Fanfics Brasil - Sonhos In my dreams Vondy - Finalizada

Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Sonhos

63 visualizações Denunciar


༄ Não esqueçam de conferir se já leram o capítulo anterior.


 


Final


 


{Dulce María Ferreira} 🌫️


 


Seis meses depois 


 


Balanço Ayla em meus braços, já que ela tinha acordado pela madrugada aos prantos. Nós tínhamos preparado seu quartinho e decorado em tons neutros, porém achei melhor manter o berço em nosso quarto. Mesmo tendo a babá eletrônica, eu não queria ver a minha baby dormindo longe de mim. De vez em quando Christopher e eu revesavamos, mas por ele trabalhar a maior parte do dia e chegar do serviço cansado, eu decidi deixar por minha conta. Já que no momento eu só estava estudando a distância, porque optei não ir às aulas presenciais por causa da Ayla e também porque não tinha com quem deixá-la, já que ainda era muito pequenina e dependia cem por cento de mim. Esses meses foram de muita alegria para todos, principalmente após o nascimento da minha pequena que nos trouxe ainda mais alegria. Ela era uma bebê tão calma e sorridente que não tinha como se encantar. Balancei a mais colocando o seu corpinho contra o meu já percebendo que estava com cólica, porque de imediato parou de chorar. Ela nasceu de uma cesariana um pouco complicada, pois o cordão umbilical estava dando a segunda volta em seu pescoço. Três quilos e setecentos e 50 cm a cara do pai cabelinho claro, olhos e nariz. A única coisa em que ela se parecia comigo era os lábios carnudos e rosados. Me lembro no dia quando Christopher babou em nossa pequena ficando todo orgulhoso por ela se parecer com ele.


 


Olhei o seu rostinho vendo que ela tinha caído em um soninho gostoso novamente para minha alegria, pois estava morta de cansaço. Saí do seu quarto, e andei até o meu colocando-a no berço com cautela para não acordá-la, já que Christopher estava dormindo, e eu não queria acordá-lo do seu sono com os seus choros. Deite-me ao lado do meu marido que me abraçou pela cintura trazendo meu corpo para si. Ele estava quente como sempre, e a minha boceta também, pois havia pouco tempo que tínhamos voltado a ativa novamente. Por esse motivo, eu aproveitei para levar sua mão até ela na intenção de aliviar. 


 


- Que isso! - Disse ele enfiando as mãos por dentro da camisola, alcançando minha entrada sedenta e enfindo os dois dedos. - Deliciosa! - Começou a foder-me com os dedos, levando-me completamente a loucura. 


 


- Pensei que estivesse dormindo? - Mesmo tomada pelo tesão e os seus dedos grossos enterrado em mim eu perguntei só para constatar. 


 


- Não. - Ele riu. - Estava acordado o tempo todo vi quando saiu do quarto com Ayla, e depois entrou colocando-a no berço. 


 


- Ae. - Comecei a rebolar vagarosamente em seus dedos ao sentir uma pressão violenta abaixo do ventre. - Ahhh! Que gostoso! Agora ele estava estimulando meu clitóris fazendo-me delirar. E foi também nesse momento que um certo alguém interrompeu a nossa quase foda com seu chorinho agudo. Fiz menção de levantar, porém Christopher não deixou. 


 


- Deixa que eu vou agora ok meu amor. 


 


Christopher era um excelente namorido, e também um pai incrível, pois desde o nascimento da Ayla ele tem me ajudado bastante. Principalmente a noite. 


 


- Vem cá papai. - Pronunciou ele com a voz toda dengosa logo após se aproximar do berço e pegá-la. E o que mais me impressionou foi vê-la parar de chorar na hora. - Tá vendo como ela adora o colinho do papai. - Começou a nina-lá cantando baixo, até que ela pegasse no sono outra vez, depois colocou-a no berço e deitando novamente ao meu lado. 


 


- Obrigada Chris te amo! 


 


- Eu também amo você minha gatinha.


