Fanfics Brasil - 1 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 1 - Capítulo

99 visualizações Denunciar


1 - Capítulo


"Se você tem disposição para correr o risco, a vista do outro lado é espetacular" - Grey`s Anatomy


Querido diário, Hoje eu. Eu vou começar escrevendo o porquê de está fazendo algo incrivelmente tolo, porque obviamente eu não teria tido a idéia de escrever para mim mesma do nada, não é mesmo? É insano demais, quer dizer, não é como se alguém além de mim fosse ler... Mas em fim, diário.
Eu encantava meu reflexo no espelho de manhã frustrada e tentando me arrumar para ir até a gravadora, droga esse cabelo não fica bom de geito nenhum. Na verdade nada fica bom de jeito nenhum em mim. Eu simplesmente estou nervosa essa será a primeira ver que vou subir em um palco de verdade que vou cantar, leva grande chance da minha vida eu prescisa está impecável não posso perde essa chance. Lembro como se fosse ontem a primeira vez que levei uma música que aliás foi no primeira que levei um NÃO como cantora dissem que é normal que serve como aprendizagem mas na verdade eu acho que não fiz uma boa apresentação ou talvez não tenha entendido muito bem as preferências. Eu era muito jovem, tinha apenas 14 anos, e agora pensando melhor, também não acho certo trabalhar nesta idade. Lembro que era por volta das 5hs da tarde eu cheguei no escritório da gravadora e cantei minhas músicas e de para percebe que eles gostarão. Mesmo não sendo escolhida como cantora tinha conseguido contrato como compositora, eu tenho gravado na minha memória como foi entrar com minha mãe na gravadora naquele dia.
A primeira vez que eu entrei fiquei chocada com aqueles estúdios enormes. E então, quando eu via foi mágico, e para mim teria sido tudo. Minha mãe sempre apoiava esse meu sonho aliás minha mãe é responsável por eu ser apaixonada por esse mundo da música eu lembro que ela dizia quando ouvíamos " sertanejo " juntas "Olha você prescisa apreender a fazer algo assim porque são bons e são grandes" . Essa é a história do meu primeiro contanto com a música, claro que depois eu persistia nesse sonho.
Olá diária duas vezes no mesmo dia eu sei parece absurdo mas eu não poderia deixa de registrar a minha emoção.  Lembro-me de cada detalhe dessa noite, não era um show meu mas da gravação do dvd do Zé neto e Cristiano.
Nos primeiros minutos não forão tão ruim, na verdade. O Problema foi que eu ouvi estrondo. tão alto que penetrou meus órgão e me arrepiou por completa.  Sem dúvida esse foi o melhor dia da minha vida.
Querido diário eu sei que faz um tempo que não escrevo mas Meu nome é  Marília dias Mendonça tenho 21 anos e minha profissão é cantora baby. Simm Minha carreira teve uma alavancada depois da minha apresentação , Não é como se eu esperasse por isso logo no início da minha carreira, mas minha nossa aconteceu comigo, uma garota inexperiente que entrou na gravadora apenas com um sonho de ser conhecida. E olha isso, deu super certo pra mim. Amo meu trabalho mesmo declamando algumas vezes.
Tirando o estresse, me sinto realizada por conseguindo chegar onde estou agora, me esforcei , mas conseguiu!! Te largado noivo e a família realmente valeram apena o sacrifício. Mas é isso , essa é a minha vida eu sou feliz com tudo isso. Olho tudo a minha volta e vejo como as coisas mudaram repentinamente, tudo muda diante dos seus olhos e muitas dúvidas florescem dentro de mim. O medo também de não ser tudo aquilo que eu sonhava, sabe aquele brinquedo que sonhamos tanto quando éramos criança e depois de conseguir perde totalmente a graça? Esse é meu medo que depois de hoje de conseguir realiza meu sonho de ser protagonista tudo se desmoronar. O tratamento das pessoas comigo mudar? o relacionamento com minha família muda por causa da minha carga horária maior? as pessoas te tratarem diferente? e só você chegar, que aí começa toda a regalia, todos os sorrisos e tudo são feitos apenas pra te agradar,Você tem toda a atenção.
Eu me lembro que no inicio quando comecei a trabalhar Eu via as cantoras sendo paparicadas, elas tinham atenção dos holofotes, dos programas, nas notícias nas revistas, mas agora anos depois Eu vou está em tudo isso. E é exatamente por isso que tenho medo, de perceber que os sorrisos são congelantes, que as palavras doces são tudo parte de uma mentira ,assim como na atuação, as pessoas precisavam disso pra conquista algo pra si, e paparicar pessoas de nome e prestígio faz com que eles sejam vistos e possivelmente convidado para algum trabalho, ou quem sabe eu, agora sendo conhecida consiga da trabalho a pessoas . Tudo isso que eu disse se resume em uma única palavra medo, medo da minha vida não ser mais a mesma , medo de me torna outra pessoa e não me reconhece, medo de tudo. O medo em que partir do momento em que essa minha primeira parceria muda minha vida para pior e meu sonho perde a graça.
Mas eu tinham que perde todos esses medos era o momento que tinha esperado a minha vida toda, por isso não deixei o mesmo me domina e dei o melhor de mim prometi a mim mesmo que faria o meu melhor nesse trabalho.
Recebo cumprimento e beijos no rosto, pessoas me felicita por esse novo trabalho. Todos muitos deles me cumprimenta, outros se apresentam , todos com interesse a mais sobre mim ou minha carreira. o programa da Fátima foi o primeiro que fiz e depois que termina de gravar foi liberado a entrevista.
Ignoro todos e sigo sigilosa, sorridente para os repórteres, eu não entro assuntos complicados e falo pouco.


~~


Em fim a estréia , o que acharam gostarão?posso adiantar que vem muitas historias pela frente . curiosos para o encontro Murila ? preparadas ? Espero que também tenham gostado do vídeo de abertura
Me contém tudo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 - Capítulo "Pessoas que você ama, elas fizeram quem você é. Elas ainda são uma parte de você. Se você parar de ser quem é, essa última parte delas que ainda está dentro, quem você é, desaparece" - Gleen Rhee. Goiânia , Brasil 2017 Na sexta - feira pela manhã , minha famíli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais