Fanfics Brasil - 15 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 15 - Capítulo

19 visualizações Denunciar



15 - Capítulo


"Eu posso não saber tudo o que está por vir, mas eu sei que, o que quer que venha, eu vou rindo." - Moby Dick


Depois de alguns dias fomos para São Paulo curti a festa do Luan Santana de aniversário atrasado. O trânsito até o aerorporto estava o caos, parecia que nada funcionava hoje. já conseguia me movimentar como devia. Às vezes sentia tontura forte pelo esforço que estava fazendo, mas não me importava. O táxi ficou preso no engarrafamento, e eu queria sair correndo.. Mas dessa vez nada estava saindo como queria, parecia que o universo estava fazendo pagar. Pagar um preço alto para conseguir estar com meu amigo de novo em São Paulo. Parece que o jogo virou, o universo tá jogando contra. Eu pedia uma tregua, jurava que ia resolver tudo, mas.. bibibiiiiiii fon fon.. o trânsito não melhorava. Então praticou a lei da paciência. Respirou fundo e começou a pensar na vida, em tudo que podemos construir juntos , as promessas e juras de amor, em como minha vida valeu a pena porque teve ele do meu lado dividindo momentos bons e ruins, porque tinha ele para cuidar, para cuidar dele, como é bom saber que não sou sozinha. Eu Olhava para ele e via uma razão, minha razão, minha vida.., a família, os momentos. Todas as coisas que começamos a compartilhar e que vão vir a compartilhar. Era díficil esquecer aquele passado, mas hoje vejo que o passado não fazia mais parte dele. No momento que amei, no primeiro "seja bem vindo" no camarim , a primeira troca de olhares.. Eu tinha nascido de novo. Claro que fazia ideia disso na época, mas eu o amo, a amou tanto a ponto de julgar-se insuficiente para ele, amou tanto a ponto de esquecer de mim, amou ao ponto de salva-lo, amou a ponto de curar suas ferias, amou ao ponto de deixar ser curada e estava na hora dele amar ao ponto de superar seu passado e viver plenamento um futuro , eu seriamente estou pensando em assumir nossa relação. Quando o táxi para em frente ao aeroporto pago a corrida e salto com sua maletas, só consegui um vôo que sai pela manhã.. Ainda eram 1h da manhã e até as 6h30 tinha chão.. Eu não ia voltar para casa e perder o voo, se minha mãe ne encontrasse não deixaria ir. Então eu ficou no aeroporto, a madrugada foi passando lenta.. Eu dormia, acordava para comer e ir ao banheiro, compro um livro e as horas foram pouco a pouco passando. Até Twitter para fãs deixando elas grilada . "Vou assistir um dos meus ídolos hoje... quem arrisca?"
Como eu mesmo disse, era um teste de paciência. Eu queria ter asas, poder de teletransporte, só para estar ao lado dele agora vendo-o dormir, mas não.. Ele estava longe, eu presa no aeroporto. Tudo por minha culpa. Estava me odiando.. Mas em meio a tudo isso, a espera foi válida, porque eu refletiu tanto sobre a vida dos dois nessas horas, tanto.. Se tinha algo que precisava sair.. Eu realmente estou super incomodada por não assumir, precisava contar tudo a Murilo, que o ama mais que tudo e não vejo problema em assumir ao mundo, e é a unica pessoa que vai o entender. Meu maior medo em contar é nutrir esse tipo de sentimento por ele, simplesmente não aguentaria, não dele. Eu rezava aos céus para da tudo certo. Mas na vida, se algo que aprendi é que toda causa tem sua consequencia. Como tudo que eles fizeram, sendo bom ou ruim, teve seu retorno, ele também teria. E se é para começar essa história, teria que ser uma folha em branco. Estou segura que precisava falar. Mas.. Como faria isso? O medo de perde-lo de vez assombra. Mas eu precisava o deixar livre para ficar de vez ou ir. Quando existe amor de verdade acabamos voltando.. Como se os braços do outro posuissem imã, o abraço é casa, alento. Eu espero que ele voltasse para os meus, como voltou tantas e tantas vezes nesses desencontros da vida. Finalmente o chamado pro meu voo aparece no telão. Eu respiro fundo e vou pro embarque.
chego em São Paulo as 8h da manhã, assim que sai do aeroporto pega um táxi pro hotel, eu nem precisa pensar muito, sei com toda certeza em que hotel ele está.. se bobear lembro até o quarto.. Se bobear não, ele lembra com certeza o quarto que ficou aquela noite, 311. Eu sei que se ele estiver vago, com certeza esse que ele escolheu. Eu sou metódica com datas, com lugares que trazem boas lembranças, acho que quando você é muito feliz ou muito triste em algum lugar ele fica carregando com a sua energia no momento, devolvendo-a para você, toda vez que você retorna aquele lugar. E em São Paulo, fomos muito felizes, eu ensinei Murilo a curti a Cidade. o Taxi para em frente ao hotel finalmente..
Eu entro no andar de cima.. Está muito lotado para conseguir achar Murilo, Iago e Bahia. resolvo fica ali mesmo e aguardar eles. Quando finalmente todos vem ao meu encontro e partimos para a casa de show comemora o aniversario do Luan. Minha vontade era subir no palco de novo, invadir o show dele só para cantamos juntos qua.. As luzes se apagam, o som começa, ele entra no palco.
- Isso, Luan ! - sorri, boba - Mostra para eles como se faz - começo a cantar, seus agudos, seu corpo dançando, eu estava totalmente entregue e feliz, sorri orgulhosa - Maravilhoso, você é maravilhoso!
Ele conduz o show lindamente e eu fica sentada no fundo, escondida da grande multidão de fãs que gritam enlouquecidos, cantam suas músicas em eco, emocionando. Ele nasceu para os palcos, nunca tevi dúvidas disso, quando via cantando, atuando, dançando.. Ele a via, tão entregue e pleno, era total devoção o que ele senti.. Ele agradece o público, sorrindo bobo, agradece e diz que a noite será inesquecível. Eu sorria e abaixo a cabeça, a música começa a tocar. fecha os olhos e começa a cantar. Eu sorri besta, cantando junto. A letra era justamente o momento que estou sentindo.


Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você
Eu só sei que faz bem
Mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo e em segredo
Guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora é a hora
Vou gritar pra todo mundo de uma vez
Eu tô apaixonado, eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado e se eu tiver errado
Que se dane o mundo, eu só quero você
Eu tô apaixonado, eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado e se eu tiver errado
Que se dane o mundo, eu só quero você
Oh, oh
Eu tô apaixonado, eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado e se eu tiver errado
Que se dane o mundo, eu só quero você
Eu tô apaixonado, eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado e se eu tiver errado
Que se dane o mundo, eu só quero você


Ficamos por lá, admirando Luan todo o show. Quando termina, ele agradece e sai radianteee. A manada de fãs sai em peso, esperamos, não tem como competir com eles ainda. A passagem até o camarim de Luan estava impossível, fãs se aglomeram na porta.
- Vamos embora agora - yago sugere
- Eu só preciso falar com ele
- Marília é humanamente impossível você conseguir passar, olha isso, olha seu estado. - ele bufa e eu sinto cheiro de ciúmes no ar . Quando finalmente conseguimos entra no camarim
- Como você entrou? - Luan brinca
- Comprei ingresso de um cambista. - todo mundo ri
A verdade é que não pegamos fila Luan liberou nossa entrada assim que soube que estávamos lá. A noite correu maravilhosamente bem. E, estar ali com eles, rindo, bebendo, conversando, tirando [FOTO].



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

16 - Capítulo O amor, essa palavra, em uma cidade onde o amor transpõe o nome de todas as ruas, todas as casas, todem mais da sua saúde. Tem sido um sacríficio, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais