Fanfics Brasil - 21 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 21 - Capítulo

87 visualizações Denunciar


21 - Capítulo


"Um daqueles momentos em que tudo é tão perfeito e maravilhoso que quase parece que nada vai ser tão bom de novo". - Gilmore Girls


Um sonho bom. Sonhando com eu e Murilo em uma viagem só os dois, sem problemas, sem segredos. Apenas nós dois como antes, como as boas. Um barulho estarrecedor toma conta de casa. A campainha. Nunca ninguém a tocou com tanta urgência. Me levanto em um salto, correndo sonolenta e tropeçando até a porta. Abro no susto. Ofegante, assustada.
- Que susto, Murilo! Meu Deus! - estou ofegante, fecho os olhos e suspiro - Eu pensei que tivesse acontecido algo.
Murilo aparece na porta, sem jeito.
- Desculpa.. - a voz dele vai perdendo o ritmo e ele me olha da cabeça os pés.. - estava.. ansioso para.. é.. é.. para te dar o presente. - ele volta a olhar nos meus olhos. Ele sorri divertido.
E ai eu me toco do meu estado. Eu olho meu corpo: a blusa de Murilo e uma calcinha branca. Minha bund*a totalmente amostra e meus mamilos rígidos na blusa.. Eu não esperava receber eles essa hora da manhã, nem desse jeito. Eu fico corada ao perceber que ele está me vendo com a blusa dele. Sinal de fraqueza, Marília.
- Quer entrar? Beber alguma coisa?
Ele confirma e entra, fechando a porta, com um largo sorriso.
fecha a porta e ele me observava segurando presentes, caminhando encantadoramente sexy para cozinha. Ele fica desconfortável com a calça, não parava as mãos quietas. Ele a segue e para, olhando a sala, observa o pote de sorvete e o dvd do "ps: eu te amo" na mesa de centro. Ele sabe que é meu filme favorito, ele sabe que chorei vendo, ele sabe que viu porque estava sozinha em uma noite tão importante e sabe também que eu estava à flor da pele. Ele entra na cozinha e eu coloca as flores em um vaso.
- Quer beber alguma coisa?
- Uma água, apenas. Já tomei café com o antes de vir. - sorrio e pego um copo de água, lhe entregando - Obrigado.
Eu volto para a mesa da cozinha e começo a abrir a caixa que ele me deu. Um livro. Um livro diferente. Olho para o livro, olho para Poncho, que me olha bebendo água mas com expectativa. Olho para o livro de novo. Não acredito.
Eu o olho, mordendo o lábio inferior. Ele me encara com expectativa. Eu sorrio, sorrio boba.
- É lindo! Obrigada!
- Gostou mesmo?
- Sim. Obrigada por tirar um tempo para pesquisar e montar isso para mim, mas acho que se tivéssemos feito juntos seria..
- Olha a ultima página. - abro o livro na ultima página, um post colado
"A partir daqui continuamos juntos.."
- Não sei nem o que dizer.
- Não precisa. - ele sorri - Fico feliz que tenha gostado.
Eu fico olhando ele querendo dizer tanta e tanta coisa
- Você tem planos para hoje, Marília?
- Não. - olho - Por que?
- Sei lá.. É.. Podíamos ir no cinema, se você quiser, é claro.
- Não sei, é.. não quero te atrapalhar e..
- Não vai atrapalhar. Pelo contrário, adoraria sair com vocês hoje.
E quem eu quero enganar? A única coisa que eu quero hoje é passar o dia com ele
- Tudo bem. - me dou por vencida, suspirando - Vou trocar de roupa então e vamos. Me espera?
- Claro. - saio da cozinha em direção ao quarto
Murilo a observa andar em direção ao quarto. Respira fundo. Ele tinha conseguido passar o dia comigo. Tinha conseguido amolecer meu coração com o presente. Mas para ele.. não parecia suficiente. Ele me pareceu tenta se controlar, tentou muito.. mas por fim se deu por vencido, vendo e entrar no quarto.
- Que se dane! - ele levanta e vai pro quarto atrás de mim
Quando estou saindo do closet com uma calça jeans clara e uma blusa preta na mão, Murilo entra no quarto trancando a porta. Eu o olho apreensiva.
- Murilo? - Ele se aproxima de mim, sem mais dizer
Envolve seus braços na minha cintura, me puxando para ele. Ele segura meu rosto e me beija com força, com necessidade, rude. Ele me mantem presa a ele e as roupas que eu seguravam se soltam das minhas mãos. No começo eu tento impedi-lo, resistir ao beijo, mas é em vão.. Minhas mãos que repousavam em seu peito, tentando mante-lo afastado, quando dou por mim estão agarradas em sua blusa, puxando-o mais para perto. Ele puxa meus lábios com os dentes, voltando a me beijar mais intensamente. Eu enlaço meus braços em seu pescoço. Ele dobra minha perna, agarrando minha coxa e me levantando. Eu o abraço com as pernas e ele caminha comigo, apertando minha bund*a, até eu encostar minhas costas na parede, ofegante entre seus beijos. Ele me pressiona contra a parede e eu sinto minhas pernas perderem a força. Ele duro, tão duro, ereto me pressionando, me beijando. Ele desce a trilha de beijos pelo meu pescoço, chupando meu colo, passando os dentes pelo meu maxilar. Ele toca o lado dos meus seios, me segurando. Seu polegar brinca com o mamilo rígido sobressalente na blusa fina dele. Eu busco um instante de sanidade para impedir que aquilo prossiga.
- Não.. - suspiro - Não, Murilo... - ofego enquanto ele morde o lóbulo da minha orelha
- Marília, por favor, hoje não..
- Não piora tudo.. - ele afasta os lábios do meu pescoço e me encara, sem me largar, respirando ofegante no meu rosto
- Você não sabe, foi difícil pra caralh*o acordar hoje e não te ver do meu lado, não ser o primeiro a te desejar bom dia assim que seus olhos abrissem, não fazer amor com você antes de você levantar dessa cama, te beijar cada centímetro do corpo e te fazer sentir amada, te dizer mil vezes que eu te amo. Por favor, Marília. Esquece tudo, só hoje. - eu apenas o fito, respirando ofegante, querendo mais do que tudo que ele me puxe, me agarre, me beije, me ame. Só quero ele hoje, ele e seu amor, seu corpo, seus beijos. Não consigo dizer nada. A razão brigando com a emoção, com o corpo, com o sentimento. - Esquece tudo. Tira essa blusa, deixa eu cobrir seu corpo com a minha pele. - diz autoritário, firme e eu nossos olhos em combate, o corpo em combustão.
Quem eu tento enganar. Cada centímetro meu implora por ele nesse momento. Eu mereço esse presente, mereço ser dele novamente, mereço fazer amor com o homem que eu mais amo na vida. Esquecendo tudo que aconteceu, esquecendo o que me fez e me faz ficar longe dele eu alcanço a borda da camisa e a tiro sobre meus ombros, ficando seminua. Ele olha meu corpo e apenas minha calcinha de renda branca que cobre.
- Faça amor comigo, Murilo. - digo em um suspiro - Faça amor comigo, por favor. - ele segura meu rosto com força e me beija apaixonadamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

22 - Capítulo "Com o tempo, todos os finais tristes se tornam alegres." - Vida Comum Ele me segura pela bund*a, me pegando no colo. Eu abraço seu pescoço, arranhando seus cabelos, sua nuca, sugando seus lábios. Ele se senta na cama comigo em seu colo. Começo a desabotoar sua camisa, botão por botão com urgência, com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais