Fanfics Brasil - 25 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 25 - Capítulo

9 visualizações Denunciar


25 - Capítulo


descoberta de algo inesperado é interessante. Mas, muitas vezes, a ausência inesperada de algo é ainda mais interessante." — CSI Miami


Com os olhos arregalados e branca que parecia fantasma encaro o teste de grávides .
- POSITIVO  - digo me sentindo anestesiada
É oficial: eu estou grávida. Contando a vez com Murilo no show do Luan l até hoje, um pouco mais de 2 meses. Eu fico em desespero toda vez que olha para mim e pensa que daqui há alguns meses eu estarei com um barrigão. Realmente eu sei que não vai ser nada fácil, nem sei como vou fazer com essa criança. Foi quando lembrei da minha mãe, queria que ela fosse a primeira a saber disso, que brigasse comigo por ser irresponsável mas que depois me abraçasse e ficasse feliz com o fato de ser vovó. Quero que ela me ensinasse tudo, trocar as fraldas, colocar para arrotar e fazer dormir, que fosse comigo nas consultas e me ajudasse no nome, quero poder contar com ela nessa fase. Me conforta saber que não terei seu apoio nesse momento tão importante. dela e do meu irmão. Esse é outro que sempre tive, mas agora, agora eu vou prescisa de vez.
Sozinha? Talvez eu pense estar na maior parte das vezes. Mas eu ainda tenho gente que me ama e me quer bem e sei que me darão as mãos e não me deixaram sozinha mais. Maira e Maraisa, eu sei que mesmo brigando comigo serão as tias mais babões que meu filho pode ter. E Murilo! Que alegria poder finalmente começar a ter uma vida ao seu lado, sei que é isso que vai acontecer, sei que ele vai ficar radiante com a notícia. Ele vai ser um bom e dedicado pai. Sei que a partir do momento que ele souber que tem um pedaço dele comigo vai mover o mundo para estar do nosso lado em todos os momentos. Ficaremos juntos e daremos um jeito, seremos 3! Contarei para ele. Quero agora mais que nunca que tudo seja perfeito!
Enquanto eu saiu em disparada para cozinha contar para minha mãe um choque de realidade passa pela minha cabeça, um bebê não é um mundo de fantasia, se Murilo Murilo nos abandonar? Se minha mãe me espusar de casa e não foi nada disso que pensei e ela não me apoia? E a minha carreira como fica agora com a agência?os patrocinadores? os shows onde vem praticamente toda a renda onde milhares de pessoas depende desses shows para sustar a família. Foi então que um desespero tomou conta de mim e eu não conseguia mais anda, meu corpo não respondia e sentei no primeiro degrau da escada e comecei a grita pela minha mãe desesperada
- Meu Deus Marília o que foi - ela  apareceu correndo
- Mãe do céu olha isso aqui deu positivo  - eu já chorava mostrando o teste que ainda estava na minha mão
- Não chora não que ele sente ,faz mal ao bebê
- Mãe eu tô falando de mim
- E por que você não dividi isso comigo ,Marília?
- Você sabe que sempre sonhei com isso e você sempre me motiva a acreditar e a seguir, mas tão cedo e tem a minha carreira, várias pessoas pedende de mim o que eu faço agora mãe?
- Eu não acho você fraca e nem te culparia por isso. Pelo contrário, não sei se teria a força que você teve perante a tudo que viveu. Eu sempre procuro ver o lado bom, te incentivar a seguir, pois quero ver você bem, não quero que se renda. Às vezes nem eu mesma acredito que consegui ter forças para te levantar. – ela pega minha mãos – Essa situação toda que você viveu, me ensinou muita coisa. Eu sofri tanto por você, de um jeito que nunca achei que sofreria. Sabe, aprendi a ter fé, a confiar no amor que sentimos, a nos jogar na vida sem medo, a enfrentar de frente qualquer desafio. Você é a pessoa mais corajosa e forte que eu conheço, eu te admiro. – eu começo a chorar e ela seca minhas lágrimas – E tenho certeza que entenderia sua insegurança em ser mãe, mas com certeza lhe diria coisas para te fazer seguir em frente com seu sonho, como se o medo não existisse. Você tem alguma dúvida que vai ser uma mãe maravilhosa? Eu não tenho, muito pelo contrário, você já é uma mãe maravilhosa. O jeito como você cuida de todos, é sua essência ser mãe.
- Eu tenho medo – começo a chorar e ela me abraça apertado – Eu não sei o que fazer ..
- Você não para sua carreira  vai continua normalmente . – ela seca minhas lágrimas – Agora, vamos cuidar de você, proteger você e zelar para que nada atrapalhe sua gravidez. Não passe essa insegurança para o bebê. O ame e lhe transmita esse amor.
- Eu estou me sentindo tão vunelrável.
- Pensa que ele vai vir para somar sua felicidade. Você vai ter uma família completa agora.
- Mas você não acha que é muito cedo? Eu e Murilo estamos há apenas 4 meses.
- Cedo? Vocês se conhecem e detalhe, se amam, há mais de.un ano. E também, se é cedo ou não, o que importa? Você já está grávida. Aproveita as coisas boas que uma nova vida vai trazer para vocês dois.
- Você tem razão.. – olho para baixo
- O Murilo é louco com crianças, ele vai pirar.
- Isso é, - sorrio – ele quer tanto ser pai.
- Então, minha. Vem.
- Para onde?
- conte a ele e aproveita esse momento com o homem que você ama e pai do seu filho.
- Não sei como digo a ele. – gargalho
- Eu tenho que pensar em tudo!? - ela também gargalha
Mais calma pego meu celular e mando uma mensagem:
"Amor presciso conversa com você mais tarde"
A notificação aparece na parte de cima do escrã do meu Telefone móvel.
"Fala agora"
Um pequeno sorriso preencheu a minha cara quando  vejo a ansiedade dele, depois dw responder que prescisava se pessoalmente fechei a aplicação do Whatsapp .
"Não tem que ser pessoalmente"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

26 - Capítulo "Você não precisa resolver as coisas sozinho. Você age como se estivesse completamente sozinho no mundo, mas você não está. Você não está sozinho"  - Stranger Things Acordo a tarde e saio da cama. Pego o telefone e vou para o banheiro tomo um banho e vou na sala espera Murilo chega j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais