Fanfics Brasil - 28 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 28 - Capítulo

81 visualizações Denunciar


28 - Capítulo


“A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para frente.” - O Curioso Caso de Benjamin Button


A semana passa.. E a quinta-feira chega. Hoje tenho a consulta com o obstetra e confesso que estou com um frio da barriga. Murilo já está de pé quando eu acordo.
- Olá, dorminhoca.
- Bom dia! – ele vem até mim e me beija
- Estava pensando.. Ainda temos umas horas antes da sua consulta e..
- E.. – o olho com expectativa
- Por que não confirmamos a gravidez para os fãs? Acho melhor eles saberem por nós.
- É verdade, também acho. Léo dias já vazou. – me levanto – Vou tomar um banho e me arrumar. Nota atráves da assessoria?
- Acho bacana.
- Beleza, já volto. – ele sorri e eu entro no banheiro. Tomo meu banho e assim que saio vejo Murilo entra no Instagram e fica olhando a primeira foto que postamos como casal a alguns meses no dia dos namorados
“Feliz vida pra nós. Feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. Feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. Nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. Você me trazendo sempre um pouco da sua paciência, eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia. Finalmente, felizes. Te amo, muito! E aquela missão que você disse que tinha, de me fazer feliz, saiba que tá conseguindo cumprir direitinho. As nossas diferenças são o tempero do nosso amor. Feliz dia dos namorados”, eu escrevi.
“E por mais que eu tenha intimidade com as palavras, você consegue tirá-las de mim… te amo, feliz dia dos namorados”, ele também posto.
Image
Foram meses desde que assumimos, Dias para aprender a valorizar cada instante, cada presente que a vida lhe oferece. Aprendi tanto nesses últimos meses ,principalmente a valorizar o tempo junto a pessoa que amo. Eu não consigo aceita que tivemos tão pouco tempo parece que a vida insiste em nós separa. Hoje é a minha primeira consulta pré-Natal do bebê Murilo insistiu tanto pra me acompanhar não queria me deixa ir sozinha.
Era difícil se acostumar com a ideia de gravidez, não era assim que imaginava minha primeira consulta, só depois com a confirmação definitiva com exame que a ficha tinha caído, e agora eu estava de quase quatro meses, é difícil prever quando exatamente eu engravidei mas isso não importa.
Chegamos ao médico e minha tensão voltou. Primeiro por não gostar de hospitais. Segundo por ter medo, quero tanto esse bebê que tenho medo que vir ao médico, parece que ele não está bem. É loucura minha, eu sei que pré-natal é algo que deve ser feito em toda gravidez, mas mesmo assim, prefiro minha casa.
Dra. pediu pra ir até a sala vesti a roupa para a ultrassom. Eu respeito fundo e dou um sorriso de lado, ainda não tinham conversado com o bebê,achava tudo louco, como se pudesse realmente me escutar ,e agora me sinto tão conectada com o bebê que tenho certesa que ele me esculta, que eu deveria conversar com ele e lhe conta tudo como sempre. Eu respiro fundo levantando minha blusa tocando a barriga
- Oi bebê, sou eu sua mamãe - digo boba - espero que esteja confortável aí - rio - Me perdoe pelo champanhe espero que você goste de pizza eu e seu Pai comemos bastante - brinco - Ele ficou incrivelmente bobo em saber que você está a caminho - eu digo lembrando a cara dele - enquanto isso somos eu e você , nos vamos tirá isso de letra né? Eu garanto
Volto pra sala onde Murilo e minha médica estava. Deito na maca e a média ergue minha camiseta e começa a passar gel
Sinto meu coração dispara ao pensar que finalmente poderei ver meu bebê saber como realmente ele está. Murilo segurava firme minha mão em um sorriso ele estava gelado, eu sinto ele depositar um beijo no topo da minha testa. Estávamos felizes e ficamos mais felizes ainda quando finalmente escutamos a batida agitada do coraçãozinho do bebê. O som se fez presente e eu fecho os olhos emocionada para escutar, esse barulhinho ecoava no meu próprio coração. Cada pedacinho que nos conseguia ver do bebê é uma alegria. Eu encarava o visor e via o quão agitado o bebê é ,como se mexia. Eu ria incrédula ,o bebê fazia uma verdadeira bagunça dentro de mim
- Com os pais que tem esse bebê não me surpreende ele não para quieto... - A médica brinca me arrancado uma risada enquanto eu olhava o monitor emocionada
- Vamos lá - a médica começa a passar o aparelho da ultrassom sobre minha barriga - aqui são as mãozinhas, os pés , a cabeça , É perfeitamente normal o bebê - a médica olha pra mim - O bebê está perfeito , tamanho e peso normais , batimento cardíaco também, tudo está ótimo - Ela sorri
- Está tudo bem mesmo? - Eu pergunto nervosa - Não Presciso toma nada e nem fazer nada - Ela nega sorrindo
- Está tudo ótimo com vocês dois , Marília - Ela diz firme - não há motivos pra se preocupar - Ela me tranquiliza - Você está saudável , primeiramente bem e seu bebê também , só tome as devidas precauções , faremos os exames pré-natais de rotina e tudo continuará bem - Eu respiro aliviada
Vamos a um café próximo do hospital. Eu me sento próximo a janela, observando a rua enquanto Murilo faz o pedido. O garçom se afasta e ele pega minha mão que repousa sobre a mesa. Eu o olho.
- Tá tudo bem. – forço um sorriso
- Não é apenas você que está grávida. NÓS ESTAMOS grávidos e eu não vou desistir. Esse é um momento nosso, que vai trazer mais união para o nosso relacionamento. Não vou cansar de você, vou ter orgulho de você e cada vez mais admiração por ver o que você está fazendo pelo nosso filho e que vamos vencer dificuldades. Eu sinceramente esperava que você tivesse fé no meu sentimento por você, mas parece que nada nunca é suficiente para lhe tirar essa insegurança.
Eu levanto o olhar. Encarando ele séria. Ele me olha com tristeza, sei que está mal com o que passamos e principalmente com o que eu disse.
- Desculpa. – digo quando ele entra no carro – Não vou ser fraca.
- Marília, - ele segura minha mão que repousa na minha coxa – Você não é fraca.
Fico em silêncio, olhando bem no fundo dos seus olhos. Ele se inclina e segura meu rosto, selando nossos lábios, em seguida dando inicio a um beijo apaixonado. Ele seca minhas lágrimas com seu polegar e me beija.
- Estamos juntos nisso, ok? E vamos ir até o fim. – balanço a cabeça em positiva e ele beija minha testa e voltamos para casa.
A noite estou na cama conversando com a minha mãe no telefone, lhe contando sobre a consulta, sobre os problemas que posso ter e sobre os cuidados que estou tomando. Ela me tranquiliza, diz que problemas na gravidez é algo roteineiro e que não devo me desesperar. Vai dar tudo certo, só evite esforço. Ela diz. Trato de encerrar a ligação depressa. Largo o celular na cama, cansada. Me deito de lado e Murilo entra com um caneca na mão.
- Trouxe chá de hortelã para você. - sorrio
- Obrigada! – ele me entrega e senta ao meu lado
- Está melhor?
- Sim. Desculpa por hoje. – dou de ombros – Perdi a razão, fiquei nervosa..
- Não precisa se desculpar.- ele beija minha mão, fazendo carinho - Você tem tanta gente que te ama, que te quer bem, que faria qualquer coisa para te ver feliz. Eu, sua família, seu fãs, seus amigos. Você sabe o quanto é amada. Nós vamos passar por isso. – ele sorri – Você tem que aproveitar esse momento. Quero que sua gravidez seja especial. – eu sorrio
- Já está sendo. – toco seu rosto – Estou esperando um filho seu, nada poderia me deixar mais feliz. – ele me beija. 
De manhã a nota oficial a Impresa já estava em todos os sites de fofoca:
Foi um leve "vacilo", mas se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de "vacilona" em tempo integral". É assim que a cantora Marília Mendonça definiu a chegada do primeiro bebê: com muita alegria e sempre brincalhona. A sertaneja teve que suspender o uso de anticoncepcionais após alguns procedimentos estéticos e acredita que engravidou neste período. A gravidez, que foi descoberta por teste de farmácia e confirmada por exame de sangue, é fruto do relacionamento com Murilo Huff, com quem tem um relacionamento desde 2017, apesar de ter assumido o namoro publicamente apenas neste ano. "Murilo é meu porto seguro, ele me trouxe muita confiança não só no amor como no ser humano, e tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo", diz Marília Mendonça em nota divulgada pela assessoria de imprensa. Ele, que é compositor de algumas músicas da cantora e também é cantor, se declarou e demonstrou toda a felicidade com a chegada do primogênito. "Marília é uma mulher muito forte e determinada, muito parceira e dona de um coração enorme. Esta é a pessoa com quem eu me comprometi a fazer feliz. A gravidez não foi planejada, mas com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus... nosso filho ou filha será o melhor de nós."
cantora faz uma média de 22 shows por mês e está em turnê de gravação do projeto Todos os cantos, que passou por Brasília. A agenda continua a ser cumprida normalmente, mas a artista começa a preparação para a chegada do novo membro da família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 29 - Capítulo "A mais poderosa magia de todas: o verdadeiro amor". - Rumplestiltskin, Once Upon a Time Assim os meses começam a passar.. Eu e Murilo resolvemos curtir a gravidez e deixar os problemas um pouco de lado. Eu estou me sentindo bem e por enquanto isso me basta para manter os shows até o final. Ele terminou a temporada  de show e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais