Fanfics Brasil - Agora é definitivo In my dreams Vondy - Finalizada

Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Agora é definitivo

384 visualizações Denunciar


 


 


 


Guarapari


 


Praia das castanheiras 


 


{Christopher Uckermann} 🍽️


 


–– Não Christopher por favor nos precisamos conversar. –– Verônica veio andando atrás de mim, assim que eu acabei de chegar ao apartamento. Pois tinha levantado bem cedo para ir no restaurante da praia do morro. 


 


No dia anterior eu tinha deixado ela aqui, e voltado para o coquetel. Mas quando eu retornei parte da minha coleção de perfumes importados estavam quebrados, pois a louca tinha jogado tudo no chão. Então eu a expulsei do quarto mandando ela ficar no de hóspedes. Mas infelizmente ela não aceitou aquilo de bom grado, e ficou me perturbando a noite inteira pedindo desculpas, e também enchendo os meus ouvidos dizendo que não iria fazer mais. Resumindo a mesma ceninha do qual eu já estava farto. 


 


–– Eu já disse que não tenho nada a conversar com você Verônica. Então eu peço encarecidamente que me deixe em paz. 


 


Tirei os sapatos logo após sentar no sofá. 


 


–– Sinto muito lindinho, mas eu não vou te deixar em paz. Até porque eu quero uma explicação pra tudo isso que esta acontecendo. 


 


Ela era doida ou o quê? Faz as suas merdas e agora se comporta de uma forma como se nada tivesse acontecido. 


 


–– É precisa Verônica? –– Acabei sendo um pouco ríspido. Mas nem liguei porque no fundo era isso mesmo que ela merecia. Um cara grosso e rude que botasse freio nela. E felizmente esse cara não sou eu. 


 


–– Claro que sim Christopher! Você me deixa em casa, e depois volta para lá sem mim. Ainda mais com aquela vagabunda que estava aos risos com a sua família. 


 


Levantei de imediato do sofá e calcei novamente os sapatos. 


 


–– Chega! Pra mim já deu. Eu cansei. –– Peguei as chaves do carro sobre a mesa, e caminhei até a porta. 


 


––  Está indo pra onde Christopher? –– Perguntou com aquele jeito autoritário e arrogante que era bem típico dela. 


 


–– Vou sair pra não me aborrecer. –– Passei a mão sobre a testa na intenção de secar um pouco do suor. –– E não te interessa pra onde eu deixo de ir ou não. E outra até o fim dessa semana que no caso é sábado, eu quero que você caia fora desse apartamento. –– Falei de modo convincente. 


 


–– Mas fique sabendo querido que esse apartamento também é meu. Portanto daqui eu não saio. 


 


Fiquei por alguns segundos quieto, pois em um ponto ela tinha razão. Infelizmente na época eu fiz a burrada de ter comprado o apartamento de meia com ela. 


 


–– Não tem problema eu dou a sua parte, contanto que você caia fora daqui. –– Fui bem claro e objetivo. 


 


–– Ah mais e claro como eu não pensei nisso antes. –– Debochou. –– Você está me expulsando daqui pra trazer aquela puta da sua amante que com certeza é aprovada pela sua família. 


 


Me irritei ao ouvi-la falar aquilo. 


 


–– Meça bem as suas palavras antes de falar de qualquer amigo ou amiga minha. A Silvina é uma grande amiga, que me ajudou bastante quando eu vim para cá. Se não fosse por ela que me deu cem reais na época, eu teria ficado dois dias sem comer absolutamente nada. Infelizmente você nunca vai saber o que é isso. Porque sempre foi uma filhinha de papai arrogante mimada e egoísta. –– Cuspi as palavras de forma grosseira, e caminhei até a porta. 


 


💫💫💫💫💫


 


Na parte da tarde logo após eu retornar do restaurante de Meaípe, vi que ela não estava lá, e dei graças a Deus por isso. Porque agora eu poderia descansar um pouco para a noite eu sair. Pois tinha um compromisso que era a inauguração do bar de um amigo meu que ficava em Vila velha. E pra pegar estrada a noite, eu teria que estar bem descansado já que parte dela estava toda esburacada. E isso não ajudava muito. Depois de tirar um breve cochilo de quase trinta minutos eu acordei energizado e pronto pra outra. Então eu levantei e fui tomar uma ducha. Poderia ter ligado a banheira de hidromassagem pra relaxar: Sim. Mas no momento eu estava com muita preguiça de fazer aquilo. 


 


Após colocar uma roupa esportiva, eu dei uma leve secada no cabelo com a toalha, e passei o pente deixando ele um pouco para trás. E olhando para o espelho novamente vi que ele estava grande, então eu iria a um barbeiro conhecido meu pois ele sabia certinho como a pará-lo Pegando o meu rolex e colocando-o no braço esquerdo eu escutei o celular tocar, e ignorei a chamada assim que olhei o número da Verônica. O que essa mulher quer? Segundos depois ela me enviou dois áudios no WhatsApp no qual ela dizia:


 


" Christopher se não atender essa merda agora amanhã mesmo eu entro com um processo contra você. 


 


Essa mulher estava completamente fora da casinha. Só pode. Processar de quê? Se eu nunca agredi ela e muito menos fiz coisas piores que só aqueles homens chave de cadeia fazem. E não desejando mal, mas Verônica tinha que arrumar um assim para ela ver o quanto seria bom... Só assim ela pararia de falar tanta besteira. 


 


" Atende essa merda Christopher! Preciso falar com você urgente. 


 


Urgente em quê? Só se for para me aborrecer como sempre ela faz. 


 


Verônica para de me ligar ok. Pois eu não tenho mais nada para conversar contigo. Acabou entenda isso eu não quero mais ficar casado com você. Eu te dei várias chances, mas infelizmente você não quis aproveitar. Agora só lamento. E tem mais amanhã mesmo eu vou procurar um advogado para entrar com o pedido de divórcio. 


 


Enviei o áudio para ela que logo em seguida enviou outro dizendo:


 


" Não precisa Christopher, pois eu mesma posso providenciar isso. E assim que tudo estiver pronto eu levo os papéis para você assinar. 


 


Ela aceitou bem rápido, até demais para o meu gosto. Aí tinha. 


 


Pode deixar Verônica que eu mesmo vou falar com um advogado amigo meu. E garanto que isso vai sair o mais rápido possível. Já que também você chegou a conclusão de que isso é o melhor a se fazer. Pois quando as coisas esfriam não adianta mais. É o nosso relacionamento aconteceu isso ele foi se desgastando com o tempo, através das brigas e o seu excesso de ciúme doentio. Então é bem melhor que cada um siga o seu rumo. 


 


Enviei o áudio para ela. Que graças a Deus não respondeu, somente vizualizou e pronto. 


 


¬¬ Isso não vai ficar assim Christopher você pode ter certeza que eu farei o possível para que você desista dessa loucura de querer se separar. Se você fizer essa burrada, vai ver que nunca encontrará nenhuma mulher igual a mim. 


 


Dessa vez ela mandou uma mensagem. 


Verônica era bipolar só pode. Porque uma hora ela aceita a separação de boa. E na outra faz charminho para eu não fazer isso. 


 


Encontrarei até melhor Verônica e isso eu tenho certeza. Você esta doente e precisa se tratar. É vou te dar um toque como um amigo. Se você continuar assim nenhum homem vai querer ficar contigo. Pois nenhum deles gostam de mulheres ciumentas ao extremo e principalmente inseguras como você. 


 


Também enviei uma mensagem vendo que ela tinha visualizado de imediato, e depois mandado outra que falava: 


 


¬¬ Hahaha. Você é que pensa querido, pois uma mulher rica bonita simpática, e que faz de tudo entre quatro paredes, tu nunca irá encontrar. Lembre-se de uma coisa eu sempre vou ser inesquecível pra você. Porque foi comigo que tu conheceu os prazeres da vida. Eu te ensinei e peguei você todo virgem imaculado e inexperiente, e transformei nesse homem gostoso em todos os sentidos. Sem mim você não é nada. Aprende isso.


 


Me humilhou, e aquilo causou uma certa repulsa em mim ao lembrar que eu nunca tive envolvimento com nenhuma outra mulher a não ser ela.


 


É agora mais do que nunca seria uma boa hora para eu colocar em prática tudo que ela me ensinou durante esses oito anos em que ficamos casados. Mas no momento eu ainda não estava com cabeça para isso, então eu vou esperar um tempo até que as coisas se resolvam. Inclusive o divórcio. Por isso decidi travar o celular, e não continuar respondendo às suas provocações, pois se eu desse corda isso duraria o dia inteiro.


 


💫💫💫💫💫


 


Mais tarde logo após ficar 55 minutos na estrada a caminho de Vila velha, finalmente eu cheguei a inauguração do bar do Fábio um amigo meu na praia de Camburi. Então eu estacionei o carro na sua casa que ficava ao lado, e depois eu fui prestigia-lo. 


 


–– Fala ae Brown! –– Ele me cumprimentou com um forte aperto de mãos, e em seguida me puxou para um abraço. 


 


–– É aí cara parabéns pelo bar. Ficou muito bom. –– Elogiei olhando todo o ambiente que estava cheio de pessoas, inclusive muitas mulheres bonitas, que estavam me dando o maior mole. 


 


Mas como eu não estou com cabeça para essas coisas eu só vou ficar um pouco pra prestigiar o meu amigo e depois vou dar uma passadinha no seu Antônio. Só espero que a Verônica não esteja lá porque senão eu vou embora.


 


–– Fico feliz que tenha gostado Ucker. Eu coloquei umas mesas de sinucas ali naquele canto, e uma de pebolim no outro e uns três refrigeradores abastecido de cervejas refrigerantes. Mas é ai rapaz me conta como estão as coisas?


 


–– Estão bem. Inclusive eu tenho uma novidade pra te contar.


 


–– Qual? –– Ele franziu a testa parecendo curioso. 


 


–– Me separei da Verônica. E agora é definitivo. 


 


––  Sério isso cara! Até que fim você tomou uma atitude em relação aquela mulher. Na boa eu não sei como você aguentava ela. Mano eu nunca vi uma mulher tão chata. É olha que o papai aqui já se relacionou com umas bem complicadas. Mas nenhuma delas é igual a Veve. –– Debochou. 


 


–– Nenhuma mesmo Fabinho a Verônica e insuportável. Você acredita que ela ficou o dia todo enchendo meu saco. Hoje pela manhã assim que cheguei do restaurante da praia do morro, e a tarde mandando vários áudios para mim no zap. Mas o último que ela me enviou, eu não dei muita importância e deixei pra lá porque senão iria procurar briga outra vez. 


 


–– Maior barra cara. –– Bateu de leve no meu ombro. –– Mas não fica assim vamos tomar algumas pra relaxar, e pegar umas gatas para você curtir um pouco essa sua nova fase de solteiro. 


 


–– Relaxar sim, mas sem me envolver com ninguém, pois infelizmente eu ainda não tenho cabeça pra isso. 


 


–– Bom pelo menos sobra mais gatas para mim.. –– Brincou. –– E por falar em mulheres, é sério mesmo que você só se relacionou com a Verônica? 


 


–– Sim, foi com ela que eu deixei de ser virgem. Até porque quando eu a conheci tinha quinze anos. Na época eu era um moleque magricelo e desajeitado. Aí nós tivemos a nossa primeira relação antes de eu pedi-la em namoro. 


 


–– Caraca! –– Exclamou com um certo espanto. –– Tu ficou quase oito anos casado com a mesma mulher, e nunca a traiu? 


 


–– Exatamente Fabinho. Antes eu tivesse feito isso, porque bem que ela merecia uns bons chifres. Vou te dizer uma coisa, já tive várias oportunidades de trair a Verônica, mas eu não fiz. Devido a minha criação, eu sempre tive na mente de ser um homem igual ao meu pai. Fiel a esposa e sempre dedicado. Assim eu fiz com a Verônica, e ela não me valorizou hora nenhuma. 


 


–– Infelizmente é assim meu amigo, as pessoas não nos valorizam enquanto a tempo. Depois que perde aí quer dar valor. 


 


–– É o caso da Verônica, que agora esta querendo que eu volte atrás na minha decisão. Mas eu não volto Fabinho acabou. 


 


–– É isso aí cara. Mas vamos esquecer a Verônica e falar de coisas boas. E aí me conta como foi lá na inauguração do restaurante? Desculpa não ter ido, e que eu estava ocupado com algumas coisas para inauguração do bar. 


 


–– Que isso Fabinho sem problemas. Eu entendo. 


 


Continuamos conversando por alguns minutos, e depois ele foi ao trabalho pois ele tinha que resolver algumas coisas lá dentro. Então eu fiquei no mesmo lugar que era perto do karaokê, tomando uma cerveja, e escutando algumas músicas sertanejas das quais eu amava. Já que o sertanejo sempre foi o meu estilo musical preferido, principalmente os de raiz que eu escutava no radinho de pilha junto com o pai. Mais tarde após beber três garrafinhas de cerveja, uma bela morena se aproximou da mesa ao qual eu estava sentado, e sem permissão ela sentou na cadeira ao lado da minha, perguntando se eu queria alguma companhia para aquela noite? E mesmo meu cérebro querendo relutar contra aquilo, as minhas emoções queriam. Principalmente os meus hormônios que gritaram para eu levá-la ao motel, e fodê-la a noite toda. 


 


Chegando ao motel, eu comecei a beijá-la e também a acariciar todas as partes do seu corpo, inclusive a sua bela bunda que era um convite ao pecado. Então eu a joguei na cama e liberei todos os meus hormônios dentro dela quando gozei. Sorte que eu tinha colocado a camisinha porque senão eu correria o risco de engravidar uma mulher desconhecida. 


 


Agora de fato eu tinha experimentado uma mulher diferente da Verônica, e pra falar a verdade no fundo eu gostei disso. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Cachoeiro do itapemirim    Agosto    {Dulce María Ferreira} 🌫️   Terminado de passar o blush no rosto, eu olhei novamente para o espelho vendo que estava tudo ok com a maquiagem. Já que hoje eu iria a um festival de rock que teria na cidade de Alegre com o meu namorado. Isso por muita insistênc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47

    Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!

    • Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47

      Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02

    Ah posta mais, que pena que já está acabando!

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58

      Capítulo postado amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41

    Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28

      Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.

  • anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55

    Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3

    • Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38

      Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.

  • anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28

    Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37

      Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08

      Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01

    Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40

      Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3

  • Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45

    Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09

      Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00

    Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50

      Acabei de postar amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24

    Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11

      Não se preocupe isso não vai acontecer.

  • Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00

    Posta maaais!!

    • Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02

      Postei amore &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais