Fanfics Brasil - 26 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 26 - Capítulo

11 visualizações Denunciar


26 - Capítulo


"Você não precisa resolver as coisas sozinho. Você age como se estivesse completamente sozinho no mundo, mas você não está. Você não está sozinho"  - Stranger Things


Acordo a tarde e saio da cama. Pego o telefone e vou para o banheiro tomo um banho e vou na sala espera Murilo chega já ele estava trabalhando na gravadora.
- Mãe ? – me susto
- Não, é o papai noel. - ela diz brincando
- Engraçadinha
- Isso são horas, Marília? Vai dormir que você tem show hoje.
- Desculpa, mas eu precisava falar com você. É urgente!
- Que foi?
- Não consegui contar para o Murilo. Não sei o que fazer.
- É simples, você abre a boca e fala “tô grávida”, viu?
- há há há
- Tá, você quer algo estilo contos de fadas. EU MEREÇO
- Não quero algo conto de fadas, a palavras certa seria brega ,só queria preparar uma surpresa, sei lá.. É nosso primeiro filho.
- Acho que a melhor maneira de você contar é falando para ele como você se sentiu quando descobriu, falando sobre sua insegurança que está sendo superada, sobre o quanto você quer ser uma boa mãe, dar uma família feliz a esse bebê. Ele vai falar o que ele sente também e vocês podem abrir o coração, tirando esse peso que sei que você está nos ombros.
- Acho que você tem razão..
- É claro que eu tenho razão. Quando você falar tudo, aproveita e deixa tudo para trás, começa a escrever novos capítulos, se livra desse medo. Se permita, Marília.
- Obrigada, Mãe . Eu vou contar agora. – sorrio – E parabéns vovó
- Obrigada, Deus! Hoje foi fácil. – solto uma gargalhada
- Besta!
- Boa sorte! – e sai para fazer seus afazeres da casa .
Murilo chega algumas horas depois, todas as vezes que eu escutei o barulho da porta me escondi. Depois de toma um bom banho, vesti uma roupinha simples, um shortinho jeans claro e um blusão largo de manga, todo cinza. Ele entrou em casa e eu apagei todas as luzes, para ele ter a imprenssão de que eu não estou em casa.
Ele franze o cenho, pegando um papel. Ele segura com os dedos e eu apareço atrás dele, no vão da porta. Abaixo a cabeça, reunindo folego e começo por onde consigo.
-  A vida nos mandou mais uma surpresa. – ele vira para trás me olhando boquiaberto, sem reação – Não foi planejado, como nada entre nós. -  ele olha o sapatinho de bebê e volta o olhar para mim, vejo ele emocionado – Aqui está o motivo de evitar o vinho ontem. – sorrio nervosa – Não sei se estou pronta para isso e não quero nem pensar nisso agora. Estou feliz, me sentindo tão mulher como nunca antes. E com você do meu lado eu enfrento qualquer coisa.
- Estou grávida, Murilo. – sorrio nervosa ele fica uns segundo processando a informação
- Bora criar - Ele diz e começa a rir descontroladamente e eu também, esperava qualquer reação dele menos essa
- Sim, meu amor. – ele larga o papel no chão e vem até mim, me puxando pela cintura e me beijando cheio de amor.
Eu seguro seu rosto e sinto uma emoção tomar conta de mim e lágrimas escorrem pelos nossos rostos. Ele cola nossas testas e fecha os olhos, segurando meu rosto. Eu acaricio seu rosto e seco suas lágrimas, sorrindo.
- Como.. – ele respira fundo – Quando você descobriu?
- Foi hoje – abraço ele apertado – Vou te contar tudo.
Logo alguns minutos yago, Bahia meu tio e toda a turma chegou é percebeu que havia algo, contamos e ele ficou super Feliz
- Vai se o Eurico - yago diz todo feliz
- Que mané Eurico tá doído - fico irritada com o nome
Faço o show em Caldas Novas me sentindo mais responsável que normal. Agora muito mais do que tomar cuidado com a minha vida, tenho que tomar cuidado com outra vida, com a vida mais importante, com a vida do meu bebê. Sorrio pensando em como a vida é engraçada, justo quando eu menos esperava.. Pensando bem nas coisas, em tudo que a Minha mãe me disse, vai dá tudo certo. Reflito sobre tudo que eu vivi com Murilo ano passado, tudo que seria muito mais complicado se eu estivesse grávida ou com um bebê pequeno... Tudo seria muito mais difícil do que foi. Eu sei que trocaria passar por tudo para ter meu filho comigo agora, mas isso são coisas que passaram e nada que eu faça vai traze-lo de volta. Mas a vida me deu uma segunda chance, uma chance na calmaria. Como eu sonhei em meu conto de fadas mais louco! Uma família de comercial de margarina, talvez. Eu casada com o Poncho e tenho total e plena segurança que ele vai ser um pai maravilhoso. Tudo que temos para viver.. Hoje começa mais um capítulo da nossa história. Reparo nas crianças que passam do meu lado no camarim. Uma tomando um sorvete e se sujando toda, outra no colo da mãe toda aconchegada, outra segurando a mão do Pai com segurança, aprendendo a andar sozinho. Penso que logo serei eu.. Como será o rostinho dele? Sorrio, levando minha mão a barriga pela segunda vez, afagando minha barriga.
Eu respeito fundo e dou um sorriso de lado, ainda não tinham conversado com o bebê,achava tudo louco, como se pudesse realmente me escutar ,e agora me sinto tão conectada com o bebê que tenho certesa que ele me esculta, que eu deveria conversar com ele e lhe conta tudo como sempre. Eu respiro fundo levantando minha blusa tocando a barriga
- E ai, bebê? – sorrio – Eu estou muito feliz por você estar a caminho. Eu te prometo que vou fazer te tudo para ser uma boa mãe. – olho para o lado e vejo né ninguém percebeu.
Fico emocionada com tudo aquilo, sinceramente não acredito que estou vivendo tamanha magia. Até Bahia tira do meus pensamentos
- Marília o Léo dias está no telefone perguntando se você tá grávida



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

27 - Capítulo "Uma coisa sobre o medo é que ele está sempre lá. Medo do desconhecido. Medo de enfrentar isso sozinho. O medo que os mais próximos a você são os monstros. Medo que, assim que você matar um, há outro monstro esperando para tomar o seu lugar. Teme que haja mais um bicho-papão esperando no final ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais