Fanfics Brasil - 17 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 17 - Capítulo

97 visualizações Denunciar



17 - Capítulo


Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo
algumas estão fugindo assustadas.
algumas estão voltando pra casa.
algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
outras estão somente agora enfrentando a verdade.
alguns são maus indo contra o bem.
e alguns são bons lutando contra o mal.
seis bilhões de pessoas no mundo,
seis bilhões de almas...


e ás vezes tudo que nós precisamos é apenas UMA!" - One Tree Hill
Eu e Murilo chegamos a um hotel. Nada muito luxuoso, mas qualquer lugar no mundo se tornaria perfeito agora. Estou feliz. Plenamente Feliz! Murilo larga as bolsas no canto do quarto e sorri feliz para mim.
- Ainda não acredito nisso!
- Pode acreditar, meu amor.
- Me chama assim de novo? - eu me aproximo, olhando-o manhosa
- Meu amor. Meu amor. Meu amor.
- Seu amor. - ele me puxa e me beija apaixonadamente.
Eu seguro seu rosto e ele sobe e desce as mãos pela minha cintura, me apertando com força. Eu suspiro, ofegante. Mordendo seus lábios.
- Tanta saudade
- Tanta, tanta!
Ele me puxa e me deita na cama, se deitando sobre mim. Eu ergo meu corpo e ele se ajoelha na cama. Eu corro minhas mãos apressadamente para sua blusa, para desabotoa-la, mas suas mãos me alcançam, me parando.
- Que foi? - ele sorri
- Devagar, Marília - ele me dá um selinho - temos a vida toda - outro - Quero te amar devagar, bem devagar.. - eu sorrio, derretida
- Eu te quero, Murilo! Te quero agora.
- Eu também - ele morde meus lábios. - Vem cá - ele pega meu rosto me beijando


Música da cena: Save Me - Hanson


🎶Amando você como eu nunca amei antes
E precisando que você apenas abra a porta
Se te implorar pode de alguma forma mudar o rumo
Então me diga também, preciso tirar isso da minha cabeça🎵


Ele começa a beijar meu maxilar, meu queixo, dando um chupão no meu queixo.. Ele beija meu rosto, descendo para o meu pescoço, meu colo, meus ombros. Ele acaricia lentamente meu braço. Eu suspiro, arrepiada com seu toque. Eu ergo meu corpo, me sentando sobre minhas pernas na cama. Toco seu ombro e começo a desabotoar sua camisa, beijando seu peitoral, enquanto desabotoo a camisa. Um botão e um beijo. Assim eu tiro sua camisa, arranhando seu peitoral, seus ombros e suas costas, tirando-a. Ele me pega pela cintura, apertando minha bund*a e chupando minha língua. Ele toca a borda da minha blusa, levantando-a devagar, acariciando minha cintura, minhas costas, tirando-a, levantando meus braços. Ele os acaricia e volta a me beijar, puxando minha perna, me fazendo deitar novamente na cama. Ele se acomoda por cima de mim, beijando minha barriga, mordiscando, chupando, lambendo, sorrindo. Ele beija a borda do meu sutiã, beijando meus seios, subindo até meus ombros e descendo uma alça do sutiã, ele beija meus ombros e tira a outra alça. Ele desfaz o fecho nas minhas costas. Eu estico meus braços tirando o sutiã. Ele se acomoda entre as minhas pernas me fazendo sentir sua ereção. Ele me pressiona e eu gemo, fechando os olhos. Ele começa a chupar meus seios, mordendo e puxando lentamente meus mamilos, apertando-os, me provocando, me tentando a mais.. Eu seguro seus bíceps e me contorço com suas caricias. Eu quase não consigo acreditar que estou aqui, nos braços de Murilo mais uma vez, depois de tudo, todo esse tempo longe, sem notícias dele. Ele toca meu rosto.
- Eu te amo.


🎶Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras
Eu nunca pensei que precisaria dizer
Outro dia sozinho é mais do que posso suportar🎵


E eu o assalto a boca, apertando sua cintura, arranhando suas costas. Ele volta a beijar minha barriga até chegar ao botão da minha calça. Ele abre, puxando-a lentamente, olhando meu corpo, tocando minhas pernas retirando a calça. Ele beija minha coxa, começando a tirar minha calcinha. Eu gemo. Ele segura meu quadril, puxando-me para baixo. Eu abro as pernas e ele começa a tirar minha calcinha com a boca, apertando minha bund*a. Ele tira minha calcinha e volta pro meio das minhas pernas. me provocando. Eu gemo, gemo.
- Mur..ilo.. por favor.. não..
Ele para e me olha. Estou arfando. Eu lhe toco o rosto
- Faça amor comigo.
Ele me olha docemente, cheio de carinho e fascínio. Ele ergue o corpo me beijando a boca. Eu desabotoo sua calça, abrindo o zíper depressa. Jogo ele para baixo na cama e monto em cima dele, puxando sua calça para baixo, tirando-a. Seguro seus braços do lado de seu rosto e começo a beijar seu rosto. Solto seus braços e ele segura minha cintura com possessividade. Começo a beijar seu peitoral, acariciando os pelos do seu peito, deslizando as mãos pela lateral de seu corpo até chegar à borda da cueca. Pago na mesma moeda e beijo seu membro, dou uma leve mordidinha e uma chupadinha por cima da cueca. Ele geme e segura minha cabeça, afagando meus cabelos. Eu começo a descer a cueca e logo seu membro duro e ereto está livre. Ele se senta na cama e me puxa pelo quadril. Eu monto dele, segurando seus ombros. Ele aperta meu quadril e me beija, passeando as mãos pelo meu corpo tão dele..
- Eu sou sua. - digo arfando
- E eu seu - ele me beija, me acariciando, me apertando
- Por favor.. - digo arfando
- Devagar
E ele me penetra, bem devagar. Eu gemo gradativamente até meu corpo se acostumar com aquela sensação de preenchimento. Ele toca meus seios, me penetrando até o final sem movimentação. Eu tento rebolar para instigar os movimentos.
- Sinta, Marília , sinta!
Ele beija meu pescoço e eu jogo a cabeça para trás. Tão desnorteada, tão entregue, tão envolvida.. Ele ali, dentro de mim, me preenchendo tão carinhosamente. Eu me seguro nele e ele começa a se movimentar dentro de mim. Eu gemo alto e começo a rebolar. Eu quico em seu colo, nossos movimentos não param, são quase ritmados. Ele pulsa, ele geme, ele me aperta, me puxa, me invade, me ama, me possui e eu sou toda dele. Cada centímetro do meu corpo pertence a esse homem. Aqui fazendo amor com ele tudo que vivi me parece um pesadelo distante, muito distante. Ele está suado, ofegante de olhos fechados, não para, não para, não para.. Eu cravo minhas unhas nele quando ele chega ao clímax junto comigo, explodindo de prazer. Meu corpo perde as forças e eu ainda me sinto tão excitada, tão devassa. Eu respiro ofegante e ele deixa o corpo cair na cama, me puxando e me deixando cair em cima dele, ainda dentro de mim.
Estou deitada sobre ele, respirando ofegante, acariciando o pelo do seu peito. Ele está de olhos fechados, com a mão direita enterrada em meu cabelo e a esquerda me segurando firme nas costas. Eu o olho, apoiando meu queixo em seu peito. Ele abre os olhos, me olhando.
- Eu te amo tanto. - dou um selinho - Obrigada por tudo.
Ele segura meu rosto e se vira na cama, saindo de mim e me colocando por baixo, deitando sobre mim.
- Eu sou louco por você. Louco, louco.. - eu o puxo para um beijo
- É de verdade? Tudo isso tá acontecendo mesmo?
- Sim, meu amor. Acabou. Agora somos eu e você para sempre.
Eu enlaço minhas pernas nele e arranho suas costas.
- Eu quero mais.. - mordo os lábios
- Acho que não é só você..
Ele volta a beijar meu corpo e eu volto a suar. Todo tesão, toda libido, todo prazer volta.. E nos amamos de novo.


🎶Você não vai me salvar?
Salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado
Você não vai me salvar?
Eu não quero ficar
Apenas vagando sem rumo neste mar da vida🎵


Algum tempo depois estamos deitados, abraçados na cama. Estou com a cabeça repousada em seu peito e ele acaricia minhas costas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

18 - Capítulo "As pessoas que devem ficar juntas fazem uma pausa e depois encontram o caminho de volta ao primeiro amor". - Pretty Little Liars Quando o sol adentra o quarto me acordando pela manhã, Murilo e eu estamos de conchinha. Ele está com o rosto enterrado em meu pescoço, todo agarrado a mim. Eu me aninho na cama, sentindo todo aquele amo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais