Fanfics Brasil - 14 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 14 - Capítulo

137 visualizações Denunciar


14 - Capítulo


"Ciência é demais. Mas eu temo que não seja muito clemente". - Stranger Things


Na manhã seguinte eu iria aguardar a liberação do médico, não vejo a hora de de receber alta e volto para casa. Dona Ruth mais conhecida como minha mãe abre a porta do quarto e encontra nos dois dormindo abraçados, ela não esperava e toma um susto.. Um bom susto. Ela sai do quarto com um sorriso enorme nos lábios e resolve não atrapalha. Ela fecha a porta.
Eu acordo ouvindo o barulho da porta, abro os olhos assustada, olho Murilo já não está ao meu lado, eu dormi calma, tranquila. Saio da cama, ajeito minha roupa e saio do quarto. Encontro Ruth ao telefone de costas, há uns metros. Então foi ele que entrou.. Se aproximo e ela desliga, sem notar a presença. Ela se vira.
- Murilo ! Que susto!
- Tá tudo bem?
- Sim, tudo ótimo. E A Marília?
- Está bem, dormiu tranquila. - ele sorri
- Tenho certeza que sim.
- Eu vou indo.. Volto no horário de sempre.
- Claro. - ela sorri e pega mão - Obrigada.
- Não precisa agradecer.
- Eu sei mas..
- Ruth, eu a amo. É tudo que eu sou. - ela abraça
- Eu tenho certeza disso. - viro as costas e foi embora
O show será em alguns dias, a produtora marcou tanto ensaio que eu mal consigo ficar de pé, não ando dormindo bem, estou me desdobrando e ainda ensaio horas a fio todos os dias.. QUERO FÉRIAS! De verdade, volto ao hospital.
Murilo entro sorrindo no quarto.
- Cheguei! -  abre um sorrisão - Como você está?
- Melhor agora.
Os dias seguiram passando.. Eu e Murilo não conversamos a sós mais, pouco ficamos sozinhos, eu tiro a atadura, está quase recuperada. João Gustavo sempre vem, Maiara e Maraisa também. Eu sigo cada vez mais.. O show estará belíssimo! Tudo pronto e perfeito nos mínimos detalhes. Está cada vez mais próximo.
Eu não dormia bem no hospital, e tive uma noite péssima, Murilo acordo bem cedo e veio ao hospital, encontrando eu fingia está dormindo. Entro em silêncio, fechando a porta devagar.. Eu fingi não acorda. Ele se aproximo, mas por mais silenciosa que eu tento ser. Eu pisco cansada.
- Desculpa. Não quis te acordar.
- Tudo bem, faz bem acordar te olhando. – sorrio – Sinto falta.
- semana que vem é o show do Luan.
- Oh.. –  abre desperto, se acomodando na cama – Queria tanto ir.
- Você já deve ter alta hoje e fico contente em te ver bem, já fico mais tranquilo em te deixar aqui sozinha.
- Mas olha eu tô com uma dor terrível aqui
- Onde?? – me desespero, me aproximando dele
- Aqui.. – ele toca o peito e eu me aproximo, tocando também
Ele aproveita que eu tô distraída e me rouba um selinho, depois me olha com uma cara de malandro.
- Voltamos a fase de você me roubar beijos? – nossos rostos perigosamente próximos
- É duro..
- Você não precisa disso.. – toco sua barba, acariciando sua bochecha e o beijo
O beijo é apaixonado, cheio de saudade, cheio de amor, como que passou de ruim morresse naquele toque de lábios, trazendo a tona todos os momentos maravilhosos que tivemos, a vida linda que pretendemos construí, as promessas, os sonhos.. Todo o amor. Ele morde meus lábios, puxando e eu colo nossos lábios novamente, dando vários selinhos.
- Você está bem?
-Agora melhor impossível.
- Eu falo sério, cabeção. –  sorri
- Sim, Eu estou ótima, não se preocupe, estava brincando.. Não estou com dor. Vamos tranquilos ver o melhor show de todos – lhe dou outro selinho
- Obrigada. Ainda bem que você Também vai queria que você estivesse mesmo , mas eu sei que você estará pensando em mim caso não fosse .
- Penso em você o dia todo. – ele coloca uma mecha minha de cabelo para trás – Te amo! – sorrio
- Você sabe que eu também. – pisco para ele e me afasto, sorrindo