 


Começamos a nos beijar de forma apaixonada, e depois adormecemos juntos agarradinhos como todas as noites. No dia seguinte acordei pensando em tudo que tinha acontecido durante esses seis meses o nascimento da Ayla que nasceu em meados de outubro, o meu pai se casando novamente com a Stephanie, e a mamãe se envolvendo com o Jaime, já que Larissa tinha sido demitida da lanchonete e traído o Jaime com um traficante qualquer. Ele estava desnorteado e não queria saber de mais ninguém. Isto ocorreu na mesma época em que Christopher saiu do hospital. Ali mamãe e o Jaime ainda não estavam juntos, mas daquele dia em diante os dois começaram a se aproximar até começarem a se envolver. No começo achei estranho esse envolvimento dos dois, mas depois me acostumei. Até porque Jaime tratava a minha mãe como uma verdadeira rainha e isso me deixou imensamente feliz por vê-la bem novamente e não sofrendo pelos cantos ou se martirizando por papai tê-la trocado por uma mulher bem mais jovem. E por falar nos acontecimentos eu tinha decidido me casar no próximo mês por ser o mês das noivas, porém como o senhor Christopher e um tanto apressado nos marcamos a data para o final deste. 


 


💫💫💫💫


 


Hoje era um dia mais que especial para mim, pois finalmente iria subir ao altar com ele o homem que me mostrou e me fez acreditar que o amor verdadeiro existe e que podemos verdadeiramente sonhar e acreditar que um dia nos encontraremos esta pessoa. A pessoa que nos foi destinada a vivermos o resto de nossas vidas. Estava radiante feliz e ansiosa para chegar a igreja, já que estávamos a caminho da matriz principal de Guaçui. Sim nós iríamos nos casar no lugar onde ele nasceu e passou parte da sua infância e adolescência. Um amigo seu de infância está sendo o meu motorista particular no momento, e juntamente conosco estava o papai sentado no banco do carona já que ele me levaria até Christopher no altar. Tínhamos passado o Natal aqui mesmo no sítio de seus pais, e o ano novo em Guarapari. E vindo para cá desde sexta-feira para Anahí e as meninas fazerem os ajustes finais no meu vestido. Já que Anahí fez questão de me ajudar com o vestido. Alias ela mesmo produziu o meu próprio vestido de noiva que tinha ficado incrivelmente lindo, e do jeitinho que eu imaginei. Definitivamente ela era uma ótima estilista e merecia o mundo porque as suas criações eram incríveis uma mais linda que a outra. As minhas mãos estavam soando e eu bastante nervosa e ansiosa, pois parte dos meus sonhos de menina estava se concretizando. Iria me casar com um verdadeiro príncipe àquele que eu sempre sonhei lindo, gentil, amoroso tudo que eu sempre desejei em um homem. 


 


Papai abriu a porta do carro para mim, assim que o amigo do Chris estacionou o veículo em frente a igreja. Depois beijou minha testa e logo a seguir caminhamos até a porta principal. Olhando ao meu redor, meus olhos pararam nele que estava lindo no altar como um verdadeiro príncipe... Então ele sorriu amplamente para mim, e após entrelaçar meu braço no de papai enquanto segurava o buquê e a marcha nupcial começava a tocar, nós começamos a andar em direção ao altar. Lágrimas começaram a cair em meu rosto, sorte que a maquiagem que eu estava usando era a prova d`água porque senão borraria tudo. Todos levantaram para acompanhar as minhas passadas até o altar. Até Ayla que estava no colo da Gabi abriu um sorriso enquanto estendia as mãozinhas para mim assim que passei por elas que estavam na ponta do banco. A igreja não estava muito cheia, somente com alguns familiares e amigos mais próximos que nós fizemos questão que presenciasse um dos momentos mais importante de nossas vidas. Porque o primeiro foi o nascimento da nossa bebê. 


 


No altar estavam Annie com o Christian que eram padrinhos do lado de Christopher e da minha parte Bianca e Luan. E também a mamãe e os pais do Christopher. A decoração da igreja tinha ficado linda, pois Any me deu a ideia de ornamentar com lírios e orquídeas. Realmente ela levava jeito pra essas coisas porque se não fosse pela sua ajuda eu nem sei o que seria. Quando cheguei ao altar, papai beijou a minha testa e falou com Christopher para cuidar muito bem de mim. Como se ele já não fizesse isso, porque era o homem mais incrível e perfeito de todo universo tudo o que eu sempre sonhei. E de fato foi assim que iniciou a nossa história com sonhos. Sonhos esses que eu jamais imaginaria que acontecesse. Que o homem lindo dos meus sonhos se transformasse no real. Se eu contasse a qualquer desconhecido sobre a nossa história acharia uma loucura. 


 


- Você está espetacular meu amor. Como pode ser tão linda e ao mesmo tempo minha. - Piscou. 


 


Não consegui segurar o riso, pois até nessas horas Christopher era um bobo. 


 


O Padre pigarreou fazendo-nos voltar os nossos olhares para ele que iniciou a cerimônia. 


 


- Tem alguém aqui presente que é contra esta união?


 


Todos permaneceram calados, pois a única que era contra esta união estava bem longe daqui. Provavelmente internada em um hospital se recuperando da bala perdida que se alojou na sua perna, devido a uma troca de tiros entre policiais e traficantes no Rio de Janeiro. Não que eu desejasse mal a ela, longe de mim, mas o que a própria estava passando só é uma pitada do que ela mesma semeou. Já que fez de nossas vidas, um inferno principalmente a minha. Aproveitou-se do acidente para atrapalhar e ferrar com tudo. Mas graças a Deus não conseguiu. 


 


- Eu Dulce María Ferreira dos Santos, prometo amar-te respeitar te na alegria e na tristeza, na saúde na doença enquanto eu estiver vida. 


 


- Eu Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, prometo amar-te respeitar te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença enquanto eu estiver vida. 


 


Pronunciamos com as mãos entrelaçadas, enquanto nos encaramos e recebemos as bênçãos do Padre. 


 


- O que Deus uniu, o homem não separa.


 


Após o padre concluir a daminha que era filha de um dos amigos de infância do Christopher trouxe as nossas alianças. Depois que nós trocamos, o Padre voltou com a cerimônia. No final nós demos aquele beijo cauteloso, por estarmos dentro da igreja, e logo a seguir nos encaminhamos até o sitio já que a nossa festa seria lá.


 


💫💫💫💫


 


- Fiquei sabendo quando o Seu Antônio esteve lá na lanchonete semana passada, que o dinheiro que a Verônica tirou de mim, estão sendo gastos em sua estadia no hospital. - Christopher disse assim que nós acomodamos na mesa em que os nossos pais e os seus irmãos estavam sentados. 


 


À festa que decidimos fazer aqui no sítio foi algo simples, tudo haver conosco, porque não gostávamos dessas papagaiadas todas de salão buffet e outras coisas. Foi algo para os nossos familiares e amigos mais próximos. 


 


- Bem feito tudo que essa cobra está passando são só os frutos do que ela semeou. - Pronunciou Anahí assertiva. 


 


- Eu também concordo contigo mana, aquela lá já foi tarde viu. Mais ainda bem que o nosso irmãozinho aqui encontrou uma pessoa legal, bacana linda, e que nos trouxe essa coisinha fofa.


 


Gabi ainda estava com a Ayla em seu colo, porque eu estava terminando de cumprimentar os convidados para mais tarde jogar o buquê. 


 


- Foi mesmo, mas ainda acho que é pouco pra aquela lá viu. Ela tinha que ficar aleijada e totalmente dependente dos outros. 


 


- Anahí! - Exclamou Alexandra perplexa com a sinceridade da filha. - Por mais que ela tenha prejudicado o irmão de vocês, jamais devemos desejar mal a alguém por pior que essa pessoa seja. 


 


- Mas eu acho Any que pelo o que o seu Antônio andou me contando, o caso dela é bem grave viu. Parece que ela vai ter que se submeter a mais uma cirurgia para ver se recupera o movimento das pernas, mas se caso não dê certo desta vez, possa ser que realmente ela fique sem andar. 


 


— É por falar no Sr Antônio, porque ele não veio ao casamento? Eu achei que fosse vim. 


 


Belinda interrogou após dar um gole em seu suco. Já que ela tinha parado com o refrigerante e muito menos consumia álcool. Era a única correta da família, já que o restante bebia. Christopher com a cervejinha dele, os seus pais e os meus também. Somente eu que estava lhe fazendo companhia tomando suco também por estar amamentando a Ayla. 


 


- Ele iria vim sim Belinda, mas acontece que surgiu uma viagem de última hora para ele a trabalho. Porém ele nos pediu desculpas e enviou o nosso presente que chegará segunda. 


 


- Hum presente. - Bianca esfregou as mãos uma na outra. - Do jeito que ele é chique com certeza deve ser coisa boa. 


 


Essa Bianca não tinha jeito mesmo. Todos a mesa não aguentaram e começaram a rir. Até Ayla estava rindo dessa madrinha maluca que eu lhe tinha arranjado. 


 


- Tá vendo até a Aylinha riu de tu sua maluca. - Any completou meu pensamento cutucando-a com o indicador. 


 


- Ela ama essa tia maluca dela né bebê. - Pronunciou ela toda dengosa para Ayla que imediatamente abriu os bracinhos para que a própria lhe pegasse no colo. Já que a doida estava entre Any e Gabi. - Viu como ela adora ficar no colinho da titia maluca. 


 


Caímos na risada outra vez, até que Christopher decidiu falar: 


 


- Ó não vai ensinar nada de errado pra minha filha não hein. Tô de olho em você. - Apontou os dois dedos para os próprios olhos, e depois mirou em sua direção. 


 


- Pode deixar seu chato que quando ela crescer, vai querer ser igual a dindinha dela aqui. Né bebê. 


 


Suspendeu um pouco Ayla que começou a gargalhar de uma forma gostosa. Não era por ser minha filha mais Ayla era a bebê mais linda que eu já conheci. 


 


- Ah meu pai tô ferrado se ela for maluca igual a você. Vai me fazer passar vergonha nos lugares. 


 


Christopher é Bianca viviam assim um implicando com o outro. Mas no fundo era tudo zoação. Eles criaram uma relação assim de pouco logo após que Christopher saiu do hospital e ela começou a conviver mais conosco. Principalmente no início do meu resguardo, já que a própria vivia em nosso apartamento. Christopher chegou a perguntar se ela estava com a pretensão de se mudar para lá e abandonar o Luan. 


 


- Hahaha senhor engraçado. Zombou é todos a mesa caíram na risada. 


 


- Luan como você aguenta. - Christopher mexeu com ela novamente depois que piscou para mim. 


 


- Aguentando meu filho como a Dulce aguenta as sua histeria quando vê uma cueca fora do lugar. - Rebateu enquanto todos só sabiam rir. 


 


- É verdade maninho? - Luan também resolveu entrar na provocação. - Olha conhecendo esse cabeçudo eu acredito viu. Lembra meninas quando nos ainda morávamos no casebre. Como o Christopher ficou só porque espalhamos os DVDs que ele vendia para brincar. 


 


- Sim me lembro perfeitamente bem. - Gabi também entrou na onda. - Furioso e até chegou a ameaçar em nós bater. 


 


- Que isso amor! - Fiquei surpresa. - Não sabia que era agressivo. - Cutuquei sua cintura com o cotovelo. 


 


- Gente vamos parar de contar essas coisas porque senão a dona Beatrice vai pensar que somos malucos. - Anahí intromete-se tentando contornar a situação. 


 


- Tranquilo gente, eu não ligo pra essas coisas até porque nós também não éramos tão certinhos.- Mamãe se prontificou. 


-


 


A Dulce tem essa carinha de santinha, mas quando era criança só Deus. Essa menina me deu muito trabalho. Chorona, pirracenta e mimada. Isso porque o pai mimava muito. Fazia todas as vontades. Achei que quando crescesse Dulce ia ser assim, mas graças a Deus ela melhorou. Ficou trabalhadeira estudiosa me ajudando nas tarefas domésticas. Resumindo um doce. 


 


- Ah que bom dona Beatrice porque coitado do meu irmão se envolvesse com outra, assim. Porque aquela bruxa e desse jeito. Ou até pior. - Belinda completou. - Mas a Dul é um amorzinho e nem se compara aquela lá. 


 


- Foi só uma fase mesmo Beatrice porque os meus também me deram trabalho. Principalmente o Christopher, porque esse garoto era teimoso que só. Falava para ele ficar dentro de casa, e menino saia pra rua. Além de de ter fugido aos quinze anos deixando o Victor e eu preocupadíssimos por uma criança da idade dele está solta na rua com os perigos que tinham por aí. Mas pelo menos ele fez isso com um bom propósito de ajudar a nossa família. E graças a Deus a pessoa que o acolheu foi um homem do bem que pagou os estudos do nosso menino e nos ajudou pagando o aluguel em uma casa melhor. Já que vivíamos em condições precárias. Além de conseguir o emprego na loja de materiais de construção que graças a Deus e nossa. 


 


- Nossa! Eu nem sabia da história de vida de vocês. Realmente é muito sofrida. A Dulce chegou a me contar, que vocês passaram fome. Mas graças a Deus  conseguiram dar a volta por cima e estão morando neste lindo sítio. Afinal eu estava comentando com o Jaime mais cedo que eu adoraria viver em um local como aqui. Porque eu vim da roça. Meus pais também tinha um sítio um pouco menor do que este em Iúna.


 


- Não sabia que você veio de Iúna? 


 


- Sim o Renato e eu. Os nossos pais eram muito amigos, e nos crescemos praticamente juntos. Mas quando chegamos á adolescência começamos a namorar e depois que nos casamos bem jovens por sinal e tivemos a Dulce, e fomos morar em Cachoeiro. Porque o serviço dele era lá. Só depois que ele começou a fazer viagens. E uma dessas vocês sabem né. - Seu olhar se entristeceu. 


 


- Claro nos compreendemos, casamento e assim mesmo. - Alexandra tentou conforta lá. 


 


Por mais que ela tivesse dado uma chance para seguir com o Jaime, eu percebia que ainda nutria sentimentos pelo papai. Reparei isso hoje quando saímos da igreja, o jeito como ela encarava papai, que estava de mãos dadas com a Stephanie. E por falar neles, ambos estavam sentados em outra mesa conversando com o amigo do Christopher e também sua esposa. 


 


— É verdade mas agora me dei uma outra chance e estou com o Jaime. - Ele sorriu. 


 


- A Bia é uma mulher incrível inteligente esforçada. É aquele cara ali saiu perdendo. - Apontou a cabeça discretamente para papai que estava sorrindo. - Porque mulher jovem não vale a pena investir. Nem todas né patrão. - Direcionou o olhar para Christopher. - Porque a Dulce é uma menina boa só por ter sido criada pela Bia esta mulher de fibra. 


 


No fundo percebi que o Jaime ainda estava chateado pelo que aquela idiota da Larissa fez com ele. É por falar nela, um dia desses eu a encontrei no centro quando fui levar Ayla ao pediatra. No dia ela estava sozinha, mas totalmente estranha com algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, um jeito esquisito parecendo realmente uma mulher de bandido. Mas vindo dela não podia se esperar o melhor, pois a própria sempre demonstrou ter um comportamento duvidoso. Coitado dos meus tios por terem uma filha torta, com certeza deve ser bastante decepcionante pra eles. Me lembro que ela ficou encarando a Ayla e depois perguntou quem era o pai. Eu não disse nada e apenas saí apressadamente até a clínica onde seria sua consulta. Ainda bem que aquela maluca não veio atrás de mim, porque o medo foi grande. 


 


💫💫💫💫


 


Estava me preparando para jogar o buquê de flores logo após termos saído da pista de dança, já que estávamos dançando funk. Comecei a rir ao ver a cara do meu marido babando e ao mesmo tempo enciumado por me ver dançando daquele jeito com as meninas. Para quem não conhecia o Christopher achava que ele não estava gostando, quando na verdade era só mais uma das suas ceninhas de ciúmes para não perder o costume. 


 


- Eu e que vou pegar o buquê. 


 


A louca da Bianca estava empurrando a moça para o lado que provavelmente era uma das amigas de infância do Christopher. Que eu me lembre o nome dela era Marcele, e ela estava flertando com seu outro amigo de infância quando estávamos na pista de dança que também era solteiro. Literalmente os dois se comeram com os olhos. Só precisavam de um empurraozinho para ir em frente. Enquanto eu fechei os olhos, assim que virei o corpo e voltei a olhar para frente e depois joguei o buquê fazendo ele cair diretamente nas mãos da Bianca que deu um gritinho fino, e começou a pular feito uma maluca. 


 


- Eu peguei! Peguei o buquê. - Todos ali presentes começaram a comemorar, inclusive o Christopher que falou para o Luan pedi-la logo em casamento já que iria fazer um ano que os dois estavam juntos. Como esse meu marido é apressado. 


 


— Maninho vamos com calma né. Eu não sou igual a você que mal conhece uma pessoa e já quer logo enfiar uma aliança no dedo. Tudo bem que as duas são gatas, mas eu não quero me precipitar ou apressar as coisas. É melhor assim do jeito que estamos pelo menos por enquanto. Que sabe futuramente.


 


Christopher riu. 


 


- Aí Luan você não tem jeito né seu cabeçudo. - Bagunçou os cabelos do irmão que revirou os olhos. 


 


💫💫💫💫


 


Chegamos segunda pela manhã, após um fim de semana maravilhoso e proveitoso, pois foi muito bom passar esses três dias no sítio da sua família que agora também era minha. Como Ayla tinha adormecido em meus braços durante a viagem, eu a coloquei no berço, e depois fui ver o Christopher pois ele teria que viajar pra Guarapari ainda hoje, já que tinha umas coisas do restaurante para resolver. Como o prometido, Sr Antônio deixou o nosso presente na garagem do prédio, mas o que não esperávamos é que ele fosse nos dar um carro de presente. Aliás para o Christopher, porque eu não sabia dirigir ainda. Porque só estou esperando Ayla crescer mais um pouco para entrar na auto escola. E como Christopher ainda estava com o carro do seu irmão seria ótimo porque assim ele devolveria o veículo e ficaria com o dele. O carro era lindo e com o designer melhor do que o antigo que ele possuía. 


 


- Não acredito! - Ele ainda parecia surpreso, e eu também. - Eu não posso aceitar esse presente, vou ligar pro seu Antônio agora. Dulce cadê meu celular? 


 


- Você deixou lá em cima. 


 


Balancei Ayla que tinha acordado poucos minutos depois do porteiro nos interfonar. 


 


- Vou lá em cima pegar. 


 


— Eu acho melhor você não fazer isso Christopher. Porque não se recusa presente de ninguém. 


 


- Presente barato Dulce, não caro como este carro. Eu não posso aceitar uma BMW. 


 


- Larga de ser orgulhoso amor e aceita. Olha talvez esse carro seja até um pedido de desculpas por tudo o que a filha dele lhe causou. 


 


Pareceu pensativo. 


 


- É verdade eu não tinha pensado por esse lado. Eu posso até aceitar mas depois eu vou dar um presente bom a ele. 


 


— Agora vem cá me da um abraço. — Dei alguns passos na sua direção. —  Nem aproveitamos esse fim de semana direito. Mas hoje a noite você não me escapa. - Apertou minha cintura enquanto Ayla mordia as mãozinhas. — Depois que colocar no a pequena pra dormir eu vou te arregaçar. 


 


- Nossa! Que selvagem esse meu marido. Mas eu amo. Amo você, a nossa família e me sinto muito feliz e realizada ao seu lado. 


 


- Eu também minha linda e adorável esposa. 


 


Apenas selamos os nossos lábios, e depois subimos ao nosso apê para começarmos com a nossa rotina diária. 


 


 


 


 


༄ Finalmente os pombinhos se casaram e estão felizes como uma verdadeira família. Ainda mais depois de tantas coisas que eles passaram pra ficar juntos. 


 


༄ Eu não disse que o fim da Verônica é a Larissa não seria nada bom. Pois aí está da Verônica ainda foi pior. No próximo capítulo que será o Epílogo, vocês ficaram sabendo se ela ficará paraplegica ou não . Mas ao que tudo indica sim. 


 


༄ Sr Antônio presenteando Christopher com o carro foi um presente merecido o que vocês acham?


 


༄ Mas tarde eu respondo os comentários de vocês. 


 


💋 Beijinhos! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3 anos depois    Fazia uma semana que estávamos em Orlando na Flórida, e hoje a nossa princesa está comemorando mais um aninho de vida. Ela estava radiante dentro do carrinho que Christopher empurrava. Ele era um pai muito babão, e adorava fazer todas as vontades da Ayla que por sinal estava ficando bem mimadinha. E eu e quem sofria, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47

    Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!

    • Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47

      Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02

    Ah posta mais, que pena que já está acabando!

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58

      Capítulo postado amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41

    Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28

      Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.

  • anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55

    Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3

    • Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38

      Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.

  • anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28

    Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37

      Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08

      Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01

    Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40

      Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3

  • Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45

    Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09

      Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00

    Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50

      Acabei de postar amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24

    Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11

      Não se preocupe isso não vai acontecer.

  • Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00

    Posta maaais!!

    • Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02

      Postei amore &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais