Fanfics Brasil - 27 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 27 - Capítulo

14 visualizações Denunciar


27 - Capítulo


"Uma coisa sobre o medo é que ele está sempre lá. Medo do desconhecido. Medo de enfrentar isso sozinho. O medo que os mais próximos a você são os monstros. Medo que, assim que você matar um, há outro monstro esperando para tomar o seu lugar. Teme que haja mais um bicho-papão esperando no final do corredor escuro". - Riverdale


Praticamente no mesmo dia a notícia da minha gravidez estava estampada em todos os sites de fofocas:
O Blog recebeu a informação de que a cantora Marília Mendonça, aos 23 anos, está grávida de um mês de seu primeiro filho. Segundo o blog, a própria cantora que confirmou a informação. Ao mesmo tempo Marília fez um pedido: “Eu descobri ontem (quarta-feira), só falei para a minha mãe. Nem meu empresário sabe. Leo, por favor, não publique agora, espere alguns dias”, pediu. Mas Leo Dias resolveu publicar neste sábado (22) diante da boataria que invadiu as redes sociais.
Marília gostaria de esperar para fazer o primeiro exame médico para constatar o estado da sua gestação. E isso só deveria acontecer entre terça e quarta.  O pai da criança é Murillo Huff, goiano de apenas 23 anos, namorado de Marília e cantor revelação da musica sertaneja. 
Depois de te feito os shows agendados na semana finalmente voltei para Goiânia e pude marca se conversa finalmente com Murilo.
Pego ele pela mão e me deito na cama de barriga para cima, ele deita ao meu lado, virado para mim, apoiando o cotovelo na cama, segurando seu rosto. Eu começo a lhe contar tudo que aconteceu ontem, desde que sai, meu enjoo, falo que acabei passando mal e vomitando antes de ontem, mas que não disse nada para não lhe preocupar. Ele fica furioso! Ai conto que resolveu fazendo o teste e descobriu que estou grávida.
-  Marília, pelo amor de Deus, por que não me disse que tinha passado mal esses dois dias? Não ligou para eu ir ao hospital?
- Não quis te preocupar, eu fiquei bem logo, não teve necessidade.
- Claro que tem necessidade, eu quero estar ao seu lado, quero cuidar de você.
- Eu não sou nenhum bebê, Murilo. Eu adoro que me cuide, mas não tinha mesmo necessidade.
- Você passo mal, claro que tinha necessidade.
- Tá bem, me rendo. – levando as mãos – Desculpa!
- Agora principalmente, promete que vai me avisar qualquer coisa que você sinta de estranho? Por menor que seja?
- Prometo.
- Agora principalmente, quero que você fique bem.
- Pode deixar, senhor.. – ele ergue o corpo e chega mais perto de mim, beijando minha barriga e acariciando com a ponta do nariz, eu suspiro.
- Agora eu tenho duas vidas para cuidar. – ele me olha – Vocês são tudo para mim.
- E você é tudo para nós. Te amamos.
Ele ergue o corpo e me beija, eu deito em seu peito, abraçada nele. Ele acaricia meus cabelos e eu fecho os olhos, sentindo seu carinho.
- E como você se sentiu quando soube?
- Eu fiquei sem acreditar, apavorada - rio – Mas ao mesmo tempo senti uma alegria tão grande! Me senti responsável por uma vida, me senti mais mulher, me senti.. não sei explicar..  – sorrio
- Se sentiu mãe?
- Sim. – olho para ele – Me senti mãe. – deito novamente – Foi diferente do que eu senti, fiquei apavorada, tive apenas muito medo, pavor e amor. Um amor inexplicável por aquela vida. Mas agora eu senti tudo muito mais forte.
- Talvez porque agora você está pronta para isso, tanto seu corpo quanto sua alma e sua vida.
- Também acho. Eu fiquei com medo, confesso, fui conversar com a minha mãe sobre isso, o que foi muito bom. Ela me fez enxergar as coisas de uma forma clara, como ela sempre faz. Meu medo maior foi de não conseguir ser uma boa mãe, sabe? É uma responsabilidade muito grande educar uma criança.
- Sim, mas vamos aprendendo com o tempo. Não tem como nascer sabendo, estamos juntos, vamos dar o melhor..
- Eu já estou me sentindo mais segura com tudo isso. Estou tão feliz que nem cabe em mim.
- Eu tenho consulta na quinta. Você quer..
- Eu vou!
- .. ir comigo.. – rio – Ok, ok, entendi!
- Já sabe quanto tempo de gestação?
- por volta de 6 semanas.
- Certeza?
- Ele vai sabe o tempo certo na quinta, mas.. – respiro – Sei o que você pensou, há 6 semanas atrás eu estava na turnê. Também pensei nisso, talvez a data não seja 100% certa, sei lá.. Ele se baseou na última menstruação. Mas você sabe que eu não tenho o ciclo certo, então nem me imaginei que o atraso fosse por conta disso, ai é..
-  São Paulo no show do Luan .
- O que? – levando, olhando-o
- Seu show do Luan Santana . – eu paro em silencio por um tempo lembrando
- É.. – rio – Acho que nossa bebedeira nos rendeu mais uma alegria.
- Tem mais ou menos o tempo de gestação..
- Não acredito! – levo as mãos a testa – Aquela noite!
- É, meu amor. – ele ri – Aquela noite! – me deito em seu peito novamente
- Como a vida é engraçada, ficamos um mês separados e eu grávida sem sabe.  Por isso Pelo tempo de grávides acho que você está certo foi no show rs
- Por que você não me contou antes?
- Não sabia como contar, estava tudo bagunçado na minha cabeça, queria acalmar minhas emoções antes. De manda aquela mensagem. – sorrio
- Desculpa, tive um problemão com a composição.
- Conseguiu resolver?
- Sim, consegui. Foi difícil, mas no final tudo deu certo
- Que bom! – me sento na cama – E ai, - olho ele – aceita jantar com a gente?
- Primeiro jantar em família. – ele se aproxima, colando nossos rostos
- Nem acredito, sabia? Parece um sonho.
- Então nem me acorde. – o beijo
Vamos para cozinha e preparamos o jantar juntos, conversando sobre a gravidez, a vida, planos e projetos. Entre risadas e sonhos. Ele coloca a louça na pia e me pega no colo, me levando para a cama. Eu tiro minha blusa e o beijo, arranhando seus braços. Ele murmurra palavras de amor e eu suspiro. Eu sou completamente apaixonada. Ele beija meu colo e calmamente fazemos amor, curtindo cada instante dessa nova fase.
- Deixa isso ai, vem cá. – ele pega minha mão
- Para onde você quiser. – lhe dou um selinho e ele ri
Nós dois nos sentamos no sofá da sacada, observando a lua. Me aconchego nele.
- Foi uma noite agradável. Não esperava essa reação deles. - me refiro a reação do pessoal quando soube
- Não?
- Não. – sorrio – Eu esperava que sim, fossem ficar contentes, mas não esperava sentir todo esse amor e carinho deles.
- Já eu imaginei dessa forma.
- Sério? - o olho
- Sim. - ele mexe na ponta do meu nariz e eu rio - Nossa família é intensa e apaixonada. Não existe quem torça mais pela nossa felicidade que eles.
- É verdade, não negamos nossas raízes. Por falar nisso, imagine como esse bebê será? Nossa! Uma mistura de nós dois.. – ele me interrompe
- Vai ter uma personalidade forte..
- Difícil também..
- Agora a teimosia vai ser algo insuperável. – eu rio
- Coitado! Da teimosia não vai ter como escapar..
A mão dele que estava repousada na minha coxa sobe lentamente até a minha barriga, sinto meu corpo arrepiar. Meu olhar sai da sua mão em minha barriga até se cruzar com o olhar dele em mim. Ele afaga minha blusa, acariciando minha barriga.
- Eu te amo. – ele me beija
Eu ergo meu corpo e seguro seu rosto. Ele me beija e me deita devagar no sofá, levantando minha blusa. Eu fecho meus olhos e afago seus cabelos. Ele desabotooa meu short beijando minha barriga, passeando suas mãos pela minha coxa, ele tira a minha calcinha e ele abre minhas pernas. Eu olhando fixamente para ele, paro, fecho os olhos. Me deixando desorientada. Ele para, tirando sua calça e me tomando em seus braços de novo, me possuindo, me amando, fazemos amor e eu sinto todo seu cuidado ao me penetrar, mais delicadeza por conta da gravidez. Ele vai me preenchendo devagar, beijando meu pescoço e enquanto me movimento em seu colo, sinto que somos um só. Eu, ele e nosso filho. Somos um. Lhe beijo apaixonadamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

28 - Capítulo “A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para frente.” - O Curioso Caso de Benjamin Button A semana passa.. E a quinta-feira chega. Hoje tenho a consulta com o obstetra e confesso que estou com um frio da barriga. Murilo já está de pé quando eu acordo.-  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais