Fanfics Brasil - 10 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 10 - Capítulo

8 visualizações Denunciar



10 - Capítulo


"A mais poderosa magia de todas: o verdadeiro amor." - Once Upon a Time


Almoçamos assim, ele de cueca e eu com sua blusa e calcinha. Como um casal em sua casa. Sem pudor ou medo.
- Uau.. Não é que você sabe cozinhar mesmo. Está ótimo!
- Estou surpreso também. Achava que ia sair uma bosta.
- Primeira vez que você cozinha?
- Uma das primeiras..
- Me sinto honrada.
- Se sinta mesmo.
Rimos.
Logo quando acabamos de comer, ficamos na sala, vendo um filme e namorando como dois adolescentes longe dos olhos dos pais. Depois, percebemos que já era tarde e fomos tomar um banho..
- Não, Murilo.. Vou tomar sozinha. - correndo pelo corredor
- Ah.. Mas não vai mesmo - me pegando por trás
- Por favor, Murilo.. Eu tenho que ir embora.. Se você tomar comigo eu não saio daqui nem tão cedo..
- Mas essa é a intenção.. Você ficar.. Fique, fique! Eles não está em casa.
- Eu tenho medo, Murilo. - ele me solta e eu o encaro de frente
- Me promete uma coisa?
- O que?
- Não me esconda o que está sentindo. Me conte tudo, ouviu, Por mais que me doa saber, eu preciso saber para conhecer seus limites e arrumar um jeito de dá certo .. Por favor, Marília .
- Eu prometo. Eu tive medo de como você fosse reagir, não quero que você se machuque por minha causa, Murilo te uma carreira não é fácil.
- Tem certeza que é só por isso?
- Não..- abaixo a cabeça
- O que foi, Marília ..
- Não é fácil para mim, Murilo. Eu sempre fui a forte, a guerreira, a estrela, a intocável.. Eu cresci sendo assim, você sabe.
Murilo me puxa pro seu abraço, me apertando forte e beijando meus cabelos.
- Eu sei, Marília.. Eu sei, vamos dar um jeito nisso,,
- Eu quero tanto acreditar..
- Vamos tomar nosso banho, depois vamos dormir e você só vai embora ao fim da tarde. Quero te mimar muito!
- Não.. - ele me beija o pescoço - Não dá, Murilo - ele beija meu maxilar - Não faz isso, é maldade - ele me beija a boca. - Tá bom, eu fico.
Ele me pega no colo e vamos tomar nosso banho juntos.


Música da cena: brett young - in case you didn't know


🎶O seu jeito hoje à noite
Aquela segunda taça de vinho
Que fez isso, hm
Havia algo sobre aquele beijo
Garota, ele mexeu comigo
Me fez pensar
Estou pensando🎵


Murilo tira a camisa entrando no banheiro, me puxa para ele e me deita para trás, beijando meu rosto, meu pescoço e eu me seguro em seus braços. Ele segura a minha coxa e eu envolvo minhas pernas na sua cintura, ele me coloca sentada na pia do banheiro e tira minha blusa. Eu que só estava de calcinha, logo fiquei sem nada. Ele acompanha, tira a cueca e me leva no colo para o box. Eu me agarro forte nele e ele abre o chuveiro me segurando pela cintura. Fechamos os olhos, rindo, enquanto a água cai por nossos corpos. Ele me olha o riso se cessa. Nos envolvemos em um beijo apaixonado, sua língua invade minha boa com ardor e calor, ele morde meus lábios e volta e me beijar. Eu gemo. Ele me coloca no chão e eu o abraço, arranhando suas costas, cintura, o beijando como se o ar fosse sua boca. Ele toca meus seios, me pressionando contra a parede e se abaixando. Ele beija minha barriga, meus seios, com as mãos na minha bunda, ele aperta, sobe as mãos, as deslizando pelo corpo.
- Violão..
-Você também não está nada mal.
- Não a sua altura, mas bom saber.


🎶Uma das coisas que estive sentindo
Hm, está na hora de você ouvi-las🎵


Ele me pega para mais um beijo e me suspende em seu corpo, eu o agarro e ele toca minha intimidade, fecho meus olhos e gemo quando ele enfia um dedo em mim, ele enfia outro dedo eu me contorço ele começa a me torturar com seus dedos, eu o mordo seus lábios de vingança. Ele tira os dedos, se posiciona e me penetra. Eu grito, aferro minhas unhas ao seu ombro, jogando minha cabeça para traz, quando começamos a nos movimentar rapidamente, eu rebolando em seu colo, ele gemendo, até nossos corpos gritarem, explodindo de prazer, chegamos ao clímax juntos com um grito meu.
Um tempo depois, respiração agitada e olhares intensos.. Ele sai de mim, ainda me segurando sem forças. Eu estou completamente zonza e sem os sentidos. Estamos ofegantes, ele me solta quando percebe que estou de volta a realidade. Continuamos abraçados, eu me recosto em seu peito, ele acaricia minhas costas, brincando com a água que desce.


🎶Caso você não saiba
Amor, eu sou louco por você
E eu estaria mentindo se eu dissesse que eu
Poderia viver esta vida sem você🎵


- Desde a primeira vez que eu te tive em meus braços eu soube que queria você pelo resto da minha vida. Lutei tanto contra o que eu sentia de verdade por você.. Desculpe demorar tanto para assumir. - Ele diz ofegante e me beija
- Eu te amo, Murilo. Eu sempre fui sua, sempre!
- Eu quero tanto te fazer feliz, realizar seus sonhos..
- Murilo, você já me faz feliz e você é meu sonho.
Ele me beija
- Vamos tomar banho agora.. De verdade!


🎶Embora
Eu não lhe diga o tempo todo
Você conquistou o meu coração há muito, muito tempo
Caso você não saiba🎵



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

11- Capítulo "Pense cuidadosamente. Tudo o que vier após este momento vai não só determinar a sua carreira, como também sua vida". - How to Get Away with Murder Não tinha levado roupa nenhuma, estava usando uma camiseta social do Murilo que ficava grande em mim . Estava me sentindo sexy e devassa, como em muito tempo não m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais