Fanfics Brasil - 12 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 12 - Capítulo

12 visualizações Denunciar



12 - Capítulo


"As coisas mudarão para melhor. Você verá" - Riverdale


Durate os ensaios para o DVD dele pude conhecê-lo mais ainda. Murilo era uma das poucas pessoas com quem eu me sentia a vontade em todo o mundo. Com ele, podia conversar sobre qualquer coisa, ser frágil, chorona, boba e infantil. Ele conhecia todas as Marília's que existiam dentro de mim e por conhece tão bem, o amava também. Ela ficava feliz em poder contar com ele, feliz em ter alguém que ficasse do seu lado mesmo conhecendo seus defeitos tão a fundo. Ficamos , mas também somos amigos, talvez que se pegassem.. Eu não sabia definir. Ele muito menos e nem tentava. Só se sabe que somos MUITO um para o outro. sempre vi Murilo como um garanhão, um menino grande, feliz e brincalhão. E adoro o seu jeito de ser. Mas não esperava que o relacionamento fosse dura o tanto que está durando .... lembro dos ensaios de como Murilo estava feliz e postou [FOTO] nossa da época do ensaios.
A notificação aparece na parte de cima do escrã do meu Telefone móvel.
Um pequeno sorriso preencheu a minha cara quando fechei a aplicação do Instagram.
A relação dos sentimentos mexia comigo profundamente comigo, e eu não sei lá dá com isso. Não me lembro de nenhum homem me deixa nervosa assim.


Cara feia na foto, mas por dentro felicidade nem tava cabendo. Dias muito produtivos, e de muitas emoções em São Paulo essa semana. Obrigado @mariliamendoncacantora @julianotchula @eduardopepato pela oportunidade de ouvirem as nossas canções e as de tantos outros compositores. Foi uma verdadeira aula. Aula de respeito, aula de humildade, aula de amor ao que faz, quem tava lá sabe do que eu tô falando. @mariliamendoncacantora você não está onde está atoa. Seu novo projeto já começou muito abençoado. Você é orgulho pro Brasil, pra sua família, pros seus amigos, pros seu fãs e pra todos os sonhadores que gostam de escrever. Parabéns 👏🏼🙏🏻♥️


Com o fim o lançamento do DVD de Murilo , cada um seguiu sua vida. decidi me empenhar em seu disco solo. E no mesmo ano, lançou . Turnês, entrevistas, prêmios.. Era, definitivamente, eu era a felicidade em pessoa. Murilo continuava próximo de mim, não nos viam mais com frequência, mas nos falamos constantemente devido ao o sucesso do seu DVD, e ouvir sua voz no telefone era como antidoto para a falta que sentia de estar junto dele. Eu o acompanhava, apoiava e cuidava dele, mesmo que de longe. Eu tinho certeza que a amizade nossa era forte e sincera. E não somente isso: Uma boa amizade. Aos olhos dele, sempre o viu como amigo e no final, acabou que foi melhor assim. Pelo menos não assumir por enquanto mas que está me deixando grilado está. Murilo recebeu propostas e esta bem feliz com o rumo que sua carreira anda levando.
- Que demora para atender esse telefone!! Estava no banheiro?
- Deixa de ser chato! O celular estava no silencioso.
- Então, me conta, como foi??
- FOI MÁGICO, Murilo! Queria que você estivesse aqui. Eu quase não conseguia acreditar. Toda aquela gente ali, por mim, apenas por mim, gritando meu nome, cantando minhas músicas. Nunca esquecerei esse dia. Foi a melhor sensação da minha vida. Tem noção?? Eu estou sem acreditar agora. ESTAVA LOTADO!
- Marília , que incrível!! Eu estou tão feliz por você. Você merece todo esse sucesso e muito mais. Como eu queria está ai, para te abraçar e comemorar. Mas você sabe, estou em pensamento. Torço muito por você.
- Eu sei, Murilo. Como eu torço muito por você. Estou com saudades!
- Eu também, muita.
Silêncio na linha..
- Amanhã vai ter outro show.. - Disse quebrando o silêncio.
- Em SP, também?
- Sim, depois no RJ e a turnê não para.
- Muita sorte, Lila!
- Obrigada, Murilo. Preciso ir agora..
- Tudo bem. Descanse e muito sucesso. Mostre a eles a Marília maravilhosa que eu conheço. Boa noite!
- Ah, Murilo !! Te amo! Obrigada. Boa noite!
- Eu também te amo. Beijos.
Eu desligo o telefone e o coração apertou de uma maneira inexplicável. "Ah, Murilo.. Você não existe." O carinho que nutria por ele era algo que não entendia, não sabia definir, só sei que era forte e verdadeiro. Eu queria tanto ver Murilo feliz. Aquele dia não podia ser melhor.. Sonhos se tornam sim realidade. E lá estava eu, feliz, realizada, completa!"
Como dizem se você está bem o corpo replete isso, por isso depois de perder mais de 20 kg, durante os últimos meses resolvi fazer cirurgias plásticas para retirar o excesso de pele foram cerca de 1,8 kg. fora os litros de gordurinha que a gente foi tirando, que sobraram. Ainda que coloquei 365 ml de silicone, fiz lipoaspiração e abdominoplastia.
Assim como Eu, é comum que pessoas que perderam muitos quilos após um processo de emagrecimento natural ou por conta de uma cirurgia bariátrica optem pela retirada de tecidos. Além da questão estética, essas sobras podem trazer prejuízos para a saúde física e mental.
Acordei horas depois, abro os olhos pesados ainda, demora para a visão se estabilizar.. Tudo está turvo e a visão embaralhada. Eu mal consegue mexer a cabeça, mas consegue ver Murilo deitado no sofá a minha frente. Eu forço mais ainda abrir os olhos, somente para vê-lo. Eu olho.. Todo torto e desconfortável, dormindo abraçando o próprio corpo, certamente com frio. Eu sento raiva de não poder levantar e cobri-lo, colocar ele para deitar em um lugar mais confortável, cuidar dele. Ele se mexe e mexe e sempre volta a mesma posição. Eu fica olhando ele por longos minutos, longos até demais, sem ao menos se cansar. Quando ele abre os olhos, sem esperar que eu estivesse acordada, ele abre os olhos e se mexe, procurando o celular. Eu apenas continua a olha-lo. O olhar dele se encontra com o meu.
- Você acordou! - ele se senta, olhando para mim, se forçando para não sorrir. - A quanto tempo você está me olhando com essa cara de boba? - ele sorri para mim
- O suficiente para te amar mais.
- Como você está?
- Bem, eu acho. - tento se mexe e para com a dor - Ainda com muita dor, mas estou bem. Você está aqui, é claro que eu estou bem.
- Quer que eu chame a enfermeira?
- Eu não esperava te ver aqui.
- Eu cumpro as minhas promessas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

13 - Capítulo “Eu não escolho a dor. Eu escolho a vida!”The 100 - Bom dia, Murilo - ele sorri - Tudo bem? - a enfermeira cumprimenta Eu paro, distraída, mexendo no celular.. Quando eu noto um papo meio torto..- Dormi no sofá não é fácil né?fica como corpo todo dolorido Fica tranquilo que eu vou cuidar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais