Fanfics Brasil - 2 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 2 - Capítulo

120 visualizações Denunciar


2 - Capítulo


"Pessoas que você ama, elas fizeram quem você é. Elas ainda são uma parte de você. Se você parar de ser quem é, essa última parte delas que ainda está dentro, quem você é, desaparece" - Gleen Rhee.


Goiânia , Brasil 2017


Na sexta - feira pela manhã , minha família estava animados e sorridente pela casa terminando de arrumar as coisas ,Eu entro na sala, com uma cara de sono ainda, mal respondia a animação deles. Tomamos café da manhã no condomínio e que logo me desperto afinal ia ser um final de semana lindo. irei conhecer minha futura cunhada.
Eu adoro minha família e além de tudo estava precisando mesmo relaxar e trocar um pouco de ares nem que fosse por uma semana e carregar as baterias 100% .
Eu raramente via meu irmão é mãe  , por causa das viagens ele voltou para nos apresenta sua namorada formaliza o relacionamento o que pra mim é novidade porquê assim como eu ele não é de te relacionamento principalmente sérios. mamãe estava feliz , eu nem posso acredita que aquele garotinho que cresceu comigo o meu melhor amigo , o meu irmão de sangue tenham amadurecido tanto conhecendo ele tenho certesa que a apresentação será algo agradável ,tranquilo e tão íntimo. Eles riram e assunto não falta até lá. Eu estava me sentindo leve, quase como adolescente que foram um dia , lá trás , estava com minha família e estava matando a saudade do meu irmão que a muito tempo não via , o que mais poderia quere?
A luz da casa iluminada deduzindo que João Gustavo já havia chegado com namorada. Nós já esperávamos por isso , tinha certesa de que minha futura cunhada já estava na casa também, talvez por sexto sentindo , tenho certeza que será uma chance perfeita de se aproxima dela. Já compartilhei tantas coisas com meu irmão imagina agora, essa ideia me animava. Eu queria pode fica mais tempo com ele , volta a ser aquelas crianças artérias que não se desgrudava. Eu sorria ao lembrar da minha infância com João Gustavo.
Eu faria aquele fim de semana ser inesquecível , nada tira isso da minha cabeça. João Gustavo veio até a porta nos o recebe e para minha surpresa ele estava com uma aparecia muito melhor que dá última vez que nos vimos, concertesa minha cunhada está fazendo um bem danado a ele, minha mãe se emocionaram ao vê-lo e fazia as perguntas típicas "você está se alimentando direito?" , "como vai o emprego?" , e daí vinham mais perguntas, João Gustavo logo corto falando pra gente entra e não fica parado no portão é que Iolanda estava esperando. Assim que entramos na sala Iolanda veio nos comprimenta, ela comprimenta minha mãe e quando chega perto de mim paralisa por me conhece pela tv, eu já sou acostumada com isso. Ela loira para ser mais exata, ela tem um corpo com curvas , tinha um sorriso que mesmo de longe ela via que era verdadeiro. Eu nunca fui do tipo que se encantava pelas ned, ainda mais assim, no meio de uma sala. Porém aquela garota será minha cunhada ! Ela era adorável! Daquele tipo com certeza faria qualquer homem se render ao seus pés e meu irmão era um deles . Não era aquela beleza cansativa que eu estava habituado a ver nas lideres, olhos e cabelos claros, e olhos verdes avivados , hiper grandes e lindos .. Para mim essa era uma beleza de verdade, real. Nossa ela tem o rosto e perfeito, as maças do rosto definidas e o queixo delicado, o nariz pequeno e os olhos de um azul profundo, o formato sensual da boca , resumindo ela é perfeita para João Gustavo.
O jantar correu tudo bem , o assunto e volta para bolo , eu acabo contando histórias da infância de João Gustavo para Iolanda, dos bolos que mamãe preparada para mim e ele , do cheiro do bolo , dele espiando a mãe da porta da cozinha e do abraço. Eu fico pensando que são detalhes que fazem a diferença e que são os detalhes que não me deixa esquecer do que realmente é importante na vida. Enquanto eles conversavam eu observava o rosto de cada um memorizado cada detalhe desse momento em meu coração. Eles inplicavam, riam , conversavam em um clima tão leve que parecia que conheciam há anos. João  concorda comigo , eu tenho razão absoluta. Ali os assuntos profissionais apareceu quase como uma pequena reunião de negócios que abordamos durante o jantar. Eu prestava atenção em absolutamente tudo , eu estava eufórica. eu estava dialogando perfeitamente com todos na mesa principalmente com meu irmão e a minha cunhada. João Gustavo pegou a salada que tinha preparado na geladeira , enquanto enquanto eu contava que queria prepara um bolo de sobremesa , já íamos passa a noite lá queira pelo menos ajuda. Pelo menos teria um bolo também no café da manhã , aproveitamos pra coloca o papo em dia , eu tinha me animado em fazer o bolo, comecei a bate a masa , enquanto ele comia
- A salada tá boa? - sorrio orgulhosa do meu irmão
- Você que está com fome - Eu brinco com ele
- Você parece animada em fazer bolo? - ele ri - gosta de cozinhar?
- Eu cozinho quando dá raramente tenho tempo mas, não é uma paixão ...- dou de ombros - Gosto de vez em quando - tenho toda a minha concertação na massa do bolo enquanto converso relaxada com ele - mas fazer bolo é especial
- Por quê? - beberica o vinho , curioso - por que justo bolo? - eu o olho , sorrindo com uma lembrança boa
- Me lembra o papai - digo serena
- Sim a mim também - ele sorri
- Papai tem duas paixões, cozinha e cantar - digo orgulhosa das paixões simples dele
- Você fico com o canto e eu também  - Ele diz
- É verdade - ele olha tanta verdade em meus olhos que chega a se surpreende - mas eu ainda sou fiel de que tudo tem sua razão para acontece - Ele sorri de lado
- Você e suas teorias - eu refiro os olhos brincando
- Você deveria segui-las - eu implico
O assunto muda e volta ao bolo e a nossa infância quando meu celular começa a tocar e ele sai me deixando mais vontade pra atender.
Quando volto a masa da sala todos estava se posicionado para bate uma foto , me esperavam chegar , depois da foto João Gustavo me olhava curioso por causa da ligação, provavelmente pela minha reação quando voltei ele percebeu que eu não estava normal
- Família vocês estão convidados para o meu show aqui mesmo  Goiânia - Digo emocionada e recebendo o abraço eufórico de todos era muito raro consegui reunir todos nos shows. Esse foi meu dia querido amigo diário.  " Com Amor, Marília" .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  3 - Capítulo Sabe quando você era uma garotinha e acreditava em contos de fadas? Aquela fantasia de como sua vida seria - o vestidinho branco, o Príncipe Encantado que iria te carregar até o castelo. Você se deitava na cama à noite, fechava os olhos e acreditava piamente em tudo. No Papai Noel, na Fada dos Dentes, no Pr&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais