Fanfics Brasil - 9 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 9 - Capítulo

83 visualizações Denunciar


9 - Capítulo


"O que nos faz sentir em casa? É o calor e a familiaridade? Uma versão televisiva idealizada e fantasiosa do sonho americano? É o amor e a aceitação? Ou a simples segurança?" - Riverdale


E assim os dias correram, semanas , meses. eu falava duas vezes por dia com Murilo. Eu volto na quinta e ficaria até sexta de tarde, ele disse que tem uma surpresa para mim. Sei que vindo dele, irei amar, mas ultimamente, ando com pavor de surpresas.
Na quinta feita, ele me deu o endereço de um barzinho discreto, para nos encontramos, quando eram 11h, sai de casa com a desculpa de ir fazer compras. Peguei o carro e segui até o local marcado, quando chego, cai na gargalhada. Murilo está disfarçado, no canto do bar, por pouco eu não o reconheço, está de boné e bigode. Me aproximo, sem consegui segurar o
- Ótimo disfarce! O que seria?
- Fica debochando, Marília.
Enquanto eu me sento, ele percebe que está pagando mico e tira o bigode, olhando com cara de bravo para mim, enquanto eu continuo rindo.
- Então, qual é a surpresa?
- Que pressa é essa? Não vai me dá um beijo, falar que estava com saudades? Tô bem de namorada.
- Namorada? - Paro de rir, o encarando.
- Bem - ele faz um pausa, olhando dentro dos meus olhos e engole a seco. Está nervoso. - Bom, quer dizer, se você quiser..
- Repete - digo emocionada
- QUE EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ!
Eu o olho com amor e ternura. Estou boquiaberta e espantada. MEU DEUS!
- Desculpe.
- Pelo que?
- Por tocar no assunto, te cobrar isso.. - olho para baixo, quase chorando - Bem, eu não posso te oferecer o que uma garota normal pode, estive pensando muito nisso, eu não quero te ver infeliz, Murilo.
- E quem disse que eu sou infeliz do seu lado?
- Esse é o problema, você não pode estar do meu lado.
- Um dia de cada vez, Marília. Eu estou aqui, do seu lado hoje. E o hoje é o nosso para sempre. - ele levanta, colocando o bigode de novo - Vem, vamos matar sua curiosidade.
Eu pego sua mão e levanto com a cabeça baixa para ninguém me reconhecer. Saímos do bar e entramos no seu carro. Não quero que meu carro seja visto circulando pela cidade, isso logo chegaria ao ouvido da Impresa. Afinal, manda por aqui.
De repente, Murilo para o carro em uma esquina próxima a sua casa e abre o porta luvas, tirando um lenço.
- Por que paramos?
- É uma surpresa, Marília. - eu o olho intrigada - Vou vendar seus olhos.
- MURILO !
- Sim, baby!
E ele tira a venda. Eu fico sem entender nada quando vejo. A cozinha da casa com ingredientes para cozinha encima da pia, mas está bem cuidados.
- Gostou?
- É feio! O que é isso?
Ele ri..
- Sei que não é a altura da mansão, nem a altura de sua grandeza, adorada rainha, mas foi o melhor que consegui arrumar.
- Idiota - rindo
- Acho que você não conhece os meus pais - faço que não com a cabeça brincando - Então, essa semana estava falando com eles sobre a possibilidade de uma viagem para eles e perguntou se eu queria ficar aqui. Eu claro que aceitei, precisamos de um lugar discreto e isso - apontou com os braços abertos para a casa - Isso, é perfeito.
- Realmente, é um bom esconderijo. Só está sujo, velho.. Deve ter bichos ai dentro, Murilo.
- Ai, sua fresca!
Ele me pega no colo e eu eu me assusto, depois começo a rir. Ele caminha para dentro da sala..
- HUFF, ME POEM NO CHÃO - caminha até a cozinha
- Pronto, calma! - Rindo e eu do um tapa no seu braço. - Ai..
- Até que a casa é jeitosa..
- Não disse..
- Disse nada..
- Tô com fome...
- Olha na geladeira, talvez tenta algo congelado
- Engraçadinha, você.. Eu fiz compras antes de vir.
- Uauu.. Como um dono de casa. Fico orgulhosa!
Ele se aproxima de mim, sorrindo travesso.. Envolve minha cintura e eu o puxo para um beijo. Ele me pressiona contra a bancada da cozinha e puxa meus cabelos de leve, beijando meu pescoço, subindo e descendo, voltando para minha boca. Sua língua faminta chupava a minha me fazendo suspirar de prazer. Eu puxo seu cabelo para trás e solto uma risada, parando meu nariz em seu pescoço..
- Preciso de um banho..
- Você leu meus pensamentos..
Rimos juntos, ele me solta com um selinho.
- Vai tomar banho que eu vou preparar algo para comermos. - olho desconfiada já imaginado a comida
Murilo assentiu, me dando mais um selinho demorado e eu fui para meu banho. Eu resolveu cozinhar para mim. Bem, vamos lá, eu nunca fui boa na cozinha, na verdade, posso contar nos dedos as vezes que cozinhei, mas ao que parece ele queria fazer um agrado e mesmo que cozinhar para mim possa parecer nada, queria com Murilo uma vida simples assim, uma rotina de casal besta, como de filmes. Ele chegando do trabalho e eu o esperando para a jantar. Sorrio por pensar nisso. E se a minha realidade me nega isso, quero pelo menos, brincar um pouco de ser feliz..
Quando término meu banho volto até a cozinha e vejo ele revirando as sacolas de compras e olhando os ingredientes, decido fazer Espaguete à Italiana. Começou cortando o brócolis e cozinhando.. Quando se passa alguns minutos, começando a fazer o molho
- Segui o cheiro..
- Deixa de ser mentirosa que eu estou fazendo o molho agora..
- Não sabia do seu talento na cozinha, Murilo..
- Na verdade, nem eu..
Ele me abraça por trás, acariciando minha barriga, beijando meu pescoço..
- Murilo .. Hã.. ah.. é.. Vai, a comida, ela.. ah..
- Larga isso, Lila. Depois terminamos..
Quando eu me esforço para empurra-lo, acabo batendo na panela do molho, derrubando-o quase todo em minha blusa..
- AI, TÁ QUENTE, TÁ QUENTE
- Tira a blusa, rápido..
Eu estou puxando a blusa da minha pele para não queimar e Murilo a arranca do meu corpo como um flash, por cima dos meus ombros.
- Caramba, que susto! - Estamos ofegantes.
Eu coloco a mão na testa olhando Murilo, que esta ofegante me encarando. Estou apenas de sutiã e calça jeans. Ele me sorri com uma cara de safado.
- Melhor eu voltar a fazer o molho. Pegue uma blusa sua para mim, já que se eu ficar de sutiã não almoçamos hoje..
- Ainda bem que você sabe.. - Ele se vira para sair da cozinha
- E traz um pano para limpar essa sujeira.
- TUDO BEM, MADAME - grita da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

10 - Capítulo "A mais poderosa magia de todas: o verdadeiro amor." - Once Upon a Time Almoçamos assim, ele de cueca e eu com sua blusa e calcinha. Como um casal em sua casa. Sem pudor ou medo. - Uau.. Não é que você sabe cozinhar mesmo. Está ótimo!- Estou surpreso também. Achava que ia sair uma bosta.- Primeira vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais