Fanfics Brasil - Festival In my dreams Vondy - Finalizada

Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Festival

292 visualizações Denunciar


 


 


Cachoeiro do itapemirim 


 


Agosto 


 


{Dulce María Ferreira} 🌫️


 


Terminado de passar o blush no rosto, eu olhei novamente para o espelho vendo que estava tudo ok com a maquiagem. Já que hoje eu iria a um festival de rock que teria na cidade de Alegre com o meu namorado. Isso por muita insistência da parte dele, porque se fosse por mim eu nem iria. Ainda mais uma pessoa que ama sertanejo e também funk. Não me julguem pelo gosto musical pois eu adoro balançar a raba como Bianca diz.


 


Olhando para o espelho outra vez, eu pude ver o quanto eu tinha ficado incrívelmente gostosa com o vestido preto no qual eu estava usando. Com certeza o Tu iria adorar. Na verdade ele vai querer mesmo me levar pro motel e foder a noite inteira. E eu não iria reclamar porque também estava doida por isso. 


 


–– Vamos amor! –– Ele entrou no quarto logo após eu terminar de pentear os cabelos. 


— Ual! Minha nossa! Você está muito gata! Para não dizer gostosa. Vem aqui. 


 


Segurou minha mão e me pressionou contra parede e em seguida aproximou seus lábios do meu e por fim me beijou. Sua língua quente e úmida adentrou e ele percorreu cada canto da minha boca com ela que trabalhava habilmente. Enquanto suas mãos deslizaram pelas minhas costas até chegar o bumbum, onde ele apertou levemente, e em seguida grudou o seu corpo ao meu fazendo com que eu sentisse a sua ereção por baixo da roupa. E aquilo foi o motivo para que gemesse contra os seus lábios. 


 


–– Ohh! Eu acho melhor nos pararmos por aqui Tu. 


 


–– Eu também acho porque senão nos não vamos mais a esse festival. Hoje você não me escapa. –– Sussurrou no meu ouvido, e depois que apertou minha cintura se afastou. 


 


Após termos saído do quarto, fomos para sala falar com os meus pais, que nos advertiram sobre várias coisas, principalmente papai que falou com Arthur para tomar muito cuidado com a moto na estrada. 


 


–– Cuida direitinho da minha menina rapaz. Ela vale ouro. 


 


Papai disse logo após beijar minha testa. 


 


–– Pode ficar tranquilo seu Renato, eu vou cuidar dela direitinho e irei trazê-la pra casa sem nenhum arranhão.


 


–– E se cuidem, porque eu não estou nem um pouco afim de ser vovó. –– Meu Deus! Mamãe não disse isso na frente do papai?! Isso foi o motivo para eu começar a sentir meu rosto esquentar. Com certeza eu deveria estar mais vermelha que um tomate. –– Ou vocês acham que eu sou boba e não sei que os dois já fizeram aquelas coisinhas. 


 


Foi só ela terminar para papai começar a tossir. 


 


–– Então Arthur acho melhor nos irmos, pois ainda temos que pegar estrada. 


 


Segurei o pelo pulso, e o arrastei até a garagem. 


 


–– Arthur! –– Papai o chamou. 


 


–– Oi seu Renato. –– Tu virou para encara-lo. 


 


–– Toma aqui as chaves do meu carro. Vão com ele, pois estarão mais seguros do que se forem de moto. 


 


–– Eu te agradeço seu Renato, mas não precisa se preocupar. Alegre fica aqui perto e rapidinho nos estaremos de volta. 


 


–– Mas esses festivais costumam terminar bem tarde, eu sei porque uma vez eu fui. Isso há uns anos atrás. –– Ele sorriu. Provavelmente deveria estar se lembrando de algo que remetia a sua época de juventude. –– Bons tempos né Beatrice? 


 


–– E verdade. –– Mamãe lhe respondeu com um sorriso nós lábios. 


 


–– Eu sei Sr Renato, se isso acontecer nos dormimos por lá e voltamos no dia seguinte. 


 


–– Está bem rapaz vocês e quem sabem. Mas eu só espero que tenham bastante juízo. 


 


–– Isso não nós falta pai. 


 


Me despedi novamente dele com um beijo, e depois abri o portão para que o Arthur passasse com a moto. Depois de subir e colocar o capacete, ele ligou ela, e começou a andar pelas ruas de Cachoeiro rumo a cidade de Alegre. 


 


💫💫💫💫💫💫💫💫💫


 


Esse festival, era daqueles que iam uns motoqueiros com umas motos bem diferentes, daquelas que nos só víamos em filmes americanos. Então logo após passar uma hora e quinze minutos viajando de moto nos chegamos. 


 


–– Fiquei sabendo que vai ter show do capital inicial. –– Arthur falou entusiasmado enquanto me abraçava por trás. 


 


–– Aquela banda de caras velhos que você gosta?!


 


–– Sim, é qual é o problema? Eu não crítico as músicas horrorosas que você escuta Dul. Aqueles funks sem noção com a umas mulheres dançando seminuas. Ainda bem que você não é dessas, porque senão eu iria excluir a sua conta no Tik tok. 


 


–– Eu só não faço isso por falta de tempo amor. Porque se eu tivesse com certeza eu estaria balançando a minha raba, e postando vários vídeos lá. - Provoquei. Já que adorava vê-lo com ciúmes. 


 


–– Você não seria doida de fazer isso né meu benzinho. –– Grudou me ao seu corpo e em seguida mordeu a pontinha da minha orelha. 


 


–– Se eu fosse você não duvidava. 


 


Dessa vez eu pude sentir a sua ereção roçar no meu bumbum. E eu acabei percebendo o quanto ele estava duro. 


 


–– Gostosa! –– Apertou minha cintura. –– Tô louco pra ficar mais a sós com você. 


 


–– Ae, –– Virei o meu corpo de frente para ele. –– Sabia que eu também estou doidinha pra isso. –– Provoquei mordendo levemente a ponta do seu queixo. 


 


💫💫💫💫💫💫💫


 


Resolvemos dar uma volta pelo local para ver a movimentação. E por ficar no centro da cidade, havia bastante pessoas circulando por aqui. Pessoas de todos os tipos, estilos, e também classes sociais distintas. Então logo após, darmos uma volta, Arthur resolveu ir até a barraca de bebidas, na intenção de comprar um drink pra mim. Já que ele sabia que a sua namorada aqui adorava uma bebidinha. E com a caipifruta de morango na mão, após ele ter comprado, nos fomos dar mais um rolê antes do show começar.


 


–– Esse show vai começar que horas amor? 


 


Perguntei assim que acabamos de sentar no banco de madeira que tinha próximo ao palco. 


 


–– Lá pelas dez. –– Ele disse virando a latinha de coca em sua boca. Refrigerante do qual ele tinha comprado sò para me acompanhar, já que ele não podia beber.


 


–– Nossa! Tarde né. –– Olhei para o relógio em meu pulso, vendo que iria dar 21:00.


 


–– Nem tanto amor. ––  Nesse momento, ele deitou a cabeça no meu ombro. 


 


–– Obrigada por ter vindo linda. –– Ele beijou o meu pescoço, e aquilo me causou um certo arrepio. –– Você é incrível! 


 


💫💫💫💫💫💫💫


 


O show começou exatamente no mesmo horário em que ele falou. Então quando as músicas da banda de velhos que ele gostava começou a tocar, eu vi que elas não eram tão ruins e assim eu comecei a dançar junto com ele. 


 


Ela dormiu no calor dos meus braços, e eu acordei sem saber se era um sonho. 


 


Ele cantou movimentando os quadris de um lado para o outro, e eu também fiz o mesmo. 


 


Algum tempo atrás pensei em te dizer. Que eu nunca cai nas suas armadilhas de amor. 


 


Dessa vez ele cantou olhando para mim. 


 


Naquele amor a sua maneira. Perdendo o meu tempo, a noite inteira. 


 


Depois de cantar o refrão da música, ele começou a pular feito louco. 


 


–– Amo essas músicas! 


 


Olhando para ele eu fiquei muito feliz, em ver a sua alegria, pois a felicidade dele também era a minha. 


 


Mais tarde após o show, nos hospedamos em um hotel que ficava ali mesmo no centro da cidade. Pois estava bem tarde para voltarmos pra casa. 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Sentada na areia olhando para o horizonte, e contemplando o belíssimo mar de águas cristalinas, eu senti a brisa da maresia acariciar a minha pele, e balançar os meus cabelos, fazendo com que eles ficassem totalmente bagunçados. Tirando os óculos de sol no qual eu estava usando, eu vi o mesmo homem dos meus sonhos anteriores saind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47

    Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!

    • Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47

      Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02

    Ah posta mais, que pena que já está acabando!

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58

      Capítulo postado amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41

    Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28

      Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.

  • anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55

    Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3

    • Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38

      Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.

  • anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28

    Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37

      Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08

      Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01

    Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40

      Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3

  • Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45

    Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09

      Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00

    Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50

      Acabei de postar amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24

    Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11

      Não se preocupe isso não vai acontecer.

  • Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00

    Posta maaais!!

    • Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02

      Postei amore &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais