Fanfics Brasil - 29 - Capítulo Com Amor, Marília

Fanfic: Com Amor, Marília | Tema: Murila


Capítulo: 29 - Capítulo

206 visualizações Denunciar



 29 - Capítulo


"A mais poderosa magia de todas: o verdadeiro amor". - Rumplestiltskin, Once Upon a Time


Assim os meses começam a passar.. Eu e Murilo resolvemos curtir a gravidez e deixar os problemas um pouco de lado. Eu estou me sentindo bem e por enquanto isso me basta para manter os shows até o final. Ele terminou a temporada  de show e deu um tempo, não assinou nenhum outro contrato. Vamos Está de férias na carreira e sinceramente, são merecidas. Ele fica bastante tempo comigo em casa, fomos passar um fim de semana na minha chácara . Eu fiz todos os exames pedidos pelo médico. E meu Deus! Quanto exame! Mas o lado bom de todos eles é que está tudo bem comigo e com o bebê. Mas de qualquer forma estamos tomando todas as precauções, não quero arricar e sei que corro riscos.Minha mãe me deu super força quando soube que posso ter problemas mais sérios na gravidez, disse que qualquer coisa eu posso ligar para eles em qualquer momento. Nos reunimos essa semana aqui em casa, chamamos Maiara e Maraisa , yago e Luisa também. Uma manhã de domingo eu acordei me sentindo mal. Murilo está no telefone na sala.
Eu olhava aquele print da ultrassom do bebê até em casa, não me cansava olhar com atenção cada pedacinho embaçado ,pequeno e confuso da ultra. É a primeira fotinho do nosso bebê.
Com o que aconteceu durante a ultrassom me fez te uma idéia, na verdade dona Ruth me deu uma ideia vou fazer um diário contato tudo o que acontecer com o bebê , vou escrever se sentir algum enjoo, se sentir vontade de comer algo estranho, vou registrar todas as consultas e ultrassom, incluindo a de hoje, é a forma que encontrei dele está presente em tudo e senti ele e assim também fazer com que ele não perca nada.
Já era noite eu tinha chamado as meninas para jantar em casa não queria ficar sozinha . Enquanto jantava conversávamos sobre os mais diversos assuntos , falava do quanto estava orgulhosa de mim por ser forte ,eu acabo contando sobre a consulta do bebê ela fica radiante de saber que o sobrinho ou sobrinha está bem, também falo sobre minha preocupação, falamos mais sobre fofocas e coisas sérias.
A ideia do chá de bebê foi incluída ,inteis de decoração personalizados,  aparecia uma máquina de ideias, conversamos sobre tudo, sobre o medo que eu tinha sobre parto normal.
Eu passei a noite pensando na decoração do quartinho, havia passado horas em em site de decorações para te idéias, olhava moveis,olhava o quarto vazio e pensava em tudo o que poderia fazer nele. Eu como boa decoradora já começa a trabalha no quartinho do meu bebê. Eu não tenho muito tempo já que estou bem próxima de ganha o bebê. Eu nunca terei palavras pra agradecer o quanto a conversa e a visita a fundação com Alexia foi importante.
Quanto mais o tempo foi passando mais eu gostava das sensações que sentia com a gravidez, não era um conto de fadas os enjoos e os mal estar, eu também me sentia tão cansada que poderia passar o tempo todo dormindo, mas eu que por tanto tempo quis, esperei sonhei com isso a minha vida toda. E como sempre eu anotava tudo no diário pro meu Rafa vê tudo depois. Eu arrumei cada detalhe da chegada do bebê.
Era Domingo à tarde, fazia sol estava um lindo dia. Finalmente seria o dia do chá de bebê e eu exibia minha barriga enorme com orgulho. Tudo tinha ficado perfeito. Na mesma semana todos trabalhando duro pra termina de arrumar o quartinho, pra enxer de todo os mimos possíveis antes mesmo de nascer. O chá de bebê também estáva um amor, cada detalhe planejado com delicadeza, tudo tão lindo e personalizado do jeito que eu queria. Com cores neutras. Só eu sabia o cansaço, da dedicação e principalmente da ansiedade. Eu mal me segurava de tanta ansiedade pra ver o rostinho, seus traços , abraça-lo e sentir seu cheiro. Eu queria tanto segurar meu bebê em meus braços de uma vez e ter a certeza de que é real de que realmente estava acontecendo.
Organizamos tudo no grande Salão de festas , seria um chá no fim da tarde, tudo estava impecável.
Eu usava um vestido longo verde água ,e os cabelos soltos . Meus olhos brilhavam enquando acariciava minha barriga com carinho.
- Seus convidados estão chegando - minha mãe me tira dos pensando se aproximado
- Ficou tudo tão lindo não é? - digo orgulhosa - observando cada coisinha - eu suspiro com um sorriso - estou tão ansiosa - Eu confesso encarando ela
- Está tudo perfeito, do jeito que meu netinho merece
- Ao mesmo tempo que estou ansiosa pra chega logo o dia , estou com medo - rio nervosa - tenho medo e estou tão assustada! o tempo passou voando e cada vez passou mais depressa, e eu tenho medo de não está pronta pra quando o bebê chegar mesmo com o Murilo tudo fica tão mais difícil
- Quando Eu fiquei grávida de você também fiquei -com medo é normal, e você se preparou pra esse dia a vida toda vai se sair bem
Recebi todos os convidados com a enorme, e juntos passamos um fim de tarde adorável com enorme expectativa pra conehece o bebê em pouco tempo. a ansiedade e a agitação era mil, Eu sentia em cada mexida, cada chute meu coração pulava e um frio por dentro ,cada vez menos. A decoração impecável, o caminho de cada um ali presente comigo, com Murilo e com bebê era indescritível. Eu e minha família cúmplices como sempre.  A emoção tomou conta conta na hora da revelação do sexo do bebê
- Ai, meu Deus, vou desmaiar , É o Léo, gente - digo emocionada recebendo uma chuva de papel azul picado sendo abraçada por Murilo.
no dia seguinte postei as fotos [FOTO] no Instagram agradecendo as mensagens de carinho pelo meu aniversario e informando que léo está a caminho
"O aniversário mais emocionante da minha vida com o presente mais lindo que alguém nesse mundo inteiro poderia receber: amor puro crescendo dentro de mim. Decidi por um chá revelação, que já era meu sonho há tanto tempo e o papai ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

30 - Capítulo "O mundo está cheio de mágica. Você só precisa acreditar nela. Então, faça o seu pedido. Você o fez?Ótimo. Agora acredite nele, com todo o seu coração." - One Tree Hill Na semana que seguiu eu me aproximava ainda mais do fim da gravidez e tudo já estava pronto para chegada do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais