Fanfics Brasil - 19 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 19 - Capítulo

95 visualizações Denunciar



19 - Capítulo


"Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro,também a mentira,por menor que seja,estraga toda a nossa vida." - Mahatma Gandhi


Música da cena : back to December -Taylor Swift


🎵Estou tão feliz que você arranjou tempo para me ver🎶


Marília??? O que você faz aqui?
- Oi, Murilo, Será que poderíamos conversar? É importante.
- Claro


🎶Você esteve bem, mais ocupado do que nunca🎵


Você deve estar ocupado, eu volto uma outra hora, ou você me procura.
- Não, não Lila.. Vamos conversar, quero mesmo falar com você


🎶Você está na defensiva, e eu sei o motivo🎵


Ele se aproximou de mim e eu só consegui fechar os olhos e levantar os braços na altura do peito, pedindo para ele se afastar.


🎶Porque a última vez que você me viu
Ainda está queimada no fundo da sua mente
Você me deu rosas e eu as deixei lá para morrerem🎵


O que houve?
- Não me beija, por favor, não me beija porque se não, não terei coragem de falar o que eu preciso.
- Você está me assustando, o que houve, Marília?
- Eu não sei o que nós temos, mas eu quero que isso acabe.
- O QUE?


🎶Então essa sou eu engolindo meu orgulho
Em pé na sua frente dizendo que sinto muito por aquela noite🎵


É, Murilo.. Foi uma ilusão da minha cabeça. Eu te envolvi demais nisso, não quero mais isso, não quero mais sofrer triplicado, não quero arriscar minha vida, não quero nada disso. Não quero confundir as coisas, somos amigos, apenas amigos.
- VOCÊ TÁ BRINCANDO COMIGO, NÉ?
- Não..
- E tudo o que você me disse? Você falou que eu era o amor da sua vida? Seu oxigênio? Você mentiu, Marília?
- hã.. é.. não, quer dizer.
- Não posso acreditar! Você tá fazendo isso por medo?
- Não.
- Marília , eu te amo, caramba!
Ele pega meu rosto com as mãos, me encarando e eu vejo todo o medo no fundo dos seus olhos, meus olhos já estão marejados de água. Eu não quero fazer ele sofrer!
- Olha isso, Murilo. Olha para você! Estamos juntos a 1 ano e não saímos do lugar. Já basto com meus problemas.
- Você não entende, Marília. - Ele me larga, sentando no sofá, apoiando o cotovelo na perna e segurando sua cabeça.
- Eu entendo bem demais. Não dá para continuar. Não quero viver como uma bandida sem sair de casa como um casal normal porquê você não quer assumir, e eu entendo seus motivos você disse mil vezes que tem medo do que vão pensar de você
- Só me responde uma coisa, se tudo o que você me disse era mentira? Por que você mentiu?
- Não foi mentira! Quer dizer, Murilo não torna isso mais complicado, não dá, apenas isso, não dá..
- Merda, Marília. Por que você está fazendo isso? Você quer que nos afastemos?
- Sim. É preciso!
Ele chora. Ele me olha e na sua bochecha descem lágrimas, lágrimas que eu causei, isso me rasga por dentro.. Isso eu não suporto. Eu me aproximo dele..
- Só saiba que isso é apenas para evitar, que outras lágrimas como essas escorram do seu rosto - Eu seco suas lágrimas com o meu polegar.


🎶Então essa sou eu engolindo meu orgulho
Em pé na sua frente dizendo que sinto muito por aquela noite🎶


Ele fecha os olhos quando eu toco seu rosto. Eu me viro para ir embora e ele me puxa pelo braço, se levantando do sofá e colando seu corpo no meu. Ele me pega pela cintura e com outra mão, segura meu rosto, aproximando sua boca da minha. Eu fecho os olhos. Sim, eu preciso de um último beijo.. E ele me beija. Me beija desesperadamente, com amor, desejo, suplica, sentindo o sabor de cada canto da minha boca, eu retribuo seu beijo a altura, envolvendo meus braços no seu pescoço, acariciando seu rosto. Quando a falta de ar é maior, ele chup*a meu lábio inferior, me fazendo suspirar.
- Eu sei que nada foi mentira e eu não vou desistir de você de novo.
- Por favor, Murilo. Não torne isso mais difícil.. Não me procure mais.
Eu pego a minha bolsa e saio da casa dele, totalmente sem coração, deixei com ele, junto com todo o amor que eu tenho. Como eu amo, Murilo ! Eu sinto que sem ele me falta ar, me falta luz, uma parte de mim. Ele é a melhor parte de mim, sem exageros. Enquanto espero o elevador, me dá um desespero, uma vontade enorme de entrar de novo no apartamento dele, o beijar, dizer a verdade e fazer amor com ele, mas isso tornaria tudo tão mais complicado depois, não quero machucar mais ainda o Poncho. O elevador chega, eu entro e não dá mais, chega de ser forte, começo a chorar.
- Eu espero que você entenda, Murilo.. Eu espero!
Em meio as lágrimas, encosto a cabeça na parede do elevador. Eu vou sentir a falta dele como uma criança sente do seu cobertor, mas eu preciso ir.. Quando o elevador chega no primeiro andar eu corro para voltar para casa, tudo que eu quero é meu abrigo e chorar.
Nunca na minha vida pensei que pudesse sentir tanta dor, acho que, independente dos meus pecados, já paguei todos de 3 vidas. Nem sempre o amor basta para dar certo. Nem sempre os contos de fadas tem final feliz. Nem sempre duas pessoas que se amam necessariamente tem que ficar juntas. Eu queria um final feliz com Poncho, mas a vida não quis esse plano e eu preciso encarar a minha realidade. Eu fecho meus olhos e lembro de Poncho, do nosso fim de semana, da sua declaração, da sua preocupação comigo, do café da manhã na cama, meu vídeo cantando.. Nós temos algo tão precioso, tão raro. Aquele tipo de amor que você sente arrepios apenas quando o nome da pessoa é mencionado, aquele amor que te faz sentir dor nos ossos quando estar longe, aquele amor que te mata e que te salva. Insano, intenso. Somos olhares que falam, somos abraços que gritam, somos beijos, calor, loucura, paixão.. Somos amor, somos um só. E agora eu sou metade, sou incompleta. Sou sozinha!
Pela primeira vez na vida eu tive coragem de me entregar a um amor, viver esse amor, mesmo que por pouco tempo, com tantos problemas, eu me entreguei a Murilo. E isso mais uma vez é arrancado de mim. Amar Murilo é um erro, um erro feliz que meu coração cismou em fazer. Agora tenho que conviver sem ele, eu vou aprender, eu vou consegui..
Estacionei o carro chegando em casa e Luísa estava na sala, conversando com a minha mãe..
- Lila! Que bom que você chegou.. - veio me abraçar - Opa, você está péssima, o que houve?
- Desculpa, Mais são coisas minhas
- Eu imagino. Vim te ver, louca.. Já estava com saudades!
- Eu também, Luísa! Vem cá! - Puxo ela para mais um abraço.
- Porque vocês não vão dá uma volta carro - minha mãe sugere
- Sim, vamos
Luisa se despede da minha mãe e entramos no carro
- É só isso mesmo, Marília?
Não deveria contar nada para ninguém. Mas a Luísa é uma das minhas melhores amiga, eu posso ser fraca com ela e eu preciso dela me chamando de burra e me dando colo.
- Acabou entre eu e Murilo, Luísa. Acabou o que mal começou e mal devia ter começado.
- Vocês são dois idiotas mesmo! Por que?
- A vida quis assim. Eu vou sofrer, mas vou ficar bem.
- Sai com esse discurso de show para cima de mim. Quando você vai cansar de dizer para si mesmo que as coisas vão ficar bem? Não, Lila .. Nada vai ficar bem se você não fizer alguma coisa para ficar. Pense nisso.
- É complicado, Luísa , ele não quer nada sério..
- Eu já te disse, se está complicado, descomplica, mas não deixa a felicidade escapar das suas mãos.
Quando eu chego em casa. Saltamos do carro e ela me abraça.
- Você sabe que estou sempre com você, né?
- Sei amiga, obrigada!
Depois de horas de conversas, risadas e um bolo de chocolate, Luísa precisou ir embora, ela ia se encontrar com Marcela. Fui direto para quarto, deitei na cama, do jeito que eu estava, e apaguei. Chega de pensar no que houve, chega de racionalizar tudo. Agora eu só vou sobreviver, segundo a segundo.. E cai no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  20 - Capítulo "A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." - Joseph Addison Murilo estava desesperado! Literalmente desesperado. Eu o bloqueie no twitter,  no instagram, Whatsapp, Facebook em todas as redes sociais possíveis. Eu mal aparência nas redes e eventos , nem em lugar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais