Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy
3 anos depois
Fazia uma semana que estávamos em Orlando na Flórida, e hoje a nossa princesa está comemorando mais um aninho de vida. Ela estava radiante dentro do carrinho que Christopher empurrava. Ele era um pai muito babão, e adorava fazer todas as vontades da Ayla que por sinal estava ficando bem mimadinha. E eu e quem sofria, porque quando saímos apenas nós duas ela sempre me pedia as coisas. Mas como eu não dava, ela simplesmente se jogava no chão e fazia pirraça. Nas vezes em que isso sucedeu, eu fiquei possessa e com vontade de esganar Christopher por estar criando um monstrinho, porém como eu era bastante tranquila e pacífica, deixava ele continuar estragando ainda mais a nossa filha. Como fez hoje cedo comprando vários balões das princesas que um senhor estava vendendo. Na hora eu disse que não precisava comprar tudo aquilo para uma criança de apenas três anos. No entanto ele justificou como sempre costumava fazer dizendo que Ayla teria tudo o que ele não pôde ter na infância. Portanto ele continuaria enchendo ela de coisas e mimando bastante. Espero que isso não dure porque o medo dela crescer assim e grande. Todavia eu não podia reclamar, visto que mamãe disse que eu era exatamente assim quando pequena. Nesses três anos muitas coisas boas aconteceram em nossas vidas graças a Deus. Christopher conseguiu expandir seus negócios para o estado do Rio de Janeiro, eu estava no último período da faculdade, e estagiando no mesmo colégio em que matriculei Ayla. Resumindo nossa vida estava caminhando conforme planejamos. Estávamos felizes e realizados em nossas ocupações, e com uma criaturinha que a cada dia nos surpreendia. Nossos familiares também, mamãe e o Jaime morando juntos, Bianca e Luan em lua de mel na Espanha. Ela cursando gastronomia, já que a bicha levava jeito pra coisa. Anahí reencontrando Poncho no ano passado, e engatando em um relacionamento sério. Os pais do Christopher a passeio no Rio, e Belinda entrando na onda da Gabi, já que a própria estava badalando todas com a irmã. Verônica realmente tinha ficado sem andar e estava morando em uma quitinete num bairro bem precário em Guarapari. Porque todo dinheiro que ela tinha tirado do Christopher foi para custear seu tratamento durante o tempo que passou no hospital. E como dinheiro acaba, agora ela se encontra na ruina. Já que Sr Antônio não estava morando no Brasil e muito menos falando com a filha, porque desde a briga feia que ambos tiveram ele decidiu vim aqui para Orlando. Nos estávamos hospedados em sua casa há uma semana, já que ele é Dona Juliana fizeram questão que ficássemos lá. Eles eram outros que enchia a Ayla de mimos e dengos, e como ela não gostava muito, ficava ainda mais dengosa. A tratavam como sua netinha, já que consideravam Christopher como um filho. É para encerrar, eu teria um irmãozinho, pois Stephanie estava grávida de quatro meses, e ansiosa para a vinda do Nicholas. Agora estávamos no Magic Kingdom Park, já que iríamos no Main Street, um parque com vários personagens, e ainda veríamos a famosa parada, principalmente o show que teria no castelo. E para encerrar os fogos que teria no final.

Ayla ficou encantada com cada carro que passava durante a caminhada, até chegou a acenar para uma moça que estava vestida de Cinderela... Ver o brilho em seus olhinhos e a forma hipnotizada que ela encarava cada atração fez meu coração transbordar de alegria por ver minha pequena feliz. Ela estava no pescoço do Christopher já que ele quis colocá-la ali. Realmente ele era um pai muito babão e fazia de tudo para ver a felicidade da nossa princesa.
- Papai eu quero aquele ali. - Ainda na cacunda de Christopher ela balbuciou enquanto apontava para um vendedor que estava passando com os balões da Minie.
- Filha você já tem o das princesas e olha e bem mais bonito.
Eu disse tentando mostrar que os dela eram mais bonitos, e também na intenção de que Christopher não fizesse as suas vontades comprando mais balões. Já que quem estava carregando era eu. Porque se deixasse por ele daqui a pouco compraria parte do parque e levaria para casa.
- Qual você quer minha princesinha? Fala que o papai compra.
Não disse.
- Aquele ali. - Ela apontou para o da Minie com um vestido cheio de coraçõezinhos.
- Vamos ali amor.
- Christopher! - Repreendi ele que apenas riu, colocando Ayla no chão, e chamando o moço dos balões.
- Me vê um da Minie. - Sorte que o homem era brasileiro, porque o primeiro tivemos que pedir ajuda a uma pessoa que graças a Deus era do Brasil e falava inglês.
Nossa pequena sorriu genuinamente ao pegar o balão, e Christopher pegou ela no colo outra vez.
- Você está estragando a nossa filha Christopher. Não pode fazer todas as vontades. Senão daqui a pouco ela cresce mimada. E já está ficando.
- Eu não estou estragando a nossa filha. Apenas dando a ela, o que eu não pude ter quando criança.
- Te entendo amor, mas as coisas não são por aí. Você já deu aquela boneca enorme a ela Seu Antônio e Dona Juliana a casa da Barbie...
- E aniversário dela meu anjo. Você está sendo um pouco rude. Não acha? Afinal ela só tem três anos, e não entendi muita coisa. Ela gosta de ganhar presente. - Apertou os pezinhos dela já que a sua sandália estava comigo.
- Sim, mas você fala como se realmente só presenteasse ela no aniversário. Sabe Christopher, eu estou querendo ensina-la desde cedo o valor das coisas, e que nem sempre podemos ter aquilo na hora que queremos.
- Mas ela ainda e muito pequena para compreender isso.
- Você e que pensa, só eu sei quando saímos somente nós duas. Ela quer tudo, mas por eu não fazer como o senhor, ela simplesmente faz pirraça.
- E sério que nos vamos entrar em uma discussão por conta disso Dulce.
- Papai, eu quero bolha. - Apontou para outro vendedor que estava fazendo bolinhas de sabão.
- Vai em frente Christopher. - O incentivei.
- E pelo visto a sua mãe está doidinha para entrar em uma discussão. Vamos ali que o papai vai comprar quantos você quiser.
- Eu quero esse. - Segui os dois vendo Ayla apontar para o da Minie de vestido rosa.
Após Christopher acertar com o moço, nós fomos embora do parque, e voltamos para casa. Quando chegamos seu Antônio e Dona Juliana havia preparado um bolo para Ayla com direito a doces e várias outras guloseimas, inclusive um outro presente que era uma bicicleta da Barbie.
- Como é que fala princesa. - Christopher colocou-a no chão, enquanto ela correu toda desengonçada até a bicicleta já que a sala de estar da casa era enorme.
- Obrigada vovô e vovó.
- Ah meu Deus que coisa linda! Deixa a vovó da um abraço nessa garotinha linda. - Dona Juliana aproximou-se de Ayla e Seu Antônio também, e lhe deram um beijo em sua bochecha um em cada lado.
- Pena que o restante do pessoal não pôde vim, mas vamos combinar da próxima vez Christopher dos seus pais e os seus irmãos virem. A casa é enorme e dá para receber todos.
- É mas pode deixar que na próxima nós combinamos sim seu Antônio. - Sr Antônio pegou Ayla no colo seguiu até a cozinha com Dona Juliana em seu encalço. - Amor tá mais calminha agora? - Senti seus beijos na minha nunca, assim que aproximou-se. E um arrepio gostoso que se espalhou pelo corpo todo quando ele mordiscou a ponta da minha orelha.
- Estou. - Virei o corpo ficando de frente para ele que de imediato tomou meus lábios com uma certa calma e delicadeza. Acredito que só não me devorou por estarmos na sala. Porque se estivéssemos no quarto com certeza a coisa seria bem diferente. - Hoje a noite você não me escapa garota. - Suas mãos foram parar na minha bunda. - Doido pra ter esse seu rabão delicioso em cima de mim. - Apertou com força e depois deu um leve tapa.
- Christopher! - Arregalei os olhos.
- O que tem de mal nisso gatinha? Eles nem estão aqui. - Ele riu como se o que ele acabou de fazer fosse a coisa mais natural do mundo.
- Acho melhor irmos pra cozinha não é? - Sugeri e ele continuou rindo.
- Você não existe sabia. - Virei as costas começando a andar, e ele me abraçou por trás roçando sua protuberância em mim. - Essa roupinha te deixou ainda mais gostosa. Alias depois do nascimento da Ayla você ficou ainda mais deliciosa.
- Ae, mas olha só deixa mais tarde. Prometo que vou te recompensar daquele jeitinho que você gosta tá. - Virei metade do corpo só para falar com ele, e em seguida apertei seu maxilar. - Agora vamos lá terminar de comemorar o aniversário da nossa pequena.
- Ok! Então vou contar os minutos para isso acontecer.
Agora foi a minha vez de dar risada.
- Tem alguém aí que está parecendo um adolescente que não consegue se controlar.
- Mas é difícil me controlar com uma mulher tão linda e gostosa como você.
Tive que rir outra vez, enquanto me encaminhava até a cozinha e via Ayla sentada na bancada da cozinha se empanturrando de doces. Nesse momento o riso sumiu dando lugar ao desespero.
- Ela tá amando a festinha aqui com o vovô e a vovó prepararam pra ela. - Seu Antônio disse assim que me encarou. - Só estava faltando vocês para começarmos com a festa. — Dona Juliana pegou o bolo, e colocou-o sobre a mesa na direção de Ayla que foi logo enfiando o dedinho.
Começamos a cantar os parabéns e o mais bonitinho foi ver ela batendo palminhas junto com a gente. Ela era uma criança tão alegre que qualquer bagunça que fizéssemos era motivo de alegria. Mais tarde quando Christopher e eu fomos para o quarto, eu resolvi tomar outro banho na intenção de refrescar um pouco já que a noite estava bem quente. Quando saí da suíte que tinha no quarto em que estávamos hospedados, Ayla estava simplesmente fazendo a festa no cabelo de Christopher passando aquelas tintas guache no cabelo dele. E o pior de tudo é que ela era rosa. Na hora não aguentei e comecei a rir com a cena, imagina só se ele visse todo o estrago.
- Do que está rindo meu amor?
- Ayla simplesmente está fazendo um estrago em seu cabelo. - Falei enquanto sentava na beirada da cama e ele riu.
- Eu imaginei. - Passou a mão sobre o cabelo e depois encarou a própria que estava suja de tinta rosa.
- Você é doido de deixar ela fazer isso com seu cabelo amor. - Continuei rindo.
- Mamãe papai tá ficando bonito. - Balbuciou enfiando os dedinhos no potinho e depois passou em outra mecha de cabelo dele.
- Tá ficando lindo meu amor seu papai está amando.
- Tu não presta né baixinha. - Beliscou minha cintura. - Incentivando a criança a bagunçar mais o negócio.
- Mas ué você é quem deixou, portanto que culpa tenho eu.
- Hoje ela pode fazer o que quiser com o papai, porque é o seu aniversário - Segurou a mãozinha dela que estava limpa levando-a até os lábios. E ela murmurou algo do qual não entendemos muito bem.
- Papai não pode! - Cruzou os bracinhos parecendo irritada só por Christopher ter beijado suas mãos. E eu não consegui segurar o riso por vê-la se irritando com ele.
- E mamãe pode agarrar e encher neném de beijos. - Dei um beijo na sua bochecha rechonchuda, e ela simplesmente limpou.
- Não mamãe não pode, tem que deixar eu terminar o trabalho.
Christopher caiu na risada e eu também ri. Enquanto nossa pequena voltava a pintar o seu cabelo.
- Essa menina é geniosa igualzinho o pai. - Falei na intenção de mexer com ele que arregalou os olhos.
- Eu. - Apontou para si mesmo. - Sou um anjo meu amor.
- Sei o anjo que você é Christopher. Quem não te conhece que te compre.
- Quem estava estressadinha no parque? Então quem é a geniosa aqui, sou eu ou você? - Arqueou as sobrancelhas.
- Isso não vem ao caso, você sabe do que eu estou falando. - Pisquei.
- Aham entendi tá querendo buscar uma justificativa né sua espertinha. - Cutucou minha cintura com o indicador. - E por falar em justificativa, que tal colocarmos essa princesinha pra dormir para começarmos com a nossa festinha particular. - Esboçou um sorriso malicioso. - Princesinha do papai, amanhã você continua pintando porque o papai agora vai dormir porque ele está muito cansado.
- Não! Quero dormir aqui.
Eita! Como essa criança sabia que nós colocaríamos ela na cama? Talvez tenha escutado Christopher falar algo a respeito.
- Mas neném olha você vai querer dormir longe da sua boneca. Dá boneca que o papai te deu lá no quartinho que a vovó e o vovô prepararam pra você todo decorado.
- Não! Quero ficar aqui.
- Deitou na beirada da cama e agarrou o braço de Christopher com uma certa força. Como se quiséssemos forçá-la a sair dali.
- É hoje Dulce. - Christopher meneou a cabeça.
- Relaxa amor, eu vou colocá-la pra dormir com a gente aqui na cama, e depois que ela tiver pegado no sono eu levo a para o quarto.
- Ok! Meu amor. - Lhe dei um selinho e depois deitei ao seu lado após ter colocado Ayla em nosso meio. Alguns minutos depois levantou para tirar a tinta do cabelo e assim que o barulho do secador vindo do banheiro cessou, ele voltou para cama e deitou em seu lugar. Aproveitei que Ayla tinha adormecido para colocá-la em seu quarto, quando retornei nos iniciamos com a nossa festinha particular.
༄ Quando te vi pela primeira vez foi como se uma luz irradiasse de você e enchesse meu coração de amor. Amor à primeira vista é quando, de repente, os corações batem nos olhos. Viver uma paixão é entender a intensidade de dividir a vida com alguém. ༄
༄ Gente chegamos ao final de mais uma história, espero que tenham gostado assim como eu gostei de escrevê-la. 🤧
༄ Christopher e Dulce finalmente felizes e realizados em suas vidas e com uma filha linda e esperta. Final merecido da Verônica né vocês gostaram de vê-la terminando sozinha e na miséria. 🤧😍
༄ Agradeço a cada um que tirou um pouco do seu tempo para me acompanhar, espero vê-las em minhas outras histórias que se encontram neste perfil. Vondy_Fics Então para quem quiser der uma olhadinha fique a vontade.
༄ Logo mais eu respondo o comentário de vocês do capítulo anterior.
Até a próxima amores beijinhos. 💋
Autor(a): Vondy_fics
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47
Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!
Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47
Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02
Ah posta mais, que pena que já está acabando!
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58
Capítulo postado amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41
Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28
Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.
-
anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55
Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3
Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38
Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.
-
anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28
Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37
Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08
Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01
Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40
Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3
-
Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45
Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09
Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00
Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50
Acabei de postar amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24
Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11
Não se preocupe isso não vai acontecer.
-
Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00
Posta maaais!!
Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02
Postei amore ❤️