Quando Murilo sai do quarto eu sorria feito boba, o que passou, passou.. Sinto uma calmaria tão grande em mim, agora finalmente poderemos viver em paz. Queria passar mais tempo hoje aqui com ele, mas o dia dele está tão atarefado! marcou firma e entrevista. Não sei como responderei as perguntas da nosso possível romance. Bahia está tentando o máximo que pode barrar as perguntas pessoais, mas sei que é manamente impossível, uma hora vamos chegar ao assunto e eu não vou poder fugir. E ao mesmo tempo é bom para saber a atitude de Murilo, tenho que confessa que não assumir esse namoro está me grilando, um juntos e nada de assumir.
No fim da manhã o médico vem fazer um check-up, aquelas perguntas de rotina. - Quando eu vou ter alta?
- Marília, seu estado é estável, você está forte de novo, está bem.. Com os movimentos limitados, mas bem. Liberei você pra casa mas mandado mantenho aqui por prevenção, você fez uma cirurgia, alguma dor que você não suporte sozinho em casa você volta.
- Doutor, não se preocupa!  Olha, eu estou ótimo, sou quase uma mulher de ferro. Por favor, me dê alta!
- Marília, sinceramente eu prefiro esperar mais 48h para ver se seu estado se mantem.
- Claro que se mantem..
- Deixe eu fazer meu trabalho.
- Eu sei que você está fazendo ele, e muito bem por sinal, não é a toa que você é o melhor da área no país, conhecido pela sua competência, sei também que meu discurso sentimental pode não te convencer, mas hoje é o show da minha esposa.. Você a viu aqui, todos os dias e noites, comigo, sem sair do meu lado. E hoje é um dia muito importante na vida dela e eu quero estar ao seu lado, preciso estar. Eu estou me sentindo ótima, mas a única dor que eu posso sentir e que eu não suporto é continuar longe dos palcos. Por favor, deixe eu ir, prometo me comportar, mas eu preciso estar com os fãs.
- Marília..
- Por favor..
- Odeio quando você faz isso.
- Tenho certeza se você estivesse no meu lugar você faria o mesmo.
- Tudo bem.
- Tudo bem?
- Tudo bem. Com uma condição!
- Diga, o que for!
- Você vai usar a cinta, não vai ficar na multidão e se possível sentada. Amanhã você vai fazer repouso o dia todo, porque você você já vai forçar demais. Você não está 100% ainda! Todo cuidado e pouco
- Combinado.
- Vou providenciar sua alta.
- Muito obrigado! Você não sabe o quanto eu quero estar do lado dele hoje.
- Eu vi o sacrifício dele aqui, se desdobrando com a carreira e sem sair do seu lado porque ele simplesmente não conseguia te deixar. Você tem muita sorte, ele é completamente apaixonada por você, você e você tem uma família linda.
- E eu sou completamente apaixonada por ele.
- Desconfiei.
- Recentemente ando tendo umas crises, tudo por culpa minha. Às vezes penso que ele não me quer, que não quer me assumir por vergonha ..
- Que papo é esse? Se ele te ama tanto assim é porque algo maravilhoso você significa para ele.  Mulheres, tem o dom infinito de perdoar e amar ainda mais insanamente. Só resolve as coisas com ele, retoma sua vida, se recupera, vai ser feliz. Você tem a maior dádiva do mundo, alguém que te ama e vai estar com você sempre independente do que aconteça, uma família que é louca por você. Você é muito sortuda, Marília. Aproveita essa segunda chance para começar um novo e bom capítulo.
- Você está certo. É exatamente o que eu vou fazer. Obrigado, de verdade.
Entro no Twitter e aviso meus fãs que está tudo bem, afinal eles merecem sabe
"Deu tudo certo, hoje tem 18 dias de recuperação. Estou fazendo duas drenagens por dia e está tudo bem."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

15 - Capítulo "Eu posso não saber tudo o que está por vir, mas eu sei que, o que quer que venha, eu vou rindo." - Moby Dick Depois de alguns dias fomos para São Paulo curti a festa do Luan Santana de aniversário atrasado. O trânsito até o aerorporto estava o caos, parecia que nada funcionava hoje. já conseguia me mov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais