Fanfics Brasil - 22 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 22 - Capítulo

77 visualizações Denunciar



22 - Capítulo


"Com o tempo, todos os finais tristes se tornam alegres." - Vida Comum


Ele me segura pela bund*a, me pegando no colo. Eu abraço seu pescoço, arranhando seus cabelos, sua nuca, sugando seus lábios. Ele se senta na cama comigo em seu colo. Começo a desabotoar sua camisa, botão por botão com urgência, com súplica. Acabo por rasgar os últimos botões da camiseta. Ele ri entre um beijo. Eu arranho seu peitoral, beijando e chupando sua pele, sentindo seu cheiro. Mordendo seu lábio e empurrando sua blusa eu a tiro, arranhando seu braço e apertando ele. Sim, ele está aqui, está aqui me tomando como sua como sempre faz, não é apenas uma utopia. Estou molhada. Muito molhada. Tão molhada e pronta para ele. Ele me segura as costas e se vira comigo, me deitando na cama e se levantando. Eu abro as pernas e fico o olhando, em pé, na minha frente. Ele desabotoa a calça e começa a baixa-la. Eu me sento na cama quando ele começa a abaixar a cueca. Eu molho os lábios, olhando para ele sexy, mordendo o canto do lábio. Ele sorri. Seu membro pula para fora quando a cueca abaixa. Ereto, duro, quente. O seguro em minhas mãos. Inclinando o corpo e lambendo o liquido que vazava do seu membro, chupando a cabeça, passando o dente devagar, provocando ele.
– Quero te sentir, quero estar dentro de você, te preencher.. bem devagar. – ele diz como um sussurro no pé do meu ouvido e eu gemo só com a sua voz.
Ele me empurra para a cama e eu me deito, relaxando as costas. Ele c*hupa meus seios, c*hupa deliciosamente, mordendo meu mamilo, apertando, puxando, me marcando toda. Desce mordidas pelo vale dos meus seios até meu umbigo, alcançando a borda da minha calcinha, ele começa a tira-la, observando meu corpo com devoção quase sobrenatural.
- Vou beijar cada centímetro do seu corpo. Quero te sentir por completo.


Música da cena: Caminhos - Scarcéus


Ele tira minha calcinha, alisando minha panturrilha e beijando meus pés. Ele abre minhas pernas e se ajoelha, me puxando pelo quadril. Sua boca encontrando minha intimidade. Ele a beija. Eu me agarro ao lençol, gemendo tanto, alto, mordendo meus lábios com uma força absurda. Ele brinca com dedos e língua, inverte. Eu me contorço, só sei sentir, só estou entregue as sensações, a ele. Eu sinto uma pressão com força vindo, começo a perder os sentidos, como se chegasse se me tirassem do fogo absurdo e me colocassem em uma banheira de gelo. É extremista, é enlouquecedor. Eu chego ao clímax, gemendo o nome dele e segurando sua cabeça entre minhas pernas. Ele esfrega o nariz em meu sexo como se memorizasse meu cheiro. Ele se ergue.
- Isso nunca deixa de ser tão bom.. - murmuro


🎶Se você puder me ouvir tenho algo pra dizer
Não sou mais o mesmo e tenho muito medo
De tudo que eu quis pra mim, você foi o meu melhor sim
Tu és o universo, no mais simples verso🎵


Você sabe que isso aqui é muito mais que nossos corpos.. – seus olhos firmes nos meus – É pele, mas também é sentimento, é o que sentimos um pelo outro, é a conexão. - as mãos passeando pelo meu corpo - Isso não se rasga como folha de papel.
- Você está em cada centímetro de mim, em cada pensamento que eu tenho, em cada palavra que digo. Eu sou tão sua.. – desabafo de olhos fechados, enquanto ele beija meu pescoço, inspirando meu cheiro.
Ele segura meu quadril. Abrindo minhas pernas, me puxando para ele. Seu membro roçando na minha entrada. Ele morde meus lábios e me penetra. Eu me agarro em seus ombros, gemendo alto. Ele vai até o fundo, e sai, entra de novo e sai, criando nosso ritmo de sempre, agitado, nervoso, rápido, necessitado. Ele pulsa dentro de mim, se movimentando com força. Eu o aperto dentro de mim e ele geme, geme alto, se deliciando. Eu o arranho, o mordo, gemo enquanto ele pulsa dentro de mim. Me preenchendo. A minha única certeza: eu sou tão dele.. E eu gozo, chego ao orgasmo com um grito, cravando minhas unhas nele, gemendo. Ele ao me sentir apertando ele com as contrações do orgasmo, atinge o clímax também. Eu me sinto cheia dele, ele ainda bomba mais, não querendo me deixar, não querendo sair de mim. Eu gosto disso. Ele aperta minha bund*a e chup*a meus seios, sua ereção volta a crescer dentro de mim. Eu estimulo meu clitóris e mordo seu queixo. Nós voltamos a transar. Loucamente. Insaciavelmente. Desesperadamente.
Suados. Cansados. Esgotados. Ambos deitados de barriga para cima na cama, de olhos fechados. Transamos três vezes. Ele rola e cobre meu corpo com o seu, beijando meu rosto. Eu sorrio.
Dessa vez não é um beijo afoito, é um beijo apenas pelo sentir. Um momento nosso, apenas a ligação. Nossos corpos suados se moldando e os nossos beijos falando o que nossas palavras omitem. Poncho beija cada centímetro do meu corpo, com devoção, calma. Eu sinto sua falta. E ele também.
- Eu estou suado. – ele diz divertido – Acho que mereço um banho antes de sairmos. – ergo a sobrancelha – Acho que merecemos, não?
- Isso não vai dar certo..
- Só um banho.
- Rápido!
- Rápido! – rimos e ele pega no colo, me levando para o banheiro.
Ele tira rapidamente as poucas roupas que coloquei quando fui atender e me puxa para debaixo da água, segurando minha cintura. Seus lábios colados aos meus em um beijo terno, suas mãos passeando pelo meu corpo como em uma sinfonia, se deleitando, me adorando com as mãos. Ele puxa meus cabelos molhados e morde meus lábios.
- Você é minha. Toda minha.
- Sim. – murmuro ofegante
- Somos bons juntos. – ofega – Somos perfeitos juntos. Perfeitos um para o outro. Perfeitos um no outro. Eu sem você sou apenas um merda. Eu sou nada sem você, Marília. Esquece essa besteira e acredite em mim. É apenas você, só você. Eu te amo. Eu quero você de todas as formas e jeitos possíveis e impossíveis. Não sei desistir de nós dois. Amar você é tudo o que eu sou.
Nossos olhos honestos se cruzam. Meu castanhos magoado com um mel arrependido. Ele continua.
- Nosso relacionamento é muito mais que aqueles dias ruins. Não joga tudo fora porque eu fui um babaca.
- Murilo, hoje não. – balanço a cabeça, abraçada a ele, implorando uma trégua – Você sabe que eu te amo, sabe que eu te amo mais que tudo! Sabe do efeito que causa em mim. Só que eu tô ferida, tô magoada!. Eu presenciei suas atitudes. Não é tão simples esquecer tudo o que me disse. – suspiro em lamento – Não estraga nossa manhã maravilhosa com isso hoje. Faça amor comigo de novo. Me lembra de como eu me sinto viva quando te tenho dentro de mim. – ele sorri, doce


🎶Um dia você vai saber o quanto gosto de você
Mais do que mim mesmo e disso eu estou certo
Eu sei que a vida vai deixar de novo tudo em seu lugar
Os caminhos vão se abrindo devagar🎵


Só não se esqueça desse momento. Eu te amo, Marília. Você é tudo para mim. O centro do meu mundo.
E sem mais dizer. Nos amamos novamente.


🎶Por você, eu faço tudo por você
Por você, sempre estarei aqui🎶



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

23 - Capítulo “As flores que desabrocham durante as dificuldades são as mais raras e belas de todas.” - Mulan Chegamos ao cinema. Murilo vai pegar a pipoca e eu vou comprar o ingressos para a próxima sessão, me afastando de Murilo Eu a observo de longe conversando, enquanto aguardo na fila. Sorrio.- Tão lindo. – sussurro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais