Fanfics Brasil - Gostosão In my dreams Vondy - Finalizada

Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Gostosão

27 visualizações Denunciar


 


 


Cachoeiro do itapemirim 


 


{Dulce María Ferreira} 🌫️


 


Infelizmente Jaime não tinha dado folga a todos nós no dia de hoje que era quarta-feira. E como o movimento estava fraco, e ele tinha saído para resolver algumas coisas na rua, eu aproveitei para fazer o meu horário de lanche, já que iria dar seis horas. Então eu fui até a cozinha e peguei um hambúrguer que nos tínhamos direito com a Clarissa que já deixava sobre a mesa juntamente com o nosso refrigerante.


 


–– Você é um amor Clarissa. Obrigada! –– Lhe dei um beijo no rosto.


 


Ela apenas sorriu e também me devolveu o beijo. 


 


Clarissa era a cozinheira dali, que fazia hambúrgueres maravilhosos. E por mais que fosse nova, nós a consideravamos como uma mãe. Pois ela sempre colocava o nosso lanche na mesa com um pratinho, guardanapo e ao lado copinho e a latinha de refrigerante. 


 


–– Olá fala aí. –– Bianca cantarolou assim que entrou na cozinha. –– Vim lanchar também porque a lanchonete esta as moscas. –– Ela disse logo após sentar na cadeira ao lado da minha. 


 


–– Cadê a Larissa? –– Clarissa perguntou logo após colocar o hambúrguer com o refrigerante da Bianca sobre a mesa. 


 


–– Deve ter ido com o Jaime. ––  Soltei aquilo de modo espontâneo. 


 


–– Ah certeza que sim, pois aquela lá não perde tempo. –– Bianca tirou as palavras da minha boca. 


 


–– Vocês acham que ela realmente esta tendo um caso com o Jaime? –– Clarissa perguntou logo após sentar na cadeira ao lado de Bianca. 


 


–– Achar não Clarissa, eu tenho certeza. –– Eu disse dando uma boa mordida no meu hambúrguer. 


 


–– Nossa! Hoje ela tá direta. Aposto que ontem a noite recebeu umas bimbadas do amor. –– Bianca me encarou com malícia. 


 


–– Bianca! –– Acabei falando com a boca cheia e ela riu. –– Infelizmente não, mas ontem ele me ligou, e disse que vai me buscar no serviço. 


 


–– Então hoje tem. –– Ela me cutucou com os cotovelos. 


 


–– Talvez. –– Tomei um gole do refrigerante. –– Isso se eu dormir na casa dele, porque se for lá em casa não dá para fazermos nada direito. 


 


Depois que nós comemos entre uma boa conversa, e risadas, eu resolvi ir até a despensa tirar um cochilo, pois ali era o único local do qual não tinha câmeras. E isso seria ótimo pois o Jaime não veria e também eu não correria o risco de ser demitida. 


 


💫💫💫💫💫💫


 


Acabando de limpar as mesas da lanchonete que ainda estava com o movimento fraco, eu resolvi sentar para descansar. Mas aquilo foi em vão porque de longe vi um cliente entrar. Não pode ser! Exclamei assim que vi o mesmo homem intrigante e bonito que eu tinha sonhado na segunda se aproximar de uma mesa ao lado da qual eu estava sentada e sentar. Então eu levantei, e me aproximei dele sentindo uma leve pressão abaixo do ventre. Puta merda! Eu estava começando a ficar excitada. 


 


–– Olá boa tarde em que posso


ajudá-lo? 


 


Comecei a suar frio além de ficar muito nervosa com essa aproximação. Então eu respirei fundo e sequei as mãos no avental. 


 


–– Gostaria de um suco de laranja com uma salada por favor. 


 


Anotei o seu pedido, e reparei mais uma vez naquele homem charmoso que estava sentado ali. Mas espera ele pediu salada. E infelizmente ainda não temos isso aqui a não ser lanches e salgados em geral. 


 


–– Moço então infelizmente não temos salada. Mas o Jaime disse que vai ver se consegue conversar com um dos donos para eles colocarem isso no cardápio já que a maioria dos clientes que vem aqui pede. 


 


–– Entendi. ––  Coçou o queixo com um certo charme. Merda de homem gostoso! –– Então me vê um X burguer por favor. 


 


–– Ok.


 


Novamente anotei o pedido sobre os olhares dele. Meu Deus! Esse olhar, esse homem! Me abanei indo para o interior da lanchonete. Chegando a cozinha vi Bianca fritando dois bifes de hambúrguer. Espera... 


 


–– O que você está fazendo aqui na cozinha? Não era pra você estar lá fora me ajudando a servir as mesas? 


 


Ela riu.


 


–– Viajando na maionese Dulce?! Eu nunca fui garçonete, sempre estive aqui. 


 


–– Como sempre esteve na cozinha?! 


 


Perguntei incrédula, pois aquilo tudo estava muito estranho. 


 


–– Agora me dá o pedido.


 


Ela ordenou. 


 


Entreguei lhe o papel, e saí dali voltando para o mesmo lugar do qual o tal homem misterioso estava sentado mexendo em seu celular. E como não tinha ninguém, eu sentei na outra mesa e fiquei com um cotovelo apoiado sobre ela só observando em como seus lábios eram carnudos, e o maxilar bem definido. Mas infelizmente a minha auto análise não durou por muito tempo, porque ele pós o celular sobre a mesa, e me chamou: 


 


–– Moça! –– Me encarou com um sorriso no rosto. E que sorriso?!- Se quiser pode sentar aqui para nós conversarmos um pouco enquanto o lanche não fica pronto. 


 


Com toda certeza. Jamais eu recusaria um convite como esse, de conversar um pouco com o bonitão. Mas Arthur não podia saber, porque ciumento do jeito que é, e bem capaz de não gostar. 


 


–– Trabalha aqui há quanto tempo? 


 


Ele perguntou me encarando no fundo dos olhos. E aquilo mexeu comigo de uma certa forma. Principalmente em lugares inapropriados como o meio das pernas. Lá vai eu ficar excitada novamente com o gostosão. Arthur não pode nem sonhar em passar aqui. Já que a essa hora era comum ele passar aqui só para me dar um beijinho. 


 


–– Há quatro meses, faz pouco tempo que eu entrei aqui. 


 


–– É tá gostando do trabalho? 


 


–– Fora a exploração eu estou adorando, as amizades que nos fazemos com as pessoas, e principalmente a graninha que cai na conta todo fim de mês. - Sorri. 


 


–– Ah sim... 


 


–– Por que o senhor esta me perguntando isso? Por acaso é algum dos donos? Na verdade eu só vi o Christian, no dia em que ele esteve aqui na lanchonete. E o melhor de tudo, e que ele foi muito legal com os funcionários. 


 


–– Que bom, mas o importante foi saber que você gosta do local aonde trabalha. E por falar em local, eu gostaria muito de saber o seu nome. Estamos conversando aqui faz... –– Ele olhou para o relógio em seu pulso que era muito bonito por sinal. –– Uns dez minutos e até agora eu não sei o seu nome. 


 


Não creio que um cara gato como ele quer saber o meu nome. Ahhh! Eu vou surtar! Você precisa se acalmar Dulce. 


 


–– Então me chamo Dulce. E você?


 


Toquei em suas mãos e depois fechei os olhos e abri lentamente vendo que eu estava na despensa da lanchonete. Puta merda! Novamente eu sonhei com o gostosão, só que dessa vez nós estávamos sozinhos e o Arthur não estava lá. Meu Deus! Eu preciso saber se esse homem dos meus sonhos é real?! Pois eu nunca vi um homem tão bonito como ele. Tentei lembrar de alguns professores mas infelizmente todos eram um canhão: Gordos, barrigudos e carecas. Aff! 


 


–– Dormiu muito amiga? –– Levei um susto ao ver Bianca entrar ali com dois pacotes fechados de pães. –– Não deixa o Jaime te ver aqui nesse estado porque ele voltou da rua com a macaca. Eu acho que a folga que ele nos prometeu esse fim de semana foi pelo ralo. 


 


–– Mas você sabia que isso está errado. O Jaime não pode fazer isso com a gente. É direito do funcionário folgar pelo menos uma vez na semana. É não é porque ele esta com "a macaca", que tem o direito de nos explorar. –– Espreguicei logo após levantar do sofá. 


 


–– Você esta certa Dul. Infelizmente é ele quem gerência essa lanchonete. Talvez se uma de nós tivéssemos contato com um dos donos seria diferente. 


 


–– Séria mesmo Bi?! E quem não garante que ele faça isso a mando do outro dono. O Christian parece ser legal, mas o outro deve ser bem autoritário e arrogante. 


 


–– Eu acredito que não. Com certeza nas outras lanchonetes os funcionarios devem ter folga. E outra Dul não devemos julgar o outro dono, porque não o conhecemos. Porém mesmo sem conhecê-lo, eu tenho informações de que ele não e tão ruim assim como você acabou de pensar. 


 


–– Quais?! E quem te falou? Me passa tudo porque eu quero saber? –– Fiquei curiosa já que quase eles não apareciam aqui. Pra dizer a verdade quase nunca. 


 


–– Depois diz que não gosta de uma fofoca. Então vamos lá. A Fê, Fernanda do Rh, disse que o outro dono esteve aqui na inauguração em 2015 e falou que ele é muito gente boa além de ser bem gato. Porém é casado. 


 


–– É o que tem ele ser casado Bi?! A não ser que você esteja interessada nele? 


 


–– Claro que não Dul?! Eu nem o conheco! Só ouvi isso pela boca da Fernanda. Mas eu espero que ele vem aqui algum dia desses, para nos o conhecermos. 


 


–– Eu não faço nenhuma questão. Desde que ele pague o meu salário em dia esta ótimo. 


 


–– Credo! Quanta frieza! 


 


–– Frieza nada Bi. Eu só não me importo com essas pessoas que não são do mesmo mundo que o nosso. 


 


–– Sei. –– Desconfiou. –– Só quero ver se você vai continuar com esse pensamento, quando ele resolver aparecer por aqui.


 


–– Vou, porque eu tenho um namorado incrível que me ama muito. E se ele aparecer eu vou ficar de boa. E não toda desesperada como você. - Passei a mão sobre o cabelo na tentativa de ajeitar. Já que ele estava um pouco bagunçado. 


 


–– O seu cabelo é tão bonito Dul! Deveria vim com ele solto mais vezes. Digo quando estiver indo para o colégio. 


 


–– É talvez amanhã eu faça isso. Então agora vamos ao trabalho porque senão daqui a pouco o Jaime aparece aqui. Ai já viu. 


 


Fiz um gesto de corte com as mãos sobre o pescoço, e depois empurrei ela até a porta. 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Guarapari   Praia das castanheiras    {Christopher Uckermann} 🍽️   –– Não Christopher por favor nos precisamos conversar. –– Verônica veio andando atrás de mim, assim que eu acabei de chegar ao apartamento. Pois tinha levantado bem cedo para ir no restaurante da praia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47

    Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!

    • Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47

      Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02

    Ah posta mais, que pena que já está acabando!

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58

      Capítulo postado amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41

    Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28

      Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.

  • anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55

    Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3

    • Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38

      Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.

  • anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28

    Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37

      Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08

      Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01

    Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40

      Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3

  • Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45

    Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09

      Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00

    Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50

      Acabei de postar amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24

    Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11

      Não se preocupe isso não vai acontecer.

  • Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00

    Posta maaais!!

    • Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02

      Postei amore &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais