanto encarava o meu pau que já estava semi-ereto outra vez. - Senti tanto a sua falta meu amor. - Entrelacei nossas mãos enquanto encarava aquele par de olhos magníficos. 


 


- Também senti sua falta Chris. Foram os piores oito meses da minha vida. Mas graças a Deus está de volta. 


 


- Eu digo o mesmo minha futura e linda esposa. 


 


Nos beijamos de forma apaixonada, e depois ela sentou em meu colo colocando uma perna em cada lado. Sua boceta gostosa roçou o meu pênis, e ela esfregou o clitóris nele antes da penetração. A expressão em seu rosto era completamente safada ela estava toda sensual se esfregando em mim com vontade, desejo, luxúria. Assim que sua boceta quente e gulosa engoliu meu pau, eu vi estrelas principalmente quando ela começou a rebolar o quadril e gemer. Enquanto eu apertei seus seios mamilos, e em seguida tirei as mãos dali espalmando as duas em sua bunda. 


 


- Ahhh! Que gostoso! - Ela rebolou ainda mais a sua boceta gostosa deixando-me completamente extasiado. 


 


- Gostosa e você. - Bati e depois que apertei seu bumbum, eu sentei tomando sua boca em um beijo calmo e lento. 


 


- Te amo vida! - Ela disse logo  assim que voltei a me deitar,  estocando a forte e duro do jeitinho que a própria gostava. 


 


- Eu também - Disse em meio aos gemidos já que eu tinha erguido um pouco o meu quadril para fodê-la com força. Depois que sua boceta engoliu-me por completo esporrei deliciosamente enchendo-a com todo o meu leitinho. 


 


Completamente satisfeita ela deitou ao meu lado enquanto reclinava a cabeça em meu peito e eu plantava um beijinho doce em sua testa. E foi assim que nos adormecemos juntos entrelaçados não fisicamente, mas também espiritualmente porque Dulce era o meu mundo, já que ela me completava de todas as formas. 


 


 


 


༄ Para quem estava ansioso para saber sobre o acidente aí está. Vocês acharam que a Verônica provocou, mas dessa vez ela não teve culpa. E porque infelizmente estava destinado à acontecer isso com ele. 


 


༄ Um hotzinho no final para abrandar um pouco o clima tenso do início. Tentei dar o meu melhor aqui pra vocês, já que não sou muito boa nessa parte. 🤭


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

༄ Não esqueçam de conferir se já leram o capítulo anterior.   Final   {Dulce María Ferreira} 🌫️   Seis meses depois    Balanço Ayla em meus braços, já que ela tinha acordado pela madrugada aos prantos. Nós tínhamos preparado seu quartinho e decorado em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47

    Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!

    • Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47

      Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02

    Ah posta mais, que pena que já está acabando!

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58

      Capítulo postado amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41

    Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28

      Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.

  • anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55

    Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3

    • Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38

      Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.

  • anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28

    Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37

      Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08

      Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01

    Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40

      Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3

  • Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45

    Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09

      Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00

    Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50

      Acabei de postar amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24

    Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11

      Não se preocupe isso não vai acontecer.

  • Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00

    Posta maaais!!

    • Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02

      Postei amore &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais