Fanfics Brasil - Prólogo + Avisos Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: Prólogo + Avisos

124 visualizações Denunciar




 "vida longa às barreiras que nós atravessamos, eu tive o melhor momento da minha vida com você."


O dia estava quente em Brasília naquela sexta , temperatura elevada de verão do Brasil , Era ideal para aqueles que aproveitam o dia, mas para mim nada daquilo tinha graça sem meu Léo , passei a noite inteira sem dormir preocupado ainda não tinha notícias dele, não conseguia falar com Dona Ruth e nen com o João Gustavo queria avisar que já estava voltando e te notícias do meu Léo. é a primeira viagem desde que ela se foi. Yago estava animado e sorridente pelo quarto de hotel terminando de arrumar as coisas , com roupas adequadamente para o calor que fazia, eu apreço ele, com uma cara de sono ainda, mal respondia a animação dele. Tomamos café da manhã no hotel e que logo me desperto íamos volta para Goiânia, daria para acrescenta um show extra mas eu não estava bem só fiz esse show por causa das cláusulas contratuais, show a mais estava fora de cogitação , tudo valia a pena por notícias do meu Léo , eu não conseguiria fica e aproveita sem sabe dele , mesmo eu tendo falando para Yago fica e aproveita ele não aceito e vai volta comigo para o Goiânia, mesmo tentando esconder eu sei que ele também estão preocupado.
Eu adorei Goiânia aquele lugar e além de tudo estava precisando mesmo relaxar e trocar um pouco de ares nem que fosse por uma semana e carregar as baterias 100% e perder o trauma que eu tinha pasado.
Chegamos no aeroporto , o check-in foi feito, aguardamos a chamada do vôo para Goiás . Eu esperava toma um café no Starbucks e já Yago não tinham almoçado, comia um lanche no fast food do aeroporto apressados quando deu a hora nosso embarque .
Entramos no avião e eu sentei na poltrona da janela me ajeitando e relaxando o corpo tentando pega no sono mas não consegui prega o olho, fiquei olhando Brasília sumindo entre as nuvens , eu me preocupava de verdade com vôo , respirar fundo e espero que chegamos sãs e salvos. Fiquei olhando a janela do avião pensando em todas as horas dentro daquele avião até Goiânia, Foi então que fiquei pensando na minha vida na ansiedade de conseguir chega logo, foi aí que acabei pegando no sono. Queria evitar pensar nela mas era impossível. Horas depois acordo ainda sonolento e tento erguer o corpo, percebo que ainda estava no avião volto a deitar e relaxo novamente
Chegamos em Goiânia a noite depois de algumas horas.
Quando chego na casa dos meus país ou melhor agora minha também . Eu me jogo no sofá, mais que cansaço físico da noite anterior ,da ausências de sono, da viagem, eu estava exausto emocionalmente esse sim era pior , eu fique ali quietinho chorando o que estava segurando a noite toda.
Quando amanhece a primeira coisa que faço é busca meu filho na casa da avó que é bem próxima. Assim que entro na cozinha encontro dona Ruth


- Bom dia dona Ruth - comprimento com um abraço
- Bom dia Murilo meu filho como foi a viagem
- Com o show foi tudo bem, mas eu estava angustiado pra ver meu filho, não conseguia falar com a senhora e nem com o João Gustavo - digo aflito
- Me perdoa eu desliguei o celular pra fica com Léo, ontem ele sentiu muito a falta da mãe - ela diz triste
- A febre ainda não baixou? - pergunto preocupado
- Não totalmente o médico disse que é emocional
- Onde ele está? - pergunto sentido
- No quarto da Marília, só consegui acalmar ele lá, por causa do cheiro dela
- ok, vou lá busca ele - digo com o coração acelerado


Me aproximo de vagar de Léo e sento ao seu lado da cama . O toco com toda a delicadeza do mundo, tenho medo de que qualquer pequeno movimento meu ele acordasse. Só quero que ele fique bem agora. Ele é tão novinho e já perdeu a mãe. Está acabando comigo, não consigo para de me sentir culpado de não te estado ao lado dele nesses dois dias de show, eu observava ele dormir ,acariciava seu rostinho e observava seus lindos traços que é a copiar da mãe. Eu o abracei ele estava quente , cheio de vida , sorrindo. É agora tudo parece um sonho tão distante. Queria pode volta no tempo e não solta-lo mais, não te ido viajar, não te deixado ele sozinho, te confessado meu amor mais um milhão de vezes , daria a minha vida agora pra fazer. Queria pode volta no tempo e te impedindo ela de te pagado o Avião. As chances vão e vão, perdidas num piscar de olhos tudo que se têm e fica a dor que tudo poderia ser diferente se eu tivesse tomando uma pequena atitude . É assim que me sinto agora olhando ele mergulhada em lágrimas.
Eu inclino o corpo e toco delicadamente seu rosto. Eu o observo e lembro da oração. Ele tinham passado pelo pior dor passa pelo resto, ele é forte eu sei que é , ele irá sobreviver , ele precisa sobreviver . Beijo sua buchecha, acariciando seu rosto com o coração apertado.
- Eu amo você - falo com a voz embargada - eu amo você mais do que qualquer coisa na minha vida. Eu te amo tanto, tanto, meu filho - eu soluço - Eu fui uma imbecil, me perdoa, Eu sempre te amei. Eu te amei desde o nosso primeiro encontro , te amo a cada dia da minha vida com todo meu ser - Eu seguro a mão dele com o coração apertado - Eu vou está aqui do seu lado , eu não vou sair mais nunca do seu lado eu juro . Eu estou nessa jornada desde que soube da sua existência , então você apareceu e todos os dias foram os melhores da minha vida, e então não vou deixar você. Ficarei feliz em troca duas fraldas, limpa sua boca, e segurar sua mão porque quero cuida de você . Ficarei honrado em toma conta de você , seus dias serão bons e eu vou estima-los. Cuido de você e você de mim porque eu vou precisa.
Observo o quarto, tantas história acontecerão, cada detalhe me faz lembra ela , me levanto da cama que foi testemunha do nosso amor tantas vezes, olho e toco cada detalhe, desde o livro marcado na página que ela estava lendo até o violão com seu rosto. Entro no closet e sinto seu cheiro ainda em cada roupa em cada canto. Até uma coisa me chama a atenção a caixa no canto do close, não contive a curiosidade e abro a caixa que continha um caderno espiral com um elástico em volta, assim que abro reconheceria sua letra em qualquer lugar. Com o coração disparado começo a ler e me dou conta que é seu diário.


!!!
Primeiramente eu gostaria de informa que essa fanfic é uma homenagem a Marília faço de coração, não fique triste vou tenta fazer uma história feliz assim como ela sempre foi. Também gostaria de agradecer muito, muito mesmo, todos que comentar e embarcar comigo nessa maravilhosa historia comentários e recados são sempre bem vindos eu estou cheia de ansiedade e expectativa pela nova história como expliquei na sinopse da Fanfic essa é uma história do casal Murilo huff e Marília Mendonça. a historia é baseada no que eles mesmo contou em entrevistas, como se conhecerão, o dia que o Léo foi concebido, etc. Tudo será contado baseado no que eles mesmo contou. dramática ,envolvente e acima de tudo perfeita você irá chorar rir e se emocionar muito. a adaptação será escrita por mim , eu garanto que estou colocando todo meu empenho e amor nela e espero corresponder todas as expectativas. Essa história é um desafio para mim, ela está toda pensada e cada coisinha nela tem sua razão de ser , por isso sempre, confiem em mim. . Mas antes de começarmos, alguns recadinhos:


1 - Não temos dias específicos de post. As postagens vão ocorrer de acordo com a demanda de pedidos, votos e comentários, quanto mais vocês estiverem aqui mais capítulos serão disponibilizados.
2 - Farei o possível pra responder todo mundo que comentar, mas a prioridade São os capítulos. Tentarei na medida do possível dá atenção a todos
3 - Plágio = Block ;
4 - Nem sempre o wattpad colabora conosco ,por isso as postagens terão os link disponibilizado no meu Twitter , @/bixulinhaayaa . Me digam lá pra saberem que teve post;
5 - o vídeo de abertura NÃO FOI EU QUE FIZ , todo o crédito vai para a pessoa.
6 - No mais, aproveitem com moderação
é isso!! Obrigada a quem já tá ai acompanhando, espero de coração que vocês gostem!
Com amor, Bixulinha AH !




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 - Capítulo "Se você tem disposição para correr o risco, a vista do outro lado é espetacular" - Grey`s Anatomy Querido diário, Hoje eu. Eu vou começar escrevendo o porquê de está fazendo algo incrivelmente tolo, porque obviamente eu não teria tido a idéia de escrever para mim mesma do nada, n&atild ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais