Fanfics Brasil - 11 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 11 - Capítulo

12 visualizações Denunciar



11- Capítulo


"Pense cuidadosamente. Tudo o que vier após este momento vai não só determinar a sua carreira, como também sua vida". - How to Get Away with Murder


Não tinha levado roupa nenhuma, estava usando uma camiseta social do Murilo que ficava grande em mim . Estava me sentindo sexy e devassa, como em muito tempo não me sentia. Murilo me acorda, selando meus lábios. Eu olho para a cama, uma bandeja de café da manhã. Fico surpresa!
- Café da manhã na cama? - ele pegou uma uva na bandeja e colocou na minha boca - Nunca ganhei café na cama.
- Fico feliz em ser o primeiro. Bem, como os sanduiches que você trouxe ontem não foram comidos, resolvi fazer uma surpresa hoje de manhã.
- Você está me acostumando mal..
-Pode acostumar.
Ele engatinha por cima de mim, beijando minha boca e eu me agarro no seu pescoço. Logo ele me solta..
- Melhor tomarmos café..
- Estou faminta!
Tomamos nosso café da manhã, depois ficamos na cama conversando sobre a vida. Murilo deu uma saída, foi comprar nosso almoço. Eu tomei banho e vesti minha roupa limpa e seca, Murilo lavou a blusa para mim, ajeitei meus cabelos, disfarcei as olheiras e estava pronta para voltar. Murilo chegou com o almoço e comemos rindo e brincando, enquanto eu via uma tristeza em seu olhar..
- Que foi?
- Nada..
- Diz, Murilo.
- Não quero te deixar ir embora.
- Eu também não quero ir.. Mas, eu não posso.
- Eu sei.. E isso que me mata.
Terminamos de almoçar e Murilo me levou até onde tinha estacionado o carro.
- Venho te ver logo, ok?
- Tome cuidado, por favor.
- Você também!
Ele me beija em seguida me puxando para um abraço apertado que durou loooongos segundos.
- Eu te amo! Amo muito, amo para sempre!
- Não mais que eu, minha pequena.
Ele me beija novamente e eu saio do carro com ele me olhando com cara de bebê chorão.
Os dias foram passando. Eu todo o tempo ocupada com o projeto, já estava cuidando da publicidade e convocando céus e terras para fazer disso, um sucesso. Já está completa um amo de rolo com Murilo e eu tenho que confessa que estou grilada, quase um amo e nada de assumir. Quando ele me chamou para participar do seu DVD estáva todo sem graça dizendo que ensaio o pedido umas mil vezes que não queria mistura as coisas. Eu disse que "ia fica grilada se ele não tivesse chamado".
Levantei no dia da gravação bem cedo, queria que tudo saísse perfeito. Tomei um bom banho, um café, quando meu cabelereiro chegou com sua equipe e eu comecei a me aprontar, queria estar perfeita. Há tempos não tinha um grande evento, no qual eu era a estrela, realmente hoje eu queria fazer ele brilhar. Maiara me ligou avisando que já estava a caminho de seu show. Maiara ia com o Fernando depois. Fiquei PUTA, PUTA MESMO quando soube. Mas o que eu posso fazer? Ela é a namorada dele!! Pouco depois de 14h Bahia foi embora com sua equipe e eu fui ao closet terminar de me arrumar. Meus cabelos estavam em um cacheado bonito, caindo em cascata com umas mechas presas, uma make forte. Coloquei um vestido de renda preto da Dior, um pouco acima dos joelhos, com curtas mangas um pouco acima do cotovelo. Ele era formal e realçava as curvas do meu corpo, um louboutin preto nos pés e eu estava pronta...
Já o show, por sua vez, foi inesquecível. Cada vez que trocavamos olhares com Murilo era incrível. Ele agradecia por estar na sua vida e desejava poder olhar para ele sempre. Coloco toda emoção, todo sentimento, toda dor, todo sofrimento, toda saudade, toda frustração e todo amor reprimido naquela canção. sempre marcou a minha vida, mas nunca pensei que um dia, ela fosse me definir tanto.
No final do show, muita emoção e choradeira. Toda a equipe foram para uma festa de despedida e logo de manhã, voltaram para o hotel. Apartir do dia seguinte a Impresa não se fala de outra coisa, os fãs começo a pesquisar e notarão que Murilo já fazia parte do meu ciclo social. A Impresa não para de fala e soltar várias matérias como :
Marilia Mendonça, 23, está namorando o cantor e compositor Murilo Huff. Os dois lançaram recentemente a música "Dois Enganados".
A faixa faz parte do álbum de Huff, "Pra Ouvir Tomando uma, Vol. 1". No início deste mês, o cantor publicou uma foto ao lado de Marilia em seu perfil do Instagram. Na legenda, elogiou muito o talento dela, sinalizando que trabalham em outros projetos juntos.
"Cara feia na foto, mas por dentro felicidade nem tava cabendo. Dias muito produtivos, e de muitas emoções em São Paulo essa semana. Obrigado, Marilia Mendonça e Eduardo pela oportunidade de ouvirem as nossas canções e as de tantos outros compositores", escreveu Huff.
Marilia está solteira desde 2017, quando terminou o noivado com o empresário Yugnir Ângelo.
Minha mãe ficou a manhã todo falando sobre, mas eu estava totalmente absolta lembrando da última noite com Murilo . Sorrio ao lembrar.. Dois enganados .. Totalmente!.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

12 - Capítulo "As coisas mudarão para melhor. Você verá" - Riverdale Durate os ensaios para o DVD dele pude conhecê-lo mais ainda. Murilo era uma das poucas pessoas com quem eu me sentia a vontade em todo o mundo. Com ele, podia conversar sobre qualquer coisa, ser frágil, chorona, boba e infantil. Ele conhecia todas as Marí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais